M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beelzebub 154 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

5 participantes

Ir para baixo

Beelzebub 154 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Beelzebub 154 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Abr 18, 2012 2:48 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 154.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Johnatan


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 154 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 154 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Abr 19, 2012 9:43 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

O capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4all!

Comentem como se fosse seus últimos desejos Very Happy
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 154 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 154 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero Higor Qui Abr 19, 2012 10:08 pm



Pra min de longe BABU foi o melhor capitulo da semana...

Que isso começo com o Himewaka ownando geral, agora deu pra ver de verdade que o treinamento dele deu frutos...

Antes ele tinha dificuldades para ganhar dos randoms hoje apenas alguns golpes e... Pow!, isso eu acho que é bom...

O Bom é que ele pelo menos não viro um Kuririn na vida e também gostei da atitude dos outros Tōhōshinki...

Botando um ponto final naquele e encheção de linguiça UHAuhAuhhu'...

Mais o que compenso de verdade no capitulo foi o Final, depois que o Aiba foi acorda o Madason...

Manolo aquela hora que eles falam que o lider dele e o Oga.. PQP muito foda, depois ele levanta de boa e que soco é AQUELE!!

Achei muito foda o Aiba ate deu uma tremida na base....

Acho que tem que explicar melhor aquilo, pq o Aiba nao pode ser um humano normal nao, eu ainda torço pra que ele seja um contratante...

No mais esperando o proximo capitulo, e se Babu tivesse na votação melhor da semana, meu voto seria dele \o/


Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 154 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 154 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Kenzo Sex Abr 20, 2012 9:55 am

O que mais gostei no cap foi aquela capa colorida do Oga com o skate, ficou muito foda e bem bolada.

Outro fato é que o Aiba mesmo não se importando com aqueles delinquentes não poderia deixar barato, ele tinha que ser o chefe.

E ele ainda tava subestimando o Oga, agora que a luta entre eles começou o Aiba sem dúvidas q tbm não é humano normal.

Acho que ele deve ter parentesco com algum demonio ao invés de ser um contratante.

No mais esperando o proximo capitulo, e se Babu tivesse na votação melhor da semana, meu voto seria dele \o/

É verdade, seria foda se a equipe do m4all pudesse traduzir, agora com o fim de air gear podemos ter alguma esperança xD
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 154 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 154 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Abr 20, 2012 11:13 am

Yo mina!!!

Capítulo foda. xD

Também gostei da capa colorida, ela ficou top Tamura rullando nas capas coloridas.

Realmente o treinamento pra todos da Tōhōshinki deu frutos, Himekawa está bem foda, curti seu novo golpe, praticamente varreu quase todos os delinquentes.

Acho que entendi por que esses delinquentes se parecem um pouco com os Tōhōshinki, acho que eles fizeram muita fama os Tōhōshinki, é acabaram fazendo com que Aiba é os outros delinquentes os imitassem pela suas famas. Por isso o Aiba falou pro Toujou que respeitava um homem como o mesmo nome, que na verdade e o próprio Toujou, só que o Aiba não fazia ideia disso.

Achei muito foda o Aiba querendo acabar logo com isso de líder pra líder, mas no final todo mundo falando que o Oga e o líder foi mais foda ainda, no fim eles consideram o Oga como líder, afinal ele derrotou quase todos só faltou a Kunieda (mas quem sabe um dia eles não lutam). xD

Todo mundo chamou o Aiba de imprudente, por ele querer lutar contra o Oga de um pra um, realmente ele e louco, mas não acho ele tão imprudente assim não, ele parece ser forte, é já sabemos que não e qualquer um também, não sabemos ainda a extensão da sua força, mas ta na cara que ele deva ser um contratante também, ou tem alguma coisa envolvendo demônios.

No final das contas, se o Aiba respeita o Toujou ele idolatra o Oga até por que ele tem alguns gestos que são parecido como o do próprio Oga, talvez o idolatre tanto pra imita-lo em quase tudo.

É por fim tanto o Oga quanto o Aiba subestimaram uma ao outro, Aiba achando que Oga não era mais forte que o Toujou, é Oga achando que ia acabar com ele em um soco. Não foi dessa vez Oga que você acabou com um soco, mas que soco foda foi esse em, Oga e extremamente insano, Kunieda e Toujou ficaram de boca aberta, é nem vou falar do Aiba que congelou é ficou com o cu não mão de medo heuheuheueueuehe. Mas conseguiu desviar do soco do Oga já e um grande feito ao meu ver, essa luta deles promete muito, e ao longo dela deve revelar algumas coisas sobre o Aiba, que estamos doido pra saber logo.

Bom e isso... Concordo com todos ai em cima, Babu realmente foi o melhor capítulo dessa semana, rullou qualquer outro capítulo, no mais ansioso pelo próximo capítulo, até mais galera.

É postem nessa bagaça que o capítulo foi muito foda.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 154 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 154 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por pedrow Sex Abr 20, 2012 6:20 pm

Veeeeeeesh muito foda!

Of Bom mina, comecei a ler o mangá a uns três dias atras, e cheguei aqui, curti muito e vou acompanhar! Então me aturem nessa área também \o /Of

Que começo ilario, os mano é realmente sem noção, atirar os cara do prédio, vish. kk Mas é assim mesmo! E pensar que Himekawa tinha conseguido um ataque daquele. Antes só era aquela arminha de choque, kk eis ai o resultado do treinamento.

Mas a parte mais intrigante foi o final!

kk Agora que Aiba sabe a identidade verdadeira da Aoi, imagino oque ele fará por ela...

Achei muito foda a parte que eles falaram que Oga era o chefe deles, cara, olha o jeito do Oga, não da nem bola, age como se nada tivesse acontecido. E ainda da uma : Tira os olhos daqui.
kkk O cara é foda!
A ponto de Toujou e Kuneada reconhecerem a força dele! Foda! kk E os caras idolatrando ele.. kk Esse mangá é realmente show!

E o Oga se aquecendo pra entrar em combate? Épico! kk Beel no aguarde e tal... E Oga da um socão daquele! kk O mano tremeu.

Fiquei doidim pra ver o próximo cap.
E quem será Aiga? Será que ele é um contratante? E a irmãzinha dele é um demonio? kk Puts!

Bom, até a próxima!
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 154 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 154 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero [J] Phantom Sáb Abr 21, 2012 12:54 pm

Yooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Minaa-san

Rapaiz eu tinha até esquecido que iria ter 26 pags no cap e ainda com a capa colorida o.o
bem eu adorei a pag colorida *---*
o Tamura-sensei está desenhando cada vez mais detalhado e bem feito,isso é bom ^^

indo ao cap,ao meu ver foi muito legal,
meu personagem preferido já deixando tensão no ar para os subordinados dos Tōhōshinki falsos kkkk
eu adorei aquela nova arma do Himekawa veey,muito dahora ela! e claro também adorei a tecnica dele //o
"Akuma Mushi" poxaa o cara rulleou geral hein,acho que depois de terem treinados com o saotome-sensei eles já tem uma noção do que são Demônios e já deve até saber um pouco da historia do oga,do jeito que o Saotome é fofoqueiro HAUEHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEAUEH'
MAS se ele falou isso é para eles se intuarem mais no assunto hehe.

Uma coisa que eu gosto do himekawa é que ele é muito fooda psicologicamente, Ô porra ele manipulou o cara que estava com a futaba,veey ele é muito fooda *--*
mas eu ri quando ele deixou o otario cair e ainda jogando os outros KKK'

coisa interessante foi que o himekawa falou que a arma dele só foi de encomenda,hummm me levou a pensar que ele vai arperfeiçoar ela,botando poderes demoniacos nela,tipico do himekawa =)

bem uma coisa que eu não gostei do cap foi que não explorou das habilidades atuias do toujou e do hajime...deveria explorar né Tamura-sensei?¬¬'
quero tanto ver as habilidades novas deste dois,principalmente as demoniacas hehehe

o Aiba ficou todo retadinho pq a gangue dele foi completamente derrotada,quem manda não saber informaçoes de uma gangue antes de arranjar encrenca --'
bem uma coisa engraçada e personalizada da parte do Tamura-sensei foi ele fazer uma Tōhōshinki falsa,há eu achei massa!!
mas todos um bando de fracos --'
espero que o aiba não seje tão fraco assim hehe
o cara que o aiba admirava era o toujou MUITA CONSIDENCIA ISSO KKKKKKKKKK'
mas eu acho que ele tbm tinha admiração pelo o Oga,afinal ele é uma imitação do oga hehehe em caso de lider da Tōhōshinki falsa...

agora que ele sabe que até a aoi é a kunieda aoi
ele invéz de ter medo ele se apaixonou geral por ela LOL cara doido
bem ele realmente John-nii ficou com o cú na mão quando viu que o cara que estava ao lado dele era o lider da Tōhōshinki e ainda era o oga tatsumi

aquele murro do oga foi bastante epico,eu me impressionei pq ele nem tava com o beel para dar um murro daqueles O.O
esta luta dele com o aiba promete bastante
no proximo cap é fato que vai falar sobre o aiba durante a luta(eu espero e.e)
acho que o aiba é igual ao kaname izuma,em caso de raça
o aiba é um meio humano e meio demonio mas creio que a diferença entre ele e o izuna só é que o demonio do aiba é de alta classe,um poder demoniaco grande e o do izuna não,apesar do izuna ser fodão o.o

ou o aiba é um meio humano e meio demonio,igual ao izuna
ou
ele é um contratante de um demonio de alta classe,talvez até a irmã dele seja este demonio de alta classe hehe mas eu chuto na 1º opção pois se a chiyo fosse um demonio de alta classe o beel e a hilda perceberia a presença demoniaca dela xD

É isso gente vamos movimentar aki
pois este cap de fato foi o melhor da semana
vamos movimentar até os nossos dedos pedir arrego heuahehauehaueh...
HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 154 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 154 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero Higor Dom Abr 22, 2012 6:03 pm




Kenzo escreveu:E ele ainda tava subestimando o Oga, agora que a luta entre eles começou o Aiba sem dúvidas q tbm não é humano normal.

Acho que ele deve ter parentesco com algum demonio ao invés de ser um contratante.

Discordo Manolo, Acho que se ele tive-se parentesco com algum demônio Acho que a Hilda iria perceber

E Acho que nunca foi mostrado ele usando poder demoníaco

quando ele teve a quase luta contra o Toujou, acho que ele só usou força física...


Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 154 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 154 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Kenzo Qua Abr 25, 2012 7:47 pm

Ero Higor escreveu:


Kenzo escreveu:E ele ainda tava subestimando o Oga, agora que a luta entre eles começou o Aiba sem dúvidas q tbm não é humano normal.

Acho que ele deve ter parentesco com algum demonio ao invés de ser um contratante.

Discordo Manolo, Acho que se ele tive-se parentesco com algum demônio Acho que a Hilda iria perceber

E Acho que nunca foi mostrado ele usando poder demoníaco

quando ele teve a quase luta contra o Toujou, acho que ele só usou força física...



Como não teremos o mangá essa semana podemos discutir mais sobre essa questão do Aiba.

Pode ser que a Hilda teria percebido se ele tivesse parentesco com demonio, mas se ele for um contratante, a marca do contrato deve estar escondida (o q não seria tão estranho), a do Oga dá pra perceber na mão. E o contrato não deve ser com aquela garotinha, pq além de ser a irmã dele, se ela fosse de uma família de demonios que pudesse fazer o contrato, a Hilda tbm perceberia.

Então pode ser que o bebê ou demonio que ele tenha feito o contrato não tenha que ficar perto dele o tempo todo, ou então talvez seja mesmo aquela garota, mas ele estaria mentindo em dizer que é a irmã dele, e a Hilda não teria sentido a presença dela como demonio por alguma razão q ainda seria explicada no mangá.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 154 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 154 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por pedrow Qui Abr 26, 2012 11:06 am

Yo mina, olha eu aqui de novo!

Dessa vez venho com algumas teorias.. Leiam com paciência, e depois destrocem-nas \o/

1º - Aiba pode ser sim um humano normal, mas com uma capacidade igual ou superior a de Toujou de crescimento na batalha. Bom, quando os dois tem uma prévia o Toujou segura a mão dele, e a esmaga. Naquele momento Aiba ficou admirado e elogiou a força de Toujou como também imaginou que teria vários como ele na escola.

2º - Aiba pode ser como a Kunieda. Com uma familia super forte que tenha ligações com demonios, mas no caso dele, não usa poderes demoniacos nas batalhas. E sim tem um alto treinamento, etc! Como o Avô da Aoi, ele colocou o Oga no chão em 1 segundo. E contra o chefe do batalhão lá, o cara foi atras e vish, foi fodão! kk Enfim, pode ser isso também!

3º - Essa eu acho a mais provável. Aiba é sim um contratante, e sua irmã seja um demônio, não de alta classe como o Beel, mas de uma classe bem elevada. Porque eu acho isso? Principalmente pelo amadurecimento da garota. Ela tem a idade e o tamanho do Beel, e já é uma Ecchi da vida! kkk Ri demais naquela hora que ela fala pro Beel ir de vagar, porque é a primeira vez dela. Cara, que menina naquela idade falaria aquilo se não fosse um demonio? kkk Tem a Hora do super Leite do Oga, que usando faz com que Beel amadureça. Creio que exista algo assim para que a irmã do Aiba amadureça.
E também, os dois tem mais tempo de contrato, o que não exija que Aiba fique sempre perto dela, mas que os dois estejam na mesma Ilha/cidade, etc.
E porque o selo não aparece? Pra mim isso é simples. Na luta de Oga contra Toujou, ele falou pro Beel não entrar e logo o selo da mão dele desapareceu. Acho que o contrato dos dois esteja tão avançado, que ele pode apagar, ou sumir o selo temporariamente. E quando deseja, usa conforme a própria vontade! riaria


Bom mina, é isso!
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 154 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 154 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero Higor Qui Abr 26, 2012 5:19 pm



Kenzo escreveu:Pode ser que a Hilda teria percebido se ele tivesse parentesco com demonio, mas se ele for um contratante, a marca do contrato deve estar escondida (o q não seria tão estranho), a do Oga dá pra perceber na mão. E o contrato não deve ser com aquela garotinha, pq além de ser a irmã dele, se ela fosse de uma família de demonios que pudesse fazer o contrato, a Hilda tbm perceberia.

Concordo com tu manolo, Talvez a marca dele seja em outro lugar mais é de desconfiar
pq sempre quando o assunto é relacionado a demônios ela sabe muita coisa...
E pelo que parece ela nao teve nenhum pre-sentimento em relação ao Aiba...

pedrow escreveu:
3º - Essa eu acho a mais provável. Aiba é sim um contratante, e sua irmã seja um demônio, não de alta classe como o Beel, mas de uma classe bem elevada. Porque eu acho isso? Principalmente pelo amadurecimento da garota. Ela tem a idade e o tamanho do Beel, e já é uma Ecchi da vida! kkk Ri demais naquela hora que ela fala pro Beel ir de vagar, porque é a primeira vez dela. Cara, que menina naquela idade falaria aquilo se não fosse um demonio? kkk Tem a Hora do super Leite do Oga, que usando faz com que Beel amadureça. Creio que exista algo assim para que a irmã do Aiba amadureça.
E também, os dois tem mais tempo de contrato, o que não exija que Aiba fique sempre perto dela, mas que os dois estejam na mesma Ilha/cidade, etc.
E porque o selo não aparece? Pra mim isso é simples. Na luta de Oga contra Toujou, ele falou pro Beel não entrar e logo o selo da mão dele desapareceu. Acho que o contrato dos dois esteja tão avançado, que ele pode apagar, ou sumir o selo temporariamente. E quando deseja, usa conforme a própria vontade! riaria

Eu acho que ela pode ser de uma classe alta, como antes tinha falado, que como na vida real existem países, no mundo dos demônios existam Reinos... E assim como o Beel foi mandado, Aquela garota também possa ter sido...
Essa do tempo de contrato pode ser que tenha razão, por exemplo o lanço do Beel com o Oga já esta num nível tão grande que eles podem ate se separar talvez ate por mais de 15 metros e o Beel nem chora mais...


Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 154 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 154 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Abr 29, 2012 9:46 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

Novo capítulo já disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online em pt-br no Blog M4all.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 154 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 154 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos