M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 dos 6 caminhos do rikudou sennin

4 participantes

Ir para baixo

5 dos 6 caminhos do rikudou sennin Empty 5 dos 6 caminhos do rikudou sennin

Mensagem por ero jhow Qui Abr 05, 2012 9:37 pm

bem venho postar uma teoria de qual seria os 6 caminhos do rikudou sennin:
bem ,acredito eu que o rikudou sennin não teve apenas 2 filhos,mas não acredito que seja 6 filhos como foi dito em outro topico ,alias minha teoria foi feita baseado naquela teoria sobre ter mais filhos, acredito que teve 4 ou 5 filhos, e cada um herdou um caminho,mas minha teoria se baseia em 5 dos 6 caminhos,eles seriam:os uchiha,os senjuu,uzumaki,os bijuus seriam um dos caminhos que nenhum filho herdou e o quinto caminho seria a energia natural,bem como foi dito pelos sapos,o rikudou usava energia natural,entao um dos filhos herdaria a capacidade de captar a energia natural,e esse filho seria do clã do jugo que tem a capacidade de captar energia natural ,so que como os uchiha precisam de muito treinamento para ter o rinnegan,o cla de juugo precisaria de muito treinamento para conseguir dominar o senjutsu,e o sexto caminho eu não faço ideia,mas se eu tiver uma teoria eu posto,essa é minha teoria e digam o que acham.
ero jhow
ero jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

5 dos 6 caminhos do rikudou sennin Empty Re: 5 dos 6 caminhos do rikudou sennin

Mensagem por CyberFrezzy Sáb Abr 07, 2012 10:14 pm

A minha teoria se baseia na junção dos poderes do filho mais novo (Corpo do Eremita, Vitalidade e Energia Física) com os poderes do filho mais velho (Olhos do Eremita, Força do Chakra e Energial Espiritual) do Rikudou Sennin citados por Tobi no capítulo 462, para descobrir quais são os seis caminhos que Tobi tanto fala.

Logo, na minha teoria, eu acredito que dos 6 caminhos do Rikudou Sennin são os seguintes:

1° Caminho: Corpo do Eremita, que era ótimo em ninjutsu, taijutsu e genjutsu.
- O Eremita era um mestre nos três principais jutsus: ninjutsu, taijutsu e genjutsu. Aqueles do clã Senju podiam usar todas essas técnicas com excelência, o que tornou o clã muito temido. Logo, aqueles do clã Senju tinham o corpo do Eremita, que era perfeito para praticar os mais variados ninjutsu, taijutsu e genjutsu. Assim, o corpo de alguém do clã Senju seria um dos seis caminhos.

2° Caminho: Vitalidade do Eremita, que tinha um corpo muito resistente.
- O Eremita tinha um corpo tão resistente que foi capaz de se tornar jinchuuriki do Juubi. E nós sabemos que um certo clã em extinção é considerado excelente no quesito vitalidade e também na resistência dos seus corpos. Que clã é esse? Clã Uzumaki, é claro. O Clã do protagonista: Naruto. Assim, essa vitalidade e resistência do clã Uzumaki seria um dos seis caminhos.

3° Caminho: Olhos do Eremita, que tinha o mais forte doujutsu.
- O Eremita tinha os olhos mais poderosos do mundo ninja. Temos conhecimento de dois clãs que possuem doujutsu no mangá: Uchihas e Hyuugas. Antigamente, eu pensava que uma "fusão" de um sharingan com um byakugan podiam resultar em um rinnegan, mas recentemente, graças a declarações de Uchiha Madara, ficamos sabendo que um sharingan pode evoluir para se tornar um rinnegan. Logo, podemos citar que o clã Uchiha possui, ao conseguir sua evolução máxima, os olhos do Eremita. Assim, o Rinnegan seria um dos seis caminhos.

4° Caminho: Energia Física do Eremita
- O Eremita podia usar o Mokuton, assim, criava vida com seu chakra. Basicamente, sabemos que o clã Senju, descendente do Rikudou Sennin, teve um usuário de Mokuton: Hashirama. Logo, é aceitável que Hashirama, ao usar o Mokuton, usasse energia física igual a do Eremita, que também devia controlar o Mokuton. Assim, usar o Mokuton seria um dos seis caminhos.

5° Caminho: Energia Espiritual do Eremita
- Por força espiritual, podemos considerar um genjutsu muito poderoso. E sabemos que o sharingan consegue realizar ótimos genjutsus, sendo assim, podemos citar que o sharingan tem relação com a energia espiritual do Eremita, nesse caso, sharingan e mangekyou sharingan, qualquer um deles é poderoso em energia espiritual. Uma boa razão para isso é o fato de Tobi ter se apoderado de somente um olho "rinnegan". Por qual razão ele não obteve logo os dois "rinnegans"? Provavelmente porque o sharingan consegue lançar genjutsus únicos (Tsukuyomi, Koto Amatsukami), assim o sharingan (Clã Uchiha) seria um dos seis caminhos.

6° Caminho: Força do Chakra
- É o caminho que eu menos consegui elaborar. Eu acredito que tenha algo relacionado a Senjutsu, pelo fato de que é um jutsu muito poderoso, e também, porque os olhos do filho mais velho do Rikudou Sennin apresenta marcas ao redor dos olhos dele que lembram o senjutsu usado por Naruto. Mas não consigo pensar muito sobre força do chakra... poderia ser também "o controle de um bijuu", já que assim você ganha muita força de chakra extra para usar. Assim, não tenho opinião formada, pois tanto acho que o Senjutsu ou o controle de um Bijuu possam ser um dos seis caminhos.

Resumindo quais são os seis caminhos da minha teoria:
Clã Senju; Clã Uzumaki; Olhos Rinnegan; Olhos Sharingan; Mokuton; Senjutsu/ Jinchuuriki;

Então, como se tornar o "Novo Rikudou Sennin"?
- Tendo o corpo, a vitalidade, os olhos, o Mokuton, o Sharingan e controle de Senjutsu/ controle de Bijuu assim como o Rikudou Sennin tinha.

Obtendo o corpo do Eremita: para isso deve-se obter DNA ou corpo de um Senju.
Obtendo a vitalidade do Eremita: para isso deve-se obter o corpo de um Uzumaki.
Obtendo os olhos do Eremita: para isso deve-se obter o Rinnegan.
Obtendo a energia física do Eremita: para isso deve-se obter o Mokuton, como obter o DNA de Hashirama, usuário de Mokuton.
Obtendo a energia espiritual do Eremita: para isso deve-se obter o Sharingan.
Obtendo a força do chakra do Eremita: para isso deve-se aprender a usar Senjutsu/ se tornar um jinchuuriki e controlar o chakra do seu bijuu.

Tobi conseguindo os seis caminhos:
Tobi, como já sabemos, possui: Sharingan, Rinnegan e DNA Senju. E, provavelmente, ele tem Mokuton graças ao DNA do Hashirama. Logo ele pode ter quatro dos seis caminhos no momento.

E é capaz de Tobi possuir ainda mais algum caminho, ou até mesmo seis caminhos, já que, na minha teoria, como ele vai conseguir a vitalidade e resistência de um Uzumaki é uma incógnita e a força do chakra é algo que não consegui elaborar muito bem.

Naruto conseguindo os seis caminhos:
- Naruto é do clã Uzumaki, logo já seria por si só um caminho. Ele sabe tanto Senjutsu como é também um jinchuuriki, assim ele teria a força do chakra, somando dois caminhos. Obtendo um sharingan que foi evoluído para rinnegan, ele pode usar tanto a força espiritual com genjutsu do sharingan como terá os olhos do Rikudou, o rinnegan (sei que Nagato, por exemplo, sempre sou apenas o rinnegan, mas me baseio nisso ao ver que Kakashi, um não-uchiha, consegue usar sharingan e mangekyou sharingan, ou seja, deve existir a possibilidade de alguém receber um sharingan que evolui pra rinnegan ou rinnegan que era um sharingan e conseguir usar os dois doujutsus). Assim ele teria 4 dos seis caminhos, faltando basicamente ele obter o DNA de Hashirama, que era do clã Senju e usava Mokuton, completando os seis caminhos.

Notas:
* Tobi disse que Nagato era um dos seis caminhos. Era o terceiro caminho. Logo, ou o clã Uzumaki é um dos seis caminhos ou o Rinnegan é um dos seis caminhos.
** Um fato interessante: o filho mais novo do Rikudou tinha uma pequena armadura de chakra ao seu redor, algo semelhante ao que o Sandaime e o Yondaime Raikage usam. Seria essa a energia física do Rikudou? Juntar Ninjutsu e Taijutsu, assim como fazem os dois Raikages citados? Talvez. Prefiro pensar que seja o Mokuton mesmo.

5 dos 6 caminhos do rikudou sennin Sonsb

*** Outro fato interesante: o filho mais velho do Rikudou tinha marcas ao redor dos olhos que lembram um usuário de Senjutsu. E também tem duas marquinhas na testa, mas essas não lembram nada em especial, a não ser Kimimaro, mas esse tinha marcas na testa representando seu clã, provavelmente. Seriam essas caraterísticas voltadas com a "Força do Chakra" do Rikudou (afinal, sobre a marquinha, Tsunade também com sua "marquinha" na testa representa bem a força do chakra, embora seja só uma "marquinha", e sobre a marca ao redor dos olhos, temos o senjutsu. Hmm quem sabe né.)

Então, fica minha teoria para quais são os seis caminhos do Rikudou Sennin, aguardo avaliações e críticas.



CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

5 dos 6 caminhos do rikudou sennin Empty Re: 5 dos 6 caminhos do rikudou sennin

Mensagem por Death Ter maio 08, 2012 12:09 pm

Cyber, perfeita análise na minha opinião.... mas acho que como o meu amigo Jhow disse, não foram tantos filhos ....ele teve dois...e depois a difusão deles levou a mesclar as habilidades pelas pessoas, pelos descendentes dele...prova é que a Tsunade, não usa mokuton!!!!!

Bom
fui
Death
Death
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

5 dos 6 caminhos do rikudou sennin Empty Re: 5 dos 6 caminhos do rikudou sennin

Mensagem por Convidad Ter maio 08, 2012 12:35 pm

* Tobi disse que Nagato era um dos seis caminhos. Era o terceiro caminho. Logo, ou o clã Uzumaki é um dos seis caminhos ou o Rinnegan é um dos seis caminhos.

terceiro caminho ? até onde eu tenha visto ele era o terceiro eremita (1 - rikudou sennin, 2 - uchiha madara, 3 - uzumaki nagato)

fora que os uzumaki tem sangue senju e uchiha ( provavelmente são descendentes de um dos filhos do rikudou sennin , talvez um terceiro, como a cyber falou, mais não acredito em tantos, ou talvez fruto do casamento de um uchiha e um senju em algum momento)

porém, o lance dos seis caminhos, acho que ta envolvido com um lance budista e hindu dos seis mundos mesmo, assim como os corpos do pain - mundo das bestas, mundo dos fantasmas famintos, mundo dos humanos, mundo dos devas, mundo do inferno e mundo dos asuras , ( assim como o shaka de virgem tem um golpe baseado nisso, e o mukuro do Katekyo Hitman Reborn usa a memória de cada mundo) no caso, cada caminho sendo uma arte ninja (lembre se que é explicado que cada pain é um 5 na tabela de jutsus , então eu acho que cada caminho é a habilidade extrema em um tipo de conjunto de estilos de jutsu XD



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

5 dos 6 caminhos do rikudou sennin Empty Re: 5 dos 6 caminhos do rikudou sennin

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Jul 02, 2012 10:42 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

5 dos 6 caminhos do rikudou sennin Empty Re: 5 dos 6 caminhos do rikudou sennin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos