M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions)

+15
5maximos5
gustavousprp
Ero Aren
RoronoaZoro
Ero YegOo
Myanna
Kakashi
Cross
Ero Baacky
Ero D. Mugiwara
LuanZimn
Ero Alucardxd_23
Luciak
Ero Salamander
Ero M. Fil
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Fev 01, 2012 11:31 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 656

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.




=AVISO=

O TÓPICO SERÁ DESBLOQUEADO QUANDO O CAPITULO ESTIVER DISPONÍVEL NO M4ALL SCANS.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Qua Fev 01, 2012 11:54 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!

Robin molhadinha rullez~


Última edição por Ero Salamander em Qui Fev 02, 2012 1:17 am, editado 1 vez(es)
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Luciak Qui Fev 02, 2012 1:03 am

Capitulo muito Ph(Oda) aliás parabéns a todos os tradutores, revisores, editores e staff por postar o capitulo a quase uma da manhã, ^^ Enfim voltando ao principal, capitulo voltando ao Non-Sense Luffy, morro de rir com ele, uma ilha com um vulcão, por que não, vamos lá e daew que ela não consta na log, é divertido. kkkk acredito que ele usou a desculpa de salvar o carinha do samurai( talvez uma boa luta para o Zoro??) para ir onde queria, o Ussop continua medroso, mas até que foi, gritando contrariado mas foi, já é algo, a Nami parece ter sacado que apesar do calor(ótimo para nós eros vermos as divas molhadinhas Oo) deve haver do outro lado da ilha algo de um inverno nordico, e eles que coitados tiraram as roupas, vão congelar.Xd outro ponto que vale a pena dizer é que o Smoker conhece o Luffy com a palma da mão, sacou de cara a ilha que ele escolheria, e só não houve uma baita emboscada por que o nosso adorado capitão é muito bitolado, (ainda usa-se bitolado??) isso pode dizer que o Smoker já como um vice almirante, não será apenas um duelo(acho e sim um possivel rival ate medio prazo) e no fim, aparece um dragão, do nada e pergunta quem são vocês, outra luta epica, ou outro mosntro epico ownado e virando pet( como o nosso saudoso, shurume) acho que dessa vez será mais dificil mas, master Oda que é mestre em enganar nós seguidores pode surpreender, semana que vem poderemos descobrir por que a ilha foi isolada da marinha e não aparece no log pose, não acredito que ninguem da marinha desista de uma ilha assim facil, mesmo com um dragão nela, ah é bom notar a citação aos samurais da epoca que o Japão era fechado ao ocidente afinal eles são os samurais são os verdadeiros espadachins de espada curva, e como é um mangá achei legal a citação de uma epoca passada de lá, com uma ilha de esquema parecido com o Japão antigo, quem será o misterioso friorento que pediu socorro?? so na proxima(talvez) até a proxima semana com mais OOOOOOOOOOOOne Piiiiiiiiiiiiece
Luciak
Luciak
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

http://www.zonadeideias.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Alucardxd_23 Qui Fev 02, 2012 1:12 am

Capitulo bom, otima introdução. depois desse capitulo 3 pensamentos principais passaram na minha cabeça:
1. Depois de ver esse dragão fui pesquisar sobre dragão chines e vi que na mitologia deles os dragões podem controlar o clima, que tal, monkey d. dragon mystical zoan dragão? sei la... nunca se sabe. enfim não estou querendo dizer que esse dragão é o Monkey d. dragon, pelo contrario, acho que é só um dragão mesmo.

2. Uma parte pegando fogo descontroladamente e uma parte da ilha totalmente gelada? Avisos de perigo colocados pela marinha e pelo governo mundial... será que foi nessa ilha isolada que Aokiji e Akainu Lutaram? afinal a luta durou acho que varios dias então teria sido o suficiente pra causar esse tipo de evento na ilha.

3. ROBIN FAZENDO STRIP TEASE = SEM MAIS. vem ni mim 656

Ero Alucardxd_23
Ero Alucardxd_23
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por LuanZimn Qui Fev 02, 2012 3:11 am

Uou cara, Ero Alucardxd_23 o que voce disse sobre akainu e aokiji terem lutado nessa ilha e por isso ela ficou assim, sei la... Eu acho que nao foi isso nao cara! A menina la amiga do smoker disse que a ilha foi fechada graças a um incidente de 4 anos atras! O time skip foi so de 2 anos, entao Akainu e Aokiji nao tinha lutado ainda!

Smoker provou que nao conhece ou nao desconfia que Luffy usou (mesmo nao propositalmente) a Tempestade Branca, pois ele nao sabe como o Luffy tomou outra rota, pq pra ele Luffy iria pra ilha Raijin!

A Marinha ta grampeando todas as ligaçoes telefonicas, mas nao ouviram a conversa toda pelo o que parece, talvez o clima deve dar interferencia na ligaçao, pois O Smoker disse que iria para Punk Hazard pois era a unica pista deles (se tivesse ouvido a conversa toda, nao seria uma pista ne. Teriam ctz que luffy ia pra tal ilha).

LOL cara, dragao fala? Nao sabia! Ou seria uma Zoan? Vamos ficar na espera...

Abraços.
LuanZimn
LuanZimn
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Fev 02, 2012 12:19 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Off--

Fala sério heim pessoal!?!? Já positivaram o Ero Alucardxd_23???

Se não o fizeram façam.

On--

Capítulo introdutório e meio que algo como intermediário...

Algum mistério existe em Punk Hazard, não só pelo Dragão que foi mostrado no fim...

Mas pela teoria do Ero Alucardxd_23 de que Punk Hazard deve ter sido a ilha onde Akainu e Aokiji lutaram e isso explicaria porque o cara tava sentindo frio e eles morrendo de calor.

Fora os tais samurais.

Muito mistério em um arco intermediário da estória ou simplesmente uma forma de permitir que Luffy e Smoker e talvez Zoro e Tashigi tenham uma luta prévia em solo e não em alto mar.

Foi cômico ver a animação do Luffy em ir até a ilha e como Usopp não mudou tanto quanto pensávamos.

Nami mostrou que no tempo em que ficou em Watheria, consegui desenvolver seu tacle com uma utilização de Dials, pois fez a milky road usando ele.

A melhor parte do Cap foi a Robin tirando a roupa e ficando toda molhadinha, assim como a Nami que tbm ficou no Sunny toda molhadinha.

O ponto do cap, que me fez pensar como o Ero Alucard, foi o simples fato de que até mesmo o mar estava em chamas e o Rei dos Mares ou Peixe gigante que subiu com eles a superfície chegou todo frito já.

Fora que a doido que fez a ligação pros Mugi... De cara disse que estava "tão frio" mesmo estando em uma ilha que parece um vulcão. Isso foi estranho pra caralho e por isso faz muito sentido pensar que foi o local da luta entre ambos.

Fora que sendo uma ilha que era controlada pela Marinha, pode simplesmente significar que tem vários segredos e que os Mugis podem achar muito mais do que Samurais ou o Dragão que fala (Provavelmente por causa de uma AnM).

Falando no Dragão... Luffy vai com certeza tentar fazer com que ele seja um aliado deles ou no mínimo cogitar isso.

HAUSKAHUSKAHUSKAHSUAKSHUAKSHUKS...

O que mais gosto nesse tipo de início de saga ou mini saga como penso, é que tudo é um tanto quanto incerto e faz com que não tenhamos tantas idéias do que está por vir e por isso somos surpreendidos por F.Oda Master.

Então vamos aguardar para que venha a próxima quarta.

VEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM NI MIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM 656.



Última edição por Ero D. Mugiwara em Qui Fev 02, 2012 3:49 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Baacky Qui Fev 02, 2012 12:54 pm

Opaaa... BLz?
manolada...

Bom o Capitulo foi Otimo
O capitulo começou com os mugiwaras no que parece ja ser o novo mundo...
o Mar estava vermelho em chamas como vimos no anterios
Mas pelo o que vimos o mar era tao quente mais tao quente que acabou ate mesmo com os Peixes que eles encontraram...

Deixando somente ossos... Bom isso não pode ser bom, nem pros Mugis e nem pro Sunny... mesmo o Frank falando que não acho que o Oda vai explorar uma particinha assim, mostrando eles controlando o Sunny e talz... Sabe pra dar aquela enrolada tipica

Acho que o Cap teve 2 partes ownantes... Que foi a Robin tirando a Roupa...
por causa do Calor da ilha e o transmitido pelos leitures.... ahhh safadenhoooos

e o obvio

Mais o Smoker teve uma participação nesse manga pra mostrar que ele esta mais foda que antes... Vice-almirante...
Bom eu sinceramente achei que ele ia ser Almirante ja que n tem mais o Kuzan nem o Aokije.. bom muita espectativa pra saber... por que eu sempre achei que pra ser almirante tinha que ter Logia... por que, se não, por que raios o Garkp n era... ele era foda...

Acho que o Smoker se equivocou um pouquinho, mais acho que ele ainda aparece na Saga de Supetao(lol) pra dar uma avaliada nos Mugiwaras de agora.

Mas a saga acho que vai girar em torno daquele dragão la... acho que é uma coisas rara entao tende a girar sobre ele

Como o Alucard disse Tbm achei na hora que li que tinha sido por causa do Akainu e Aokiji, mas depois como disse o Luan vi que n dava, ja que o Time Skip so tinha se passado 2 anos e o Incidente tenha sido a 4.
Mas logico qe isso n quer dizer que eles 2 Fodoes da galaxia n tinham ido lutar em um lutar proibido que tenha um dragao alem do mais ele PODEM.

Mas Luan, SIm Dragões falam, pelo menos em Rpg, sendo eles a parada mais inteligente do Multiverso, no caso dos rpg claro... mais provavelmente ai tambem eles falem por que o Oda teve ter pego uma Base, sobre dragoes de Rpg e tal...

Bom... pra ressaltar aki, +- pelo que eu entendi por que POsitivar o Alucard
Na verdade faz sentido SIM, agora que li o post do mugi...
Bom Forra o fato do incidente a 4 anos, eles devem ter lutado la depois...
porque Oda n ia mostrar um monte de Rei dos mares morrendo... se isso n tivesse acontecido...
se Akainu n tivesse fervido o mar... ou ate mesmo o DRAGAO, por que Animais não vao em um lugar que ferve ja a 4 anos... animais aprendem... bom isso é um manga e n quer dizer nada... mais existe sim a posibilidade... se acontercer tem meu Mais Mano Alucard

Bom eu tinha pensado em mais uma coisa pra escrever e acabei esquecendo...
Bom depois eu Volto...
ate


Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Fev 02, 2012 1:55 pm

Yo.

Alucard esta certo do meu ponto de vista. O incidente pode ter cido a 4 anos atrás. Mas não quer dizer que tenha sido essa calor infernal e esse frio abaixo de 0° que tenha feito a ilha ser fechada. Justamente por ela ser fechada e não ter ninguém que eles devem ter ido lutar la. E isso piorou as coisas.

A curiosidade fatal é sobre como o poder deles poderia ter permanecido efetivo durante tanto tempo... Pode ser que as Logias também fiquem mais efetivas com Haki dos Armamentos.

Outra coisa legal foi esse dragão ai no final. Foda. Não foda ao ponto de me fazer gritar. Mas foi foda.

Smoker talvez lute contra Luffy agora. Ainda acho que Smoker tem chances de ser o Mugiwara que usa Logia... Os Mugis não podem ficar sem isso... =D

Tashigi e Zoro...
"Do jeito que você me olha~
Vai da Namoro~"

Mas pessoal... Quase chorei com o fã servise desse cap... A MULHER QUE NA MINHA OPINIÃO É A MAIS BOA QUE A BOA, E MOLHADINHA ENTÃO...

Ai sim quase chorei de alegria!

Oda ta competindo com os outros mangás usando fãn servise~ UEHUAEHEAUHAEUEHUEAHA

CONTINUE ASSIM ODA!

No mais... Aguardando imagens coloridas da Robin molhadinha... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Convidad Qui Fev 02, 2012 2:47 pm

Três coisas que eu pensei quando vi o capítulo 655.
A primeira: Robin molhadinha! Very Happy
A segunda: Talvez o terceiro símbolo no 'keep out' seja a marca do Kaidou, ou do Deus dos gigantes.
Terceira: Hazard Punk + clima louco + acidente à 4 anos + Dragão = Vegapunk! \o/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Fev 02, 2012 4:13 pm

Yo Minaaaa...

I'm Back...

tava lendo os posts e esqueci de comentar sobre o Smoker um pouco mais.

Você repararam naquela cicatriz???

Ele não tinha aquilo a 2 anos como podem ver nas imagens abaixo:

Spoiler:

Isso fez com que eu me pergunta-se... Quem fez aquilo com ele ou como aquilo aconteceu com ele!?!?

Smoker tbm mostrou que conhece bem Luffy e já estava a espera deles na ilha mais perigosa para a qual as agulhas do log pose apontavam...

Isso faz ele ainda mais foda, face ao seu principal inimigo.

Outro ponto relevante e dentro do possível em virtude da teoria ventilada pelo Ero Alucard...

Estaria Aokiji vivendo na ilha de Punk Hazard????

Lendo o comment do Freshfish Ero D. Lawliet (QUE TERÁ DE MUDAR DE NICK), tive não sei porque, a certeza de que com esse nome, a ilha era sim um dos locais de experimentos de Vega PUNK, sendo o Dragão apenas uma evidência clara.

Smoker e Tashigi na conversa citam um "incidente de 4 anos atrás"...

QUE PORRA DE INCIDENTE FOI ESSE???

Tivemos um skiptime de 2 anos e não 4.

Não lembro em momento algum de algum incidente mostrado no mangá que tenha ocorrido a 4 anos, ou seja 2 anos antes da guerra dos melhores em MF.

Provavelmente esse arco será tbm para os Mugis descobrirem sobre este tal incidente e por isso nossa deliciosa arqueóloga Robin-Molhadinha-Chan está lá.

Qual será a importância sobre o tal incidente?

Pensar em incidente + a possibilidade de que a ilha (pelo nome) tenha sido um "laboratório" de Vega Punk... Põe em cheque a teoria do Ero Alcard.

COMENTEM CÃES SARNENTOS!

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Fev 02, 2012 4:33 pm

Eu reparei na cicatriz do Smoker... Mas não me surpreendi muito não cara.

O senhor Pekons pouco tempo atrás na saga anterior ja tinha deixado bem claro que "Logia que se acha impossivel não tem futuro no Novo Mundo". Pode ter sido qualquer pirata conhecido a fazer aquilo. Mas tenho quase certesa que ele ja foi capturado pelo Smoker.

Outro detalhe bem interesante é esse comentario do Lawliet.

Não intendi a parte do porque a marca de um Yonkou estaria ao lado das duas marcas do Governo Mundial[NÃO TEM COMO SER A MARCA DO KAIDOU MAN]... Mas apóio PELO NOME DA ILHA a possibilidade do doutor Vegan Punck ter mechido por la.

Se o Vegan Punck deu as caras e por algum motivo o homem considerado genio fez cacaca... então eu ficaria surpreso. Acho que se aconteceu algo por la, seria culpa daquele dragão que atrapalhou com os experimentos do tio, dai rolo acidente e ele teve que sair.

Esse eu acredito que sera um mini arco do mangá. Como aquele dos gigantes de Little Gardem... Só mais uma das preparações para o encontro do Luffy contra o real oponente da bagaça. Big Mom se preferirem.(assim como na saga de Alabastra)

Vai que eles não conseguem um novo nakama também? Assim ia deixar o espaço que aquela baleia azul de cu doce deixou... u.u

Por hora é isso mesmo. Flw.


Última edição por Ero Master Fil em Qui Fev 02, 2012 6:26 pm, editado 1 vez(es)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Cross Qui Fev 02, 2012 4:45 pm

Bom tirando a duvida de quem falou que o garp não virou um almirante,isso esta bem claro.
ele era vice almirante da frota isso quer dizer na minha opinião acima dos almirantes.

Robin Molhadinha \o/.
concordo com o ero master fil,no novo mundo logias não são garantias de sucesso.
bom até mais.
Cross
Cross
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Fev 02, 2012 6:16 pm

Yo Minaaaa...

Vamos lá que tá bem divertido.

Ero Master Fil escreveu:
Eu reparei na cicatriz do Smoker... Mas não me surpreendi muito não cara.

O senhor Pekoms pouco tempo atrás, na saga anterior, já tinha deixado bem claro que "Logia que se acha impossível não tem futuro no Novo Mundo". Pode ter sido qualquer pirata conhecido a fazer aquilo. Mas tenho quase certeza que ele já foi capturado pelo Smoker.

Fil... O Pekoms não disse isso!! Ele disse: "Logia, quem acha que eles são invencíveis possui uma pequena expectativa de vida."

De qualquer forma Smoker nunca foi imprudente ao ponto de encarar um inimigo de forma displicente, vide quando a Boa o atacou na Guerra dos Melhores. Ele não fez nenhum movimento que o colocasse em risco. Então é estranho pensar de forma tão subjetiva sobre a cicatriz que pega basicamente um lado inteiro do rosto chegando ao centro da cabeça dele. Mas tá valendo.

Ero Master Fil escreveu:
Outro detalhe bem interessante é esse comentário do Lawliet.

Não entendi a parte do porque a marca de um Yonkou estaria ao lado das duas marcas do Governo Mundial... Mas apóio PELO NOME DA ILHA a possibilidade do doutor Vegan Punck ter mexido por lá.

Quem disse que aquilo é a marca de um dos 4 Imperadores???

Atualmente os 4 imperadores são: Shanks, Big Mom, Teach (BN) e o Kaidou.

A Jolly Roger dos 3 primeiros já foram mostradas sendo estas:

Spoiler:

A Jolly Roger do Kaidou ainda não foi mostrada, apenas pode-se encontrar dentro do que foi mostrado que seria assim:

Spoiler:

Então de qual imperador seria???

Ero Master Fil escreveu:
Se o Vegan Punck deu as caras e por algum motivo o homem considerado gênio fez cacaca... então eu ficaria surpreso. Acho que se aconteceu algo por la, seria culpa daquele dragão que atrapalhou com os experimentos do tio, dai rolo acidente e ele teve que sair.

Nesse ponto concordamos em parte.

Você lebram do Spandam líder da CP9??

Ele tinha uma espada bem diferente não era?

Ela se chamava espada elefante (Funkfreed).

Ele na saga explica que sua espada era na verdade uma experiência feita por Vega Punk que conseguiu através dos poderes de uma AnM ter a tal espada elefante, bem como falou sobre diversas experiências que Vega Punk estava falando com AnM e objetos.

Então... Partindo da idéia de que o Supernova Diez (X) Drake, possui uma AnM Mistica ou mitologica (Sendo um T-Rex), então provavelmente aquele Dragão é a fusão de uma AnM tipo Zoan Mitologica, afinal de contas os próprios mugis dizem que Dragões não são reais e que existem apenas em contos de fadas.

Logo podemos concluir que trata-se de uma experiência de Vega Punk que usou a tal AnM Mitologica em algum animal ou ser humano que não teve coo controlar todos os poderes ou que tenha e seja algum tipo de guardião da Ilha Punk Hazard, levando-se em conta que um local com fogo naquele nível, é propício a sobrevivência de um Dragão. (SERIA ESTE DRAGÃO O IGNEEL)
Spoiler:

HUASKAHUSKAHUSKAHSUKASHUAKSHUK...

Cross escreveu:Bom tirando a duvida de quem falou que o garp não virou um almirante,isso esta bem claro.
ele era vice almirante da frota isso quer dizer na minha opinião acima dos almirantes.
Ero Cross... O que o Garp tem haver com esse cap?!?!?!?!?!?!?



Última edição por Ero D. Mugiwara em Qui Mar 01, 2012 3:11 pm, editado 2 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Fev 02, 2012 6:43 pm

Yo Mugi.

Ja corriji meu post mau expreso dando um D.E ali na parte da bandeira do Yonkou.

Sobre o Dragão ser uma experiencia com uma Zoan Mitológica... Mas que dorga... Esse Vegan Punk ae deve ta locão das dorgas pra fazer isso...

Mas sobre a teoria de Ignel ter sumido em 777 para o mundo de OP... Sim Sim nobre tutor... Muito plausivel essa teoria. UEAHUEAHUEAHAE XD

Sobre Smoker...

Não vou descartar que o cara que o ferio seja alguém importante na bagaça. Mas acho que num deve ser nenhum cara da fudelagem suprema não... Se fosse ele morreria pq Smoker não é tão apelão assim no Novo Mundo.

Lembrando denovo das palavras, que tu corrijio, do Pekons.

Se fosse pra chutar em como ele ganhou aquela cicatriz... eu diria que foi no regime aparentemente barbaro do Akainu na marinha. Akainu deve ter botado todo o povo, inclusive o G-5 pra suar a camisa. E alguns obiviamente se machucariam com isso... sendo Logia ou não.

No mais... Por hora.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Kakashi Qui Fev 02, 2012 7:55 pm

Primeiro lugar: UOLLLL Robin me deixou sem palavras!

Quanto a cicatriz de Smoker, o cara é a linha de frente do governo mundial no novo mundo, ele só enfrenta então os tops. Sem contar o que foi dito acima, que com Akainu chefiando lá a parada deve tá foda.

Achei interessante a idéia sobre a batalha ter acontecido nesta ilha, mas não acredito que os efeitos de uma batalha tão antiga dure até hoje, mas acredito que Aokiji possa estar escondido (lembrando que desde a batalha contra Akainu ninguém sabe dele) e junto com o dragão esteja causando essa loucura lá: ele congela parte da ilha e o dragão torra a outra.


E sim seria massa se esse dragão fosse uma pessoa usando uma Fruta do Diabo e acabasse se juntando ao bando => isso que acredito que irá acontecer!
Kakashi
Kakashi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Myanna Qui Fev 02, 2012 8:08 pm

Yo Mina! Tudo bem?

Cap bem interessante...eu ri muito das caras que os mugis faziam..principalmente da tentativa da Nami tentando explicar ao Luffy que aquela ilha estava fora de cogitação! É ÓBVIO que ele não estaria nem ai e concordo plenamente com quem disse que a historia de salvar a pessoa que estava pedindo ajuda foi só um pretexto do nosso capitão ir dar uma olhada na ilha! KKKK A animação dele era bem visivel..não tinha mais volta!!!

Não sei porque eles ficaram surpresos pelo Luffy atenter o Den-Den Mushi, não foi o proprio que tambem atendeu o da ilha dos HP e comprou briga com a Big Mom? Ali não seria diferente ué...mas a Robin tava certa era 90% de chance de se tratar de uma armadilha para qualquer pirata que estivesse proximo e o fato de a marinha ouvir parte da conversa mostrou que a mugi-arqueologa é bem antenada...

O Smoker mostrou que conhece o Luffy...se eles não tivessem sido desviados da rota provavelmente o Mugi-Capitão teria escolhido a ilha Raijin...MAS como Oda é quem da as cartas ele preferiu dificultar um pouco as coisas, o que pra nos é um prato cheio...

Bem as duas teorias que estão discutindo aqui são bem interessantes...o unico problema da primeira é o fato de que o incidente foi a 4 anos, é claro que Aikanu e Aokigi poderiam ter lutado ali depois desse tal incidente, mas tambem foi falado no manga que só o fato de desembarcar ali é proibido (é claro que poderiam ter aberto uma excessão para a luta mas vai saber, é só meu ponto de vista).

A segunda teoria tambem desperta interesse, afinal sabemos que de loucura e genialidade Vega Punk tem os dois, e pelo fato da ilha ter tal nome tambem nos deixa com mais curiosidade...quanto ao fato dele ter cometido algum erro desta escala não é de se surpreender afinal até genios erram...talvez ali tenha sido uma base de pesquisas dele, vai la saber se não foi ali que começaram a ser desenvolvidos os primerios Pxs da vida (especulações minhas...)

Aquela coisa de tirar no pauzinho para ver quem iria com o Luffy me fez lembrar de quando eles conheceram o Brook..a Nami foi naquela vez e ela não estava diferente do Usopp de agora (tremendo de medo) e serviu de proposito para mostrar que ele era pervertido...kkk...Usopp vai servir pra que proposito será? A Robin com certeza achara algo sobre a ilha e talvez nos agraciar com historias desse tal incidente; Zoro será o oponente dos samurais (se estiverem ali mesmo) e nada me tira da cabeça que Luffy ficará amiguinho do dragão...

O fato de uma arqueologa se surpreender por ter um dragão ali já é muita coisa, nos mostra que até no mundo de One Piece onde tem girafas-marinhas isso não é comum...quanto mais ele falar!

Para o proximo cap me arrisco a dizer que o dragão vai dar alguma explicação, contar uma historiaou sei lá o que, pois se fosse para lutar e comer eles ali mesmo ele não teria nem se dado ao trabalho de perguntar quem eles eram...já teria partido para a briga! (Seria legal ver Luffy lutar contra um dragão)
Mas ainda acredito que disso tudo vai nascer uma amizade tipo tripulação-Surume...não seria estranho já que tinham um Kraken de bichinho de estimação... (074)

Vou parando por aqui...é esperar pra ver agora (morrendo de ansiedade)

Bem pessoal...que o 656 venha voando!
ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions) 495715
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero YegOo Qui Fev 02, 2012 10:35 pm

Ciaossu! KKKK

Muito foda esse cap,eu curti muito agora os mugis não vão ter um minuto de paz naquele mar,vai ser toda
hora acontecendo coisas estranhas como ta acontecendo com os supernovas

Nami aprendeu a fazer aquelas nuvenzinhas de skypiea,realmente ela ta muito foda O.O

Quem será aquele cara no Den-Den-Mushi?Gostei da teoria daquela ilha ser o campo de batalha do Aokiji e Akainu
E bem provável pq a nami disse que um lado é frio e o outro é quente,acho que não teria outra explicação

E aquele dragão que apareceu no final acho que é uma zoan,sinceramente ela não tem nada de rara
Pode ser que aquele dragão na forma normal seja uma mulher e talvez se torne a nova mugi,e.e duvido

Sobre a cicatriz do Smoke eu ja tinha percebido na hora mais nem me interessei muito,ja que é só uma cicatriz,acho
que é só pra deixar ele diferente de como era antes

Também sobre o Usopp não mudar o jeito dele,AINDA BEM!
Ai ele não seria mais o Usopp e sim uma outra pessoa

Também concordo com a Myanna,to achando que aquele dragão não é uma pessoa ruim,vai explicar mais coisas no próximo
vamos aguardar

I love Punk Hazard,deixa as muier molhadinha
Teoria depois do chá
Talvez naquela ilha tenha batalhas entre dragões e samurais,e o zoro entre no meio do bolo
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 33
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Cross Sex Fev 03, 2012 1:18 am

Cross escreveu:Bom tirando a duvida de quem falou que o garp não virou um almirante,isso esta bem claro.
ele era vice almirante da frota isso quer dizer na minha opinião acima dos almirantes.

Ero Cross... O que o Garpe tem haver com esse cap?!?!?!?!?!?!?
[/color][/font][/b][/size]
[/quote]

é que foi falado pelo Ero Baacky.disse que para ser um almirante precisava de uma logia,e deu o garp como exemplo.só simplifiquei que ele não era almirante por ser.
Vice Almirante da Frota.

era para ter colocado em OFF.
Desculpem por colocar coisas que não tem haver com o mangá da semana.



=AVISO=

YO Cross...

CARA EU TO PACIENTE PORQUE TU TAVA PARTICIPANDO DAS DISCUSSÕES E TALS... MAS TOMA CUIDADO.

A AREA DE DISCUSSÕES SOBRE MANGÁ NÃO É PRA FAZER FLOD COM PEDIDOS DE DESCULPAS OU FICAR SE JUSTIFICANDO... AGENTE LEVOU DE BOA A PRIMEIRA VEZ PORQUE VOCÊ APARENTEMENTE COMENTOU SOBRE SMOKER QUANDO DISSE QUE LOGIAS NÃO SÃO GARANTIAS DE SUCESSO E FALOU SOBRE A ROBIN, E ISSO SIM TEM HAVER COM O CAPITULO. MAS ESSE SEU ULTIMO POST NÃO ACRESCENTA EM NADA NAS DISCUSSÕES

MAS FICAR FAZENDO PEDIDOS DE DESCUPAS POR AQUI E SE EXPLICANDO SEM FAZER COMENTARIOS RELACIONADOS AO MANGÁ NÃO DA MANO...

E UM AVISO SIMPLES POIS SEI QUE É NOVATO E NÃO ESTA ACOSTUMADO COM COMO AS COISAS FUNCIONAM AQUI.

VOCÊ NA VERDADE PELA SUA DATA DE INSCRIÇÃO NEM É TÃO NOVATO ASSIM, E JA DEVE TER LIDO AS LEGRAS. SE NÃO LEU SUJIRO QUE LEIA AGORA.

ESPERO QUE TOME MAIS CUIDADO DA PROXIMA.

Att.

Ero Master Fil/Sub Moderador OP
Cross
Cross
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Sex Fev 03, 2012 5:34 am

Yoooooo~

A algun tempo atrás eu estava com sono... mas agora ta na hora de botar a dorga pra fumar!

Eu adorei de verdade o capitulo! E adorei ainda mais o fato de que o povo anda lendo os posts antes de postar... *-*

I S2 POVO~

Digo que concordo com quem disse que aquela cicatriz nova do Smoker deve sido por enfrentar os tops... Mas não acho que devamos dar real importancia a ela, Zoro perdeu um olho e isso pra mim foi só pra deixar mais estiloso. Luffy também ficou bem foda com aquele "rombo" no peito que o Akainu fez nele... Pode ser só pra dar um pouco mais de estilo mesmo né?

Outra coisa sobre Punk Hazard e Vegan Punk... Pode ser sim que aquilo seja um tio com uma Akuma no Mi mitológica do tipo Dragão. Pq não? Mas que tipo de experiencias o Vegan faria para chegar naquele resultado? Pode ser também que o dragão seja um perssonagem nada ver que chegou la depois. E por isso a ilha ficou metade em chamas, mas na realidade ela é uma ilha de neve.

E falando sobre os Samurais... Provaveis oponentes de Zoro... Todo mundo se lembra do Samurai Ryuuma né não? Talvez o melhor oponente espadachim que Zoro ja conseguio derrotar, mesmo que Ryuuma não estivese como no tempo dele e fosse um Zumbi caindo aos pedaços...

Aqueles caras Samurais fodões podem ser que sejam do pais Wanoo, lugar de origem do Ryuuma. E pode ser que eles estejam atrás do dragão para mata-lo, como Ryuuma que é adimirado por varios samurais o fez.

Então qualquer um que tente se aproximar do dragão é um rival pelo titulo na mente deles.

O que acham?

No mais... Se quiserem debater... DEBATAM!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Sex Fev 03, 2012 8:52 am

Yooooooo Minaaaa~

Acabei de ler o cap. e essa discussão massa~

Bem... Capítulo chupeta... Muito bom mesmo depois do capítulo passado que foi mais enrolação.

Eu tenho sérias duvidas se essa saga que está prestes a começar seja uma mini saga que nem a dos Gigantes, que mesmo sendo uma mini saga teve algo significativo mostrado nela, que foi (se eu não estiver enganado) a apresentação e uma melhor explicação sobre os Log Poses~

Sinceramente tenho duvidas, porque um provável encontro dos Mugis com a tripulação do Smoker pode estar prestes (vai demorar um tempo...) a acontecer.

E falando no Smoker... O cara depois do skip time de 2 anos ficou foda heim!!!

Like a true badass~

O pessoal ficou falando da cicatriz dele... Eu reparei, até porque parece um pouco com a do Zoro... Mas não acredito que venha a ter uma história muito interessante ou que venha a ser mostrada detalhadamente.

Talvez com o novo comando do Akainu, este tenha feito algo como um "teste" para ver quem dos antigos almirantes se encaixava e era bom o suficiente para ter títulos de Vice-almirante, já que na guerra passada, eles tomaram uma coça~

Bem.. Capítulo como sempre tendo aquela parte cômica, que também é marca do oda em praticamente todos os capítulos~

Eu ri com o luffy, pouco se lixando se a ligação no Den Den Mushi era uma armadilha ou não, já foi atendendo e se apresentando como "Luffy, o cara que será o Rei dos Piratas" (foi algo assim~) ehauheauheuahueahueahae

E essa ilha... Tiveram que tirar no palitinho pra ver quem ia encarar entrar num ilha em chamas eiajehauehaueha

Foi massa ver que Usopp continua cagão como sempre... Digo... Que ele ainda não achou a cura para a sua doença "Eu não posso por meus pés na nova ilha" uaheuaheuaheuaheheuahehau

Mas essa ilha... Realmente é estranha... E pelo visto é metade Calor from hell e metade Frio like a 10 antarticas justas~ eaheuaheuahuehauheuahueahuea

Realmente... Esse incidente de 4 anos mencionado na conversa entre Tashigi e Smoker foi realmente curioso, porque se eu não me engano, luffy navegou durante 2 anos antes do Skip Time... E nenhum incidente foi mencionado como notícia... Mas nem estranho isso... Até porque ocorreu no Novo Mundo e pode ter sido algo que deveria ser jogado para "debaixo do tapete"... Ou seja, algo podre que o Governo e/ou a Marinha queria manter em segredo.

Pode ter sido realmente alguma experiencia ou pesquisa de Vegapunk que deu errado, mesmo que eu duvide que tenha sido uma falha dele por ele ser considerado o cientista gênio inventor que está a 500 anos a frente no quesito inteligência e invenções tecnológicas (mesmo que eu também sempre fale que ninguém é perfeito uaehuaheuaheuaheuahueha).

É uma teoria muito provável essa que a galera tava discutindo, mesmo eu não "confiando" muito nela, é a mais plausivel, já que a teoria do Ero_Alucard de que o estado da ilha esteja assim devido ao confronto entre Akainu e Aokiji... Eu não duvido que eles tenham lutado nessa ilha (já que eles não seriam imprudentes demais para lutarem em qualquer lugar sem pensar nas pessoas ao redor e nos "custos" que esse confronto iria causar).

Mas... Seguindo adiante... Apareceu um dragão no final (Ei Igneel, sua bichinha, se foge para One Piece e deixa Natsu preocupado e com a maior determinação de te encontrar ¬¬)lol~ falante e tals... Mas ele não parece que vai ser um inimigo... De inicio ele pode atacar os mugis por "defesa" ou "supresa" já que ali é um local que não era para ninguém vir.

Se lembram quando eu disse que eu não confiava muito na teoria de ter sido uma falha de Vegapunk?

Então, eu realmente acredito que o Dragão esteja alterando o clima da ilha deixando-o quente pra caralho, porém, eu acho que esse dragão tinha sido encontrado, talvez congelado ou em um "estado letárgico", e trazido de volta a "ativa" (talvez aí sim tenha alguma coisa a ver com vegapunk) e então ter causado essa mudança de clima (quem sabe a ilha era para ser na verdade uma ilha glacial, mas graças ao dragão ela tenha sido modificada a tal ponto)... E mesmo que eu tenha dito que o dragão não parece ser malvado, por defesa e por ter sido "acordado" depois de tanto tempo, ele poderia sim ter feito essa porra toda (sendo que para um dragão aparentemente de fogo, ele deve odiar com todas as forças de Goku, o frio~)... Bem... Muitas dorgas essa minha teoria, mas ainda é muito cedo para teorizar algo certo, simplesmente porque tem inúmeras ideias possíveis.

Além disso, se Gigantes e frutas demoníacas existem, porque dragões não podem existir em One Piece?! euhauehauehauheahea

E também, Oda pode estar simplesmente tentando nos trollar, dando uma falsa pista com o nome da ilha só para nos confundir euaheuahueahehauheahhauheauhea

Bem... Para o próximo capítulo... Vamos ver o que o dragão e os mugis farão... Pelo menos um fightizinho de boa deve ter ~

E concordo com o Mugi... Luffy com certeza deverá fazer aquela cara de "Ohh God, This is so Fuckin' cool *¬*" e querer levar o dragão euahuehauehuaheuahuehauae

No mais... ROBIN-CWAN MOLHADINHA RULLEOU VIDAS~~~ (HÁ, você que leu está porra pensou que eu não falaria da melhor parte do capítulo *¬*).

Oda ultimamente tem rulleado no quesito "Fan service"... CONTINUE ASSIM MASTER F.ODA!!!!!

E que venha o 656~

Hasta~

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por RoronoaZoro Sex Fev 03, 2012 11:26 am

Pelo que deu pra ver existem pelo menos 3 dragoes..
Gelo,Fogo,Trovao..
Nao acho que akainu tenha lutado la ate pq a ilha que mostro o começo da ilha nao parece nem um poco com aquela..
Muinto enteressante essa teoria dessa ilha ser um laboratorio do vega..
Ate pq eu ja nao duvido de mais nada vindo deles..
E como assim o Oda tiro de exemplo os dragoes falarem de RPG??
Pq um dragao nao pode falar?
Alguem aki ja viu um? se eles existem - existiram mesmo ninguem sabe..

Po nem durmi pensando na robin fazendo strip
Ela e a nami tinha que tira logo tudo ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions) 451789 (084)
RoronoaZoro
RoronoaZoro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Aren Sex Fev 03, 2012 11:54 am

Bom achei bem legal o cap, com muitos buracos pra teorias e discussões sobre o cap!!!


Umas das coisas que me veio a minha cabeça quando li o cap passado é que essa ilha Punk Hazard poderia ser a mesma ilha em que o Teach capturou a Bonney e a entregou ao GM, por a mesma ilha ser de fogo, mas pesquisando na net encontrei essa imagem da suposta ilha!!
Spoiler:

Tem umas estatuas incas coisa que nessa ilha não consegui encontrar em nenhum lugar da ilha Punk, então as chances de ser a mesma acabou aqui!!!


Outra coisa que me veio a cabeça foi foi em relação ao G-5, pode até ser que seja um titulo Global (como é mais provavel), mas e se for um titulo da bases da marinha numeradas de um a 5 ( G-1, G-2, G-3, G-4 e G-5) sendo assim numerada da base mais forte (G-1) até a base mais fraca(G-5) e que fica mais perto da entrada do NM!!!

Vejam essa imagem da bandeira do GM

Spoiler:

O simbolo da a entender que é 5 pontos,um em cada parte do NM, não dá a entender????

Seria bem foda se fosse isso mesmo daí daria um ar mais foda a estória.

Se fosse isso mesmo Smoker estaria na base mais fraca do G-5 e a baise mais forte(G-1) seria comandada pelos Gorousei 5

Claro queo mais obvio e tambem plausivel é que esse titulo seja dado como G-5 pelo fato de que o GM é comandado pelos Gorousei 5..mas seria legal vcs não acham???


Bom chega de OFF

Vou entrar na questão da cicatriz de Smoker, vale lembrar que ele está no NM o pior mar do mundo, coisas imprevissiveis, inimigos fortissimos a sua frente, então não é nada demais vcs ele ter essa cicatriz ( ele ficou foda por sinal, e com esse cabelo pra traz me lembrou o Crocodile haha)

Mas não é só ele que ficou com cicatrizes pelo corpo...

Olha uma imagem do Buggy que caiu na net, não parece fail, até porque os traços são identicos aos do Oda!!!
Spoiler:

Ele ficou com uma puta de uma cicatriz na testa e com algumas tatuagens no peito, sinceramente não gostei dessa nova aparencia dele..achei meio forçada de mais para ele...

Mas achei bem plausivel esse comentário do Master Fiuk Fil sobre Akainu ter testado o poder de todos os seus comandados..assim Buggy deve ter se ferrado kkkkkkk

Outra coisa que despertou entusiasmo quando li foi a forma que os Samurais foram apresentados, se repararem eles foram apresentados da mesma forma que os Shishibukais, ANTES mesmo de suas aparições, abre espaço pra que eles estejam espalhados pelo NM e que os Mugis poderão esparrar com outros em suas aventuras!!!!

Outra coisa que me veio a cabeça é a possibilidade de os mugiwaras irem até a terra dos Samurais (Wano-kuni) e Zoro ter um treinamento novamente especial para se tornar mais forte e a possibilidade dele ganhar uma nova espada nessa ilha (uma Saijō Ō Wazamono talvez????)


Acho que Ussop (apesar de cagão como sempre) vai ser o cara dessa saga, porque qual seria o motivo de Oda deixar Sanji no Sonny e leva-lo a ilha?????


Robin-chan molhadinha é muito bom haha só temos que aproveitar pois logo logo eles chegarão a parte congelada da ilha, daí já era!!!!

Esse dragão me parece bem velho, não acho que ele tenho uma Zoan, acho que é só um dragão mesmo, talvez o objetivo dele estar ali é paracontar suas experiencias aos Mugis de epocas passadas (seculo perdido talvez, e talvez revele algo interessante sobre o Nm e seus perigos)

E só pra deixar bem claro DRAGÕES EXISTEM EM OP, o proprio Ryuuma matou um, então torço pra que ele seja apenas um Dragão e não um Zoan, até porque broxaria a todos que acreditavam que Dragon tinha a Zan mistica do dragão haha


Bom acho que escrevi demais já, se escrevesse sobre tudo que tenho a comentar ficaria até amanhã escrevendo ( possibilidade de que o Aojiki esteja na ilha, ilha ter sido dominio de VegaPunk, luta entre akainu vs aojiki, Smoker, tashigi e muitas outras coisas que tenho a escrever só estou cansado, então deixo pra outro post).

Só deixo as palavras do Ero D. Mugiwara como fim do post

Ero D. Mugiwara escreveu:
COMENTEM CÃES SARNENTOS!


Vou possitivar a todos, discussão duka!!!!

SRN!!!!





Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por gustavousprp Sex Fev 03, 2012 7:22 pm

Fala galera!!!
Eu odeio One Piece, e ao mesmo tempo adoro!!! Essa ânsia de ler o próximo capitulo ver o que vai acontecer, quem é esse Dragão!!!
Bom, claro que não dá para deixar de comentar o quanto a Robin e a Nami estavam sensacionais!!! Meu Deus!!!
A galera comentou tudo o que eu queria falar, mas quero deixar registrado que tb achei o Smoker parecido com o Crocodile... heheheh...
Quanto a ilha talvez dê para juntar as duas teorias, há quatro anos aconteceu alguma coisa que impeliu a Marinha a abandonar a ilha, e talvez isso tenha a ver com o Vega Punk, e há dois anos atrás o Akainu e o Kosan resolveram usá-la como palco da batalha deles, já que ninguém moraria lá...
Acho bem plausível essa junção, já que eles saberiam que um embate entre os dois poderia deixar cicatrizes profundas no lugar que escolhessem, eles foram para uma ilha "desabitada".
Acho também que o Luffy irá fazer amizade com o Dragão, e que essa arco (ou talvez mini-arco), gire em torno dele. Estou torcendo para que nao seja uma AnM e sim um dragão de verdade... fica mais legal a história...
Abraços
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por 5maximos5 Sex Fev 03, 2012 10:25 pm

Eeeeaaae pessoal
bem cap. bem morno e o inicio de um novo arco
gostei do mar de fogo,robin striping e das revelações mas nada tão empolgante
primeiro eu tenho duas teorias sobre a ilha, suposto palco da batalha pelo cargo almirante da frota
1 concordo com nossa amiga Myannaque se a ilha tem ligação com o Vegapunk, ali deve estar os prototipos dos PSx
tem que ser muito genio pra transformar alguem em uma arma de primeira né?
2 Lembram da terra natal do Vegapunk?? uma terra gelada mas ele tava tentando aquecer a ilha com uma maquina! e se ele tentou
recriar essa maquina em Punk Hazard? seria bem plausivel que tenha deixado o clima da ilha louco deixando metade inferno gelado/fogo
5maximos5
5maximos5
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Fev 03, 2012 11:06 pm

off,
muito bebado , vi o cap em ingles.... mas eu q mando nessa poha! ( ta bom viu????)


ON
mjuito louco o cap..
pra mim, FT tem tomado o lugar de OP há mto tempo!!!
e isso é 1 missao impossivel.

O cap foi muito doido, mostrando os poderes supremos de fazer a nuvem a láh skypea .... isso sim eh mto iinteressante e axo q eh 1 habilidade própria da Nami.
Com tudo q ela aprendeu sobre o tempo+ experiencia de navegadora + DOM natural, ela ta mto foda!!!
creio q isso basta pra facilitar as coisas!! pra xegar em ilhas, barcos, guerrilhar e etc!

Agora qt ao dragon tava na cara q o lugar tinha algo errado.....
e desvendando como a Nami fez da pra ver q o pedido de socorro é verdadeiro , afinal se o cara descer o bixo pega e se ficar ( creio q o bixo come)..

axo q lufy vai mostrar o poder de dominio dele sobre os animais pelo uso de haki....
mesmo q seja a força buaubaubuabuubaua!!
queria muuito q essa força n precisasse... assim como naruto consegue fazer!

então, espero coisa nova além de porrada no dragao!
coisa q seria facil...
e queria q essa ilha fosse passada logo de 1 vezz!

mas quem será q precisa de ajuda, DROGA ( algum conhecido?? apposto nisso)

nao axo q teremos 1 novo integrante por enquanto.... afinal n ha nada q falte na tripulação! a nao ser um Hpeixe.


O próprio dragao pode levar o pessoal até a parte fria e alta!!!
ou entao q a nami xegue na ilha e faça 1 nuvem q suba até lá!

ate mais galera.... bons posts!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos