M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 667 (Discussão Spoilers-Predictions)

+6
Ero D. Mugiwara
Kenzo
Roronoa Johnny
Ero PitBull
Krull
Ero M. Fil
10 participantes

Ir para baixo

ONE PIECE 667 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty ONE PIECE 667 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qua maio 09, 2012 5:14 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 667

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 667 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 667 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qua maio 09, 2012 10:36 pm

=AVISO=

Tópico Desbloqueado

Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4allScans!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 667 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 667 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Krull Qua maio 09, 2012 10:45 pm

Boa tarde, meus caros

Que capítulo!! Que emoção!! Que conjunto de detalhes!!

Irei compartilhar meus sentimentos e questionamentos...

No começo já vemos algo de abrir um sorriso em qualquer fã! Sim, meus caros ele disse que ia sobreviver!

A piada foi um fracasso, porém lá está o grande Bon-Clay!

Lendo comentários, e conversando com nosso caro Sargassus, no chatbox, percebo que a vontade de rever este personagem lutando em conjunto com a tripulação é enorme e compartilhada por muitos, inclusive eu...

... Eu me questiono, entretanto, quando iremos vê-lo novamente...

Porém após esta ótima surpresa, tenho umas teorias que gostaria de compartilhar sobre o grupo caído na neve... Estas teorias, são mais dissertações das possibilidades, cada uma tem algo que foi considerado e uma possível consequência, além de pequenas/grandes falhas:

Teoria número 1-
Fatos considerados:
#1-Apenas Brook têm sua espada sacada;
#2- Não existe sinais de luta;
#3-Na scan que li os Yetis diziam “ Se vocês têm algum problema com matar, então não devia nos ter chamado.”;

Teoria- Como não fica evidente, pelo texto em negrito, que os Yetis os mataram, temos que, eles encontraram o grupo “morto”, devido a uma nova habilidade não revelada que Brook adiquiriu de “retirar” as almas das pessoas e a sua própria (está já foi mostrada), fingindo um estado de morte...

Possível consequência- Quando os prisioneiros forem retirar os corpos, o grupo juntaria suas almas aos corpos...

Furos- #1- A habilidade da separação da alma com o corpo de deve somente ao usuário da fruta, pelo que se pôde entender do diálogo entre Brook, Zoro e Ussop na gaiola, no arco da Ilha dos Peixes;
#2- Em outra scan encontrei a frase “ Se você têm algum problema com nós matando eles”, a frase deixa evidente que os irmãos que mataram o grupo;

Teoria número 2-
Fatos considerados:
#1- Não existe sinais de luta;
#2- Na scan que li os Yetis diziam “ Se vocês têm algum problema com matar, então não devia nos ter chamado.”;
#3- Eles estavam à procura do Samurai;
#4- Minha teoria sobre a AnM do samurai, ser algo relacionado à mitologia de Kitsune, logo tenha algo haver com ilusões próximas com a realidade;

Teoria- Eles encontraram com o samurai ou vice-e-versa, quando sr.Kinemon disse que sabia do poder dos Yetis e criou a partir de pedras, ilusões de cadáveres para enganar os Yetis, e assim o grupo poderia prosseguir para o laboratório...

Possível consequência: Imaginem, com sr. Adolf Clown prestes a “abrir” Nami( Franky ) com o intuito de descobrir os segredos, o Den Den Mushi toca, o reportante é um prisioneiro qualquer ele disse que quando tentou remover os corpos eles viraram pedras! É nesta hora que Zoro, Sanji(Nami), Kinemon e Brook, entram no recinto, preparados para lutar...

Furos: #1- É uma teoria com base em uma teoria;
#2- Por que eles não foram ajudar o grupo do esconderijo ?! Sanji nunca deixaria Nami, se machucar;
#3- Em outra scan encontrei a frase “ Se você têm algum problema com nós matando eles”, a frase deixa evidente que os irmãos que mataram o grupo;

Teoria número 3-
Fatos considerados:
#1-Apenas Brook têm sua espada sacada;
#2- Não existe sinais de luta;

Teoria- Os Yetis se aproveitando da discussão entre Zoro e Sanji, atiraram balas feitas pelo sr.Adolf Clown, ou somente de gás do sono ou veneno mortal... Após Brook saca sua espada ansionso e é atingido.

Possível consequência- Law irá encontra-los, curando estes, em seguida contaria a história do que aconteceu com sua tripulação e o porquê de estar na ilha...

Furos- #1- Os Yetis não informaram que eles estariam apenas desacordados, e sim mortos, logo se elimina a possibilidade de gás do sono;
#2- Eles usam balas explosivas, porém este furo não é completo, nada os impede de usar balas de outros tipos;

Teoria número 4-

Esta eu não irei dissertar muito, pois não acho que esta é a verdadeira...
A teoria consiste de que eles realmente estariam mortos, e não seriam achados por Chopper(Sanji) nem Law...
Bem, é um possibilidade querendo ou não tinha que pôr ela aqui...

...Eu me questiono...

Após esse exímio debate, venho comentar umas pequenas particularidades:
1- Percebam que Monet, não tinha asas antes de Law chegar, logo um acidente pode ter ocorrido com seus braços, e pernas tendo que ter sido submetida a cirurgia? Ou será que ela apenas não tinha ativado sua AnM?

2- Também notem que o tambor da pistola de sr.Clown, tem algo semelhante ao gás de seu corpo, será que os rifles dos Yetis também suportam esse tipo de “bala”?

3- A frase final do subordinado dita a Law não significa que ele irá em direção aos Marinheiros, porém onde será que ele irá? Marinheiros ou Luffy?

No final, foi um capítulo exímio que levantou algumas teorias, retirou outras, e criou uma expectativa imensa ( se não em vosmicê, em mim) para o próximo capítulo...

Que por mim terá a situação de Smoker, a raiva de Luffy pela morte de BM (não pelo fato de simpatia por este, mas pelo fato do lado oposto ter matado um "Nakama") e o encontro de Law com alguém que só será revelado no próximo próximo capítulo...


Atenciosamente, Krull.
Krull
Krull
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : Universe

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 667 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 667 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero PitBull Qui maio 10, 2012 12:52 am

Bon - Chan está vivo ? Uooooooooooou !

Bom , isso não foi uma surpresa pra falar a verdade , já que o Oda não costuma matar personagens nesse estilo , ou seja , se ele não mostra morrendo , é porquê não matou [ exemplo do Pell ] . Mais de qualquer forma , é sempre bom termos notícias do nosso querido Okama , que aliás foram até boas , visto que foi mostrado que ele basicamente assumiu o posto que antes era do Ivankov , e aparenta estar móh de boa ... embora eu quisesse que ele já estive-se fora da prisão , afinal , eu também sou um dos que sonham em ver ele lutando ao lado dos Mugiwaras [ de preferência como membro do bando ] , e se ele tive-se livre , esse sonho estaria mais perto de se concretizar .

A história anda se desenrolando muito bem , não é mesmo ? Com esses últimos capítulos pudemos ver como o Oda quis deixar tudo bastante claro e sem dúvidas , pra então agora finalmente poder começar as porradarias envolvendo os Mugiwaras ! O inimigo agora é barra pesada , e provavelmente o mais forte que os Mugiwaras já vão ter enfrentado em uma luta disputada [ espero ] , já que as lutas humilhantes não contam , hehe , como exemplo do Aokiji , Borsalino ou Magellan .

Fiquei surpreso aliás com a tamanha velocidade daqueles dois homens [ esqueci o nome >.< ] . Do nada , sem nem serem percebidos , um deles aparece na cara do BM , falam umas palavrinhas , e logo em seguida já tomam distância pra meter bala no coitado , isso enquanto a Nami / Franky é rapitada em um piscar de olhos ... enfim , o Luffy não vai deixar barato a tentativa de sequestro de um membro do seu bando , e parece que vai com tudo pra cima puto da vida , até mesmo porquê o Luffy nunca foi de se segurar mesmo , hehe ... pena que o Zoro nem o Sanji tão no meio da bagunça , eu queria muito ver eles lutarem contra esses dois .

E agora que eu já citei o nome do Marisco e do Sobrancelhudo , eu gostaria de falar que estou com a mesma dúvida que vocês ... como foi que os três foram derrotados , ou até mortos , ou será mesmo que foram derrotados ? Ei ei Krull ... valeu por mais teorias , e um pouco antes de dar seu positivo , gostaria de comentar que gostei muito da sua teoria que explicaria a " derrota " dos três , como sendo uma técnica do Brook . Achei bastante interessante e provável , até mesmo porquê explicaria muitas coisas ...

Primeiramente , explicaria o porquê do Brook ter sido o único a puxar sua espada . Como pudemos ver ao longo do mangá , dês de quê pudemos conhecer o Brook , o mesmo normalmente sempre dá uma enrolada , e algumas vezes corre , ou afz alguns movimentos , usando sua espada mais na hora que é preciso mesmo ... já o Zoro é o contrário ! Ele já puxa a espada , se põe em guarda , e vem com todo aquele papo de cortar , e blá blá blá , que vocês já a muito conhecem , ou seja , o fato do Brook ter sido o único a tirar a sua espada , é algo no mínimo incomum , e poderia ser explicado como sendo para ativar a sua técnica , com a concordância dos outros dois .

Só que é ai que tá ! Concordância dos outros dois , será que eles concordariam ? Zoro e Sanji são dois esquentadinhos , e será que se o Brook apenas disse-se algo como " vamos evitar uma batalha , iremos nos fingir de mortos " , seria suficiente para que os dois aceita-sem ? Acho que o Zoro responderia algo como " Deixem que venham , apenas irei cortá-los , afinal , há tempos não enfrento um adversário de alto nível " , e o Sanji retribuiria com algo como " Não irei ficar atrás desse Marimo Idiota , vamos esquentar um pouco as coisas ! " . Resumindo ... oque eu quis dizer é que se o Brook tiver usado realmente uma técnica , a primeira coisa que pensaríamos é em algo com o intuito de evitar uma batalha , porém eu vou mais além ! Não sei oque pode ser , porém acho que seria algo com o intuito de adquirir informações , podendo até envolver o carinha dos casacos lá , ou sei lá oque ...

Ou também o Brook pode ter feito isso prevendo o perigo , sem nem mesmo consultar os outros dois , oque seria uma opção provável também ... só sei que como o Krull disse , levando a crer pelo relato dos dois " gigantes " lá , os três estão dados como mortos , oque seria algo muito improvável para ser feito pela mão daqueles dois caçadores , ainda mais pelos três não terem nenhum sinal de batalha , e como o personagem Brook tem ligação com o tema " morte " , é mais um motivo pra ter sido ele com alguma técnica do tipo .

Eu descarto a teoria já citada de terem se usado alguma bomba com o intuito de fazerem eles dormirem , pelo fato de como dito antes , eles estão parecendo mais mortos do quê outra coisa . Só se fosse um veneno ou algo do tipo , porém também descarto pelo fato do Brook ter tirado sua espada antes , e pelo que eu comentei sobre isso .

Não sei se estou agindo certo , porém estou me apegando a certos vestígios , e acredito que eles influenciam e muito !


Nota 10 para o capítulo , e só ! Não tenho , pelo menos agora , mais oque falar , e vou aguardar próximos post's , e espero voltar aqui de novo ainda essa semana ! ;D

Hasta~
Ero PitBull
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Goiania (GO)

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 667 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 667 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Roronoa Johnny Qui maio 10, 2012 2:45 pm

Salve Salve galerinha mais ou menos.
Estou muito feliz com a informação que a Capa nos revelou. Bon Chan vivo realmente condiz com o espírito aguerrido e batalhador do mesmo. Ainda bem que Oda san nos presenteou com essa tão boa noitícia.

Capítulo estraordináriamente bom (eu achei tá). Explicou algumas coisas muito importantes e levantou algumas qustões interessantes.
Primeiramente, antes de falar dos Yetis, gostaria de revelar minha opnião sobre o comportamente do Sr. Trafalgar. Creio que ele está deverás irritado com tudo que o Mr. Palhacinho está fazendo, tanto com as crianças, quanto com a "medicina" por assim dizer, uma vez que ele realiza experiências bizarras em nome de seus vís planos malígnos. Ele deve ter um passado bem ligado com algum dos maus propósitos do Mr. Palhacinho e, tendo isso em vista, dentro em breve ele irá começar um investida furiosa e violenta contra os que estiverem a favor do Palhacinho Clown.

Luffy realmente está num nível acima galera. Ele sequer foi afetado pelos ataques dos Irmãos. Pena que eles usufruiram da fumaça para desaparecer, o que me deixa curioso, já que o HdO do Luffy é potente e foi até mesmo capaz de sentir o tipo de presença na caverna enquanto estavam longe. Como diria nosso caro amigo Krull, me questiono.
Será que os Yetis tem alguma habilidade especial que os permite esconder sua presença, até mesmo de um exímio usuário de haki com o Mr. Mugiwara? Espero que não.
Quero logo ter notícias sobre o que ocorreu com Zoro, Brook e Sanji (nami). Não posso conceber alguem com os poderes de combate de Zoro ser derrotado sem sequer ter a chance de sacar a espada. Tem caroço nesse angú.
aliás, to positivando a teoria do Krull, também acho possível ser uma habilidade do brook que os salvou de serem mortos. A gente sabe que a habilidade do Brook é, após um estado de morte, ter sua alma retornando a seu corpo. Pode ser que ele tenha sim desenvolvido um método de aplicar este poder de algum jeito. Digo isso visto que, por exemplo, Gecko Moria era usuário de uma fruta que o fazia um "homem sombra" mas ainda assim ele conseguia controlar a sombra de outros humanos.

Galera. Estou ansiosíssimo para a próxima edição e os próximos coments.
Como diriam os mais velhos, Vem ni mm 667.
Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 667 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 667 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Kenzo Qui maio 10, 2012 3:19 pm

Quero logo ter notícias sobre o que ocorreu com Zoro, Brook e Sanji (nami). Não posso conceber alguem com os poderes de combate de Zoro ser derrotado sem sequer ter a chance de sacar a espada. Tem caroço nesse angú.

Eu tbm estou curioso com relação a isto, já foi mostrado que após 2 anos de treinamento não seria tão fácil derrotá-los.

Gostei das teorias postadas pelo Krull, como este será um breve comentário não irei comentar mais a fundo o que já foi postado no tópico.

Só tenho a dizer que o capítulo foi muito foda e emocionante, qndo o Ceasar apontou a arma pro Law a mão dele parecia estar tremendo, será que ele aceitou o Law na ilha por medo dele ? e tbm ambos não confiam muito um no outro, o Law está se mostrando cada vez mais frio e calculista no mangá. Estou curioso para saber as ações dele nos próximos capítulos.

Sobre os irmãos, notei que apenas com aquelas armas eles são muito fortes, seriam usuários de alguma akuma no mi ? espero que no próximo capítulo seja revelada a identidade e mais detalhes sobre os mesmos. Por enqnto é só, estarei aguardando ansioso pela próxima semana.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 667 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 667 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qui maio 10, 2012 4:46 pm

Capitulo muito... muito bom!

Rá! Oda não é cristão! Ele não ta nem ai pro número 666... graças a deus! (os bons entendem o porque eu disse isso)

A capa estava fantastica! Bonclay sobreviveu ao ataque do Magellan! He will survive!

Mas como ele fez isso? Sera que o Barba Negra chegou tão rapido ao local aonde eles se encontravam e deu uma boa sova no Magellan?

Logo de cara os Cool Brothers ja afirmaram terem matado o pessoal. Eis algo preocupante, tanto para a reputação do Zoro quanto para os fãs do corpinho sex da Nami... Segundo as teorias excelêntes do nosso amigo Krull, pode ter sido Brook o responsavel por tal estado de quase morte.

Mas o fato é de que não tivemos nenhum sinal de luta! Eu até acho que o Brook tenha colocado seu poder sem o concentimento dos outros neles, e então todos entraram no seu estado de quase morte. E não chego a me lembrar que este poder tem a limitação de apenas afetar ao dono. O cara pega e traz o frio da morte na espada dele, e então usa alguma skill que faça parece com que o pessoal tenha morrido. Para mim é plausivel.

Aparentemente Law não se encomodou com o fato dos Mugiwaras não terem morrido. Isso foi interesante. Ta na cara que ele vai sacanear o Clow, e só dele não ter se surpreendido como os caras terem matado logo de prima os mugis é um sinal de que talvez tenhamos uma mão dele, ou de um de seus sumidos até então tripulantes. Então minha segunda teoria sobre os Mugis mortos é Law ter enviado ajuda.

Sobre o Kinnemon ter feito pedras virarem eles... plausivel de fato. Não há furos, a não ser é claro que eles não tenham encontrado aparentemente o samurai ainda.

Monett ta la ainda... estudando sobre os oponentes. Eu também reparei que ela em algumas paginas se encontra sem asas.

A injenuidade de Clow também esta realmente assustadora. Ele não conhece nada sobre os carinhas que andam por ai?! Ou melhor... os subestima demais.

Sem falar naquela apontada top alá "piratas" de arma que ele deu na fuça do Law! Só que é evidente que ele realmente não estava com toda aquela inteção de matar, pois estava tremendo e tals... era só uma baita desconfiança. E mesmo Law tendo dado seu motivo dos mugiwaras estarem ali, o que não esta longe da verdade por sinal, ele ainda tem serta desconfiança...

Depois de tudo vimos também as reais inteções de Clow para como Law... e também que Monett não era uma harpia antes de Law ter chegado a ilha! Pois no FB foi mostrado ela não tinha asas! Mas porque ela recebeu tais alterações? Foi pedido dela ao Law, ou ela comeu uma Akuma no Mi?

Vai que ela não tinha o desejo de voar por ai e tals... então quis que as alterações fossem feitas. Mas precisamos enchergar que mesmo em One Piece... não é toda hora que vemos passaros com aquele tamanho! Então a idéia de uma AnM ainda é plausivel!

Clow queria que os piratas podessem se mover novamente para contribuirem na captura das crianças, e Law fez isso.

Porem e as inteções de Law? Aparentemente ele se recusou a mostra-lás... O que poderia ser?

Até agora a tripulação de Law não se mostrou em momento algum, e a tripulação dele não era fraca, eles tinham qualidade. Então logo logo eles se mostraram para nós. Mas ainda me pergunto o que o sumisso deles poderia ter aver com a ambição de Law por ali... Pode ser que Clow simplesmente tenha chutado eles da ilha também... mas não me conforto com tal idéia... espero que seja mais.

Outra coisa que não me para de vir a mente é que Law entregou o coração do Smoker, e apenas isso, para pensarem que os marinheiros ja foram aniquilados!

Ele diz que tomara a cabeça de alguém para eles... mas ele disse que faria isso com o pedido deles, ou com a vontade de sair e fazer isso?! Pode ser a do Luffy. Talvez ele queira enganar e fazer pensar que Luffy esteja morto.

Enquanto isso... os Cool Brothers atamcam denovo... que caras mais assustadores esses ein?!

Temos apenas Nami e Chopper ali! Eles não iam dar conta... pelomenos não do jeito que estão. Mas se Chopper podese usar a forma monstro então talvez desse pro gasto contra os dois, afinal com o faro dele é possivel encontrar muita coisa, e o tamanho e força podem se equiparar, talvez, aos dos Yetis. Mas não foi o caso.

Luffy olhano para as pegadas ja diz que eram dois monstros gigantes, uma observação mais inteligente do que geralmente ele faz, sinal que quando a coisa fica séria ele para pra pensar!

A preocupação bateu... ainda mais que estes seres enormes realmente conseguem ficar ocultos! Incrivel... foi muito boa a idéia de criar oponentes deste genero. Achei eles demais!

Barba Marrom em seu ultimo momento comédia falando que sabia pouco sobre os caras... euaeheuah, hilariante! xD

Mas nos concentremos nos nomes: Locke e Scotch.

Nomes realmente estilosos.

Deu um pouco de pena da ignorância do BM ao ser morto, o cara pensou que o monstrengo ia salvar ele, e quando ve ele leva um baita chumbo no meio da fuça.

Assustadora e empolgante a entrada em cena do monstro gigante! (Scotch)

Que Den-Den mushizinho cruél aquele que ele ativou... com gravação e tudo chamando o cara de inutil.

No ultimo momento... que se dane! Não era muito fã do BM mesmo... devia ter morrido quando encontrou com o Basiliiawkins.

Os caras são tão fodas que além de terem num instantinho dado um salto para trás, ambos atiram no Luffy... insuficiente para mata-lo é lógico, porem conseguem levar a Nami num instantinho de lá!

Que loucura esses monstros...

Nós vimos a mão do cara também... percebe-se que são realmente gigantes coberto de pelos... ramificação da espécie? Isso?

Agora teremos a tecnologia do Frank, que na verdade era de Vegan Punk, roubada pelo Clow, o que ele fará com isso? Muita coisa...

Law estava indo procurar pelos marinheiros... provavelmente vai oferecer oportunidade de troca de corpos novamente por algum preço... provavelmente colaboração com ele!

No mais... Tenho certesa de que falei da maior parte do cap... e o post não ficou monstruoso!

Hasta!


Última edição por Ero Master Fil em Sex maio 11, 2012 6:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ACRESECENTANDO PEQUENOS DETALHES QUE NÃO SEI COMO ME ESQUECI....)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 667 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 667 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui maio 10, 2012 7:56 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Essa capa merece todos os coments e eu alguns positivos.

No último tópico eu falei sobre a aparência de Magellan e o Ero Sargasus lembrou do embate com BN e sua trip, logo eu falei que Bon-Chan estava vivo, posto que o único lugar em que BN conseguiria abrir os portões de ID era justamente na sala onde Bon-chan e Magellan estava e que devido a interferência de BN ele teria escapado.

Claro que pensei que ele havia escapado de ID, nunca imaginei que ele teria assumido o lugar do Iva.

HAUSKAHUSKAHUSKAHSUKASHUAKHSUAKSHUASKHAUSK...

Mesmo quando consigo ligar os pontos dos mistérios de F.Oda Master, o cara ainda me surpreende com algo.

On--

Chapter fantástico...

Já começamos com os Yeti falando para buscarem os corpos de Zoro, Sanji/Nami e Brook.

Claro, ainda existe um mistério enorme para eles estarem desacordados no chão...

Aqui faço uma pausa.

Nobre Krull e demais amigos...

Os Yeti não falaram:

“ Se você têm algum problema com nós matando eles”
“ Se vocês têm algum problema com matar, então não devia nos ter chamado.”
“ Se você têm algum problema com nós matando eles”

Todos os Scan traduziram uma palavra simples de forma errada.

A palavra em questão que está causando tanta confusão é Killing que deveria ter sido traduzido como Matança.

O correto então seria: “Se vocês têm algum problema com matança, então não deviam ter nos chamado.”

Ou seja....

Eles não disseram que mataram, apenas questionaram o guarda que entendeu que buscar os corpos seria relativo a mortes, porém somos todos inteligentes o bastante pra saber que os Membros da Trip não irão morrer agora, quiça em todo o mangá e muito menos agora.

Então, vamos apenas fazer como o Krull e nos questionarmos, porém apenas no que diz respeito ao porque de terem sido derrotados tão facilmente.

De todas as teorias, a que tem uma margem possível é a que envolve a possível participação do Samurai.

O melhor de tudo, é que Clown e Monet acreditaram que eles estavam mortos , logo Zoro, Sanji/Nami e Brook acabaram por se tornar o elemento surpresa para os futuros Chapters.

Podem crer.

Mas nesse ponto, onde vimos Monet e Clown questionarem Law sobre ter trazido os Mugis para PH, mostraram que eles não tem uma aliança.

Ao que parece Law tinha chegado a pouco em PH e por ser um Shichibukai acabou não sendo considerado um inimigo, além de ter detonado o Samurai que estava acabando com a equipe do BM.

Law pelo que foi dito estava seguindo Smoker e a trip do G-5.

Isso se confirma, pelo fato do Law não estar em compania de nenhum de seus homens em PH, o que deixa claro que ele achou mais seguro seguir Smoker sozinho pra ver o que ele queria numa ilha que não se pode ver em um Log Pose e que já foi uma antiga instalação do GM.

Law inclusive fala sobre acreditar que ainda possuem traços das pesquisas do GM na ilha.

Essa conversa entre eles foi esclarecedora e mostrou que eles não tem uma real ligação e que Law em nada tem haver com centauros, harpia, dragão e tudo mais.

Porém algo muito maior me chamou atenção quando Law disse que não seria bom alguém soubesse que ele estava em PH, especialmente JOKER.

Não sei se vocês notaram, mas esse cara possivelmente é o Elo, entre DonFlamingo, Ceasar Clown e Law.

A pessoa dentro do GM que dá ordem a determinados Shichibukais e ao Dr. Maluco.

Mais um mistério em OP!?!?!

Eu nem me questiono... Tenho certeza!

A citação do nome JOKER, fez com que o próprio Clown se mostrasse surpreso com o Law...

Será que Law tem algum envolvimento com o Joker, ou será que Law é sim um Revolucionário!??!?!

A confirmação máxima da não ligação entre Law e Clown foi a anotação de Monet sobre quem era Law, de onde ele veio e qual o seu poder.

Depois law questiona sobre as crianças e mostra asco, ao ouvir de Clown o que ele fez com a crianças, ainda comenta que ele o faz lembrar de outra pessoa.

Mas quem seria???

Após isso... Law diz que matará qualquer um a pedido do Clown, mas no fim do Chapter vemos ele fatiando os guardas e saindo para andar só, ou seja, acho bem difícil isso.

Mas voltemos aos Cool Brothers...

Os caras são realmente assassinos muito bem treinados e o pobre do BM que disse saber pouco e deu diversos detalhes sobre os 2 acabou sendo a primeira vítima real.

O que mais curti na aparição dos Yeti foi que Luffy mostrou que através do seu HdO pode ter muitas informações e ainda por cima retornou ao local onde eles estavam.

Seu retorno impediu que Chopper/Sanji fosse morto, porém Nami/Franky foi levada, devido ao Franky ter o laser, que é a mesma tecnologia usada pelo Vegapunk.

Luffy está fodástico como sempre, além de não ser atingido ainda tentou um contra-ataque, mas acredito que os Yeti tbm dominam HdO e apagaram sua presença se disfarçando na neve.

Punk Hazard ainda tem muita coisa pra nos mostrar e muita coisa por acontecer.

A expectativa fica por conta do lugar pra onde Law está se dirigindo.

Acredito que seja na direção de Luffy e sua trip.

Ah! Outro ponto legal com a descoberta da não ligação entre Law e Clown é que agora fica claro que quando Law mandou Luffy ir pra trás da instalação e disse que Luffy tinha uma coisa que ele queria, está mais do que claro que ele não estava se referindo as crianças.

OMG! Será que alguém é tão FODA quanto Master F.Oda?!?!?!

Eu me questiono...

HUASKAHUSKAHUSKAHUSKAHSUAKHSUAKSHUASKHAUSKAHUSKAHUSKAHUSK...

O que fazer depois de uma cap topzera como esse a não ser gritar a plenos pulmões:

VEMMMMMMMMMMMMMM NI MIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM 667.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 667 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 667 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero YegOo Qui maio 10, 2012 8:52 pm

Capítulo muito foda \o\

Muitos ja comentaram mais vou comentar tambem sobre a capa
Que o bon-chan tava vivo isso eu ja esperava, e ainda virou a rainha lá dos Okamas
Ao meu ver o bon-chan ta muito mais forte , não é qualquer um que consegue sobreviver aqueles lobos, e os okamas não aceitariam qualquer uma como rainha
Agora talvez o luffy não encontre mais o bon-chan ate o fim da sua jornada

Aquela monet ao meu ver acho que não comeu akuma no mi, a maioria dos usuários que eu vejo, eles geralmente voltam a sua forma normal quando estão longe dos seus inimigos, por exemplo o lucci ou o jyabura ou o kaku
Todos eles só se transformam quando vão batalhar

E quando mostrou ela no cap 662, não mencionou nada de akuma no mi só o nome dela, ja na apresentação do Caesar no 664 aparece que ele é usuario de uma akuma no mi

Provavelmente ela é parte de uma experiência do Caesar, que transformou ela em uma harpia

Law ficou com uma expressão diferente quando Caesar disse que dava os doces as crianças, acho que foi atras dos mugis
Ou então atrás das crianças , se ele for do bem mesmo pode ter ido dar algum antídoto para elas, seria uma boa maneira de o Oda acabar com o vicio delas

Pensava que esses dois irmãos iam levar um coça nesse cap , mais pelo jeito
acho que vai ser no prox ou só no final da saga mesmo,

Oda quando fica um tempo sem mostrar um personagem é porquê ele vai aparecer com tudo, acho que o samurai no prox cap vai aparecer para ajudar
zoro,sanji e brook, e talvez seja ele que dê um coça nos irmãos
Seria bem legal

Barba Marrom depois disso dai, não tem como não se revoltar contra o Caesar , mais ele seria inútil ajudando os mugis D:

Os dois irmãos são bem rapidos, acho que ai tambem tem um dedo do caesar no meio, aquele tamanho ,pés , e velocidade acho que foi tudo obra do Caesar também

Será que o um deles é especializado em tiros explosivos e o outro em tiros de efeito sonoro?
Na hora da batalha brook poderia ter dito para o zoro que poderia cuidar de um dos irmãos enquanto o outro escondido atirava em todos para fazer com que eles durmam

Pelo que vi eles estavam mesmo atrás é do corpo do franky e do Barba marrom
Se não eles lutariam com o luffy, por isso acho que ele não matou zoro, sanji e brook para não perder tempo

No final do capítulo law aparece atrás de um tunel, aquele tunel pode dar onde as crianças estão, como eu tinha falado no começo do meu post
Ou então para o laboratório do caesar, mais acho que ele não estaria tão exposto
assim

E o que Caesar quer com o corpo do franky, talvez queira ter o seu laser para usar em mais uma de suas experiências

É isso mina , o prox cap promete muito mais xD





Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 33
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 667 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 667 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qui maio 10, 2012 9:25 pm

O MInna!!!!! o F.oda e incrivel ele deixou todo mundo intrigado e lunatico em poucas paginas kkkkkkkkkk...

Sobre o Zoro e Cia se tivesse acontecido algo como a teoria do Krul eu acho que seria de algum poder da espada dele que traz o frio da morte pq se fo o poder dele o oda já mostrou que á alma dele so tem ligação com o corpo dele ñ com á alma de todo mundo.

Os Irmão Ietis são bem fortes acho q eles dariam uma boa luta contra o Ussop e o Franky até pq acho que o Zoro e o Sanji vai lutar contra alguem mais forte e pessoas do nivel deles concerteza devem usar haki principalmente no NW por isso que eu espero que á trip saiba usar pelo menos um tipo de Haki cada um!!!

Nos prox caps... eu acho q o Law vai juntar todos os Mugi e o Samurai ele vai trocar o corpo deles assim fazendo com que comece á reviravolta e com isso vai atrapalhar o CC pq na hora que alguem tiver tomando conta da Nami/franky ele vai voltar ao normal e arregassar todo mundo e vai começar umas brigas loucas e o Smoker ou alguem da Trip dele vai conseguir pedi reforços que quando souber que o Luffy que é considerado tão perigoso quanto o BN o Law que veio da pior geração e o LOuco do Clown tam na confusão vai mandar um Almirante que vai ser um Novo personagem mostrando o poder deles, pq sinceramente o Smoker ñ parece ter chance de vencer nem o Luffy, Ceasar e o Law e eles ñ vão deixar as coisas correrem assim!!!
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 667 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 667 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero YegOo Dom maio 13, 2012 10:48 pm

Caraca muito parado isso ake,vamos agitar galera
Bom galera acho que Oda ta armando um outro objetivo pros mugis irem lutar contra o caesar nessa , saga
Quando o law aparece no final nos leva a crer que ele vai encontrar o luffy, acho que de algum modo ele vai fazer com que os corpos dos mugis voltem ao normal

E como sabemos luffy não é de deixar capturarem seus nakamas, ele provavelmente vai atrás do ceasar pra resgatar o franky/nami

Outra coisa navegando na net vi esta pag do cap 664
Link aqui

Provavelmente esse coringa é o joker de quem o ceasar falou, tanto que o ceasar ficou impressionado de o law saber desse cara da marinha

Muitos falaram que pode ser o Don flamingo, sim é uma possibilidade, tinha ate mencionado no começo dessa saga que o shichibukai que tinha atacado o samurai era ele , porquê acho que o don flamingo vai ter alguma relação com essa saga mais acabou sendo o law

Mais o don flamingo é um shichibukai, os caras de alto- escalão da marinha não confiam muito neles justamente por serem ex- piratas, se ele chegasse e falasse que a morte dos mugis seria apenas um acidente no mar eles iam mandar pessoas verificarem porquê ele não é muito confiável e o akainu ta no poder agora , ele é esperto

Então eu acho que esse coringa é um novo almirante, eu criei um topic na área de teorias a respeito de quem são os novos almirantes, e o comentário da galera me levou a crer que vai ser um personagem novo, que é o coringa ou o joker, que é um almirante com poder suficiente pra dizer que a morte dos mugis é apenas um acidente nos mares

É isso galera espero que tenham gostado do meu coment.
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 33
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 667 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 667 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Seg maio 14, 2012 3:07 am

Não é que eu não goste do Akainu... acho ele um cara legal até (como perssonagem), mas...

Eu realmente acho que tem dedo nele nisso ai. Porque? Pelo simples fato dele e do Aokiji terem lutado nesta ilha a dois anos atrás, o incidente na ilha foi a um ano atrás e um ano depois o Clow chegou a ilha, e então após a guerra dos melhores, 1 ano depois, eles lutaram la. E agora temos o hoje da ilha...

Se olharmos a cronologia de acontecimentos, veremos que eles concertesa sabiam que teria alguém por ali. Ou aquele povinho todo simplesmente sumio?!

Ta mal explicado isso... portanto concluo que na época que o Akainu esteve la, ele se encontrou com o Clow, e quando ele foi capturar Clow ele recebeu a proposta de obter seres mais poderosos para o exército, e assim deixou um tal de "Coringa" la no G5 para acobertar o Clow sobre tudo isso.

Akainu não é santo YegOo... o cara é capaz de matar um povoado inteiro para conceguir chegar a "justiça"!

No mais... Hasta!

Movimentem isso aqui!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 667 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 667 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Z Jedi Seg maio 14, 2012 1:50 pm

Pra começar, BON CLAY VIVO ??? UHUUUUUUUUUUUUU !!!!

AS CAPAS NÃO MENTEM !!!

Mas se Bon Clay é a nova rainha do NewKamaLand o que aconteceu com Ivankov ?

To muito revoltado com esses dois irmãos gelados.

Eles tão dizendo que mataram o Zoro ?? Que porra é essa ? Pegaram eles desprevenidos ? Oda precisa explicar essa palhaçada.

Cadê o treinamento de 2 anos ? Putzzzz.

Até a Monet falou que esperava mais,espero que o Ode explique isso.

Foi bom ver que a relação entre o Law e o Clown não é tão harmônica,oque diabos Law ganha com isso ??? E quem é o Joker ? Um irmao do Clown talvez...

Pelo visto Law não gostou da sacanagem que o Clown fez com as crianças. E eu ja odeio esse cientista fdp,quero ver ele na porrada com o Chopper.

Prevejo uma luta do Law contra os mugiwaras,do jeito que ele falou ao sair da presença do Palhaço,ele vai atras do bando.

E pelo que o Clown falou ''pessoas que pensam demais são dificeis de manejar'' me pareceu que ele estaria tramando contra o cirurgião da morte.

Pelo que vimos dos irmãos,nas ultimas paginas,eles são bem grandes mesmo. Mas não me conformo do Zoro ter sido ''morto'' com facilidade.

Eles usam armas explosivas e pistolas, é isso mesmo ?

E eles ainda desapareceram levando a Nami/Franky ,que daquele tamanho coube na mão de um dos irmãos.

Puuuuutzzzzzzz....

Vamos ver o movimento que o Law irá fazer,espero qualquer coisa dele.


Ero Z Jedi
Ero Z Jedi
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Paradise City.

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 667 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 667 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Sargassus Seg maio 14, 2012 7:47 pm

Whoah!
Vamo lá, com um ano de atraso hein Krull? ejauehihaiea
Li os posts só do Krull e do Mugi, então vou postar tudo que penso, não vou comparar teorias, só expor as minhas =P

@Topic
Não tem como não falar: BON-CHAN BACK IN PINK!!!
E agora como Newkama Queen, nada mais merecido, afinal, ele é mestre de artes marciais, foda e BIBA!
Mais um aliado com influência pro Luffy e mais um ponto pra minha teoria de que a batalha final vai ser Luffy+Aliados vs Governo Mundial.

As teorias do Krull são bem válidas, eu fico indeciso entre a do Brook que pode tirar as almas das pessoas, fazendo os corpos parecerem mortos, por conta de perceber que os caras eram fodões demais.
Mas eu prefiro a de que o Samurai criou corpos através de pedras e da mágica dele, afinal, eles foram procurar o Samurai e o cara devia saber o poder dos Brothers e ter julgado q os caras n conseguiriam enfrenta-los, o que me estranha é que eles estavam relativamente perto da cave...

Bom, falaram, falaram, eu procurei, mas QUEM DIABOS EH JOKER? ( Se alguém respondeu eu leio depois nos comentarios acima )
Ao que parece ele deve ser um dos Oficiais do CC, mais um pra Trip do Mugi enfrentar.

E por o Law!
Quão imprevisível pode ser esse homem?! Será se ele vai preferir o Luffy ao CC?

Só ODA nos responderá!

Sargassus
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 667 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 667 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qua maio 16, 2012 6:12 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE

TÓPICO BLOQUEADO.

ONE PIECE 667 (Discussão Spoilers-Predictions) G1
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 667 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 667 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos