M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 495 (Discussões Maneiras)

+3
Ero M. Fil
Matt_kudo
Ero Salamander
7 participantes

Ir para baixo

Bleach 495 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 495 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Ter maio 29, 2012 8:20 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 495.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander



Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 495 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 495 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua maio 30, 2012 9:33 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans e no Blog M4allScans!!!

Vamos postar como se não houvesse um amanhã!!!~

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 495 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 495 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Matt_kudo Qui maio 31, 2012 12:03 am

um dos melhores que eu ja vi!!!
Nessa semana o manga superou pelo menos na minha opinião.Só não gostei do Kira ser derrrotado com apenas um golpe e aparentemente morto poderia até morrer mas pelo menos fazendo alguma coisa e os oficias sendo derrotados com a apenas um golpe foi muito loko mostrando o quão forte os quincys estão agora.Pelo visto os shinigamis vão ter muitas perdas mas agora acho que o proximo manga ira mostrar os capitães e tenentes que apareceram no final lutando contra essses grupo de quincys e acredito que no final dessa guerra yamamoto podera ser uma das das pessoas que irá morrer;e também ach que o proxim. cap. finalizará a luta do ichigo com quincy( muito apelão por sinal)e acredito que o tite agora fará com que o chad ,a orihime tenham suas lutas epicas ,com chad usando o poder ainda não mostrado nos seus treinamentos nos 17 meses e no psp,e mostrando que a orihime não é só fanservice.Tomará que quando estiver na metade, ou melhor terminando essa saga no manga passem em anime.Acredito que se a popularidade voltar pode ser que não acabe e que não seja a ultima saga.
até a proxima.

COMENTEM MEU POST!!!


Última edição por Matt_kudo em Qui maio 31, 2012 9:18 pm, editado 1 vez(es)
Matt_kudo
Matt_kudo
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 495 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 495 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qui maio 31, 2012 2:54 am

Bem... sinto que meu comentário não será grande... mas que nem precisa...

Que capitulo foda! Simplesmente foda!

Muito legal os Shinigamis indo ver todo aquele poder... e no fim acabaram morrendo!

Mas a Rukia foi ir direto na fonte de poder também... e não mostraram mais ela! O que sera que rolou? Sera ela uma sobrevivente? Do jeito que o Kubo transformou Kira, um dos Shinigamis que ja se mostrou incrivelmente competente, morrer como um randon... não duvido de mais nada! Essa saga só tem a nos mostrar agora!

Descordo do Matt_kudo e digo que só melhorou a guerra sair matando geral e mostrando o poder dos Quincys. Sempre achei que eles não eram tão valorisados, agora são os fodões! Até melhores que Aizen na minha opinião! Mas isso só um figth entre Aizen e eles para sabermos né... mas acho que estão no mesmo nivel sim!

Com a morte de um dos perssonagens mais bem tratados em lutas anteriores do Kubo, tanto em fillers quanto em sagas oficias Kira teve este tratamento, só nos mostra o quão serio Kubo quer deixar o mangá. Nos mostra que uma guerra, diferente do que muitos mangás fazem, não poupa nem os mais carismaticos perssonagens, ou seja, não é sempre que os principais vão terminar de pé! Fato!

Apresentação dos novos inimigos ja foi feita, e como ja percebemos Kubo irá matar sem dó nem piedade qualquer um que va abaixar a guarda por um milhionésimo de segundo, realmente foda! Agora sim sinto o que é uma guerra... Kubo ta matando mesmo!

Gostei da ninfetinha de cabelo escuro dos Quincys... hehe

Acho que ela tem potencial para lutar contra alguma de nossas mocinhas la...

Mas o que quero ver é: 1° A reação dos Taichous; 2° Ichigo matando o Kirge; 3° Um arco final ficando a cada capitulo mais foda.

Bem... Tenho mais o que dizer?! Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 495 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 495 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Snake Qui maio 31, 2012 8:46 am

Não curtir muito toda essa superioridade quincy, fizeram Aizen e Espadas parecerem amadores, fizeram Uryu parecer um lixo (sendo um quincy tbm e tendo tido tanto trabalho pra lutar contra shinigamis e arrancars).

Mas uma coisa que deve acontecer pq acontece desde o inicio do mangá. Ichigo está tendo um puta trabalho enfrentando um cara que parece ser mid-class dos quincies, e o Ichigo era pra ser tão forte ou até mais do que a classe de capitão, mas os Capitães do Gotei 13 (talvez n todos) vão conseguir enfrentar quincies de igual pra igual ou até ganhar facil em alguns casos. Sempre aconteceu isso, Ichigo derrota capitães na SS, então Ichigo luta com espadas, Ichigo mal consegue derrotar um espada, capitães aparecem e acabam facil com as lutas. -.-



Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 495 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 495 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui maio 31, 2012 5:38 pm

Capitulo fino demais....
enfim, apresentação dos quincy..

muitos deles personagens com semblantes bonzinhos porém tão matando como foi ordenado...
Os vandereich regaçam!!! CARAI....
Nem parece que a SS andou treinando neh nao??? Inclusive a Reyatsu dos quincy é densa e pesada como nunca, deu medo na cara de vários fodões!!!!!!!!!!

Rukia acertou, os chefes virão dakela luz!! CLARO!
Kira morreu de vacilo, na boa... SE ele foi até a luz, ele viu 1 sombra e nao espera 1 ataque vindo de lá??? De 1 arqueiro!!!
AMADORISMO PURO! FALA SERIO!
não vai me dizer que 1 base como a SS nao tem caras preparados!! vá dizer que é terrorismo?? Em base nao existe deslealdade em ataque, a base tem que estar atenta Poww..
vacilo, e é menos 1 dos medianamente competentes!!


Quero ver qdo esses "santos" virarem "demonios".

D. EDIT
Uma teoria que eu tenho, é que Ichigo será capaz de capturar particulas espirituais e acumular assim como os quincys fazem!!!
Ta na cara isso! Pela tradução do manga passado da MH deu a entender isso!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 495 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 495 (Discussões Maneiras)

Mensagem por nasa.bonja Sex Jun 01, 2012 11:45 am

bota ai na conta....entres o mangas da semana..esse capitulo foi o melhor..vira mais com certeza.......ja mataram o 3 oficial.........porra e não vai sair.em anime..essa sim e digna de final de anime q ao meu ver foi bom.....falndo do capitulo....vai morrer muita gente importante ate capitão vai pro espaço....e digo...........bleach vai fechar com chave de ouro.........fui...........
nasa.bonja
nasa.bonja
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 495 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 495 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Sex Jun 01, 2012 7:16 pm

Caros Eros esse cap. foi simplimente Foda! Bleach 495 (Discussões Maneiras) 1055470348

Cara eu quase choro por causa do Kira, ele era um dos meus personagens preferidos, com todo aquele negocio de perdão que ele fazia com a Zampakutou, sua Zampakutou era uma das que tinha as Liberações mais massa, uma pena.

Mas voltando ao cap. essa chegada dos Quincy foi Épica com essas luzes, chegando matando todo mundo, prevejo muitas baixas na SS, esses Sternenritter são foda, não tenho muito mais o que falar.

NoMaisVemNiMim495!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 495 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 495 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jun 06, 2012 4:11 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans

Nota: Geral positivado \o\o\o\o\ Continuem postando modafocas dukas \o\o\o\
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 495 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 495 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos