M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se a aliança vence a guerra a organizão akatsuki vai continua de pe?

+4
pedrow
Death
CyberFrezzy
SnupiiiziiinhuW
8 participantes

Ir para baixo

 Se a aliança vence a guerra a organizão akatsuki vai continua de pe? Empty Se a aliança vence a guerra a organizão akatsuki vai continua de pe?

Mensagem por SnupiiiziiinhuW Sáb Abr 07, 2012 12:49 am

Eu acredito que devido a fama e mesmo antes disso por ser a melhor e mais temida organização ela vai continua com ninjas do bem que talvez volta ao esquema antigo de cobrar dinheiro para ajudar ou como uma divisão de konoha,... comente plz nao quero que a akatsuki se va
SnupiiiziiinhuW
SnupiiiziiinhuW
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

 Se a aliança vence a guerra a organizão akatsuki vai continua de pe? Empty Re: Se a aliança vence a guerra a organizão akatsuki vai continua de pe?

Mensagem por CyberFrezzy Sáb Abr 07, 2012 12:52 am

Acredito que não.
O objetivo da Akatsuki é capturar bijuu's. Agora que esse objetivo está semi-completado, não vejo sendo formada outra organização.

Além de que Akatsuki é uma lenda... Ela não seria a mesma sem Itachi, sem Sasori, sem Kisame, sem Pain, sem Hidan, sem Kakuzu, sem Deidara, sem Tobi, sem Konan.... Ficaria bem sem graça.

Acredito eu, que pra outra organização superar a Akatsuki original, precisa comer MUITO arroz com feijão... xD

Enfim, essa é minha opinião.
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

 Se a aliança vence a guerra a organizão akatsuki vai continua de pe? Empty Re: Se a aliança vence a guerra a organizão akatsuki vai continua de pe?

Mensagem por Death Ter maio 08, 2012 12:11 pm

Acho que não.....
Mas organizações mercenárias sempre existiram no mundo shinobi!
Quanto a isso, é bom lembrar que a Akatsuki foi apenas manipulada para o Tobi conseguir/tentar seus objetivos!!!

Fuiiii
Death
Death
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Se a aliança vence a guerra a organizão akatsuki vai continua de pe? Empty Re: Se a aliança vence a guerra a organizão akatsuki vai continua de pe?

Mensagem por Convidad Ter maio 08, 2012 12:38 pm

pra falar bem a verdade, no fim da quarta guerra eu chutaria que o anime até terminaria praticamente ^o)

mais a akatsuki deve ser desfeita, já que os únicos realmente vivos no momento são zetsu e tobi '-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Se a aliança vence a guerra a organizão akatsuki vai continua de pe? Empty Re: Se a aliança vence a guerra a organizão akatsuki vai continua de pe?

Mensagem por Death Ter maio 08, 2012 12:40 pm

Por enquanto...Vivos por enquanto!!!!!
Se depender dessa guerra....não sobra nenhuma nuvenzinha para contar história!

 Se a aliança vence a guerra a organizão akatsuki vai continua de pe? 380985

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Death
Death
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Se a aliança vence a guerra a organizão akatsuki vai continua de pe? Empty Re: Se a aliança vence a guerra a organizão akatsuki vai continua de pe?

Mensagem por Convidad Ter maio 08, 2012 12:51 pm

Death escreveu:Por enquanto...Vivos por enquanto!!!!!
Se depender dessa guerra....não sobra nenhuma nuvenzinha para contar história!

 Se a aliança vence a guerra a organizão akatsuki vai continua de pe? 380985

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ao invés do uniforme ter as nuvens vermelhas por causa do sangue derramado , ia ser vermelho com nuvens pretas kkkkkk

eu queria que tivesse continuado vivos alguns u.u porém, que pelo menos eles mudassem o ponto de vista e auxiliassem contra a akatsuki ( ~ feel like a crime sorcière ~ )

queria ver o nagato / pain lutando dnv u_u

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Se a aliança vence a guerra a organizão akatsuki vai continua de pe? Empty Re: Se a aliança vence a guerra a organizão akatsuki vai continua de pe?

Mensagem por pedrow Ter maio 08, 2012 1:01 pm

Com certeza não!

A Akatsuki está praticamente desfeita. Kabuto se auto-intitula o lider dela, mas ela quase não tem membro mais! kk

A batalha nem está sendo Akatsuki x Aliança Shinobi... Está sendo Aliança x Mascarado e seu exercito supremo! kk

Enfim, a Akatsuki está acabada, perdeu seu propósito, e não tem mais motivos pro Autor continuar com ela!

pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

 Se a aliança vence a guerra a organizão akatsuki vai continua de pe? Empty Re: Se a aliança vence a guerra a organizão akatsuki vai continua de pe?

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter maio 08, 2012 2:41 pm

Buenas meus amigos..

Bem como Pedrow falou..
A Akatsuki praticamente já não existe mais..
Na verdade essa organização sempre foi uma fachada para esconder, mascarar o Tobi, pois o mesmo não queria ser polemico e nem suspeito d nada até atingir o ápice dos seus planos.. Ou seja.. Tobi não queria sair por ai caçando Bijuu para não chamar a atenção..

Então eu vejo a akatsuki como uma "força de expressão" para reunir pessoas fortes e manipula-las.. Em que mundo Hidan, Kakuzo, Deidargila, Sasori e outros iriam ser amiguinhos para buscar uma meta.. nunca.. Se reuniram sob a tutela d um lider que os usou.. simples assim...

Então pra mim hj a Akatsuki já não existe mais.. Até pq, ngm mais, dos membros vivos, ta usando o mantinho preto com nuvens..

Acredito que no futuro pós guerra, outros oportunistas irão fazer o que o Tobi ta fazendo.. Vão usar o nome da Akatsuki para ganhar nome sem ter feito nada..
Bem como TObi ta usando nome do Madara...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

 Se a aliança vence a guerra a organizão akatsuki vai continua de pe? Empty Re: Se a aliança vence a guerra a organizão akatsuki vai continua de pe?

Mensagem por Dark Shinobi Ter maio 08, 2012 7:12 pm


Claro que não!

Isso é praticamente um fato, ela só possui 3 membros, e como em toda boa historia

o herói sempre vence, dizimando a organização.

MAS... como nosso diretor falou, futuramente, pode haver uma nova organização.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

 Se a aliança vence a guerra a organizão akatsuki vai continua de pe? Empty Re: Se a aliança vence a guerra a organizão akatsuki vai continua de pe?

Mensagem por Ero Jaspion Ter maio 08, 2012 7:44 pm

Cara....
axo que nao..
seria uma afronte a memoria dos jinchuurikis ja mortos e a uniao sacrificada dos paises e da vida dos que morreram por esse grupo...
só isso é suficiente como justificativa....

nem é os objetivos
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

 Se a aliança vence a guerra a organizão akatsuki vai continua de pe? Empty Re: Se a aliança vence a guerra a organizão akatsuki vai continua de pe?

Mensagem por Ero Higor Sex Jun 08, 2012 12:04 pm


= Topico Bloqueado por Inatividade =

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de Naruto que desbloquearemos...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Se a aliança vence a guerra a organizão akatsuki vai continua de pe? Empty Re: Se a aliança vence a guerra a organizão akatsuki vai continua de pe?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos