M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nurarihyon no Mago 201 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões!

3 participantes

Ir para baixo

Nurarihyon no Mago 201 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões! Empty Nurarihyon no Mago 201 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões!

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter maio 01, 2012 1:31 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 201.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Johnatan


=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

O capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4all!

Go Go comentar galera Very Happy



Última edição por Ero Johnatan em Sex maio 04, 2012 12:29 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Nurarihyon no Mago 201 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões! Empty Re: Nurarihyon no Mago 201 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões!

Mensagem por pedrow Sex maio 04, 2012 12:26 pm

Yo!

Minha primeira vez aqui na área de Nura!

Vamos lá então...

Curti muito o cap, Nura usando o Matoi para vencer Hiruko que eu pensei que poderia sobreviver àquilo, alias, o cara é super fodastico, venceu até o Tsuchigumo sem nenhum esforço.

Isso mostra o quanto Nura ficou forte, antes ele não dava conta do Tsuchigumo, e agora venceu um cara mais forte que ele! .-.

Também achei muito foda o Clã das Aranhas se tornarem o Hyakki do Nura. Imagino como será quando os outros membros do Clã Nura verem os Tsukumo Yakou.. Além de gigantes e com 6 braços, os caras são fortes que vish.. kkkkk

Agora eu fiquei pensando o quão forte são aqueles Dois que apareceram no final. Pelo que falaram, eles são os mais velhos dali. E com certeza por serem os mais velhos são os mais fortes, claro que eu vi que a mulher falou que Hiruko era o mais forte, ou Tinha a técnica mais forte. Mas em termos de experiência, inteligência e táticas, acho que torna os dois os mais fortes mesmo. Até porque eles estão como guarda costas de Seimei, né? Não poderia ser qualquer um!

Agora e a raposa que eu esqueci o nome.. Achei muito foda essa reentrada dela na estória. Pensei que nunca mais a veria, e olha ela aí! Bom, eu tenho certeza que ela vai escolher o lado do Nura, pelo simples fato de Seimei te-la matado. Ou talvez ela perdoe Seimei, e vire uma agente dupla? kk Eita, não combinaria com o personagem.

Mas eu torço para ela ir lutar lado a lado com Nura, porque vish, vai ser foda. E também achei engraçado ela ter voltado na forma da irmã do Tsuna, e penso quem trouxe ela de volta? Acho que isso vai ser revelado quando ela escolher um dos dois, né?

Bom mina, é isso!

Of: Como pode uma área como essa estar tão parada assim? E ter votos lá área de substituição de manga? Pô, vamos movimentar a bagaça! É um ótimo mangá! /Of
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Nurarihyon no Mago 201 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões! Empty Re: Nurarihyon no Mago 201 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex maio 04, 2012 1:09 pm

Yo mina!!!

Capítulo massa...

O matoi do Rikuo ficou muito foda, seu nível de força está muito alto, mostra que seu treinamento está dando muitos resultados. Seu medo também está enorme, aprendeu com seu avô, que e muito foda.

Também achei que o Hiruko não fosse morrer depois daquele ataque, por ainda estar falando e muito, mas seria muito nonsense se ele continuasse vivo, depois de um baita matoi daquele do Rikuo.

O principal o Rikuo já conseguiu, que foi fazer com que o Clã das Aranhas se tornarem o Hyakki dele, pra juntar forças contra o Nue, acho que ele foi pra lá já com essa intenção.

pedrow escreveu:Agora eu fiquei pensando o quão forte são aqueles Dois que apareceram no final. Pelo que falaram, eles são os mais velhos dali. E com certeza por serem os mais velhos são os mais fortes, claro que eu vi que a mulher falou que Hiruko era o mais forte, ou Tinha a técnica mais forte. Mas em termos de experiência, inteligência e táticas, acho que torna os dois os mais fortes mesmo. Até porque eles estão como guarda costas de Seimei, né? Não poderia ser qualquer um!

Também me perguntei isso mano, mas pra mim seria um remendo de historia se eles fossem mais forte que o Hiruko, por que já foi dito na historia que ele era o mais forte, talvez não mostrou toda sua força contra o Rikuo por se achar demais, é por ter subestimado o Rikuo também, acabou se ferrando. Que esses dois são fortes devem ser muito fortes, mas não acho que sejam mais forte do Hiruko, que no fim até me decepcionei com essa luta, por que esperava bem mais dela, por dizerem que ele era o mais forte deles. Mas também dizerem que o Hiruko era o mais forte poderia ser uma mentira, até pra preservar o mais forte da família ou não, teorias loucas eu sei, sou louco mesmo hehehehhehehe.

Nue já saiu do inferno, não esperava velo tão cedo no mangá, mas já que ele apareceu ficou um pergunta enorme pra mim. Com o que a menina disse que ele fará com dividir tudo em "Yin" e "Yang"? Não sei o que esse louco fará, mas deve ser uma coisa bem cabulosa afinal Nue e miserável mais e forte. É suas reais intenções ainda são desconhecidas.

É a coisa mais doida desse capítulo, com certeza foi a aparição da Hagoromo Gitsune, nem lembrava mais dessa raposa ehehehhe. O mais provável que achei da sua volta foi o Nue a trazer de volta do inferno, por que me lembro que ela foi pro inferno, mas por que está com o corpo da mulher do pai do Rikuo? Se o corpo dela não foi pro inferno? Acho que a menina das cobras que ficou com o corpo dela, está envolvida nisso, por que não acho que o Rikuo tem a ver com isso. É outra coisa não acho que ela se aliara ao Rikuo, até por que o Nue e filho dela, é uma mãe fica com seu filho mesmo ele a negando ela não o abandonaria, mas posso estar errado afinal de contas ela e um Yokai, é deles pode esperar tudo.

Mas tenho certeza que sobre essa volto do Hagoromo Gitsune no corpo da mulher lá, terá uma boa explicação, até por que o Hiroshi não deixara de explicar isso.

Bom e isso... Capítulo massa, cheio de mistérios, até mais galera.

Ps: Comentem nessa bagaça que o capítulo foi foda, é movimentem essa área que já ta criando teia de aranha por está tão parada. xD

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Nurarihyon no Mago 201 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões! Empty Re: Nurarihyon no Mago 201 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões!

Mensagem por Strogonoff Sex maio 04, 2012 2:43 pm

Bom, que crie aranhas aqui no tópico, que ae o até o Tsuchigumo se anima de postar 8D \piadafail

SAHUHSAUSHAUSAHUSAH

Mas entao, eu to curioso agora, os phodoes de centenas de anos perderam facinho pros Youkais, deram nem pro chero. Será mesmo que o Hiruko era o mais poderoso deles? Se for mesmo matar esses ai vai ser facinho xD

Acredito que aquela guria ja pretendia sacrificar eles pra conseguir alguma informação sobre a força dos Youkais pra essa guerra que vai começar agora.

Tsushigumo eh o Zaraki versão Youkai -lol
Rikuo usando Matoi com ele ferra a vida de todo mundo agora

Bom, agora q a introduçao ja foi feita, e ja tivemos um gostinho do poder dos lideres, quero mesmo eh ver pra q lado a Raposa vai seguir, se vai ficar amiguetz do Rikuo de vez , ou se vai beirar pra outro lado. Apesar de eu achar q vai querer seguir o Rikuo depois daquela traiçao do Nue
Strogonoff
Strogonoff
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Nurarihyon no Mago 201 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões! Empty Re: Nurarihyon no Mago 201 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões!

Mensagem por pedrow Sex maio 04, 2012 11:53 pm

Yo!

Olha eu aqui de novo ...


Bom, eu acho que os dois são sim mais fortes que Hiruko. Porque? Hiruko tinha a técnica dos elementos e tudo mais, só que o cara não sabia controlar-se. Outra coisa, ele foi derrotado muito facil. Se ele fosse aquilo tudo que ele dizia ser, ele teria vencido de boa! Mesmo sendo o Rikuo.

Também, se ele é o mais forte.. Porque não foi enviado pra guardar o Nue? Foi meio que enviado como um Peão para o campo de batalha, entende? kk Bom, minha opinião sobre ele!

E a respeito da Raposa... Fica uma duvida aí, é igual você falou, Ero Johnatan. Ela é mãe do Nue, e provavelmente uma mãe não abandonaria o filho, mas também é o corpo da Mãe, ou irmã do Rikuo. Oque faria ela seguir pelo lado do Rikuo..

kk Eu penso nisso, porque ela falou : " Qual dos dois eu escolho?"
Cara, se ela fosse pro lado do Nue ia ser sacanagem dos vilões. kkkk Rikuo custou vence-la! Acho que seria um GodAizen da vida.

É isso que eu acho man!

Of Acabei de devorar um X Especial aqui, delicia! kkkkkkkkk [/b]
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Nurarihyon no Mago 201 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões! Empty Re: Nurarihyon no Mago 201 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões!

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg maio 14, 2012 9:55 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

Novo capítulo já disponível em inglês aqui.

Breve disponível para download em pt-br no Blog M4all!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Nurarihyon no Mago 201 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões! Empty Re: Nurarihyon no Mago 201 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos