M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 484 (Discussões Maneiras)

+5
Baco
Ero Gabriel
Master Van
Ero Arthur B.
Ero Salamander
9 participantes

Ir para baixo

Bleach 484 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 484 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Ter Fev 28, 2012 6:59 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 483.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander.


Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 484 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 484 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Arthur B. Qua Fev 29, 2012 5:03 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo está disponível para Download e/ou Leitura Online no Site M4allScans!

Ero Arthur B.
Ero Arthur B.
Scantrad Team
Scantrad Team

Masculino Mensagens : 375
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : Mairipora-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 484 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 484 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Master Van Qua Fev 29, 2012 7:43 pm

Yooo Mina...

Caps estão sendo Foda um atraz do outro...

Parece que Ichigo vai ser o sensei do garoto mesmo, pela capa dá a entender isso, vou positivar aqueles que falaram algo parecido, não lembro de todos que postaram isso então é só comentar no post ai que eu positivo...

Os cara querendo dá uma de fodões falando da segurança..kkk... Toma meu fii, quem melhor que o Shinigami mais forte para proteger o lugar...kkk.. Ri da cara deles qndo o Yamaji falou aquilo...

Pergunta.... O que seria " Kriegs Erklärung" ?

Faço a menor idéia do que significa...

Voltando ao Cap..

Aquele feixe de energia atirado pelo Ivan, na moral, me pareceu um Cero de um Hollow... O que me faz acreditar mais ainda naquela minha teoria...

Ham? vc não leu naum...então tá aí a teoria maluca...

Spoiler:

Poderes de Quincy mesclados com de Hollow... Aquele era sem dúvida um arco, marca registrada deles, mas o poder por ele arremessado, era grande demais para se chamar de "flecha", só se ele reaumente ganhou poderes de Hollow e seu poder aumentou ao ponto de "imitar" um Cero de um Hollow ao soltar suas flechas... Respostas que virão só para frente..

Engraçado como todo mundo consegue fazer o Ichigo fazer o que se quer, precionou o cara com os ataques, e soltou o nome Bankai pra confudir a mente dele, pq, ele tava na saudade, quem vê o anime deve lembrar de um dos preview, o Ichigo gritando:

"BANKAI!BANKAI!BANKAI!BAN..." por saber que ia ficar um bom tempo sem dizer essa palavra...kkk

O cara foi na dele e já foi liberando o troço, mas era exatamente o que o Ivan(num gosto desse nome, tem um peste de um menino chato na minha rua e que dá vontade de bater e... Bleach 484 (Discussões Maneiras) 914629 ) queria...

Me pareceu que ele iria tentar selar a Bankai do Ichigo ou alguma coisa parecida, ou intão diminuir sua Reiatsu, pq se lembram que a Reiatsu do Ichigo naquele intante se baseia na roupa dele qndo está em Bankai, pode ser isso, pq o braço dele tava começando a sumir sua vestimenta... Teorias aparte...

Aquilo que o Ivan entou, me lembrou na hora o Kidou, mas aí já é apelação, Quinçy que ganhou poder de Hollow e sabe usar Kidou oO, lógico que, baseio isso em minha teoria...

Aiai... Sasakibe nunca foi de nada mesmo, já vai tarde, isso se ele morreu mesmo, se não morreu, que aprenda a lutar direito homem, senão vai perder seu poso pro Hanatarou que foi mais útil do que vc nesses 483 Caps de mangá...kkk

VANDERREICH... Pronto... Sabemos pelo menos o nome dessa nova raça, ou organização, ou nova denominação...

Cinco dias, que pelo jeito terão que durar 5 anos..

O trem parece que vai ser tão rápido que não vai dar nem pra treinar um pouquinho, ganhar um pouco de experiencia por partes de alguns...

Eles disseram que seriam em 5, mas e se algo der errado e eles forem obrigados a se retirar por um tempo, como foi com o Aizen... Sei que esperar mais é ruim, mas os caras teoricamente esperaram um bom tempo, o que seriam mais alguns meses...

Espero uma boa guerra vindo por aí, Bleach de novo no topo, é lugar que ele merece estar junto de One Piece e Naruto... Sei que está mas não com aquela empolgação de antes...

No mais qualquer coisa venho cá e acrescento mais...

Esperando o 484...

Hasta...
Master Van
Master Van
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 32
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 484 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 484 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Gabriel Qua Fev 29, 2012 10:20 pm

Yooo mina~

Passando rapidão aqui, essa semana to sem tempo '-'

Mais um cap bem cool dessa nova saga de Bleach. Tenho altas expectativas nela. Rezo profundamente pra que o Kubo não cague na saga final.

Yamamoto muito badass! Foda demais o velhote. Sinto que quando ver a sua Bankai, vomitarei arco-íris por um bom tempo.

Hum Van, será que isso é um Cero? Seria bem foda, soltar Cero pela sua arma, mas acho que isso é um flecha normal de reiatsu, mas como o arco é grande pacas, acho que precisaria de mais reaitsu pra usar, pra não sair muito fraco sacas?

Ichigo mais uma vez caindo na provocação do inimigo e já ia soltando a Bankai, quando o fella já ia aparentemente sugar os poderes do Ichigo.

Meu pé ainda tá doendo, dei um chute na mesa do PC. Tá foda aqui usahuashsauhsauhs

E Van, como ele é um Quincy, não é kidou não man (eu acho). Lembra quando o Ishida perde os poderes? Então, quando ele treta com um Hollow lá, ele usa aquelas magias chamadas Ginto, e acho que aquilo seria um Ginto, mas um pouco diferente dos frascos usados pelo Ishida.

Ivan tomou no ânus e levou um GT na fuça. Deve ter morrido ;D

Sasakibe seu lixo, o Mizuiro e o Akeno devem ser mais fortes que você. O Don Kanonji merecia mais do que você ser vice-capitão LOL

Hum, Vandenreich. Esse seria o nome da raça ou do grupo? Veremos logo logo e.e

Van, esse Kriegs Erklarung eu pesquisei ;D

Como os poderes de Quincy tem nome em alemão, fui no google tradutor e isso significa Declaração de Guerra.

Também pesquisei Vandenreich, mas só achei o significado de reich. Significa tanto rico como reinado. Seria o reinado dos Vanden?

Bom sem teorias essa semana, mas quem sabe volto aqui.

Hasta;
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 484 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 484 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Baco Qui Mar 01, 2012 8:30 am

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo realmente muito bom!!! Só não gostei do fato do mala do Ivan ter tentado selar a Bankai do Ichigo... parece que virou moda agora tentar tirar os poderes do morango san, isso já perdeu a graça faz tempo...

Achei fodasticamente foda a conversa do mestre Kame com os invasores... quase morri de rir quando os caras criticaram a segurança e o mestre Kame na maior tranquilidade fala que ele só já é segurança mais que necessária KKKKKKKKKKKKKKK e os caras todos orgulhosos porque derrotaram o Sasakibe KKKKKKKK pensan que o mestre Kame tem poderes medíocres iguais aos dele??!!! Terão uma morte infernal nas chamas da espada do velhote... KKKKKK

Voltando à luta do Ichigo, achei muito fail essa treta de tentar tirar os poderes do cara e o mala do Ivan ainda conseguiu danificar a vestimenta do morango san!!! Será qye sua bankai irá perder força com isso? ou será que os danos serão apenas momentâneos? Espero que esse mala morra de uma vez com o GT que Ichigo disparou...

Quanto aos 5 dias acho que essa galerinha é que vai se fu... em 5 dias aí veremos que eles eram apenas mensageiros e que os caras realmente fodões estarão por vir ainda... KKKKK

Valeu galera!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 40
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 484 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 484 (Discussões Maneiras)

Mensagem por RavenTec Qui Mar 01, 2012 10:00 am

Outra raça. Se fosse no anime diria até que era Filler. Os Quincys que foram derrotados na última batalha ficaram com uma P%*@ de uma raiva e se tornaram hollowns e com a mistura de poder se tornaram uma espécie de Vaizards e depois misturou td de novo e se tornaram Vandenreich.
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 484 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 484 (Discussões Maneiras)

Mensagem por madvinny81 Qui Mar 01, 2012 12:27 pm

eu li vossos comentarios,e vou tei a ler o manga pq nao me lembrava bem de como tinha corrido (sim corrido pq eu li bem rapido),o ivan parece q foi enviado pr testar os poderes do ichigo,so q ele se empolgou e levou na boca mais tenho a sensaçao de ja ter visto isso em bleach, nao sei se tou certo mais parece q no proximo capitulo o ivan cai e vai ter uma longa conversar a explicar pra turma do ichigo oq foi la fazer e o q sao estes quinchs com hollow q parecem mais vaizards,oq acho e q ele vai ensinar o ishida a usar sua mascara pra fortalecer o grupo do ichigo,uma coisa q achei estranho e se for possivel me esclareçao, o treino do ichigo nao foi baseado em dar porrada no urahara ate ele nao aguentar mais,se for assim ele vai bater no dicipulo dele ate ele ficar forte ou morrer o q acontecer primeiro,isso do dicipulo e meio estranho, mais isso e coisa de bleach ate mais... Bleach 484 (Discussões Maneiras) 127658
madvinny81
madvinny81
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 42
Localização : longe

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 484 (Discussões Maneiras) Empty Tamo ai

Mensagem por shadow soul Qui Mar 01, 2012 7:42 pm

E ae turma meu primeiro post na are do bleach.
Eu gostei do capitulo dessa semana. O vovô mostrando porque é o fodão das 13 divisões, decepsão e esse Sasakibe ele deveria ser o mais forte dos tenente. E esse tal de ivan deve ter sido enviado para selar o poder do Ichigo, eles sabem do poder dele e não querem emfrentalo numa guerra. A guerra será contra esses Vanderrich, para mim eles são da onde surgiram os Quincy. Bem, melhor espricando. Na serie bleach os humanos não nacem com os poderes do nada, sempre tem um fator , por exemplo, os Fullblingers vem dos Hollow, os shinigamis substituto dos proprio shinigamis, então os quincy vieram desses Vanderrich. Essa teoria veio do nada e eu digitei ,bem é so isso por enquanto até a proxima. Valeu.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 34
Localização : MEKAI

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 484 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 484 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Mitsuru. Qui Mar 01, 2012 11:10 pm

Capitulo fodão! (057)

Assim como seus anteriores desde que começou essa nova saga, foi um cap polêmico. Para começar o grupo que declarou guerra contra a Soul Society tentou zuar com Yamamoto e o mesmo soube como respondê-los à altura. O chocante é que a guerra já vai ser em 5 dias... Não vai dar nem tempo para treinar... Enrolar... Bleach 484 (Discussões Maneiras) 286591

Na verdade a guerra já começou... A Soul Society é enorme... O grupo que se entitula como os "Vendenreich" poderão contra eles?

Contando os que apareceram diante do Yama-jii e contando com o próprio Ivan, se é que ele já não vai morrer... Acho que darão 8 ou 9 integrantes mais ou menos... Com certeza eles devem ter mais homens escondidos por aí... Mas querendo ou não... A Soul Society está com os 13 capitães e seus respectivos tenentes... Fora os shinigamis que não são de classe alta mais que também estão mais fortes (tal como Ikkaku e Yumichika)... Têm também o esquadrão Kidou atual que não foi mostrado ainda (àquele esquadrão que pertencia a Tessai e Hachi)... Tem pessoas consideraveis em Rukongai também com nível superior ao de meros shinigamis (Shiba Kuukaku e seu irmão mais novo)... Sem contar Ichigo e seus amigos; E se todos forem derrotados ainda têm a divisão zero que é a guarda real. Não dúvido também... Que se a destruição em massa dos Hollows continuar; Os Arrancars/Espadas entrem no combate ao lado dos mocinhos. Fora que têm os Vaizards também e Fullbringers! Bleach 484 (Discussões Maneiras) 760616

Esses caras vão ter que ter um plano muito foda para superar a SS! Não creio que em termo de força sejam tão mais fortes... Será que eles vão soltar o Aizen? Ou será que a própria SS vai soltar o Aizen para pedir ajuda quando tiver tudo perdido? Para assim diminuir o tempo de detenção dele! Viajei! Bleach 484 (Discussões Maneiras) 914629 Mas fica a idéia... Se os caras forem muito superiores mesmo... Não seria inadimissivel uma atitude desesperada da Central 46, sendo que até aceitaram de volta alguns dos Vaizards... Fica a idéia.

Quanto a luta do Ichigo: Aquilo que o Ivan usou não foi Kidou... Como o Ero aí em cima falou... Pensei naquelas técnicas similares aos Kidous que os Quincys usam... Ishida usou contra um Menos Grande e pouco antes de recuperar seus poderes quando lutou com Ryuuken... Parece que é uma técnica de selamento; Que foi por sinal inútil. Quanto ao arco de Ivan, não acho que dispare Ceros... Igual a arma do Starrk... Acho que dispara flechas mesmo igual as dos Quincys só que com um poder bem maior a ponto de causar explosões assim como um Cero. Bleach 484 (Discussões Maneiras) 509184

Outra coisa... Acham que Sasakibe morreu? Bleach 484 (Discussões Maneiras) 380985

A principio achei que não... Mas depois parei para olhar e a flecha que o perfurou foi enorme... E o lider dos Vendenreichs lá disse que Yama-jii teria o mesmo destino... Então ficou subtendido que ele morreu mesmo; Sem sequer ter uma luta digna no anime/mangá.

Vamos ver!
Hasta!
Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 35
Localização : Franca - SP

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 484 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 484 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Sáb Mar 03, 2012 9:53 pm

Yooooooo Minaaaa~~

Capítulo fodástico... A cada capítulo que se passa fico mais empolgado com Bleach~

E falando em fodacidade... Que capa foda essa colorida heim!!

Ichigo me lembrou um pouco o Darth Vader (Mas ficou foda a digamos, mensagem subliminar do mestre Kubo com as "marcas" da mascara hollow do ichigo no capuz~)... E realmente parece que será como eu disse, Ichigo parece que vai ajudar a digamos melhorar as habilidades e a encorajar o Ryuunosuke, praticamente como um professor (então van, pode me positivar hehe). E acho que não vai parar por aí... Ainda acho que eles serão uteis e talvez tenham algum segredo impactante e impressionante que será revelado lá pelo final da saga~
Afinal... Seria chato se eles fosse inuteis ¬¬

Voltando ao capítulo~

Ivan, se achando lá o badass e provocando o nosso Badass... Eu achei escroto o Ichigo seguir o plano dele... Não amadureceu em nada não porra?! Tem que usar a bankai logo de cara (se bem que, a bankai é foda e a palavra "Bankai" ficou tanto tempo sem ser usada T-T)... Porra, podia ter mandando primeiramente o Getsuga Tenshou e ae sim usava a bankai bolada... Foda que era tudo um plano do Ivan para selar a bankai do Ichigo...

Logo que eu li isso eu fiquei assim -> Bleach 484 (Discussões Maneiras) 1772876878

Mais uma vez vem um outro cara querendo roubar ou selar os poderes do Ichigo... Mas fiquei preocupado com a parte do Fullbringer do Ichigo, já que essa foi aparentemente a úncia parte que foi deteriorada pelo "feitiço" (que me lembrou e muito um Kidou... Falaram que era um cero, mas Ceros não são conjurados, então poderia ser uma Kidou devido a habilidade que o manolo adquiriu -talvez até mesmo roubando poderes de um shinigami, e assim mostrando que ele absorveu vários poderes para ficar forte- ou como o Mitsuru disse, uma habilidade de quincy~), mas pelo que parece nada de muito grave aconteceu com os poderes do Ichigo, fazendo então menção ao que a Rukia tinha dito, em que não seria possível selar ou roubar os poderes do Ichigo, já que este é de uma quantidade enorme (E assim podendo então ligar a razão de Ivan querer selar a Bankai do Ichigo e o porque dele não ter conseguido, à um dos mistérios de Bleach que é o True Blood, que Grand Fisher utilizou para se referir à Ichigo... Fico até pensando se esses caras aí não são também True Bloods e que a habilidade de um True Blood, seja conseguir adquirir vários poderes -E explicaria o porque de Ichigo ter tantos poderes juntos-).

Bem... Ivan se fodeu, mas não levo fé que ele morreu... Acho que ele será interrogado pelo Urahara para então conseguirem informações sobre quem e o que é ele... E então poderemos conhecer o outro lado do desenrolar da história dessa saga~

Saindo da batalha do Ichigo e indo para a Sala do Geriyuusay~

Eu achei épico quando os invasores estavam criticando a facilidade que foi entrar na sala do Comandante dos Goteis e a fragilidade da segurança do local... E então es que Geryuusay me vem com esta frase épica -> "Eu estou aqui... Não exite melhor segurança do que essa"... Na moral... Kubo tinha que colocar o Meme "Fuck Yeah" do lado da cara do Geryuusay UEHAUHEAUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUHA

E quanto ao Sasakibe... Nunca foi útil, então se foi pro saco ou não, dane-se ~

A única coisa que me lembro que ele teve participação ativa foi quando ele tentou parar o Ichigo (junto com outras 3 pessoas que não me lembro direito) lá no final da saga do Soul Socity... E perdeu em 1 hit~

Mas já deu pra mostrar que os invasores são fodonicos... Aquela cruz que atravessou (eu acho) o Sasakibe foi foda... Então poderes fodásticos virão~

E o período para o início da guerra já foi dito... Em 5 dias a Soul Socity estará em ruinas heim... Bem, com isso já podemos ver uma desculpa para o Esquadrão 0 (Ou como o Fil chama, E-0) se mover e muitas estratégias e postos para batalha, serem definidos~

Agora vamos ver o que vai rolar... Provavelmente no próximo capítulo teremos algo meio a meio.

Tipo, uma parte serão os capitães reunidos discutindo sobre essa declaração de guerra e como eles vão encará-la, e Mayuri quem sabe deixando mais mistérios nas nossas cabeças, e do outro lado será Ichigo e sua turma tentando entender o que e quem é esse Ivan e o porque dele querer selar a Bankai do Ichigo... Quem sabe até mesmo o Urahara aparece~

No mais... Que Mestre Kubo continue assim, melhorando a cada capítulo que passa~

GOGOGO BLEACH~~

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 484 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 484 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Mar 07, 2012 1:20 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans e no Blog M4allScans!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 484 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 484 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos