M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions)

+15
5maximos5
gustavousprp
Ero Aren
RoronoaZoro
Ero YegOo
Myanna
Kakashi
Cross
Ero Baacky
Ero D. Mugiwara
LuanZimn
Ero Alucardxd_23
Luciak
Ero Salamander
Ero M. Fil
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por nasa.bonja Dom Fev 05, 2012 11:08 pm

Luffy ta dando de bom samaritano,diz q não qr ser chamado de heroi ,mas no primeiro pedido de socorro ja sai correndo,ta certo q para historia fluir tem q ter uma paradinha para q smoker chegue perto...vai ser como cão e gato.....mas com uma diferença por enquanto Luffy não sabe disso ainda......Robin nem vou comentar varios ja falaram.....e o dragão deve ser um zoan.....
nasa.bonja
nasa.bonja
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ramaru Seg Fev 06, 2012 9:52 pm

Caramba ... quanta coisa acontecendo nesse capítulo. Parece que o ritmo no Novo Mundo será frenético.
Eu achei esse capítulo muito louco (no sentido literal da palavra) mesmo pros padrões de One Piece que já é acima do normal. hehe

Primeiro, um mar de fogo que queima todos os peixes que por ele passam perto! Agora sim eu entendi os comentários do Sanji, do Chopper e do Zoro no capítulo passado.
Depois a parte mais importante do capítulo, pra mim ... que foi o diálogo do Luffy com o (por enquanto) anônimo desesperado de Punk Hazard.
Mais importante porque foi o fator que acabou determinando a ida de Luffy até a ilha, assim como pode acabar resultando numa briga desnecessária com os samurais do país Wano e com o Smoker, o qual já se dirige até a ilha.

Óbvio que como fã e leitor é exatamente isso que eu quero ver ... o Luffy peitando geral e passando por cima de todos, mas que foi desnecessário foi, principalmente agora que o embate com o yonkou é iminente.

O diálogo foi importante também porque nos foi revelado que Punk Hazard possui 2 climas completamente distintos. Um frio abissal e um inferno em terra.
A propósito, eu curti bastante a Nami ter percebido que a ilha aparentemente possuía 2 climas opostos só de observar as nuvens. Não esperaria nada menos surpreendente vindo dela.

Ao ler a explicação do Brooke sobre o país Wa no Kuni ou simplificando, país Wano, lembrei na hora de duas coisas ... do Ryuma e do Ace.
Do Ryuma, obviamente porque foi falado que ele fora um samurai lendário do país Wano e dentre suas grandes realizações destacava-se o duelo contra o dragão. (Ryuma = São Jorge).
Vale lembrar que em thriller bark, as técnicas de espada não eram dele, eram do Brooke. Somente a sua força corporal se mantinha. Ou seja, digo isso pra evitar que porventura algumas pessoas façam pouco caso dos samurais pelo fato de Zoro ter derrotado o mais famoso de todos. (ponto)

Do Ace porque na Guerra dos Melhores, no flashback do Oars Jr, é falado que o Ace aprendeu a fazer aquele "chapéu" de palha com o qual presenteou o Oars no país Wano. Ou seja, provavelmente ele mantinha boas relações com o povo de lá. Vamos ver que rumo essa história vai tomar.

Outra coisa que gostei bastante nesse capítulo. A dedução que fez o Smoker.
Isso mostra que ele realmente tem um enorme respeito pelo Luffy e de alguma forma o conhece bem. Características importantes de um grande rival!

Achei extremamente engraçadas as passagens com o Usopp. Ninguém me mata tanto de rir quanto ele. hahaha. Nesse capítulo ele está impagável.

A Nami dominando as técnicas de Skypiea (Milky Rod) e a utilização do até então esquecido Mini Merry também me agradaram bastante. Nota 10 pro Oda.

A Robin de shortinho não preciso nem comentar nada ... que que foi aquilo?!

E por fim, o dragão!
Notei que a grande maioria acredita que o dragão é uma zoan, mas pra mim é só o animal mesmo.
Dragões quase sempre falam em tudo que é desenho. Este fato não me surpreendeu muito.

Mas a aparência dele me agradou. Acho que no capítulo que vem veremos o Luffy com os olhos brilhando e chamando o dragão pra ser seu companheiro. hahaha

Algumas considerações ... por enquanto sou adepto da teoria de que Vegapunk terá importância nessa saga por ter alguma relação com essa ilha.
O nome da ilha aliado ao fato de que era um base do governo onde houve um incidente e que possui 2 climas malucos me parecem motivos suficientes pra defender essa hipótese.

Segundo: pra mim, Aokiji e Akainu nada têm a ver com o clima da ilha.

terceiro: acredito que o dragão será um aliado nessa saga.

Ansioso pelo próximo!!
Sem mais por enquanto ...
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty olha eu aqui de novo!

Mensagem por Matt_kudo Ter Fev 07, 2012 12:00 am

ESSE COMEÇO DE NOVO MUNDO JA CHEGA BEM AGITADO!!!PRIMEIRO A NAMI USANDO O MILK ROAD DE SKYPEA,DEPOIS O USSOP COM SUAS VELHAS DOENÇAS MALUCAS E MEDROSAS,E O LUFFY QUERENDO QUE NEM NEM LOUCO AJUDAR QUEM NEM CONHECE DIREITO. E A ROBIN-CHUWAN(ACHO QUE É ASSIM QUE O SANJI DIZ) NUM VISUAL DE DAR AGUA NA BOCA(SÓ FALTAVA A NAMI NA ILHA TAMBÉM).ACREDITO QUE A TRIPULAÇÃO DO LUFFY VAI AUMENTAR AINDA MAIS PORQUE TRIPULIÇÃO PIRATA MESMO DSENDO DE ANIME TEM QUE TER MAIS QUE DEZ (CONTANDO COM JIMBEI)ACREDITO QUE SERÁ UMA TRIPULAÇÃO DE 15 PESSOAS MAIS OU MENOS.ACHO QUE OS PROXIMOS SERÃO ELES:AOKIJI QUE NÃO É MAIS DA MARINHA É TEM CARACTERISTISCAS ESTILO DOS MUGI.,SMOKER E TASHIGI ABANDONANDO A MARINHA ,O SMOKER SE TORNANDO UM RIVAL NA PROPRIA TRIPULAÇÃO DO LUFFY,E TASHIGI FORMANDO UM TRIANGULO AMOROSO ENTRE ELA,NICO ROBIN E ZORO.A BOA HANCOOK QUE SERIA MUITO ENGRAÇADO ENTRE MUITOS OUTROS QUE AINDA HÁ POSSIBILIDADE;NO MAIS NO CAPITULO ACHO QUE VÃO ENCONTRAR AOKIJI QUE MEIO RELUTANTE VAI AJUDALOS CONTRA UM NOVO INMIGO E DEPOIS SE JUNTAR A ELES.E PRA TERMINAR UMA PERGUNTA QUE QUERIA SABER ERA PORQUE A BOA HANCOOK FOI SE ESCONDER COM A VELHINHA EM VEZ DE SE JUNTAR COM OS MUGIWARA? PORQUE COMECEI A LER O MANGA A PARTI DESSA PARTE E SÓ DEPOIS VI AS OUTRAS SAGAS NO ANIME
Matt_kudo
Matt_kudo
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Fev 08, 2012 5:48 pm

PARABÉNS PELA ALTA QUALIDADE NAS DISCUSSÕES!

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO SITE M4ALLSCNAS

TÓPICO BLOQUEADO.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 656 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos