M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter x Hunter 339 (Discussões Maneiras)

+2
Darth Vader
Ero [z] Killua
6 participantes

Ir para baixo

Hunter x Hunter 339 (Discussões Maneiras) Empty Hunter x Hunter 339 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Mar 01, 2012 12:44 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 339.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att, Ero [z] Killua.

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 339 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 339 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Mar 01, 2012 1:07 am

=TÓPICO DESBLOQUEADO=

GOGO POSTAR! Hunter x Hunter 339 (Discussões Maneiras) Killua4
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 339 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 339 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Darth Vader Qui Mar 01, 2012 3:40 pm

Capítulo muito, bom os traços tambem melhoraram, mas continuam como se fosse storyboards =\ . Mas mesmo assim é de tirar o chapéu para o Togashi que mesmo nas condições de saude dele, ele continua com a historia.

E eu que achava que a árvore era a mesma que o Gon e o Kaito se encontraram. Errei feio. Parabéns aos que acertaram que não era ela.

Lembra bastante a historia do João e o pé de feijão.

Sinceramente eu achava que o encontro dos dois iria demorar. Nunca antes na historia desse manga o Ging deu uma colher de chá para encontrarem ele. Qualquer Hunter subiriam tranquilamente naquela árvore.

Sobre as explicações do Ging sobre esse mundo que está lá em cima e ele contar que as formigas quimeras são alienígenas por virem daquele mundo, só agora é que me lembrei que nunca foi explicado de onde a rainha veio. Só mostra que ela veio de um lugar, estava muito ferida e gestante do Meruem. Agora explicou tudo sobre esse arco que já ficou para trás.

O Ging contando um pouco do seu passado é mesmo uma coisa muito rara de acontecer. Desde pequeno ele já era rebelde...

Acho que o Gon vai topar ir com ele para essa nova aventura. Será? Mas aí está o fator Killua. Parece que os dois vão voltar a ser amigos inseparáveis novamente.

Lá está a caixa de Pandora. O que seria essa caixa?

Bem, por enquanto é só.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 339 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 339 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Qui Mar 01, 2012 8:41 pm

cara eu meti o pau no togashi no cap passado
mais esse cap ele se superou,os traços melhoraram,a historia foi boa
e uma trollagem q nao poderia passar em branco,onde ja se viu depois de quase 400 capitulos,o togashi vem e fala q tudo q foi mostrado é apenas uma grande mentira,pra quem achava q tava pra acaba(eu) ta ai a prova de q o togashi so acaba o manga se quiser.
sobre o capitulo
fiquei um pouco triste com a separaçao da dupla,que poderia ser um trio,ja esperavamos por isso,mais a sensaçao de q eles vao demorar pra se encontrar pelo menos para mim ficou evidente,aguardar pra ve.
agora o apice do capitulo,o reencontro entre pai e filho,achei q ia ser uma choradeira do caraio,q nada,isso aki nao tem sasuke nao rapa!!!
ging é foda,ele corre atras de coisas q ele nem mesmo sabe se existe,muito bacana,mesmo ele se ocultando do mundo ele ta ligado de tudo q ta rolando,a grande mentira q é o mundo em q vivemos,eu acredito q na vida real é o mesmo,a midia e entre outras coisas escondem os fatos,e apresentam outros completamente nada a ver,mais isso nao vem ao caso vamos ao manga.
ficou evidente q o gon vai sair em uma jornada com seu pai para o novo mundo (opa manga errado ahua)
o darth vader falou se o gon aceitaria,nao é o gon q tem q aceitar e sim o ging,essa é a verdade.
hxh se nao tivesse todos esses hiatus estaria concorrendo lado a lado com one piece,é um manga a nivel de dragon ball,pode durar 20 anos,so dependemos do autor.
e pra quem disse q hxh nao explica bem o final das sagas,agora podemos dizer concerteza q a saga das chimeras acabou,ja q sabemos de onde veio a rainha,tarde nao?ahsaudu
cara to super ancioso para saber q tipos de alienigenas teremos no "novo mundo"
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 339 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 339 (Discussões Maneiras)

Mensagem por RavenTec Sáb Mar 03, 2012 1:56 pm

Ero Zoro escreveu:
e pra quem disse q hxh nao explica bem o final das sagas,agora podemos dizer concerteza q a saga das chimeras acabou,ja q sabemos de onde veio a rainha,tarde nao?ahsaudu
cara to super ancioso para saber q tipos de alienigenas teremos no "novo mundo"

A saga da chimeras ainda da muito pano pras mangas. Primeiro tem as centenas de ovos das formigas. Depois um mundo que pode haver milhares de formigas chimeras.
Agora estou cada vez mais decepcionado com a não conclusão das sagas.
O mundo novo deixa pra trás o retorno da melhor saga de Hunter (pra mim claro) a "Saga da Aranha".
Quem estava querendo uma interação maior do Ging agora deverá ter uma overdose com dele.
Será que Leório conseguiria abrir uma fenda para esse outro mundo usando seu tipo de poder?
As formigas desse mundo são assim imagino os outros animais.
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 339 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 339 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Sáb Mar 03, 2012 2:10 pm

RavenTec escreveu:A saga da chimeras ainda da muito pano pras mangas. Primeiro tem as centenas de ovos das formigas. Depois um mundo que pode haver milhares de formigas chimeras.
Agora estou cada vez mais decepcionado com a não conclusão das sagas.
O mundo novo deixa pra trás o retorno da melhor saga de Hunter (pra mim claro) a "Saga da Aranha".
Quem estava querendo uma interação maior do Ging agora deverá ter uma overdose com dele.
Será que Leório conseguiria abrir uma fenda para esse outro mundo usando seu tipo de poder?
As formigas desse mundo são assim imagino os outros animais.
mano raven,é q eu nao me recordo direito
mais a cidade dos aranha pode ser q esteja nesse "novo mundo"
me lembro q era como se fosse um lixao,entao oq impede a cidade deles ser o lixao do mundo,ja q ninguem sabe q ela existe mesmo
acho q o leorio nao consegue essa façanha nao,acho q ele so consegue fazer akilo se o alvo estiver a metros deles ou alguns kilometros,a nao ser q ele esteja ultra foda.
pow cade o kurapika o cara nem pra da um salve pro gon ele nao fez,de certo deve ta na perseguiçao da geney
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 339 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 339 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Sáb Mar 03, 2012 9:53 pm

Yooo Minaaa~

Capítulo bem foda heim~

Assim como o zoro, eu falei mal do togashi no cap. passado... Mas esse capítulo foi foda~

Os traços melhoraram (mas falta um pouco para voltar àquela arte foda que tava) e a história desse capítulo foi épica~

Bem... Achei meio nonsense o Gon já estar com o Killua e a Alluka... Tipo, do nada eles aparecem juntos... Até pensei que tinha pulado um capítulo uaheaheuahuehahaheah

Mas foi legal, as informações que Togashi nos deu sobre essa árvore foram até interessantes e tal... E a despedida... Baaah, despedidas são sempre tão "chatas" T-T

Eu tive a mesma sensação que você Zoro... Realmente parece que eles vão demorara a se encontrar de novo~

Mas eu espero que a Alluka faça parte do grupo do Gon e do Killua... Ia ser massa se ela continuasse (afinal de contas, como o killua vai para sempre proteger ela, ajuda ainda mais a teoria dela fazer parte do grupo se realizar... Mas neste capítulo meio que pareceu algo provisório~).

Bem... Sobre o Ging... Acho que esse foi o primeiro capítulo em que o Ging falou pra caralho euaheuaheuahehauheaheahueha

Uma entrevista com Ging hehe... Foi massa saber sobre o que ele estava atrás e consequentemente saber o porque ele se tornou um Hunter~

Mas foi tenso saber que ainda tem muito mais coisas interessantes, dukaralhos, dorgadas e esquisitas ainda por virem, e que toda essa variação de espécies, poderes e coisas do gêneros são apenas uma pequena parte do que ainda está por vir!!!

O que é foda, porque assim o mangá vai durara pra caralho hehehe... Coisa que é boa, afinal, HXH tem uma puta história~

Bem... Agora quanto a esse "outro mundo" cujo o qual o Ging estava buscando encontrá-lo... Não acredito que seja literalmente um novo mundo... Eu acho que essa árvore do mundo liga a novos lugares que ainda não foram descobertos ou totalmente explorados, e consequentemente mostrando que ainda têm várias espécies para serem descobertas e achadas.

E quanto ás formigas quimeras... Bem, a classificação delas já existia, então a rainha que deu origem ao Meruem não era um "extra-terrestre original" (O kaito mesmo explica que as formigas quimeras era um tipo de formiga bastante diferente e peculiar bastante raro). E isso fortalece a minha ideia de que as formigas quimeras provém de um lugar desconhecido que ainda não foi explorado nesse enorme mundo de Hunter x Hunter~

E fico pensando se o que Ging não quer achar seja o lugar em que seja o centro de tudo, o lugar em que pode ser mostrado a sua localização graças a árvore do mundo e então Ging possa então conseguir chegar nesse "Novo Mundo"~

Só sei que estou ainda mais curioso para o próximo capítulo~

Será que Gon e Ging vão ficar mais próximos agora, a ponto de tentarem agora irem achar o tal "Novo Mundo"?!

Estou na expectativa hehehe

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 339 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 339 (Discussões Maneiras)

Mensagem por RavenTec Dom Mar 04, 2012 12:08 am

Ero Zoro escreveu:
mano raven,é q eu nao me recordo direito
mais a cidade dos aranha pode ser q esteja nesse "novo mundo"
me lembro q era como se fosse um lixao,entao oq impede a cidade deles ser o lixao do mundo,ja q ninguem sabe q ela existe mesmo
acho q o leorio nao consegue essa façanha nao,acho q ele so consegue fazer akilo se o alvo estiver a metros deles ou alguns kilometros,a nao ser q ele esteja ultra foda.
pow cade o kurapika o cara nem pra da um salve pro gon ele nao fez,de certo deve ta na perseguiçao da geney
Acho difícil a cidade dos aranhas ser no "novo mundo", acho que o Ging já saberia se algum aranha soubesse um atalho.
Agora a "fenda Leorio" é piração da minha cabeça msm, é que vez em quando eu comparo "Leorio" com "KAsuma Kuabara" (lembram do poder de cortar dimensões de Kuabara?)
Kurapika só voltará quando a "GENEY" retornar, nem quando Gon estava naquele estado ele apareceu. Ele também não veio votar nas eleições Hunters.
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 339 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 339 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Baco Qua Mar 07, 2012 12:37 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo realmente muito bom!!!! Ging mostrando o porque dele nunca estar parado, achei muito show a explicação dele sobre o mundo de H x H, realmente nada é o que aparenta ser. Sobre os manos aí em cima discutindo sobre Togashi por ou não um fim nas sagas eu penso que isso é apenas questão de ponto de vista, depende do que cada um entende por fim. Com relação as formigas eu acho até que ficou muito bem dado este fim, inclusive agora com a explicação de que elas teriam vindo de outro mundo.... o resto pode passar em branco ou ser reaproveitado com os ovos que restaram.

As expectativas com a próxima saga são grandes, será que Ging deixará Gon acompanhá-lo nessa jornada? será que ele convidará os amigos de Gon?

Valeu galera!!! Até mais!!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 40
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 339 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 339 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qui Mar 08, 2012 5:48 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter 339 (Discussões Maneiras) Empty Re: Hunter x Hunter 339 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos