M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 482 (Discussões Maneiras)

+6
Naruto Namikaze
Ero M. Fil
Ero Jaspion
raidan
Baco
Ero Salamander
10 participantes

Ir para baixo

Bleach 482 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 482 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Ter Fev 14, 2012 8:32 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 482.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander.



=AVISO=

Como devem saber, o MangaStream parou de disponibilizar a versão em Inglês dos mangás principais da Jump, com isso ficamos sem a nossa preciosa tradução confiável e qualidade impecável das páginas.

Iremos tentar fazer o possível para lançar os capítulos o mais rápido possível!


Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 482 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 482 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Fev 15, 2012 5:57 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4allScans!

Let's theorize wildly~~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 482 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 482 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Baco Qua Fev 15, 2012 6:39 pm

E ae Galera!!!Blz?!

Capítulo muito bom!

Foi muito show ver a galera toda reunida lutando para enfrentar os Holows!!! Estão todos com uma aparência bem fodástica!!! todos treinaram e estão bem mais fortes!!! pena que é a última saga...

No final chegou o tal de Ivan, será que já matou os dois "novos amiguinhos" do Ichigo?!
o cara é bem arrogante, parece ser bem forte e deve ser somente um lacaio!!!

Grandes expectativas para o próximo capítulo!!!

Valeu!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 40
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 482 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 482 (Discussões Maneiras)

Mensagem por raidan Qua Fev 15, 2012 7:01 pm

Eae pessoal!!!!

Huhu capitulo misterioso pacas he he
Bem... vms começar pelo inicio
Vainzards wtf oque elas no caso estam fazendo ui ui a mina vainzards ta mais gatinha aahuhauahahua...
que coisa estranha aparece um bagulho tipo garganta mais ela sente o cheiro de shinigami why!?To mudando de ideai a respeito de ser so quincy se for levar do jeito que ta acredito que possa ser shinigamis rebeldes que se uniram com quincy que bagulho loko seria!!!!!!Bom agra o mlkzinho so dorme vei desde que apareceu ta sempre dormindo auahahauhua preguiça lvl 90 he heo mais engraçado foi geral no quarto do ichigo ate parece aquelas comedias americanas que todo mundo vai dentro de um lugar so (Tipo friends eheuehueheuheu)agora voltando a polemica e que meio que me deixou feliz klr o cara que tava seguindo eles era um mensageiro como eu disse ahauhauhau que felicidade como eu disse antes ele veio avisar o ichigo do inimigo real aposto que vai ter altas revelaçoes no proximo como pore ex quem ta fazendo o negocio estranho no começo desses dois capitolos vai ser epico auhauahuahuahuahuahua Ate mais hasta Bleach 482 (Discussões Maneiras) 495715




raidan
raidan
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 482 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 482 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Fev 15, 2012 10:07 pm

YOOOOOOOOOOOOOOOOO MINAAAAAAAA~~

OBS: Este post contém teorias muito dorgadas e ideias que fariam até um louco em um hospício falar que esta porra era sem noção~

On: Capítulo marotamente massa!!

Como sempre, kubo deixando aquela sua famosa marca de misturar coisas sem importância com mistérios dukaralhos em seus capítulos~

E uma das perguntas que rondavam bleach ultimamente foi respondida~

Os outros vaizards parecem que ficaram na terra e só voltaram para Soul Socity os 3 novos capitães (Hirako, Rose, e o Kensei) e o resto ficou mesmo na terra só na vida boa euahuehauehaheahehaehaeha

E é claro... Hiyori foi mostrada e vivinha da silva, cantarolando e como nos velhos tempos, fazendo um barroco duka~ EHAUHEUAHEUAHUEHAHEUAHEUAHEUHAEHAUHEUA

Mas ela não parece ter mudado muito... Será que recebeu um level up nos peitinhos?! UHEUAHEUHAUEHAHEAUEUAHEUA

Mas uma coisa duka mesmo... Foi quando ela disse... "Eu posso sentir o cheiro de uma shinigami" e daí do nada uma espécie de "garganta", que liga o lugares ao Hueco Mundo, aparece~

Muito... Muito estranho... Principalmente porque shinigamis saem daqueles portais que eles abrem com as suas zampakutous... E os Hollows que saem das "gargantas".

O que pode vir a sugerir que um Shinigami-Hollow (Um vaizard então?! Ou um novo espada?!) possa ter saído daquela garganta... Ou que pelo menos tenha saído ali perto.

Pelo que tá parecendo... Os vaizards vão deixar a sua marca nessa saga *-*

Quem sabe assim, poderemos ver as evoluções dos Vaizards *-*

Bem... Continuando... No decorrer do capítulo foi aquela básica enrolação para mostrar o que tinha acontecido ao Ryuunosuke e à Shino (HÁ! Eu tinha falado que eles tavam vivos ;D)~

Eu curti as partes engraçadas entre a equipe do Berry-tan... Foi massa ver Ichigo mandando todo mundo calar a boca ueaheuahueaheuaheuaheauheau

Mas épico mesmo foi o que foi mostrado logo após o Ichigo ter chegado para salvar o Ryuu e a Shino... A equipe do Berry-tan chegando fodásticamente!!! *_*

E todo mundo se preparando para atacar os hollows... Como nos velhos tempos *-* (E é muito provável que com essa imagem eu faça a nova sign para "movimente Bleach" *-*).

Bem... Como se já não bastasse aquela "garganta" surgindo do nada... Ainda me chega esse cara chamado "Ivan"...

E putaquelparil... Isso fodeu com tudo... Final epicamente mistérioso~~~

Eu fiquei pensando se era um espada... Mas será que Kubo voltaria a explorar os espadas desse jeito assim do nada?!

No começo do post eu disse que teria uma teoria dorgada... Bem, aqui vamos lá~

Eu desconfio e muito que esse Ivan seja apenas um espada... Ele com certeza tá metido em alguma merda e junto com alguém, desempenhando apenas o papel de mensageiro do inferno.

Fico pensando se ele não é uma mistura de raças, podendo envolver Shinigami, Hollow e quem sabe quincys ou até outros tipos de raças.

Ou pode ser que ele esteja lá apenas a mando dos Espadas Lideres, com objetivo de talvez tirar satisfações dele ou de formar uma aliança para saber que merda está acontecendo para tantos holloews morrerem (retardando então, o desenvolvimento dos hollows).

Estou bastante empolgado para ler o próximo capítulo... Que parece que terá muitos mistérios e pouca enrolação... Afinal de contas... Já começamos vendo um outro novo e misterioso personagem~

No mais... Continuem postando!!!

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 482 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 482 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Fev 16, 2012 12:01 am

Ahh trem,,,
pelo menos 1 cap moderado essa semana ( falta eu ver o HXH)

bopm... que cara fdk esse ivan q apareceu neh nao??? 1 espada fodastico!!!
to axando q essa saga teremos só arrancars do nivel de ulquiora pra cima!!!

O q eu percebi no muleke sonolento, q apezar de ja ta curado ta vivendo 1 sonho mais parecido c 1 premonição!!
Ele que é o mensageiro!!!! POis no sonho ele viu q tem gente usando e abusando da dimensão que se liga a terra!!!
nao sabemos quem sao! porque, como fazem nem nada!! entao o prox promete!

Mas axei mto top !!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 482 (Discussões Maneiras) Empty TRAZENDO O POST DE LOKISETO PARA A AREA CORRETA

Mensagem por Ero M. Fil Qui Fev 16, 2012 1:00 am

=AVISO=

Trazendo esse treco pra area certa.

Pessoal tomem cuidado pra postar nas areas corretas... Se fosse pra postar a torto e a direito pelo fórum não teriamos areas separadas. =/

LokiSeto escreveu:Caramba manolos!!! Será que só eu reparei que esse novo arrancar que apareceu no mangá 481 o Ivan Azgiaro lembra o Ginjou da ultima saga? Bleach 482 (Discussões Maneiras) 501112

A principio eu não tinha reparado (graças a roupa ¬¬ o Ginjou nunca usou tal roupa)

Vê a foto ai abaixo e me diz o que acham...
Bleach 482 (Discussões Maneiras) 892847

Bleach 482 (Discussões Maneiras) Scaled.php?server=823&filename=84601225


(E ae moderador isso é o suficiente ou tenho que escrever um tópico maior?)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 482 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 482 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Fev 16, 2012 9:53 am

Beeeem... Parece que o meu companheiro Salamander pegou um baseado... Colocou na boca... Puxou tudo que tal produto tinha a oferecer para dentro... E soltou todas as qualidades aqui com aquela teoria doidona... Bleach 482 (Discussões Maneiras) 234341

Salas. Eu acho que não teremos uma raça totalmente mista assim... é muito tenso. Talvez vejamos essa mistura de poderes sim, mas acho que não seria tão boa para o desenvolvimento de Bleach. Seria mais para mostrar novos poderes a fusão de Holows, Shinigamis e Quinchis...

O que acho que esteja acontecendo é que talvez tenhamos algum carinha vindo direto do inferno! Sim eu penso que Kubo podera explorar melhor o inferno nessa saga.

E todos nós ja vimos como o pessoal do inferno é poderoso... Ainda mais quando ajudou o Ichigo a derrotar o vilão do 4° filme.

Acho que talvez tenhamos uma luta até contra o DEMO! =D

Isso pq se o problema fosse com o Shinigamis e por isso aquele arrancar apareceu por la, pq ele iria querer procurar o Ichigo e ainda por cima ja ir se apresentando? Ele estaria doido...

E temos as chances também de Grimijow aparecer... o próprio Kubo deu essa possibilidade.

Acho que Grimijow esta com problemas com o Hueco mundo por causa de seres que não são shinigamis. Porem trabalham no inferno.

Acho também que o Rei das Almas vai aparecer como o bonzinho da saga. E vai tentar trazer o equilibrio.

Temos a possibilidade daquele tal de Ivan estar la para pedir ajuda, ou talvez um convite para ir ao Hueco mundo, que deve estar sob ataque também... então ja teremos um fight por la, depois pela SS...

E ENTÃO CHEGAMOS AO PALCO DA BATALHA FINAL QUE É MAIS PRÓXIMO DO QUE PENSAMOS DEPOIS DE TANTAS POSSIVEIS VIAJENS, E TALVEZ BATALHAS ATÉ NO INFERNO!

E sobre o comentario acima... (ou quase, visto que foi eu que trouxe aquilo para esta area, que é a correta.)

Acho que isso tem mais aver com o traço do Kubo. Como foi o caso do Tsukishima que parecia com Aizen, mas não era.

No mais... Esse cap mostrou como andavam os Vaizards... Essa saga promete!

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 482 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 482 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Qui Fev 16, 2012 11:05 am

Yoooooo, capitulo fodastico o dessa semana!

Teve um pouco de enrolaçao esse mas veio com mais surpresas, esse Kubo ta progredindo bem o manga, ta mt louco.

Como mts disseram, foi mt estranho ter aparecido aquela garganta do nada, e o Ryuu percebendo e achando estranho tambem, ai tem coisa heim.

Mais o mais misterioso mesmo foi esse tal de Ivan ter chegado e entrado na casa do Ichigo do nada, esse cara é mt estranho, sera q ele é um

mensageiro do inferno, como Fil disse, talvez Kubo queira explorar mais o inferno agora ja q essa é a ultima saga.Agora só esperar pra ver.

Bom eu tenho uma pequena teoria sobre esses dois novos personagens q Kubo colocou, o Ryuunosuke e a Shino.

Foi mt estranho a SS ter colocado esses dois para ir à Terra para acabar com os Hollows sendo q nem tinham esperiencia, entao eu acho q a SS

enviou eles com o proposito de pegar informaçoes do q esta ocorrendo na Terra e tambem para vigiar de perto o Ichigo, pra ver td o q ele faz

e pretende fazer. E o geito mais facil de fazer isso era fazendo com q Ichigo salvasse eles e os levarem com ele, por isso enviaram pessoas sem

experiencia em batalha para q td ocorresse como o planejado.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 482 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 482 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Baacky Qui Fev 16, 2012 4:03 pm

Bom... farei um post curto aki pra dar aquele gostinho de mais...

Capitulo TUNAAAADDDOO!!!
Foi muito bom... acho que um dos melhores da semana... mostrando que a ultima saga ta vindo ai pra descer a mao mesmo.

Mesmo que ainda n consigo acreditar no fim de Bleach.... que ja me deixa um pouco triste...

Bom...
O capitulo começou meio estranho... nem achava que era o certo na minha mente veio, nossa sera que eu li o anterior... mais sim li.

E o capitulo começou com a Hiyori gritando... bom normal...
mais ela sentiu como todo mundo citou um cheiro de Shinagami no Hueco mundo...

Estranho pra caralho, ja que não deveriam ter Shinigamis, lá.

Principalmente por que n deve ser um shinigami, bom pelo menos n um que conhecemos, como disse alguem ai em cima talvez rebeldes sei la....???

Mais depois teve aquele Enrolacion By Kubo...
Comum Comum...

Mostrando que o Ryuzuki(é isso?) Lembra por cima do que aconteceu... e rendeu um bom Wallpaper pro meu pc... todos juntos como antigamente lutando contra os hollows

bom.... enrolaçao enrolação...

E quando o Ichigo vira para tras ele ve... que tem um Cara com Cautela 8 atras...
Se dizendo Ivan...
Bom aparentemente um espada...
mais um arrancar sem o Aizen... meio estranho não, sem ele vamos dizer tirar a mascara...

Bom mais parace que o cara veio serio, não parece que veio pra lutar estranhho estranho, veio so dar uma mensagem...

bom como disse o Fil, pode ser que ele vaio falar que o Huego mundo esta sendo atacado... LOL

seria muito top sinceramten...
mais provavelemten veio a comando de alguem maior... que não vimos ainda...

Sobre a teoria do Salas... LOOOOOL que Dorgas são essas... entao vc esta dizendo que houve um Cruzamento QuincyxArrancarxShinigami... que suruba loca.. aoskasok
serio... bom pode ser um fusao dos poderes... mais sinceramente acho qe n.... bom acho que veremos.


Bom sobre o post locuragem do nosso amigo Loki... acho que a real explicação pra isso
é que o Kubo so desenha Vilao igual... se apaixonou no Aizen ai ele tem que ficar dando uma olhadela em alguem que parece com ele....


Bom falando no CApeta.... Aizen... seria Top pra caralho se ele aparece denovo... bom como foi a parada mais importante do manga, nada mais justo que acabar com ele tambem

ate
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 482 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 482 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Fev 17, 2012 6:02 am

Também acho que seja mensageiro de um grupo rebelde de shinigamis em compania de quincys e arrancares,
provavelmente a família de Ichigo tenha alguma relação com eles (Se essa for mesmo a ultima saga, isso é óbvio),
e o líder deles é Kon alguém com um grande rancor ao Rei das almas.
E o Rei vai aparecer como vilão, junto com a guarda real.
Teremos a traição de alguns capitães e cia da Soul society e o resgate do Aizen (Ou ele mesmo foge)Bleach 482 (Discussões Maneiras) 501112.
Pode também ser um mensageiro do Grimmjow, Nel e cia pedindo ajuda por causa da evaporação dos konpakus e hollows. Talvez o rei das almas esteja com fome? Bleach 482 (Discussões Maneiras) 3748257152
E, eu faço denovo a pergunta que fizeram ao tite kubo nos capítulos especiais, onde está Kon-sama?!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 482 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 482 (Discussões Maneiras)

Mensagem por madvinny81 Sáb Fev 18, 2012 7:44 pm

pelo q vi parece q o fim vai ser revelador,so espero q nao aconteça como em alguns classico q a ultima saga e um um-de-tudo,meio jantar de domingo(aqele q e feito com tudo aqilo q sobra do almoço e so leva uma pincelada) este capitulo foi e meio estranho um shinigame numa garganta um ``espada´´ (e oq ele parece) na casa do ichigo e ainda falando mansinho,mais o ikkaku tambem sai a correr entao nao sao so holows q estao a sumir,nao sei se e o rei ou aizen ou um novo inimigo mais podia ficar um pouco como one piece,e explicar com muito detalhe tudo mais... isso e bleach espero q ao menos role muito porrada e q no final ao menos venha a ver o rei,ja q desde do primeiro capitulo se fala dela,nao sei mais q venha o proximo e q esta ultima saga dure o suficiente para ser aqilo q o fim de bleach deve ser.
madvinny81
madvinny81
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 42
Localização : longe

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 482 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 482 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Sáb Fev 18, 2012 8:24 pm

Eae galerinha!

Então os Vaizard's ficaram em Karakura, acho melhor pois eles não aceitariam um posto menor que tenente, principalmente o Love que era Taichou (Capitão).
Estranho Hyori sentir cheiro de Shinigami vino e uma Garganta.

Todo mundo ajudou o Ichigo pensei que ele tinha cuidado dos Hollws sozinho.

Esse Ivan é suspeito, mas não acho que ele é um Espada, s´um Fracion, um mensageir mais exatamente, que veio pedir ajuda para a galera o bem.

NoMaisVemNiMim482!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 482 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 482 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Darth Vader Qua Fev 22, 2012 12:43 am

Bem, como alguns Eros já comentaram, o capítulo não foi muito bom por isso não se tem muito o que comentar. A guerra ainda não está nem de longe sangrenta; ainda estão esquentando os tamborins na Sapucaí.

Mas uma coisa é certa: todos aqueles que sentem a presença de Hollows, Shinigami, etc serão recrutados para essa guerra.

Bem, ver toda a equipe do Ichigo novamente toda junta foi muito bom, incluindo suas idéias, discussões, intrigas, ciúmes, etc.

Ver aqueles dois salvos tambem foi muito bom. Como já comentaram antes, eles deverão mesmo fazer parte da equipe.

Para mim a única parte boa mesmo foi a aparição daquele mensageiro: Ivan Agiaro. Tenho certeza de que era ele o ser misterioso que estava no capítulo.

Mas mensageiro de quem? Bem eu acredito que ele seja um mesageiro do mesmo lado deles.

Bem, para o próximo capítulo, eu acho que vai continuar esse mesmo enredo: esquentando os tamborins para a guerra. Ainda estamos na fase dos preparativos.

Por enquanto é só.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 482 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 482 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Fev 22, 2012 9:11 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo está disponível para Download e/ou Leitura Online no Site M4allScans!

Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 482 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 482 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos