M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beelzebub 157 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

+2
pedrow
Ero D. Johnatan
6 participantes

Ir para baixo

Beelzebub 157 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Beelzebub 157 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua maio 16, 2012 2:18 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 157.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Johnatan


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 157 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 157 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui maio 17, 2012 6:37 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

O capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4all!

Comentem como se fosse seus últimos desejos. xD
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 157 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 157 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por pedrow Qui maio 17, 2012 7:01 pm

Yo!

Muito foda o capítulo, se bem que é tipo um especial, mas é fodastico!

Foi pura risada desde o inicio, Beel impressionado com o carrinho e de repente uma pessoa chegando com o mesmo.. E uma carta escrita pelo Lord, que tinha ganhado em um jogo e que tava com um amendoim no nariz! kk Pô!

E o Beel postando corrida, kk Acelerando os caras a prestarem atenção na rua, foi foda.

Mas o mais foda mesmo foi o final, Beel sendo o chefe dos motoqueiros.. Que criatividade o Autor teve pra fazer isso! Mas enfim, acabou que ele ficou ainda mais eufórico ao ver o Oga.. Isso mostra o quanto a ligação dos dois está forte!

Bom mina-san, vamos ao próximo! \o/

E tomara que o Autor volte com alguma saga extremamente fodastica \o/

Babu!
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 157 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 157 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Kenzo Sex maio 18, 2012 9:57 am

Esse estilo de capítulo em que a história se inicia e termina no final do cap me lembrou a versão em anime.

Como ainda não começou uma nova saga é normal terem esses estilos de capítulo, o interessante é que dá pra usar todo o humor de babu.

Achei muito interessante essa história e tbm ri com o beel na frente dos motoqueiros, foi realmente foda !

De modo geral foi um bom cap, agora é aguardar a próxima semana para ver se babu irá iniciar uma nova saga.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 157 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 157 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex maio 18, 2012 10:26 am

Yo mina!!!

Chegando a área o SM, mais queria da galera. xD

Esse capítulo foi foda, Babu mostrando as origens por que afinal Babu sempre foi um mangá voltado a comedia.

O foda de Babu e que o autor, sempre consegue envolver uma comedia boa, sem apelar muito, com lutas bem fodas, realmente Babu nunca decepciona na comedia.

Bom vamos ao capítulo...

Oga e muito comedia, o Beel querendo o carinho e ele insistindo no leite, o cara e duro mesmo.

Já da pra ver da onde os filhos do Rei dos demônios tiraram tanta loucura, praticamente ele e o mais louco deles todos. Os filhos puxaram ele mesmo não tem nem pra onde correr, quando dão esses delírios.

Achei comedia na hora que o Oga acho que ia morrer, e Hilda nem ai se morrer morreu, eheheheh ela foi comedia.

Capítulo cheio de comedia como sempre, Beel como líder dos motoqueiros foi hilario ele e foda.

Mas como sempre o Oga sempre acaba com a diversão, o cara e fodz, mas se deixar também o Beel acaba com o mundo.

E até chegar uma nova saga teremos alguns capítulo bem comedias, como de costume mesmo. Só espero que a próxima saga seja bem foda com muita comedia e lutas bem mais fodas.

Bom e isso... Até mais galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 157 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 157 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Krull Sex maio 18, 2012 7:30 pm

Boa noite, meus caros

Venho aqui comentar muito brevemente

E todos nós temos que rir com as páginas de Beelzebub, porém também reparar que o autor, que pessoalmente, acredito ser bem inteligente, nos mostra a evolução dos personagens com um capítulo, digamos, que não acrescenta um novo arco...

Agora o sabemos que Beel pode se distanciar mais de Oga, e a razão pela qual isto aconteceu, a explicação do mundo ficar maior, para mim foi genial!

Espero muito que este mangá continue crescendo e prevejo que após mais 2 capítulos de comédias teremos mais uma saga...

Perdão o post breve...

Atenciosamente, Krull.
Krull
Krull
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : Universe

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 157 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 157 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero Nino Sex maio 18, 2012 9:21 pm

Buenas noches, dias, tardes, madrugadas!

Capitulo muito bom! Isso é o que eu mais gosto em Babu a comédia! ehuheuheuhe
Acho que é a unica coisa que me faz rir desde a primeira imagem até a ultima!

Bel com o carrinho realmente foi foda!
E uma coisa que ninguém comentou, a área de 15 metros não é uma regra dos demonios, é so uma estimativa do raio em que bel se sente seguro, e saindo deste raio ele desata a chorar!
Realmente achei muito boa essa explicação, simples, mas otima!

O que mais comentar...
Correio do mundo demoniaco! Caralho viu ehuehuhe, e o Oga extorquindo aquela gentil "carteira"? Foi foda!
Poker? Bem aqui na terra alguem ja perdeu o toba no truco, o que será que quem perdeu essa partida teve que fazer? Vish!

Fora essas 2 coisas, Comédia Bruta!
Ah outra coisa que não comentei
as "legendas" em bell, elas começaram desde a ultima saga "filler"(a da viagem) e imagino na minha humilde sapiência que é uma forma do autor mostrar que nosso pequeno bel esta crescendo! s2

Agora ah comédia do capitulo! "Isso é uma corrida *-*", Velho eu ri 3Kg da cara do Bel nessa hora!

A parte dos motoqueiros achei um pouco sem sentido, tipo todo mundo la eh valentão, e eles seguirem um bebê assim do nada? Sinceramente quando vi ele passar pensei, "caralho vão querer matar o bel e ele vai chorar causando uma explosão semi-nuclear", mas não foi isso que aconteceu, o que me decepcionou um pouco mas a fala final:

"Cala a boca PORRA", fechou o capitulo com chaves de diamantes, fiquei uns 10 minutos olhando para aquela pagina e rindo heuheuhe
Bem que venha a proxima saga!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 157 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 157 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero [J] Phantom Sáb maio 19, 2012 3:25 pm


Yoooooooooooooooooooooooooooooooo minaasa-n cap muito epico

veeey quem não riu neste cap não tem senso de homor >.<
que cap fodastico,como sempre...
vimos algo que nunca aconteceu no mangá que é o Oga ficar com o cú na mão *o*
eu adorei ver ele se fudendo na mão do beel
foda mesmo foi o beel ser foda em corrida,poxa o beel conceertesaa ganha do felipe massa se depender deste carro
uma coisa importante que este cap mostrou foi que além do Oga,o beel está controlando muito bem os seus poderes demoniacos e a cada dia que passa seu poder aumenta
e o jeito que ele controla seu poder é muito epico,atravez da sua vontade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

e o beel sendo um user do M.I.B homens de preto
só que nu foi fooda HAHA'
parece que o verdadeiro pai do beel gosta dele pelo menos um pouco mas garanto que nem dá atenção pro En kkkkkkkkkkkkkkkkk'

uma coisa que eu fico pensando é será que depois do oga se tornar amigo do En,ele fez pacto com ele também?só que secretamente?sei lá hein do jeito que o En se sentiu no final da saga anterior,sentiu um verdadeiro calor de pai,sei lá hein provavel HAUHEAUEHAUEHAEU'

Agora o final foi o melhor por que o Oga dando um ataque de paz e amor foi fooda kkkkkkkkkkkkkk'como uma pessoa manda a outra calar a boca e ainda dá um paz e amor pra ela LOL só o Oga mesmo hein kkkkkkkkkkkkkk'

acho que a proxima saga que tiver batalhas fodonicas terá mesmo personagens dificeis de lidar e acho que a kunieda pode ser secrestada,só assim pra a gente ter ainda esperança de ver o Izō Aiba novamente e mostrando as verdadeiras
habilidades dele *o*

to sonhando muito....

no mais um cap muito fooda,rir muito com ele hehe
HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 157 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 157 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui maio 24, 2012 11:35 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O capítulo está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Beelzebub 157 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 157 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos