M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TEORIA e VOTAÇÂO NARUTO - De onde vem as marcas e desenhos pelo corpo de naruto?

+2
Kenzo
Ero Jaspion
6 participantes

Ir para baixo

DE ONDE VEM AS MARCAS, DESENHOS E SELOS NO CORPO DE NARUTO?

TEORIA e VOTAÇÂO NARUTO - De onde vem as marcas e desenhos pelo corpo de naruto? Bar_left10%TEORIA e VOTAÇÂO NARUTO - De onde vem as marcas e desenhos pelo corpo de naruto? Bar_right 10% 
[ 1 ]
TEORIA e VOTAÇÂO NARUTO - De onde vem as marcas e desenhos pelo corpo de naruto? Bar_left30%TEORIA e VOTAÇÂO NARUTO - De onde vem as marcas e desenhos pelo corpo de naruto? Bar_right 30% 
[ 3 ]
TEORIA e VOTAÇÂO NARUTO - De onde vem as marcas e desenhos pelo corpo de naruto? Bar_left60%TEORIA e VOTAÇÂO NARUTO - De onde vem as marcas e desenhos pelo corpo de naruto? Bar_right 60% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 10
 
 
Votação encerrada

TEORIA e VOTAÇÂO NARUTO - De onde vem as marcas e desenhos pelo corpo de naruto? Empty TEORIA e VOTAÇÂO NARUTO - De onde vem as marcas e desenhos pelo corpo de naruto?

Mensagem por Ero Jaspion Seg Abr 16, 2012 7:28 pm

Se voce respondeu a 1ª opção:
fácil, Vêm do domínio do chacra de 1 biju! (então pq o bee nao ganha marcas???)

Se voces foram com a 2ª opção voces acertaram:
"Vêm do poder senju ( é 1 ativação pra conter o desgaste celular ) vejam a Tsutetas e naruto!




MAS SE EU NÃO PERGUNTASSE ninguem pensaria numa explicação não é mesmo???
APEZAR de estar muito na cara!!! TEORIA e VOTAÇÂO NARUTO - De onde vem as marcas e desenhos pelo corpo de naruto? 127658

AGENTE VEM OBSERVANDO AS MANIFESTAÇÔES DO PODER FISICO DOS SENJUS. VEJAMOS:
Os senjus tem alto vigor fisico....Tanto é que se forem exigidos seu corpo ATIVARÀ!!!
Eé o caso da tsunade e do naruto... o resultado da ativação do poder fisico são as marcas e selos pelo corpo!!!

Ter dominio de 1 biju não explica o motivo de ter marcas pelo corpo;
-Bee domina seu biju e se transforma no hashibi, e mesmo assim não tem marcas pelo corpo!!! TEORIA e VOTAÇÂO NARUTO - De onde vem as marcas e desenhos pelo corpo de naruto? 117135
Então as marcas de naruto não vieram pq ele domina a kurama....
TEORIA e VOTAÇÂO NARUTO - De onde vem as marcas e desenhos pelo corpo de naruto? 234341
As marcas de naruto vieram pq é 1 artificio do seu clã , que tem ALTISSIMO chacra fisico....
Seu corpo percebe que é hora de conter o desgaste e ativa a regeneração celular e libera akeles selos.. a tsunade manifestou as mesmas marcas pra suportar seu danos!! sua a regeneração celular foi elevada ao extremo.
O naruto quando é exigido vai liberando pouco a pouco as marcas em seu corpo!!!!
Pq ele ta dominando muito chacra espiritual......seu corpo sente a necessidade de ativar o selo dos senjus!

TEORIA e VOTAÇÂO NARUTO - De onde vem as marcas e desenhos pelo corpo de naruto? 509184





FALTA POUCO PRO NARUTO ADQUIRIR SEU RINEGAN!! EBAAAA!!

2 - Pra essa parte vamos ter que relembrar 1 conceito:
(agente sabe q a fonte do poder é dividido em 2 recipientes: chacra fisico e espiritual, sem contar com o chacra natural que seria um 3° recipiente extra)
Logo naruto despertaria rinegan pq é 1 forma de atingir o maximo do espiritual e fisico....Ele vem chegando lá "fisicamente", e as evidencias estão por todo seu corpo, com as marcas....
isso foi visto no aprendizado inicial do mangá. e no aprendizado pro modo sennin....


e até rikudou q tinha o poder de criar e dividir......
dividiu os 2 receptaculos de poder dando :
**mais reservatorio espiritual pra uchihas e pouco poder fisico.... pra eles chegarem lá(ter o rinnegan) eles tem que buscar o ódio pra conseguir poder fisico! O poder espiritual deles já é foda por natureza, é genjutsu, é poder de criação e de reviver, de controlar o tempo , etc.

**Mais reservatorio fisico pro senju e pouco poder espiritual.... pra eles chegarem lá, precisa-se conseguir poder espiritual e preencher esse reservatorio que lhe falta..( adquirindo controle de chacra como 1 médico tem, ou como 1 usuario sennin tem ---- OU dominar realmente o chacra que a kurama o deu, ou o chacra de todos dos bijus, e quando adquirir todos naruto chegará lá)



APÒS EXPLICADO DE ONDE VEM AS MARCAS,desenhos no corpo... e de afirmar que naruto ja está preparado FISICAMENTE COMO 1 verdadeiro SENJU. Pra ele adquirir o rinegan lhe falta pouco:
Com a ajuda dos bijus, (o pump que eles vao dar ao naruto pela doação de todos os seus poeres bijus vai engrandecer ao extremo o recipiente de energia espiritual que lhe falta) A medida que o poder espiritual (que é o chacra) vai aumentando em naruto ele vai ganhando o que lhe falta .
Logo quando o recipiente espiritual atingir ao maximo agente despertará o rinnegan no naruto. aliás "Eu axo" que falta pouco pra naruto, pois o chacra espiritual dele ja deve tá no maximo, só falta ele aprimorar o reservatorio as dosagens e saber manter...ou seja, Naruto ainda está num aprendizado com a Kurama e só poderá manter a forma que está por 5 minutos, é questão de aprimoramento.

Os selos e desenhos em seu corpo só mostra que o chacra fisico do naruto,(q vem do senju - - parente por ser 1 uzumaki ) se regenera automaticamente e se sela pra conter o poder da kurama! É o mesmo poder fisico mostrado por tsunade!!!!



QUEM CURTIU A TEORIA DA 1 POSITIVEEE!!!! TEORIA e VOTAÇÂO NARUTO - De onde vem as marcas e desenhos pelo corpo de naruto? 2056854909
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA e VOTAÇÂO NARUTO - De onde vem as marcas e desenhos pelo corpo de naruto? Empty Re: TEORIA e VOTAÇÂO NARUTO - De onde vem as marcas e desenhos pelo corpo de naruto?

Mensagem por Kenzo Seg Abr 16, 2012 8:23 pm

Eu votei na terceira opção pq não tinha pensado sobre isso xD

Na verdade sempre achei que aquelas marcas fossem algum sinal de que o naruto fosse ser o novo Rikudou Senin, as marcas dele e até a "roupa" que ele ganhou qndo dominou a kyuubi lembra muito o Rikudou. No caso da Tsunade, acho que aquele selo foi ela que desenvolveu sem ter alguma coisa haver com ser senju ou uzumaki.

Agora acho improvável o naruto desenvolver algum poder ocular, como o rinengan, até pq essa parte do poder ocular do Rikudou foi passada somente para os Uchihas, inclusive acho que o Sasuke pode desenvolver esse poder na luta contra o Naruto, pq essa será ao extremo.

Mas a teoria é muito boa, positivado.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA e VOTAÇÂO NARUTO - De onde vem as marcas e desenhos pelo corpo de naruto? Empty Re: TEORIA e VOTAÇÂO NARUTO - De onde vem as marcas e desenhos pelo corpo de naruto?

Mensagem por Convidad Ter Abr 17, 2012 12:31 am

PRIMEIRO COMENTARIO NO fÓRUM


Eu votei na primeiraa opção.

Na minha opinião,o Naruto esta com estas marcas e desenhos não por ser uma defesa contra desgaste celular,mas sim por estar usando o chakra da kiubi e consequentemente do rikudou senin.O motivo do Bee não ter estas marcas,é que ele se transforma totalmente em sua forma biju e não fica como Naruto e Kurama que ainda estão aprendendo a usar todo o seu poder.
No exemplo que vc deu sobre a Tsunade,o poder dela vem de um jutsu que ela desenvolveu,alias ela já usou essa técnica na luta contra Orochimaru e para defender a vila no ataque de Pain.

é claro em relaçao as marcas do Naruto eu posso até estar enganado.A sua teoria fas muito sentido.

Tá positivado TEORIA e VOTAÇÂO NARUTO - De onde vem as marcas e desenhos pelo corpo de naruto? 509184

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA e VOTAÇÂO NARUTO - De onde vem as marcas e desenhos pelo corpo de naruto? Empty Re: TEORIA e VOTAÇÂO NARUTO - De onde vem as marcas e desenhos pelo corpo de naruto?

Mensagem por passos_well Qui maio 03, 2012 8:59 pm

Eu votei que não sabia, mas tenho uma idéia do que pode estar acontecendo. Desculpas Ero Jaspion, mas sou obrigado a discordar de você.

É verdade que o Naruto é o único jin em que vimos aquelas marcas todas, mas ele é também o único que vemos usando o chakra biju sem virar biju, ou ter caudas, ou aquelas mudanças físicas que eram de prache.

Aquelas marcações são resultado do selo usado pelo Minato para selar o biju. Não deve ter sido a toa que ele o escolheu para trancar a Kyubi no naruto. Lembrem-se de quando a Kyubi perdeu no cabo de guerra o controle sobre parte de seu chakra, e viu no Naruto alguem parecido com o Rikudou... provavelmente o selo de quatro trigramas, selo seifador de almas, não sei ao certo o nome, deve ser herança do lendário monje professor de ninjutsu.

Infelizmente, não tenho imaginação o suficiente para criar teorias, mas aposto no fato do selo do Naruto ser especial.

passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA e VOTAÇÂO NARUTO - De onde vem as marcas e desenhos pelo corpo de naruto? Empty Re: TEORIA e VOTAÇÂO NARUTO - De onde vem as marcas e desenhos pelo corpo de naruto?

Mensagem por Death Ter maio 08, 2012 3:11 pm

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........

Perfeito esse tópicoooo
Bom vendo a a técnica da Tsunade, podemos ver que ela guarda chackra de monte na sua testa...e quando ela libera...as Marcas aparecem....
No caso do loiro....a Kurama injeta chackra nele....ai as marcar surgem tbm...de uma maneira similar a a Tsunade....


Bom numero 2 ready!
Death
Death
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA e VOTAÇÂO NARUTO - De onde vem as marcas e desenhos pelo corpo de naruto? Empty Re: TEORIA e VOTAÇÂO NARUTO - De onde vem as marcas e desenhos pelo corpo de naruto?

Mensagem por Dark Shinobi Ter maio 08, 2012 7:42 pm


Votei na terceira opção.

E concordo plenamente com passos_well, pois as marcas representam o selo que o

Minato colocou, pois ao ver as escrituras do contrato vc vera que são iguais.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA e VOTAÇÂO NARUTO - De onde vem as marcas e desenhos pelo corpo de naruto? Empty Re: TEORIA e VOTAÇÂO NARUTO - De onde vem as marcas e desenhos pelo corpo de naruto?

Mensagem por Ero Jaspion Ter maio 08, 2012 8:26 pm

entendo gente...
mas naruto como um uzumaki descende de senju...
talvez possa vim a ser contemplado com a mesma coisa da tsunade... o poder de auto cura sem selos........
q comprova o amadurecimento de 1 senju no corpo fisico

E por isso naruto demonstrou o selo do corpo.... nao axo que o selo do minato fez akilo... afinal o selo foi liberado por naruto!!!
a regeneração natural de naruto é a mesma situação da karin.... por ser uzumaki, n é questao de ter a raposa la dentro.....
Sempre foi 1 talento da linhagem sanguinea avançada dele.....

E axo que ele despertou o poder da tsunade... de liberar o selo automaticamente,
porém sem saber que ta liberando!
Assim como sasuke só desperta seu MS!
------
-----
vcs querem dizer q as marcas vem apenas qd vc domina só o chacra do biju....
Vcs falaram q o bee nao domina o chacra da 8 caudas( só domina o biju) e por isso nao aparece as marcas!!!!
entendo.
olhem só... o naruto agora n ta dominando o chacra.....ele ta dominando o biju.
ele ta no mesmo patamar do bee..... usando o modo raposa! assim como o bee usa o modo hachibi.....
E ainda assim naruto continua com as marcas pelo corpo!!!
logo é prova que a ativação do selo da tsunade ocorre no naruto NATURALMENTE... mais facil ainda!!! só q naruto nem deve saber desse potencial... afinal parece-me que senju é mais extinto que uchiha!!!! Entao nao tem ninguem pra ensiná-lo!


O QUE ME DIZEM?
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA e VOTAÇÂO NARUTO - De onde vem as marcas e desenhos pelo corpo de naruto? Empty Re: TEORIA e VOTAÇÂO NARUTO - De onde vem as marcas e desenhos pelo corpo de naruto?

Mensagem por Ero Higor Sex Jun 08, 2012 12:05 pm


= Topico Bloqueado por Inatividade =

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de Naruto que desbloquearemos...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA e VOTAÇÂO NARUTO - De onde vem as marcas e desenhos pelo corpo de naruto? Empty Re: TEORIA e VOTAÇÂO NARUTO - De onde vem as marcas e desenhos pelo corpo de naruto?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos