M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 672 (Discussão Spoilers-Predictions)

+12
Ero Jaspion
Mattos
Roronoa Johnny
Ero Z Jedi
Sargassus
Ero Rafa
Ero YegOo
H3ll
pedrow
Alex Souza Ferreira
Ero D. Mugiwara
Ero M. Fil
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ONE PIECE 672 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 672 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Z Jedi Dom Jun 17, 2012 1:51 pm

Comentando sobre a teoria do Mugi.

Eu achei uma teoria bem viajosa,tipo muito viajosa, mas as teorias viajosas são as melhores mesmo.

Porém, na minha cabeça essa teoria não se encaixa,não tem sentido.

Pra começar eu achava que a Mone estava surpresa pelo Law cair ali diante dela,mas após a aparição do homem misterioso,percebam que ela deu um sorrisinho, nem tentou ajudá-lo.

Oque me faz pensar que ele estava sendo irônica.

Então achei que o Law teria sido envenenado pelo homem misterioso,e a mão foi colocada sobre o pulmão,não sobre o coração.

Já que o veneno afeta o sistema respiratório,então ele colocar a mão no coração não teria muito sentido.

Vejam que ele até mesmo cuspiu sangue.

Também não tenho certeza se o Luffy e o Law cairam instantaneamente os dois ao mesmo tempo.

Ai já morreu a teoria pra mim.

Mas vamos desconsiderando isso tudo, e considerando que a teoria viria a ser possivel.

Vamos comentar sobre ela :

1 - Law colocaria o seu coração dentro de Luffy .
Tá...Mas pra quê ? Pra se proteger ?? Véeei, o Law é foda o suficiente pra se proteger sem ter que tirar o próprio coração do peito e jogar pra um maluco na beira da morte.

Ao que parece a mudança de coração não significa mudar a personalidade,isso só foi uma forma de demonstrar que eles mudaram de personalidade,certo ?

O que foi mudado então ? A alma ? Isso ficou muito vago. Podemos ver no capitulo 663 página 07 que mesmo após o coração do smoker ser retirado pelo Law,quando ele troca os corpos da tashigi e do smoker,o coração sai do corpo do fumacento,então a troca de corações é apenas uma analogia pra expressar uma troca de personalidades

Dessa forma a Tashigi está no corpo do Smoker mesmo sem o coração , e o Smoker no corpo da Tashigi que está com o próprio coração,apenas o smoker está dentro do seu corpo.


E o smoker so está vivo sem o coração por ser uma logia ?

Eu sei que essa discussão não parece estar muito ligada á teoria do Mugi,mas o que eu to querendo dizer é :
A) Se o Law somente tiver colocado seu coração dentro do Luffy e não tiver colocado esse coração dentro de si mesmo e guardado esse coração, ele poderia viver igual ao smoker está fazendo ?

Se sim ,então porque ele não simplesmente retira seu coração e o guarda ?

Desse modo eu venho a pensar que a única razão do smoker estar vivo é por ser uma logia,conseguindo viver sem o coração.

B) Se o Law trocou de coração com o Luffy,implantando um coração de borracha em si mesmo e um coração normal(dele proprio) num homem de borracha :

Não ficaria impossivel de se manter um equilibrio entre demais orgãos de borracha e coração normal ??
Ou demais orgãos normais e coração de borracha ??

Mesmo que os dois consigam usar seus poderes livremente(não estou dizendo que seriam incapazes de usar seus respectivos poderes) não ficaria sem equilibrio principalmente por parte do Luffy(gear second) ?

Vários users já notaram isso.

Minha conclusão em relação ao ultimo post do mugi é :

1 ) Trocar de coração com o Luffy não deixaria o Law seguro de forma alguma,Luffy é um pirata e está sujeito aos perigos do mar.

Não seria melhor proteger o proprio coração ao invés de implantá-lo em um pirata ? Porque ele não implanta o proprio coração em uma pessoa que esteja segura em algum outro lugar do mundo ??

2) Sim o Law retirou o coração do Smoker e mesmo assim ele vive,mas como eu disse antes ele viver por ser uma logia,caso contrário era só o Law retirar o próprio coração e guardar a 7 chaves.

3) A troca de corações entre smoker e tashigi foi apenas figurativa,pois o smoker já estava sem coração quando a troca ocorreu,como eu ja expliquei acima.


Se conseguirem manter a teoria depois de analisar o exposto acima...Não saberia mais o que falar.

Ero Z Jedi
Ero Z Jedi
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Paradise City.

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 672 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 672 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero YegOo Dom Jun 17, 2012 11:10 pm

YOOOOOOO galera passando mais uma vez ake pra encher o saco de todos

Algumas pessoas vem falando que o cara que apareceu na última pag pode ser o aokiji , mais vou descartar essa possibilidade porquê tava relendo uns caps do mangá de OP e vi que o Aokiji é alto pakas , já o kra que apareceu na última pag nem é tanto

Outro ponto que citaram foi sair umas fumaçinhas do law , Aokiji não tinha o poder de congelar ninguém de longe assim , se ele puder fazer isso agora, vai ser invencível

E também como a galera acima disse, pelo que ele falou , da pra perceber que é um cara bem velho, então acho que Oda vai explorar o passado do Law nos prox caps, podendo até rolar um FB

Também acho que a teoria dos corações não funfa mais tipo , acho que o luffy caiu por causa do veneno mesmo

Como o C.C disse '' Não me compare a aquele paremecia '' Acho que isso quer dizer que o veneno do C.C é mais forte do que o do Magellan e o luffy acabou se fudendo, contra Magellan o Luffy foi afetado por venenos liquidos, e não inalados

E o law colocou a mão no peito e o luffy no pescoço se derem um zoom , como havia citado, luffy pode ter sido sufocado

Outro ponto diferente quando eles cairam é que o Law cuspiu sangue já o luffy não

Em uns caps anteriores da saga , os marines que andam com o Smoker, falaram que o Law mandou cem corações para a marinha , ai virou shichibukai

Law não é flor que se cheire , e vai acabar passando a perna no luffy e taka paulada no nego

Pena não ter cap na semana que vem , sempre quando vai acontecer essas coisas o F.Oda troll , fica uma semana em pausa.






Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 33
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 672 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 672 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Roronoa Johnny Seg Jun 18, 2012 1:26 pm


Salve salve amiguinhos.

Venho aqui para voltar a participar das discuções, que aliás, estão interessantíssimas.

Essa coisa da troca ou não de corações é deverás uma viajem. Mas ainda acredito que seja perfeitamente possível.
Law é calculista o suficiente para improvisar esse tipo de atitude.
Os porques realmente se apresentam em grande quantidade.
Vamos enumerar alguns:

- Ele sabia de um reencontro no Novo Mundo e decidiu se previnir contra os poderes que Luffy teria. Sabendo que o Rei das Trevas é seu professor, com certeza vc não subestima o adversário. Creio eu, então, que nosso caro Law, sabendo da vantagem de seu Room e de todas as combinações de poderes que possui dentro da mesma, optou por aumentar sua vantagem tática, que aliás, é perfeitamente plausível para uma pessoa que pensa nos 157 próximos movimentos.

- O coração de Luffy não tinha condições de se recuperar em pouco tempo. Essa teoria é um pouco falha no que tange o tipo de habilidade do Law. Sabemos que ele pode sim trocar partes de corpos de pessoas em sua room por um períod de tempo indeterminado e essas pessoas passam a ter perfeito controle sobre as novas partes. Veja o Brown Beard e sua trupe por exemplo. Isso garante que ele tem sim o poder de trocar partes de corpos e suas funções fisiológicas. Esbarramos então em outras duas barreiras.

#1: Se fizesse isso, não temos certeza se Luffy conseguiria usar todo seu poder já que teria uma parte de seu corpo (nada importante né? o coração) que não seria de borracha, impedindo assim que ele usasse o Gear #2. Ele já usou nessa saga e sabe-se lá quantas vezes não usou durante o treinamento com o Dark King.

#2: Tomando como verdade a troca dos corações, teríamos que reconsiderar toda uma nova fisiologia, angeologia e neurologia, praticamente toda uma nova anatomia para todo o Mangá de One Piece. Corações comandando a distância neuro-reguladores e intoxicações. nervalgias e etc. Confesso que, para mim, é fisiológicamente impossível de enchergar. Se estiver errado, Méritos de F.Oda que mais uma vez nos trolará.

- O Law é um mané e fez de sacanagem (plausível mas pouco provável)

Krull, Valeu pelo elogio.
Minato, Ótima refutação e excelente defesa.
Mugi San. Sou seu fan. suas teorias sempre são positivadas.


Restente da Trupe. Discutam e vamos rumo a 7 páginas dessa vez.

Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 672 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 672 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Seg Jun 18, 2012 6:35 pm

Sobre o negocio do coração todo mundo acha isso so porque o Luffy foi derrotado e o Law caiu no chão , mas pra mim e simples pode ser até outras coisas que nem o do coração mas para mim foi porcausa que o luffy foi descuidado e acertado pelo gas do C.C que nunca disse que é gas de veneno um exemplo é o Gasnet porisso que eu acho que o C.C so usou um outro ataque no Luffy que estava confiante demais e perdeu para um cara do Novo Mundo.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 672 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 672 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Convidado Seg Jun 18, 2012 6:41 pm

Eroninho get in the ring!!!

Fala meu povo... parabéns aos excelentes users, pelos belos e preparados textos...

Porém estava aqui a pensar, e venho vos apresentar a uma teoria...

E se o misterioso char que apareçeu, for um aliado ao contrario de inimigo e Oda está tentando-nos trollar? Eu acho que poderia ser o Dragon...

Eu sou da opinião que Law é um revolucionário... Como apareceu uma suposta ligação dele com Kuma e Dragon no ultimo Databook (Acho que o Blue Deep) algo assim...

Então poderia ser o Dragon, apareceu lá pra ver como está seu filho e tratar algo a Law, e como ele é um homem que certamente "impõe" medo as pessoas, normal a reação até mesmo nos mais poderosos homens, excluindo o sem sentimentos do Flamingo...

Porém não quero tirar da minha mente a teoria feita pelo MugiBoss...Pra mim são duas teorias possíveis.... Só nos resta, porém, aguardar...

E vamos movimentar por aqui pessoal...

fui....

Bye Bye M4All user's...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 672 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 672 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Krull Ter Jun 19, 2012 3:26 pm

Boa tarde, meus caros

Já pedindo perdão pela falta de elegância, porém vejo a necessidade de postar aqui novamente... Acredito que posso melhorar o questionamento #6, e queria retirar uma dúvida (novamente):

A dúvida é sobre o conteúdo do databook de One Piece, irei postar novamente o que já escrevi no "ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)" :

"Tendo a deficiência no que fazer, com John Lee Hooker cantando suas cantigas e me encaminhei para um tradutor... Depois de alguns minutos tenho que ajudar ou ajudaram é o que está trecho escrito em japônes na relação do sr.Law e sr.Kuma com sr.Luffy... Kanji de Ajudar (助 け)... Notem também que os dois não tem ligação entre-si..."

Dito isto, ainda não irei excluir a possibilidade de ser Dragon, porém irei retirar este argumento da minha avaliação completa do questionamento #6

Agora irei nomear os todos "suspeitos" que pude pensar, caso queiram nomear outro, sintam-se à vontade:

(OBS: Eles não seguem nenhuma ordem)

- 1. Vegapunk

Prós: .Grande ligação com Clown, o traje pode ser de um cientista ( jaleco e sapato);
.Não teve sua cara apresentada
.Não vejo muita razão para ele estar na ilha ( justifica o fato de Law não entender o porquê dele estar ali );

Contras: .Aparentemente, não tem ligação direta com Law;

Implicações: Caso seja realmente Vegapunk, algo que duvido muito, será mostrada alguma ligação dele com Law... Além disso, pelo fato de Mone rir, implica que ela é uma agente dulpa ( Adolf Clown e Vegapunk).

- 2. Aokiji:

Prós: .Realmente tem uma ligação forte com a ilha, e esteve sumido após sua luta;
.Se estivesse na ilha estaria no lado frio;
.Caso Law não saiba da luta, seria realmente sem lógica ele estar na ilha;
.Não está trabalhando com a Marinha;
.Os sapatos e o traje assemelham-se ao seu estilo;
(OBS²: Acho a fumaça meio aleatória...)

Contras: .Aparentemente, não tem ligação direta com Law;
.Acho difícil Law não saber da luta histórica;
.Por que Monet riu?! Ela também não tem laços com Aokiji, aparentemente;
.Ele estava muito ferido após a luta, além disso não parece ter saído da marinha de um jeito tão informal... Acredito que recebeu atendimento médico, após ter se recuperado saiu da marinha e depois de tudo isto sumiu;

Implicações: Bem... Não sei muito bem o que Aokiji iria fazer, afinal ele não está mais na marinha para prender Luffy ou Law... Então deixo esta em aberto para suas teorias, meus caros.

- 3. Hawkins.

Comentário: Vi alguns fóruns estrangeiros e vejo que muitos cogitam se Hawkins, e que ele utilizou sua habilidade para ferir Law... Bem... Eu duvido muito que seja ele por milhares de motivos, então não irei comentá-lo completamente, caso defenda esta teoria, vá fundo e escreva!

- 4. DonFlamingo

Prós: .Temos que concordar que a bandeira de Law é muito parecida com a de DonFlamingo;
.Ele sempre é suspeito em tudo, podem perceber;

Contras: .Não acredito que aquele estilo "pomposo" dele foi trocado;
.Não vejo ligação dele direta com a Mone;
.Não tem ligação tão direta com Law;

Implicações: Acho muito genérico associar isto ao DonFlamingo, porém não acho que iria me decepcionar muito...

- 5. Dragon

Comentário: Somente pensei nele quando li o post do Eroninho, logo não sei muito bem como defender esta tese, mais do que ele já defendeu, caso alguém queira defendê-la... Está em aberto.

- 6. O cara com o chapéu-coco do capítulo 595

Comentário: Irei comentá-lo melhor quando apresentar os suspeitos "personagem ou característica".

- 7. Kaido

Prós: .Seria uma ótima introdução do personagem;
.Resolveria o mistério de qual o "Yonkou" Law quer derrubar;
.Explicaria a surpresa de Law;

Contras: .Não vejo uma ligação tão forte com Law, porém é uma ligação;
.Não tem ligação com a ilha, nem com Monet;

Implicações: Particularmente, gosto muito desta opção. Acho bem bolada, iria introduzir um personagem muito aguardado e abre uma teoria de que foi Kaido que destruiu a tripulação de Law.

PERSONAGEM-CARACTERÍSTICA

- 1. Pai de Law:

Personagens que se adequam a possível característica:

Principais: Kaido;

Sub: Vegapunk, Chapéu-coco, Aokiji;

Comentário: Realça a ligação com Law, porém não vejo esta trama "Star Wars" acontecendo com ninguém que não seja Kaido... E acho difícil que não seja uma característica e sim um personagem novo, pois não explica o mistério...

- 2. Professor de Law:

Personagens que se adequam a possível característica:

Sub: Chapéu-coco, Kaido;

Comentário: Acho difícil ser uma característica, muito mais provável ser um personagem novo!

- 3. Joker:

Personagens que se adequam a possível característica:

Principais: Chapéu-coco;

Comentário: Não vejo Joker sendo apresentado ali, porém está aqui a opção!

Acredito que cobri todas as opções prováveis do questionamento #6... Espero ter contribuído para gerar mais discussões!

Atenciosamente, Krull.
Krull
Krull
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : Universe

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 672 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 672 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Jun 20, 2012 4:36 pm

Após ser quase obrigado por um amigo meu apareço aqui para comentar essa semana e também ajudar a movimentar...

O que dizer? O que dizer? Um capitulo muito foda!

Eu não curti muito essa capa na verdade... gosto de trajes que explorem melhor o corpo da navegadora dos Mugiwaras na verdade... mas não deixou de ser um belo desenho! Eu apenas não vi muito sentido... afinal nunca fui fã de contos infantis. Mas isto é do gosto de cada um.

Bem, Brook ja explicando o porque do monstro ser chamado de Slime, que seria por ter referencia a livros e contos que ele lêra anteriormente. Mas realmente ele desejar ter um deles é comédia... imaginem ele e o Sanji infernisando a vida da Robin e Nami? Roupas não seriam bem vindas... euueahaeuheau

Bem, Sanji é um baita safado mesmo. Não perde UMA UNICA OPORTUNIDADE de ja ir se pelando com o corpo da Nami. ehehuaheuheauae
Mas motivos nobres a parte... ele pretende entrar em um lago envenenado para pegar o torço do tal Samurai. Torçamos então para que ele seja rapido, pois não se sabe a velocidade do veneno se diluindo nesta água.

Mudando de cena...

Law pede para a Monet acompanha-lo, e a safadinha ja ia com brilho nos olhos... hahahahaha
Acredito que isto seja apenas uma forma de Law conseguir tempo para Chopper pegar o que ele foi procurar. Mas se Law desejava algo vindo da habilidade (habilidade... seeeeeeeeeei hehe xD) dela seria para tentar ir a um lugar bem alto, mas bem alto mesmo, afinal ele tem aquela baita ROOM e pode fazer o que quiser nela... Mas sem confirmação das reais intenções de Law a cerca disto... como sempre. Mas eu voto em ele estar apenas retirando ela do local para o Chopper.

E com mais uma mudança de cena... vimos o que é uma batalha contra um Logia! E vimos que mesmo Luffy tendo afirmado que seu Haki não é perfeito na saga passada, ele pode muito bem tocar um Logia sem grandes problemas. Acredito que ele não seja muito bom na defesa contra ataques perfurantes mesmo. Mas ele evolui...

Na questão do veneno não funcionar nele... creio que isto se aplique mesmo ao gás do Clow, pois ele mostrou que pode continuar lutando mesmo após inalar. E esta imunidade até mesmo a venenos é o que torna a invunerabilidade do Luffy tão legal em varios aspéctos!

Os ataques de Clow controlando o Slime também são muito interesantes, assim como Ero YegOo bem observou. Ele estava controlando a criatura com base no som de um pequeno aparelho. O que na verdade faz sentido, pois o monstro teóricamente não iria entender uma unica palavra do Clow...

Realmente Brook pode ser a salvação nesta batalha... mas acho que ele vai precisar daquele aparelho que o Clow tem para conseguir algo. Mas para dominar o instrumento seria facil para ele...

Quando Luffy ja havia capturado, Franky preparava o barril e o G-5 ja estava querendo roubar o Clow dele e ja foi solto um mimi la embaixo...

O Luffy cai?!

Essa foi a parte que deixou o pessoal com a pulga atrás da orelha... Como foi feito isto?! Acredito que Clow tenha a capacidade de controlar os gases ao seu redor também, não apenas os que ele ja tem. E com isso ele controlou o CO2 no sangue do Luffy ou mesmo a recepção de Oxigênio dele, e assim gerou o tal desmaio que vimos.

Se Clow pode fazer isto, então ele é mais apelão do que imaginamos, e Luffy tera de arrumar força dos fundilhos para se levantar agora!

Quem sabe ele não lute de forma criativa... assim como foi a luta de Luffy Vs Crocodile! Bem... só esperando o proximo capitulo mesmo!

E agora a outra parte que deixou todos com uma pulga atrás da outra orelha agora!

Law coloca leva sua mão ao peito e cai enquanto estava acompanhado de nossa amiga, nada confiavel na verdade, Monet. E então uma sombra surge da escuridão e alega conhece-lo de longa data.

Após tantos chutes sobre o porque o Law cair, eu digo que descordo da teoria do Law ter posto o coração no Luffy! Logo após ele perceber que havia algo de errado a primeira coisa que ele pergunta é "quem...?" seguido do complemento "QUEM ESTÁ AI?!". Para mim isto mostra que ele ja sabia a quem esperar, porem não esperava que fosse mesmo o sujeito que ele parece conhecer, pois seria inexperado ao mesmo. Ou seja, o tal sujeito pode ter uma habilidade que ele conheça, e a mesma habilidade o fez cair.

E isso sem falar no que o tal de Minato-Novato ai falou sobre Gear 2° e as implicações ao corpo... isto e as outras explicações dadas sobre as trocas me convenceram completamente de que o coração de Law não esta com o Luffy! Seria até mais arriscado deixar com alguém tão inconsequente na verdade...

E agora o que Krull vem comentando a um bom tempo... O TÃO ENCUCADOR #6 QUESTIONAMENTO! Vamos falar então sobre o nomeado item de nossa discussão de duas semanas seguidas... o QUESTIONAMENTO N° 6!

Quem é a figura misteriosa no final?

Acredito que seja um perssonagem novo. A principio acreditei sim que fosse Aokiji, mas acredito que seja cedo demais para este perssonagem aparecer novamente. O que um cara teoricamente bom como ele faria em um lugar daqueles? Mas ainda não descartemos a possibilidade não é mesmo?

Para mim só pode ser o tal professor do Law, como dito pelo Krull em um dos itens de seu mapa de discussões... E com isto viria um perssonagem novo para contribuir a história, mostrando o passado de Law e também ajudando na continuidade da saga.

Bem... acredito ja ter deixado tudo muito claro no meu post não é mesmo? Então sem mais delongas...

Hasta!

AVISANDO RAPIDAMENTE AQUI PARA QUE NÃO PERGUNTEM NOVAMENTE...

NÃO TEREMOS CAPITULO DE ONE PIECE ESTA SEMANA.

ONE PIECE 672 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 570987851

MAS SEMPRE TEREMOS ALGO PARA COMENTAR AQUI ENQUANTO AGUARDAMOS... E AS DISCUSSÕES ESTÃO MUITO BOAS POR SINAL!

HASTA!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 672 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 672 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Jun 27, 2012 12:28 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE

ACREDITO QUE TODOS QUEIRAM DISCUTIR OU DEBATER SOBRE O NOVO CHAPTER NO TÓPICO DESTINADO A ELE CERTO?

ENTÃO...

TÓPICO BLOQUEADO.

ONE PIECE 672 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 G1
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 672 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 672 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos