M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+30
Ero Shasuy
BloodyNose
SnupiiiziiinhuW
ernaninho
passos_well
Ero Smurf
tomazmbm
ERO Cousteau
Ero.KirakO.
triped
Ero Higor
alexrodel
nasa.bonja
Naruto Namikaze
Ero-Evil Ryu
andrefj
Baco
Boogie Man
CyberFrezzy
LucasFalche
Unrealistc
Ero Samucka
Dramatik
Ero Zoro
Ero Jaspion
marcelo 2
Ero Nariko
Alex Souza Ferreira
Ero F. Rodrigo
Ero D. JoabPelim
34 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O que você acharam desse Capítulo?

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left73%Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 73% 
[ 37 ]
Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left22%Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 22% 
[ 11 ]
Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left2%Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 2% 
[ 1 ]
Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left0%Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left0%Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left0%Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left3%Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 3% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 51
 
 
Votação encerrada

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Sex Fev 03, 2012 12:35 am

Unrealistc escreveu:
Dramatik escreveu:Desculpa de novo.
Mas vc não está lendo o mesmo mangá.
O Tobi pode controlar qualquer Bijuu pelo Sharingan, ele fez isso com a raposa.
Teoria não é realidade, a realidade é que Naruto é o garoto da profecia.
Pra ver como vc está equivocado:
Pra controlar os edos, quem tem Sharingan pode aplicar a técnica de genjutsu no usuário do Edo, e assim acaba controlando todos os EDOS inclusive o MADARA.
O Itachi só saiu do controle por causa de uma técnica, que por sinal milagrosa que era pra ser usada contra o Sasuke, o inimigo morto pode ser o mais forte do mangá, que será controlado pelo o user do EDO TENSEI. (099)

Você tambem não lê, e não presta atenção no que falo. Eu tambem concordo que ele o Naruto é o garoto da profecia.

O Tobi pode controlar um Bijuu com o seu Sharingan, mas ele não tem um recipiente pra que o Bijuu saia. Isso você não esta entendendo, e tambem, ele só pode controlar 6 bijuus, e assim, ele pode ter deixado o Ichibi dentro do Gedou, já que ele já tinha outros 6 e ainda não tinha outro Jinchuuriki, por isso não utiliza o Ichibi.

E outra, o MADARA, não está sobre o controle do Kabuto, ele só foi revivido, ele está lutando meio que por vontade propria, já que ele é tão poderoso que o usuario, no caso Kabuto, não consegue controlar ele.
Me diz, onde apareceu no mangá que é preciso corpo pra um bijuu sair do gedou?
O Kabuto não está controlando o Madara pq não quer, me diz onde está dizendo que por força o EDO ganha vontade própria sem autorização do user do EDO TENSEI?
Onde está dizendo que Kabuto não tem poder para controlar o Madara?
Digo mais, os 5 min do Naruto conectado com a Raposa = a Personagem mais forte do Mangá, fez o meteoro lento do Madara parecer brincadeira de criança.
Vcs concordam???
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Unrealistc Sex Fev 03, 2012 12:42 am

samuckadf escreveu:

Agora outro ponto: A questão Sasuke voltar a Konoha. Gente, tá na cara, se o Naruto não conseguir trazer o Sasuke de volta, mesmo que morto, ou só os pedaços, o mangá não terá continuidade. O verdadeiro poder do Loiro Uzumaki é o poder de mudar as pessoas, Sasuke ainda não percebeu isso porque tem MEDO, isso mesmo, MEDO, de reconhecer que um mero "qualquer" seja mais forte que o único sobrevivente do poderoso clã Uchiha, blá blá blá blá blá blá. Mas enfim, vai ser um quebra pau monstro, e como Joab, Boogie e outros disseram, se o Kish não começar a pensar em um novo Sharingam, ou um novo Susano'o para o Sasuke, o Naruto vai deitar fácil fácil...
O cara tá muuuito forte, imagina, o supremo poder bijuu, de cinco bijuus juntos, não foi páreo para o supremo poder bijuu dele... O cara tá fodônico ao cubo... Assim, ele vai vencer dele com um peteleco na testa(quem lembra? hehe'), e o Sasuke vai querer trollar ele para que o Loiro o mate, pois ele vai preferir morrer que carregar o fardo de ter sido derrotado por um "fraco" feito o Naruto. Aí sim, nessa parte, deve entrar o "poder secreto" do Loiro Uzumaki(Uiii!). Não tenham dúvidas de que, se Naruto trouxer o Emo de volta, mesmo que todo fudido, ele vai ser o Nº1 na linhagem de sucessão Hokage.

Isso aí, vamos botar pra F* nas discussões, e vamos chegar às 20 páginas, valeu? SONNIN MODE = ON

Falei!

Então, concordo com você e com o Joab e Boogie, como você disse, imagine o Naruto com o poder de 5 ou 4 Bijuus, e ainda com uma delas sob controle, a Kurama, contra o Sasuke que só tem um sub-Rinnegan, que é bom, mas acho que contra o loiro, ele não tem chance, desse jeito não.

E eu lembro do peteleco na testa, se o Sasuke não dar um upgrade ai, ele vai perder assim, não acho dificil de acontecer, também lembro que quando os dois se enfrentaram no Vale, o Naruto riscou a bandana do Emo, agora o Loiro ganha com um peteleco na testa. Simples. LOL

Mas acho difícil do Sasuke voltar, o Naruto vai ter que ser muito eloquente a ponto de tirar todo o ódio dele, que como um ero já disse, vem desde a época dos filhos do Rikudou e mudar tambem o mundo ninja, já que ele é um Nukenin como todo mundo já sabe, mas o Naruto é o próximo Eremita, então ele vai poder fazer tudo, só não sabemos como!

E se o Naruto voltar inteiro pra Konoha, e com a Tsunade morta, provavelmente ele se torna o Hokage, ou o Kakashi, mas acho mais provavel o Loiro.

E go go pra chegar nas 20 paginas!


-------------------------------------DONA EDIT----------------------------------------

Dramatik escreveu:
Me diz, onde apareceu no mangá que é preciso corpo pra um bijuu sair do gedou?
O Kabuto não está controlando o Madara pq não quer, me diz onde está dizendo que por força o EDO ganha vontade própria sem autorização do user do EDO TENSEI?
Onde está dizendo que Kabuto não tem poder para controlar o Madara?
Digo mais, os 5 min do Naruto conectado com a Raposa = a Personagem mais forte do Mangá, fez o meteoro lento do Madara parecer brincadeira de criança.
Vcs concordam???

Não sei se apareceu no mangá, devo ter me equivocado em ter falado que tinha nele, mas acho que mais da metade de quem lê e conhece o Naruto, concorda comigo que pro Bijuu sair do Gedou Mazou como os outros 6 Bijuus, precisa ter um corpo, o recipiente, um Jinchuuriki. O que estou falando :

samuckadf escreveu:E com respeito ao Shukaku, está óbvio não? Mr. Ninguém não o usa porque o Kazekage está vivinho da Silva, e pelo que parece, selar um Bijuu em alguém não é uma coisa tão simples assim de se fazer...

O EDO quando é renascido tem vontade propria, o que faz ele ser subordinado ao usuario é o que ele faz pra controlar, como na luta do Sandaime, o Orochimaru implantava, desculpa se eu errar o nome, não me lembro agora, acho que eram amuletos, que ai sim eles seriam subordinados, e isso foi o que o Kabuto não fez com o Madara, acho que tambem não seria necessario, ele não gosta de Konoha e queria ter poder, então assim, "imortal" ele seria mais utilizavel sem o tal amuleto.

E discordo sobre a Kyuubi ser a mais poderosa do mangá, já tivemos personagens mais fortes que ela. Ex: Madara já que controlou ela, o Shodaime que tambem controlou ela, possivelmente Yongod, já que ele já transportou uma Bomba Bijuu como se fosse uma entrega tranquila de pizza. E não dá pra saber ainda qual é a velocidade do meteoro, já que pelo mangá, ele aparece rapido, mas sim, a velocidade do Naruto parece ser suficiente pra vencer o meteoro, mas o Madara tambem deve ter outras armas.

=AVISO=

Manolo... Acho que você não deve saber, mas Post Duplo é proibido fazer aqui no fórum!

Sempre que for quiser postar mais coisa, mas não postaram depois de você, então de uma dona edit no seu post e coloque lá as suas ideias novas... Caso contrário, espere alguma outra pessoa postar para então você poder postar de novo.

Atenciosamente, Ero Salamander
Unrealistc
Unrealistc
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Sex Fev 03, 2012 10:01 am

Triped escreveu:



2° Sobre o rikuudo

O rikudou procurou trazer a paz para o mundo pregando o que ele chamava de "As Seis Transmigrações do Chakra e da Alma", ele realmente foi o primeiro a desenvolver tais habilidades, só que ele dividiu essa habilidade com seus discípulos através dos seus ensinamentos, ele não é o descendente de todos os clans, não haveria necessidade dele perde o tempo com ensinamentos que só os filhos dele pudessem dominar

Lógico que possuem algumas ramificações de seus dois descendentes, mais como já dito antes os Uchihas e Senjus são os principais descendentes dele

Sendo mais claro, Naruto possui sangue uzumaki e senju ( pois a vila da folha se trata da união dos senju + uchihas )
Seu pai pertencia a konoha = Senju
E sua Mãe era da vila dos redemoinhos (sei la o nome) = Uzumaki

bem isso é oque eu acho, flws

E vamos botar pra F* nas discussões Mesmo GO go GO

Yoooooooo, concordo contigo manolo, mas eu me pergunto pq q o cla Uzumaki era proximo dos Senjus mas viviam em um pais e vila diferente?
E pq dizem q o Rikudou nao pode ser do cla Uzumaki?

Eu penso o seguinte, talvez os senjus sabiam q os Uzumakis eram um cla bem antigo, la da época do Rikudou Sennin, e q inventaram essa mentira para

proteger e preservar os Uzumakis, ja q eles eram um cla conhecido e respitado pelo resto do mundo, com isso os dois paises formaram tipo uma aliança

e q ambos carregavam os simbolos um do outro nas roupas q usavam, entao poderia ser o Eremita desse cla, sim, poderia, e os Senjus sabiam disso e

resolveram se aliar aos Uzumakis para saber mais sobre esse lendario ninja, com isso, a lendaria sala q fica em Konoha com aquela pedra com escritas

do Rikudou ficou la para ser protegida, como todos sabem, um tempo depois a vila dos Uzumakis foram atacadas e destruida, mas as evidencis

do Rikudou ficou escondida em Konoha, mas tinha um problema,os unicos q conseguiam ler aquelas palavras eram so os Uchihas, q tinham o sharingan,

e eram rivais dos Senjus, com isso o lider dos senjus Decidiram fazer um acordo com o lider dos Uchihas para q eles pararssem de se enfrentarem, mas

o lider dos Uchihas q v6 sabem quem era ne, o maldito Uchiha Madara, nao quis aceitar e acabou sendo expulso pelo proprio cla q comandava, q ja

estavam cansados de ficar guerreando contra os Senjus, e assim feito o acordo, Senju Hashirama, lider dos senjus entregou a pedra para os Uchihas

e q esta la ate hoje.

O pq eu acredito q o Eremitao seja do cla Uzumaki esta ai, enquanto Kish nao provar de q cla ele veio, eu vou acreditar q ele seja sim um Uzumaki.

E mais, eu acho q Kish vai colocar em algum proximo manga uma pagina colorida com o Rikudou de cabelos vermelhos, ia ser épico.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Sex Fev 03, 2012 12:15 pm

bom ta rolando uma discussao frenetica sobre o clan do rikudou.
me surgiu a ideia de q o clan uzumaki veio de um discipulo do eremita
isso mesmo,um garoto cativante burro esforçado q conquista o coraçao das pessoas,q parece com o naruto foi treinado pelo rikudo.
o eremita tentando achar seu sucessor,vendo q seus filhos nao estavam prontos,deu seu verdadeiro poder para seu discipulo q seria a confiança e nunca desistir de nada,q um dia esse poder poderia chegar a um membro do clan uzumaki (naruto no caso)
sobre o uzumaki ter ligaçao com o senju,oq impede o garoto ter casado com uma senju random? nada.
é isso oq eu penso,o rikudo nao acreditou q seus filhos poderiam trazer a paz e confio no seu discipulo e nos seus sucessores,espero q entenderam oq eu tente expressar aki hehe.
off:
gente comentem no topico q eu criei e deem sua opniao
link ta aki Ola,sou o Link
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por tomazmbm Sex Fev 03, 2012 1:50 pm

Aew Galera responsa blz!?

Voltando aqui depois de muito tempo sem comentar... Realmente os últimos caps. estão muito fodas, Kishcrazy parou com a mania dele de deixar a gente na curiosidade e mudar o foco, ele está cap. após cap. nessa luta épica. Vou comentar a minha opinião sobre as discussões que estão rolando nos últimos posts, pois comentar o capitulo seria algo repetitivo.

1º Controle do Madara pelo Kabuto.

Isso não existe, pois o Edo-Tensei recussita apenas, não dá o controle sobre o corpo, para controlá-los o Kabuto tem q inserir um negócio ai atrás da cabeça deles que eu não lembro o que é... ele não fez isso com o Madara, ele o deixou livre pois acreditou que assim seria mais lucrativo.

2º Rikkudou, Naruto e relações.

Sobre a origem dos ninjas vim do Rikkudou, eu tô com o pessoal que acredita que ele apenas influenciou/ensinou/criou o mundo ninja, e não que todos os clãs existentes vieram de seu DNA, acho que apenas seus filhos e os descendentes gerados por esses que sim.

Quanto ao Uzumakis, vamos lá:

2.1º: Pode acontecer de ser um 3º filho do Rikkudou, no caso o filho do meio, pois a lenda não limita a quantidade de filhos que ele teve (lembrem que naquela epoca não existia TV xD) fala apenas do mais velho, e do mais novo. logo ele pode ter tido um filho do meio, que seja o Uzumaki, este tem um pouco do que cada um dos outros filhos possui, (veja o Nagato que era Uzumaki, ele possuia o corpo forte, quantidade absurda de chackra, caracteristica Senju, e era compativel com o Rinnegan, técnica ocular que é caracteristíca Uchiha).

2.2º : há a possibilidade do próprio Rikkudou ser o 1º Uzumaki, e ter gerado filhos Senju e Uchiha cada 1 com metade de sua carga genética, e um descendente de cada um desses ter juntado após um tempo (lê-se coito) as duas metades e ter assim iniciado esse clã.

2.3º : O pessoal fala muito do Rikkudou pra cá e Rikkudou pra lá, mas lembrem-se não se faz um menino sozinho, então existe ainda a incógnita da esposa do Rikkudou, ela com certeza tinha uma carga genética muito foda, podendo ser ela mesma a 1ª Uzumaki, daí os genes Uzumaki dela passaram 50% pro Senju, 50% pros uchihas, e enfim, voces entenderam onde eu quis chegar, to de saco cheio desse lance de genética...

3º Bijus e o Gedo-Manzou:

Galera ainda não formentei bem uma opinião sobre isso, pois os Edos tinhas aquelas estacas para transmitir as correntes de Chakra do Gedo e mante os Bijus presos, porém quando o naruto retira as estacas, ao invés de libertá-los, eles são sugados pelas correntes que saem da boca do Gedo e este os captura, porém acredito que para utilizar as bijus o Tobi precisa sim de um recipiente, por que sem um ele teria de controla-las utilizado Gengutsu, o que deve ser bem mais complexo com ctz...

4º Embate Naruto x Sasuke:

Cara espero ansiosamente por essa luta, ela é certa, com certeza os dois vão lutar, também acredito muito que seja no vale do fim, e aposto meu fígado que depois de muitaaaa porrada épica vai terminar em Rasegan x Chidori, porém na primeira vez o Chidori de Sasuke ganhou, e Naruto ficou desmaiado, na segunda vez que foi após a conferência no Pais do aço deu empate, ambos voaram longe, então pela lógica ( e pelo fato do Naruto tá muito foda) o loiro ganhará o 3º confronto desses poderes, daí quanto ao futuro do Emo eu acredito que este irá perder seus preciosos olhos, pois ou naruto não conseguirá convence-lo a mudar de lado e arrancará os olhos dele (brincadeira, acho que isso acontece n), na verdade acho q ele dará os olhos dele ao Naruto (já estariam como Rinnegan), para que este possa parar/controlar o Jubbi que já estará liberto e matando meio mundo lá fora enquanto a luta deles acontecia. Acredito q o Jubbi já estaria liberto, por que a única forma do Naruto baixar seu nível atual para poder dá uma chance pro emo (mesmo de rinnegan), é lutando sem a Kurama.

Enfim galera... telefone tocando direto aqui já me perdi no meu raciocínio, desculpem quaisquer erros de coerência no texto, é que escrevi apressadamente, e não posso revisá-lo tô com pressa! Tinha mais idéias para falar, porém o trabalho chama, à noite em casa eu volto para mais discussões!

GOGO Rumo as 20 Páginas! (084) (084) (084) (084) (084)

tomazmbm
tomazmbm
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 34
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Fev 03, 2012 3:10 pm

Ero-Max escreveu:OFF :
Muitos podem discordar de mim,mas não acho que Rikudou seja um Uzumaki,pra mim ele terá sim a aparência de Naruto,claro que bem velho como mostrado na página 12.Ainda concordo com o que foi dito no mangá "Uzumakis são parentes distantes dos Senjus",e não o contrário...seria FAIL no meu ver,o mais plausível seria,algum bijuu explicando a Naruto que Rikudou disse que voltaria e traria a paz ao mundo ninja etc..
um kra escreveu isso mais n sei como por ki ele escreve aki \/.

[b]Amigo vch está tecnicamente errado. De acordo com a historia contada pelo falso madara, rikudou teve dois filhos um tinha seu poder de mentalidade e inteligencia, nasceu com o seu olho... em contrapartida o outro nasceu com sua energia corporal e capacidade de entender o corpo e vitalidade e etc... do mais velho nasceu os uchihas, do mais novo porém nasceu os senjus... E se os Uzumakis são parentes distantes dos senjus significa dizer que os uzumakis tem alguma ligação sanguinea com os senjus ou são alguma das ramificações dos senjus... ou seja, é impossivel rikudou sennin ser uzumaki pois ele é a propria origem... Se alguem quizer referencias, eu dou...

E depois minha resposta--------\/.

amigo.. tem uma coisa que voce deve analizar..

Quando o Tobi vai pegar os olhos do Pain Nagato ( EPI 510 ) aonde ele ta "sepultado" e ele ve que o cabelo do Pain esta branco (lembrando que o cabelo vermelho é uma coisa muito comum nos membros do clan uzumaki).. E diz que ele foi tão longe que a marca do clan uzumaki os cabelos vermelhos ficaram brancos como a neve.. e a mãe do Naruto diz que quando os membros do clan uzumaki estava prestes a cair.. os últimos sobreviventes se espalharão pelo globo ( EPI - 500 ).. e pode ocorrer de que os pais de nagato podem ter sido uma dessas pessoa que fugiram para sobreviver..

E acontece que o pain sendo provavelmente do clan uzumaki obteve os olhos rinnegan

e se o naruto obter não vou achar estranho ^^.. acho isso bem plausível Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 501112



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Sex Fev 03, 2012 3:59 pm

Daee meus neguinhoo vamo começa '-'
Eliiass escreveu: um kra escreveu isso mais n sei como por ki ele escreve aki \/.

Amigo vch está tecnicamente errado. De acordo com a historia contada pelo falso madara, rikudou teve dois filhos um tinha seu poder de mentalidade e inteligencia, nasceu com o seu olho... em contrapartida o outro nasceu com sua energia corporal e capacidade de entender o corpo e vitalidade e etc... do mais velho nasceu os uchihas, do mais novo porém nasceu os senjus... E se os Uzumakis são parentes distantes dos senjus significa dizer que os uzumakis tem alguma ligação sanguinea com os senjus ou são alguma das ramificações dos senjus... ou seja, é impossivel rikudou sennin ser uzumaki pois ele é a propria origem... Se alguem quizer referencias, eu dou...

E depois minha resposta--------\/.

amigo.. tem uma coisa que voce deve analizar..

Quando o Tobi vai pegar os olhos do Pain Nagato ( EPI 510 ) aonde ele ta "sepultado" e ele ve que o cabelo do Pain esta branco (lembrando que o cabelo vermelho é uma coisa muito comum nos membros do clan uzumaki).. E diz que ele foi tão longe que a marca do clan uzumaki os cabelos vermelhos ficaram brancos como a neve.. e a mãe do Naruto diz que quando os membros do clan uzumaki estava prestes a cair.. os últimos sobreviventes se espalharão pelo globo ( EPI - 500 ).. e pode ocorrer de que os pais de nagato podem ter sido uma dessas pessoa que fugiram para sobreviver..

E acontece que o pain sendo provavelmente do clan uzumaki obteve os olhos rinnegan

e se o naruto obter não vou achar estranho ^^.. acho isso bem plausível


1º- Kraiio eu nao me lembro o nome de quem fez essa mini teoria mais eu positivei e tbm concordo.Nos so tamo falando do rikudou aki e rikudou ali,ele podia ser sim senju e uzumaki e outros clans ainda tudo num corpo so mas e a esposa dele com quem ele fez "Oba Oba"?Vai ve que ela era uzumaki e.e, e se ele tivesse um 3º filho?Ele poderia na certeza ser uzumaki ~=)
2°- Pelo que eu vi no anime os pais do nagato morrem sim,ele conta e mostra como foi e.e, se duvida volta laah atraiz e assiste xS

Agraa fiquei com uma Put* duvida

Mostro os bijuu com o rikudou,ele morreu tlz mais os bijuu n Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 824427 se alguem pude explica leva meu tnks Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 509184

Em fim e isso que eu acho e peguem leve nos xingamentos comigo kk' ~.~


Última edição por CyberFrezzy em Sex Fev 03, 2012 5:47 pm, editado 1 vez(es)
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Smurf Sex Fev 03, 2012 4:13 pm

Foi bom, mais acho que ta indo muto rapido...Só quer ve oq vai da quando o loiro for luta com o Emo(Pois na minha opinião o sharingan ta muito overpoiwer, oq é bem fail)..O naruto tah fodastico mais vai leva um pau
Vem ca,o yondaime não tinha selado so metade do chakra do kurama? Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 127658

To ansioso pra ve como vai termina a luta dos kage contra o edo madara...
Ero Smurf
Ero Smurf
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 37
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por passos_well Sex Fev 03, 2012 7:33 pm

Olá pessoal,

Esses últimos capítulos me deixaram bem animado. É bem verdade que as coisas mudaram bastante desde o começo da série. Antes, era muito emocionante ver a forma como os ninjas utilizavam suas habilidades ninja (desculpa a redundância, mas foi de propósito) para vencer as lutas. Agora, apesar de estar gostando muito dos acontecimentos, acredito também que a série deixou de ser sobre ninjas faz algum tempo.

Bom, vamos às discuções. Li a maioria dos posts, então vamos lá:

1 - O Naruto conseguiu usar todas as caudas do Kurama, não apenas 5 ou 6 como disseram lá no começo. Basta dar uma olhada no capítulo 571, página 10, e contar as caudas. Vejam que tem algumas que ficaram por baixo, mas são visíveis.

2 - A discução sobre o Rikudou e o Clã Uzumaki está muito boa, apesar de algumas teorias muito loucas terem aparecido.

2.1 - A história do mangá conta que o Juubi era no passado o que os 9 bijus representam no tempo presente. Então, o Rikudou foi o único capaz de selar o Juubi em seu próprio corpo, para livrar o mundo de um mal. Sentindo a proximidade do seu fim, o cara resolveu usar o Izanagi ou algo parecido para dividir o chakra em 9 partes, redusindo o potencial malígno. Provavelmente, essa divisão fez com que nascessem os 9 ursinhos de pelúcia que mostraram no 572. Então, o rikudou deu-lhes ensinamentos e os preencheu com amor e carinho.

2.2 - Ainda no Rikudou, falando agora sobre os Uzumaki.
Antes do Rikudou pregar o ninxu e os ninjas aparecerem, existiam os samurais. Eram eles a grande força dos exércitos do passado, e possuiam ótimo controle sobre o chakra, assim como pudemos ver ao longo da guerra. É plausível que eles tivessem capacidade suficiente para aprender ninjutsu a partir do chakra sobre o qual eles já tinham controle. Para aqieles que citaram os que não podem usar ninjutsu, como o Rock Lee: eles não possuem controle sobre o chakra. Desde o começo da série, o Kish prega que só é necessário o controle do chakra para conseguir usar ninjutsu.

3 - Sobre a união dos biju
Bom, é fato que isso vai ocorrer, mas de que forma?
Não acredito que o verdadeiro poder seja o Juubi. O ultimo capítulo acaba de mostrar isso, mas o juubi tem que aparecer. No fim das contas, e depois de ler os posts da galera, não consigo imaginar muito o que vai acontecer. Com certeza, a mente dos que deram poder ao Naruto poderão conversar com ele e dar conselhos e ensinamentos, assim como Minato e Kushina fizeram, mas deve ser pouco para formar o Juubi. Matar o Bee para tirar o Hatcibi seria sacanagem a essa altura do campeonato. O que deve acontecer é: Tobi vai cortar as 8caudas do Hatcibi e, de alguma forma, conseguir a outra metade do chakra do Kurama para fazer o Juubi. Há sim, o Sasuke também deve entrar no meio dessa história toda, mas ficou complicado pensar em alguma teoria que faça sentido sobre oque vai acontecer nesse bolo doido.

passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LucasFalche Sex Fev 03, 2012 9:06 pm

E a discução ta fluindo (099)



Bom gente tem muito comentario sobre como surgiu o clã Uzumaki.
Eu tenho uma teoria bem simples(que se não me engano até já foi postada por alguem)

Para mim,alguem do clã senju teve um filho com algum uzumaki (que no meu ver ainda nem éra um clã .)essa criança nasceu com o chakra especial dos senjus,mas não com o poder deles de criar mato.Essa criança creceu se tornou um ninja,teve filhos e assim por diante,e assim aos poucos foi se criando o clã uzumaki,que se especializou em tecnicas de selamento.Por isso eles são parentes distantes dos senjus.

E também tem muita gente falando que quando Naruto encontrar o sasuke, o emo não vai ter nem chance,mas eu acho que não é bem assim,não querendo defender o sasukemo,afinal eu prefiro mil vezes o Naruto.Mas vcs viram o poder do Madara com FMS?

Que ninja,teria força suficiente para lutar com os 5 kages e ainda fazer aquele meteoro,que fes o shinra tenzei do Nagato parecer uma bolinha de pingue-pongue.Sem contar que ao estar com o sharingan totalmente evoluido se adquire o rinnengan.Então Sasuke vai ter os melhores genjutsus a sua disposição com o sharingan totalmente evoluido e os melhores ninjutsus com o rinnengan.Podemos tomar como exemplo a luta do loiro contra o ninguem,o Tobi tem um rinnengan e um sharinga que nem esta totalmente evoluido e mesmo assim consegue controlar 6 bijus ao mesmo tempo!Então imaginem o que o emo pode fazer!



Spoiler:
LucasFalche
LucasFalche
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Em casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Sex Fev 03, 2012 9:35 pm

YO BOOYZ!

triped escreveu:Também vou falar sobre o que vocês estão comentando...

1° A evocações do Edo - não creio que os corpos dos jinchuurikins pertencem ao Kabuto, Por que ?

Simples, os corpos do Edo-tensei geralmente quando sofrem aqueles danos a pele parece meio que descascar, isso não vem ocorrendo, e também não vejo motivo para os corpos dos jinchuurikins ficarem mortos no chão, era pra eles continuarem lutando pois o único modo de parar um Edo-tensei seria selando seu corpo e o Tobi só pegou de volta alma dos seus bijuus.

Creio que os jinchuurikins foram revividos pelo jutsu do Caminho do pein podendo assim ter suas visões compartilhada. E quando retirada as estacas eles voltam ao estado de mortos como acontecendo

Mano triped, concordo com você em teor e grau. Adivinha qual a utilidade do Zetsu na Akatsuki? O Gaara foi o único corpo que não foi revivido pelo Gedou, porque não está morto, e nem estão com o corpo, por isso o Shukaku não pode ser utilizado pelo Mr. Ninguém, porque pelo visto, é mais fácil controlar um Jinchuriki com Bijuu do que um Bijuu standalone. E certamente, os Jinchuurikis foram revividos em seus corpos originais, por isso, o Son não poderá mais ser utilizado, porque deixou o corpo para o Naruto, talvez isso explique a utilidade de deixar o corpo ali, evitar reutilização, porque como você disse, foi utilizado o poder do Gedou, então, retirando a "ponte" que transporta o chakra, o corpo volta ao estado original = cadáver!

Bem, uma galera falou aí a respeito do Madara estar no controle do Kabuto, e tal, gente, não foi mostrado ainda como que o Kabuto controla os Edos dele não... Se ele usa amuletos, ou algo do tipo, a única coisa que mostrou foi ele sentado com uma coisa parecida com um tabuleiro de Shogi.(não lembro o capítulo, pesquisarei depois para adicionar informações ao post.) Agora, pensei comigo: não seria burrice deixar um cara perigoso como o Madara fullpowered sem controle do "Boss" não? Eu acho que o único que conseguiu sair do poder Edo Tensei sem morrer foi o nosso amigão fodônico, Itachi, e devido à ilustre ajuda do MS do Shisui, acho que mesmo o Madara sendo pica grossa das galáxias não sai desse Edo não viu?

Aí falaram do poder da Kyuubi, etc etc. Cara, falando em poder Bijuu, não há mais dúvidas de que o Kurama é o TOP-FIGHTER-BIJUU-DESTRUCTOR-CHAKRA-AMAZING-RAGE-FROM-HELLZ³! Aí falaram que o Madara era mais forte que o Kurama. ÔôÔRRA! Se fosse mesmo, pra que controlar o poder do coitado, hein? Porque não matava ele logo? Controlou o Kurama por causa do EMS apelão, e só. Madara fica se gabando, e tudo, mas levou um pau dos infernos do Hashirama, que nem tinha Doujutsu nem nada, e dizem por aí, que contra um Uchiha com EMS, só tendo Sharingan. Gente tá na cara que o Madara é igual esse Ninguém aí, um mascarado. Fica se gabando de ser forte, ser forte, mas só usa os outros. Tanto é verdade, que no dia em que ele não conseguiu mais mandar no clã, ficou com raivinha e abandonou Konoha. Agora, dizer que ele é mais forte que o Kurama... Sei não... Se fosse assim, ele destruía Konoha sozinho, uai. O Madara é um puta de um ganancioso, isso sim, me lembra o Orochigay. Só quer ser o copo d'água do deserto, maior mala.

É isso aí, vinte páginas vem fácil fácil, GOGOGO!

Falei!

Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ernaninho Sex Fev 03, 2012 9:42 pm

Hehehehehe... Tem horas que me sinto numa aula de biologia aqui! É herança genéticas, celulas implantadas, descendências... Eita!!! Se há discussão e divergências é porque a coisa está boa, muuuuuito boa! Mangá surpreendendo mais uma vez.
Nosso heroi pode conversar com os demais bijuus presentes e isso me deixou uma dúvida, pois se apenas Rikudou havia feito isso antes, então:
1- Isso é uma habilidade que a Kurama o deu?
2- Naruto tem a habilida/poder do Eremita?
3- É uma capcidade dos Uzumakis?

Também estamos prezos no dilema do ovo e da galinha:
1- Rikudou originou os Uzumakis?
2- O Eremita dos seis caminhos descende do povo de cabelo vermelho?
Não há dados para uma afirmação precisa, então vou escolher a ideia que me é mais simpática: Acho que os poderes do Rikudou veem do desejo de paz, da superação e da vontade do fogo. Acho que não deve depender da genética do cara, senão a profecia diria " Vira um Uzumaki especial" ou "Um grande Senju trará a paz"... Isto traria mais coerencia com todo o trabalho que Naruto teve para virar o superfoda da folha. Enfim, é o que penso.
ernaninho
ernaninho
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Conceição dos Ouros-MG

https://www.facebook.com/oinfinito

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Fev 03, 2012 9:56 pm

CyberFrezzy escreveu:Daee meus neguinhoo vamo começa '-'
Eliiass escreveu: um kra escreveu isso mais n sei como por ki ele escreve aki \/.

Amigo vch está tecnicamente errado. De acordo com a historia contada pelo falso madara, rikudou teve dois filhos um tinha seu poder de mentalidade e inteligencia, nasceu com o seu olho... em contrapartida o outro nasceu com sua energia corporal e capacidade de entender o corpo e vitalidade e etc... do mais velho nasceu os uchihas, do mais novo porém nasceu os senjus... E se os Uzumakis são parentes distantes dos senjus significa dizer que os uzumakis tem alguma ligação sanguinea com os senjus ou são alguma das ramificações dos senjus... ou seja, é impossivel rikudou sennin ser uzumaki pois ele é a propria origem... Se alguem quizer referencias, eu dou...

E depois minha resposta--------\/.

amigo.. tem uma coisa que voce deve analizar..

Quando o Tobi vai pegar os olhos do Pain Nagato ( EPI 510 ) aonde ele ta "sepultado" e ele ve que o cabelo do Pain esta branco (lembrando que o cabelo vermelho é uma coisa muito comum nos membros do clan uzumaki).. E diz que ele foi tão longe que a marca do clan uzumaki os cabelos vermelhos ficaram brancos como a neve.. e a mãe do Naruto diz que quando os membros do clan uzumaki estava prestes a cair.. os últimos sobreviventes se espalharão pelo globo ( EPI - 500 ).. e pode ocorrer de que os pais de nagato podem ter sido uma dessas pessoa que fugiram para sobreviver..

E acontece que o pain sendo provavelmente do clan uzumaki obteve os olhos rinnegan

e se o naruto obter não vou achar estranho ^^.. acho isso bem plausível


1º- Kraiio eu nao me lembro o nome de quem fez essa mini teoria mais eu positivei e tbm concordo.Nos so tamo falando do rikudou aki e rikudou ali,ele podia ser sim senju e uzumaki e outros clans ainda tudo num corpo so mas e a esposa dele com quem ele fez "Oba Oba"?Vai ve que ela era uzumaki e.e, e se ele tivesse um 3º filho?Ele poderia na certeza ser uzumaki ~=)
2°- Pelo que eu vi no anime os pais do nagato morrem sim,ele conta e mostra como foi e.e, se duvida volta laah atraiz e assiste xS

Agraa fiquei com uma Put* duvida

Mostro os bijuu com o rikudou,ele morreu tlz mais os bijuu n Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 824427 se alguem pude explica leva meu tnks Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 509184

Em fim e isso que eu acho e peguem leve nos xingamentos comigo kk' ~.~


Kro amigo xD.

quando eu tinha escrito a mensagem respondendo um kra aki ki n sei o nome.. quando eu respondi e queria dizer que:

que eu acho aceitável o naruto obter o rinnegan.. porque o nagato sendo provavelmente filho de membros do clan uzumaki que fugiram, obteve o rinnegan.

agora o naruto filho de um dos membros do clan uzumaki pode obter o rinnegan.. tipo (si o nagato teve pq o naruto também não pode obter?) isso é só uma suposição mais acho bem plausível é isso ki eu quis dizer xD

os pais do pain morreu.. quem não sabe disso tem que assistir ou ler direito. Razz

agora ki os pais no nagato morreu isso é obvio xD.

[off] isso akee \/ é pq n pde post duplo eu li algumas das msgs apos a minha e antes e tomara que esplique algo xD. GGOOG \/.


Rikudou foi o inicio do mundo ninja e ele pregando o seu ninchu pelo mundo, devotos aprenderam com ele e levaram adiante o mundo ninja com técnicas e clans que conseguiram especialidades individuais como o clan hyugga, o clan dos incetos, clan do chouji e muitos outros.. só que o clan uchiha e o clan senju são um clan direto dos filhos do rikudou com habilidades e força maiores do que os outro por isso os dois clan mais fortes sao ambos.. e agora... o clan uzumaki é um parente distante de sangue dos senju tanto que eles foram conhecidos como vila da longevidade (pensa comigo --- FORÇA VITAL --- isso ao parecer foi uma das coisas que um dos filhos do rikudo obteve e aparentemente também foi herdado ao membros do clan uzumaki ( e lembrando pain tem cabelo vermelho, costume de membros do clan uzumaki e ele obteve o rinnegan,,, e naruto filho de um membro do clan uzumaki pode obter o rinnegan sem duvida nenhuma [isso é oq eu acredito]).


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Sex Fev 03, 2012 10:00 pm

ernaninho, vou aproveitar que ainda tô brisando por aqui, e vou responder suas questions, tá? Tem algumas coisas que você está em dúvida que não foram completamente explicadas, mas vamos nos esforçar, tá? ;D

1- Esta habilidade de comunicação com os Bijuus, é exclusiva daqueles que estão em união com seu Bijuu, apenas assim é possível entrar neste modo "profundo"(Kurama explicou isso neste capítulo). Sendo assim, não foi dado, foi conquistado.
2- Até o momento, nada indica que o Naruto possua algum poder do Rikudou. Estamos sempre rachando a cuca e formulando teorias aqui no fórum M4ALL para explicar estas lacunas Kishcrazianas... cara, quando o Gamarra, nosso mestre em teorias aparecer aqui, ele vai te explicar melhor a respeito tá?
3- Os Uzumakis são um clã especial, e temidos por todos. Eles possuem técnicas especiais de selamentos e controle de chakra, logo, são muito úteis em batalha, para fazer barreiras, e tal, Minato mesmo, baseou o Shiki Fujin em técnicas nativas Uzumaki. Então, eles são muito indicados para serem Jinchurikis, mas também não se sabe da sua real relação com Senjus/Uchihas, ou com o Rikudou. Mas uma coisa é certa: Assim como todos os outros clãs NINJAS, eles descendem do Eremita dos Seis Caminhos, tá?

As suas outras duas perguntas:

1- Sim! Como falei na outra, Nº3, ele originou TODOS OS CLÃS.
2- O Eremita não é descendente de ninguém, ele é o Patriarca do Mundo Shinobi moderno. Dele se originou tudo, então, ele não pode ser descendente do que originou, tá?

É isso aí, espero ter ajudado, e continue participando ativamente das discussões, e nos ajude a chegar às tão sonhadas 20 páginas! (074)

Falei!


Última edição por samuckadf em Sáb Fev 04, 2012 1:03 am, editado 1 vez(es)
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Fev 03, 2012 10:57 pm

OFF
puts to muito bebado... n sei como to escrevendo (será o fanatismo)??


ON


vamo la.. q cap massa heim!? (pela 3ª vez falo isso, ja q eh io melhor da semana)

naruto foi mto bem com todos os bijus e todos os antigos jinchuurikis...
puta q pariu qta dó deu do quarto jinchuuriki heim? o cara ate hj resisti a mensionar o nome do songoku coitado.. mas ele demonstrou entendimento do q 1 biju precisa mesmo q seja tarde demais ( após a morte)....

enfim...
naruto conheceu 1 monte de nome neh nao?
e tomara q isso realmente dê força pra q ele lute pela amizade e pelo crédito q ganhou de todos os bijus e hospedeiros...
q ele tire junto a kyubi o maximo de proveito disso tudo... a kyubi agora não é mais um bebê e tem q saber aproveitar o poder da juubi...

tomara q o Bee nao seja engolido pelo gdo mazo, to esperançoso qt a isso coitado!!,,, axo q eles vao poder se comunicar e translocar poder suficiente pra fazer 1 juubi em naruto....
e axo q o tobi vai tentar fazer 1 pseudo-juubi sem nem se quer ter uma parte do poder do 8 e 9 caudas! e por isso vai perder,.. alem de n ter a amizade dos bijus......

mas sinceramente deu dó de todos virarem 1 só... é como q se os 9 fossem morrer! nao gostei sinceramente!
Mas em fim, agente ja sabia disso....
e n tem como sasuke vencer essa união...
agora só resta saber qm será o boss finale....
sem esquecer q enquanto naruto crescer,, vamos ter o sasuke ganhando poder e até mesmo o poder rinnegan(SERÁ??)
caso n d~e certo 1 conversão pelo bem!! neh! por enquanto ele está pro lado do odio!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Unrealistc Sex Fev 03, 2012 11:19 pm

Ero Jaspion escreveu:
e axo q o tobi vai tentar fazer 1 pseudo-juubi sem nem se quer ter uma parte do poder do 8 e 9 caudas! e por isso vai perder,.. alem de n ter a amizade dos bijus......

mas sinceramente deu dó de todos virarem 1 só... é como q se os 9 fossem morrer! nao gostei sinceramente!


Então cara, concordo com você, eu acho que tem três possibilidades :

1- Tobi usar os Bijuus que tem mais o chackra dos irmãos Kin e Gin e tentar concluir o Tsuki no Me ou Olho da Lua, mesmo que ele esteja sem o Bee e Naruto, ou se vocês acharem melhor, acabar com o Hachibi e Kyuubi, ele tem os irmãos, que podem servir como o chackra dos dois Bijuus que não foram capturados. Mas acho que isso não acontece, se acontecer, Naruto vai dar um jeito pra acabar com o plano.

2- Ele usa os que tem e acaba criando o pseudo-juubi, já que esta quase com todos, sem os dois e tenta utilizar o pseudo. Mas acho muito pouco provavel.

3- Tobi acaba usando os irmãos Kin e Gin após ver que a Kyuubi é a mais forte das Bijuus, assim ele pode conseguir encurralar o Naruto e o Bee, e fazendo assim, uma luta de três Kyuubis e um Hachibi, isso sim seria destruição em massa, e seria uma boa luta '-'

E acho que se o Juubi for revivido, acho que ele não morreriam, eles se uniriam, mas seriam separados na consciência dele, cada um formando uma parte do Juubi, separadamente. E então, o Naruto, possivel novo Jinchuuriki conversaria com todos eles, já que conseguiu a confiança e amizade.

É isso. Acho que viajei um pouco nessas minhas ideias .-.
Unrealistc
Unrealistc
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Sáb Fev 04, 2012 3:00 pm

Eae galera!

Vim para falar sobre o Rinnegan de Nagato.

Caro Eliiass Nagato não dispertou o Rinnegan, Tobi deu para ele, pode ter sido implantado ou por outro meio, mas ele não o dispertou, na hora que ele usou naqueles Shinobis de Konoha ele não ativou só não os tinha usado, pois como a gente vê no capitulo que isso acontece ele tava com o cabelo cobrindo os olhos, não mostrando assim seu Rinnegan.
Outra coisa é que ele nunca foi mostrado com o Rinnegan desativado, uma prova de que foi transplantado como o do Kakashi, Madara quando foi revivido citou Nagato, pensando que ele que o Rescucitou.
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por SnupiiiziiinhuW Dom Fev 05, 2012 2:05 am

krlho to atrasado mais falando um pouco sobre o cap...Foi mtooo foda ve tdos os bijuu com o rikudou ve a raposa xorandin e tlz, e so pareceu pro jake aki ou as explosao da bijuu dama foi mto pequena?Sobre o nagato concordo com o narico que diz q nunca foi mostrado o nagato sem ser com cabelo emo quando criança :F e nao sabemos quando tobi deu o rinnengan prele e sobre o rikudou axo sim que ele tinha sangue Senju ()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()



Última edição por SnupiiiziiinhuW em Dom Fev 05, 2012 2:18 am, editado 2 vez(es)
SnupiiiziiinhuW
SnupiiiziiinhuW
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Dom Fev 05, 2012 2:13 am

Yo GiirlZ Suss?

Quero sabe se vai rolar mesmo uma luta de Bee machucado + Naruto fadigado + Kakashi com bem menos chakra + Gai meio fudido pelo uso dos portões vs Tobi sem tanto chakra ?

Enfim, REZO para que finalmente o Tiu Kish coloque o Tobi pra lutar e.e

1º-Tava pensando se naruto for o New Rikudou oq vai acontecer com as outras bijuus e.e?
Vao vao ser as invocaçao nova do loiro ou Vao ser livre e.e?

2º-Essas bijuu tem como morre de velhice e.e?Pq o rikudou ja morreu e elas aind tao viva e nem se fala na idade delas e.e

Fiz esse postzin so pq n tinha nda pra fazee fora msn ~.~ e acabo as discussao aki no forum qse tdos comentaram da polemica do nagato, clans, etc.

Axoo que e isso podem xinga a vontade LoL' =(².²)=


CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Fev 05, 2012 4:43 am

Ero Nariko escreveu:Eae galera!

Vim para falar sobre o Rinnegan de Nagato.

Caro Eliiass Nagato não dispertou o Rinnegan, Tobi deu para ele, pode ter sido implantado ou por outro meio, mas ele não o dispertou, na hora que ele usou naqueles Shinobis de Konoha ele não ativou só não os tinha usado, pois como a gente vê no capitulo que isso acontece ele tava com o cabelo cobrindo os olhos, não mostrando assim seu Rinnegan.
Outra coisa é que ele nunca foi mostrado com o Rinnegan desativado, uma prova de que foi transplantado como o do Kakashi, Madara quando foi revivido citou Nagato, pensando que ele que o Rescucitou.



boa observação.. só que tem um porem.. o tobi disse que deu os olhos rinnegan pra o nagato mais até hoje não foi confirmado ou mostrado um flashback de como isso ocorreu ou se ocorreu. só o kish mesmo pra dizer xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Dom Fev 05, 2012 2:00 pm

Yoooo manolos, passando pra deixar mais uma teoria louca minha.

Bom, como nos sabemos, o naruto ja nao pode mais entrar no modo manto da Kurama, entao como é q ele vai lutar agora?

Pros proximos episodios, eu acho q ele vai usar o Sennin Mode, mas dessa vez eu acho q vai rolar algumas mudanças, PQ?

Pq, eu acho q ele vai combinar o SM dele com os poderes passados pelos bijus, e isso causara grandes mudanças no seu poder, chackra e

agilidade, como ele fara isso eu nao sei ja q ele nao conseguia fazer isso nem com a Kurama, mas talvez a confiança q os bijus passaram pra ele

o ajudara de alguma forma, imaginem q massa ia ficar ele no SM junto com os poders dos bijus, eu acho q isso mudaria nao so os poderes dele

assim tambem como mudaria sua aparencia, ia ser uma nova forma de encarar o Tobi, ate q ele conseguisse entrar no modo Kurama novamente.

Eu nao sei se tem chance de isso acontecer, mas seria mt dificil o Naruto enfrentar o tobi so com o SM, eu sei q nesse modo ele fica fodonico,

mas estamos falando do Tobi, nao devemos o subestimar ainda, mesmo com a ajuda do Bee, Kakash e Gay, nao teria chance, pois dessa vez

parece q ele vai usar o Gedou Manzou, e vai vir com td pra cima deles, e pra completar, o Naruto invocando tambem os sapos, ia ficar mais

foda ainda, ia dar mt trabalho pro Tobi, agora é só esperar pra ver, mas seria uma otima ideia se Kish fizesse isso.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por BloodyNose Dom Fev 05, 2012 6:40 pm

Não tinha dúvidas que o Naruto irá ser o pai dos Bijuus ahueaiuih

A Kurama teve sorte de não estar ligada completamente com o Naruto no tempo do beijo acidental dele com o Sasuke, se não ela não ia ter o direito de falar nada sobre o beijo uhaiheae

Não disse que o Son ia dar o elemento lava para o Naruto, ooooh yeahh, ele deu o chakra dele que é compatível com o elemento

A Cara do Isobu foi foda, quando o Naruto estava tossindo de desgosto pelo beijo dele com o Sasuke kkkkkkkkkk


Penso se o clã Uzumaki não é o 10 Caudas, se o poder das 10 Caudas não esteja nesse clã, visto que só ele tem todas as habilidades dos clãs variados.
Então o Rikudou depositou o poder dos 10 Caudas no clã Uzumaki, para caso houvesse um desequilíbrio nos descendentes dos seus dois filhos ou até nos mesmos Very Happy

BloodyNose
BloodyNose
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 30
Localização : UmpouconoInterior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ERO Cousteau Dom Fev 05, 2012 9:38 pm

Acredito que essa estório de que o Rikidou deve ser um Uzumaki não procede. Até porque os vários jinchurinkis são de clãs diferentes, não sendo todos eles, necessáriamente, da linhagem do Rikidou.

Está claro que o controle do Bijju esta muito mais na "paz de espírito", do que um DNA especial. Neste capítulo foi fácil perceber que o poder dos bijjus não foram divididos igualmente, mas sim proporcionais as caudas, além de inúmeros outros indicios ao longo do mangá.

Lembrem que a história dos primeiros Jinchurinks coincidem com os primeiros Kages, portanto, com o inicio das primeiras vilas e tal. Konoha sempre foi mais forte (kages mais fortes, bijuu mais forte, clãns mais fortes...), e parece ser o centro do mundo ninja. Me parece que os nove bijjus devem ter surgido em algum lugar, próximo ao leito de morte do Rikidou, e lógico, próxima a sua família (filhos). Ou seja, ele morreu/viveu onde hoje é konoha, ou então onde era a vila do redemoinho, por isso coube aos uzumakis selar Bijjus, e aos senjus ou uchihas controlaros, caso algo desse errado.Lembrando que Uzumakis estão para Senjus assim como Hyugas estão para Uchihas.

Já falei demais!
ERO Cousteau
ERO Cousteau
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 38
Localização : Natal - RN - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Fev 05, 2012 9:54 pm

Yo Mina!!!

samuckadf escreveu:Aí falaram do poder da Kyuubi, etc etc. Cara, falando em poder Bijuu, não há mais dúvidas de que o Kurama é o TOP-FIGHTER-BIJUU-DESTRUCTOR-CHAKRA-AMAZING-RAGE-FROM-HELLZ³! Aí falaram que o Madara era mais forte que o Kurama. ÔôÔRRA! Se fosse mesmo, pra que controlar o poder do coitado, hein? Porque não matava ele logo? Controlou o Kurama por causa do EMS apelão, e só. Madara fica se gabando, e tudo, mas levou um pau dos infernos do Hashirama, que nem tinha Doujutsu nem nada, e dizem por aí, que contra um Uchiha com EMS, só tendo Sharingan. Gente tá na cara que o Madara é igual esse Ninguém aí, um mascarado. Fica se gabando de ser forte, ser forte, mas só usa os outros. Tanto é verdade, que no dia em que ele não conseguiu mais mandar no clã, ficou com raivinha e abandonou Konoha. Agora, dizer que ele é mais forte que o Kurama... Sei não... Se fosse assim, ele destruía Konoha sozinho, uai. O Madara é um puta de um ganancioso, isso sim, me lembra o Orochigay. Só quer ser o copo d'água do deserto, maior mala.

Corrigindo prefiro dizer a última Coca-Cola do Deserto... eu escolheria a Coca Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 117135 ... questão interessante... esse assunto é uma faca de 6 Gumes(??????)... Madara é extremamente Ultra-Foda-Hell-Bucetation-EmoMaster-?????, porém ele perdeu para o Hashirama, algo que suja seu currículo... mas o Hashirama não era um Zé Ninguém, e sim um Chuck Norris da época... acredito muito que a maior vantagem que o Madara tem é seu Sharingan agora Rinnegan, mas temos uma pequena parte da história recente que pode mostrar um pouco do nível do poder do Madara somente com Sharingan... vocês se lembram o que ele disse quando Naruto lançou um Rasen-Shurinken nas fuças dele? Ele disse se não me engano: "Isso é demais!"... ai ele apela para o Rinnegan e absorve o Rasen-Shurinken do loiro, ou seja, ele não é o cara mais foda de todos, mas sim alguém que não se pode nunca subestimar... que de fato o Kurama é bem mais forte, disso não tenho dúvidas... mas que não será nada fácil derrotar o Madara, disso com certeza não tenho dúvidas!!!

Ero Jaspion escreveu:e axo q o tobi vai tentar fazer 1 pseudo-juubi sem nem se quer ter uma parte do poder do 8 e 9 caudas! e por isso vai perder,.. alem de n ter a amizade dos bijus......

mas sinceramente deu dó de todos virarem 1 só... é como q se os 9 fossem morrer! nao gostei sinceramente!
Mas em fim, agente ja sabia disso....
e n tem como sasuke vencer essa união...
agora só resta saber qm será o boss finale....
sem esquecer q enquanto naruto crescer,, vamos ter o sasuke ganhando poder e até mesmo o poder rinnegan(SERÁ??)
caso n d~e certo 1 conversão pelo bem!! neh! por enquanto ele está pro lado do odio!

Manolo eu também a já há algum tempo venho achando isso... do Pseudo-Juubi... não sei se é tão possível ou como ele poderia fazer... acredito que o Tobi deve tá percebendo que não será nada fácil arrancar o Hachibi e o Kurama... pois o Naruto acabou de acabar com a grande vantagem que o Tobi tinha e agora o que ele fará? Recuará e tentará criar um Pseudo-Juubi ou usará o Gedou Manzou... possa ser que ele tente pegar o Hachibi, pois não sei se é impressão minha, mas parece que ele está meio tombado... pode ser impressão, mas é algo que vale lembrar... bom sobre a questão dos Bijuus se unirem e virá o Juubi, acho triste também... realmente prefiro que eles fiquem livres e separados pelo mundo e como eu mencionei em um post anterior, que eles sejam livres e não sejam vistas como armas... e também tem um detalhe que sei lá, não vejo o Juubi como algo bom de se ter, não sei se foi explicado, pois realmente eu não me lembro, mas porque primeiramente o Juubi foi selado no Rikkudou? Ele era alguma ameaça? bom é algo a se pensar... Bem e sobre o Sasuke, trago uma frase do Kirako... Sasuke para Naruto é a sua Missão Hokage... e tenha certeza que Naruto só será realmente Hokage, quando ele salvar o Sasuke e trazê-lo de volta... sem isso ele não será Hokage...

Ero Nariko escreveu:Outra coisa é que ele nunca foi mostrado com o Rinnegan desativado, uma prova de que foi transplantado como o do Kakashi, Madara quando foi revivido citou Nagato, pensando que ele que o Rescucitou.

Bom você pode está certo... assim prova que o Tobi não é Uchiha ou coisa parecida... mas veja bem, não há provas concretas sobre isso... até agora somente apareceu 3 pessoas com Rinnegan(exceto Tobi e Edos-Jinchurikins) que foram Nagato, Madara e Rikkudou... as imagens que aparecem do Rikkudou mostram ele sempre com Rinnegan... os 3 tem Rinnegan de formas diferentes... Madara despertou o Rinnegan, Nagato foi implantado e o Rikkudou pelo o que parece nasceu com ele... então não há nada de muito concreto sobre o Rinnegan, por isso digo que tem que ter cuidado com essa afirmação...

Naruto Namikaze escreveu:Eu nao sei se tem chance de isso acontecer, mas seria mt dificil o Naruto enfrentar o tobi so com o SM, eu sei q nesse modo ele fica fodonico, mas estamos falando do Tobi, nao devemos o subestimar ainda, mesmo com a ajuda do Bee, Kakash e Gay, nao teria chance, pois dessa vez parece q ele vai usar o Gedou Manzou, e vai vir com td pra cima deles, e pra completar, o Naruto invocando tambem os sapos, ia ficar mais foda ainda, ia dar mt trabalho pro Tobi, agora é só esperar pra ver, mas seria uma otima ideia se Kish fizesse isso.

Mano acredito que você não deve subestimar o Naruto no Sennin Mode... você lembra que ele encarou Madara no Sennin Mode? E afirmo categoricamente, Madara é bem mais foda que Tobi... e como eu disse algumas linhas acima, o loiro lançou o Rasen Shuriken nas fuças do Madara e ele apelou para o Rinnegan... então acho o Loiro super capaz de luta muito bem contra o Tobi, basta lembrar que na Luta do Loiro contra a Kyuubi, ele usou o Sennin Mode e a Kyuubi não é nenhum fraquinho... então confio mas no poder do Loiro do que do Tobi...

Bem meu povo é isso ai, vamos as discussões...

Go Go Go!!!

Hasta!!!



Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por BloodyNose Dom Fev 05, 2012 10:35 pm

Penso que o Rikudou tinha DNA Uzumaki por isso: O DNA de um Uzumaki poderoso é ligado a Kurama, e o DNA Senju e Uchiha juntos são ligados a todos os outros 8 Bijuus.

Em Naruto precisasse de poder e paz de espírito para controlar um Bijuu. O Minato não conseguiu controlar a Kurama porque não teve poder suficiente, mas tinha paz de espírito.

Acho que um Bijuu só pode ser considerado mais forte que outro se seu poder for usado da maneira mais eficaz, com uma estratégia mais forte que o outro.

Os Senju e Uchiha sempre estiveram com os Bijuus, tinham o material em mãos para despertar só que não conseguiram controlar por inteiro com seus homens, assim precisaram chamar pessoas de outro lugar para selar a Kurama, e essas pessoas são o clã Uzumaki.
A vila redemoinho tinha a capacidade mas não o material preciso para ser mais forte. Um exemplo do verdadeiro poder dos Uzumaki são o Naruto e o Nagato. ^^
BloodyNose
BloodyNose
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 30
Localização : UmpouconoInterior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 573 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos