HSD Kenichi 479 Spoilers, Predictions, Imagens (Discussões Maneiras)

Ir em baixo

HSD Kenichi 479 Spoilers, Predictions, Imagens (Discussões Maneiras) Empty HSD Kenichi 479 Spoilers, Predictions, Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [J] Phantom em Ter Jun 19, 2012 2:08 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 479 DE KENICHI.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

ATT ~ Ero Killer H. Brook

adorei hinata-chan, vlw *--*

HSD Kenichi 479 Spoilers, Predictions, Imagens (Discussões Maneiras) PedidoJPhantom-1

HSD Kenichi 479 Spoilers, Predictions, Imagens (Discussões Maneiras) Signtsuna
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138

HSD Kenichi 479 Spoilers, Predictions, Imagens (Discussões Maneiras) Empty Re: HSD Kenichi 479 Spoilers, Predictions, Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [J] Phantom em Ter Jun 19, 2012 5:57 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já já estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!

adorei hinata-chan, vlw *--*

HSD Kenichi 479 Spoilers, Predictions, Imagens (Discussões Maneiras) PedidoJPhantom-1

HSD Kenichi 479 Spoilers, Predictions, Imagens (Discussões Maneiras) Signtsuna
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138

HSD Kenichi 479 Spoilers, Predictions, Imagens (Discussões Maneiras) Empty Re: HSD Kenichi 479 Spoilers, Predictions, Imagens (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. Johnatan em Qua Jun 20, 2012 11:09 am

Yo mina!!!

Poxa já que ninguém comentou nessa área ainda, eu faço a questão de tirar a virgindade dessa área, HAUAHAUHAUAH.

Achei a capa do capítulo até massa, a irmanzinha do Kenichi ta crescendo eheuheuheuhe.

Hayato e muito comedia vei, achei que o velho ia fazer alguma coisa com o kenichi, e o velho chega no cara chorando e agradecendo ele muito troll esse velho heuehhe.

Me veem uma coisa a mente sobre o Hongou, agora que ele matou um membro da Yomi acho que ele não poderá voltar pra lá, é talvez ele possa até virar membro da Ryozanpaku, seria legal o Kenichi ter dois mestres de Karatê. Mas acho isso um pouco improvável já que Hongou e Sakaki parecem não se darem muito bem.

Não tenho muito o que comentar sobre o capítulo, por que o capítulo foi quase como o enceramento dessa saga.

Mas me pergunto por Hayato não quer que Kenichi conte a Miu por enquanto, que ele se encontrou com o pai dela? Ai tem coisa esse velho as vezes e cheio de mistérios.

Sobre o próximo capítulo... Essa saga chega ao fim mesmo, é talvez mostre como o novo Rei de Tidat não morreu, estou esperando uma boa explicação.

Bom e isso... Movimentem essa área como se suas vidas dependessem disso galera xD até mais...

Hasta;

HSD Kenichi 479 Spoilers, Predictions, Imagens (Discussões Maneiras) Ya2l

Obrigado pela sign e avatar Babi. ^^

HSD Kenichi 479 Spoilers, Predictions, Imagens (Discussões Maneiras) 34079090136741059343_zps8216411a

Vlw Pedrow pela sing!

Convidado ajude a movimentar a Prateleira de Mangás AQUI!

Group Mugiwaras:
HSD Kenichi 479 Spoilers, Predictions, Imagens (Discussões Maneiras) Signmugiwarasv4byego

Blogger Team:
HSD Kenichi 479 Spoilers, Predictions, Imagens (Discussões Maneiras) C12k39i
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453

Mensagem por Janus em Qui Jun 21, 2012 10:35 am

Ninguém comentou?? Eu nem sabia que ela estava aberta! (onde está o pessoal de Marketing?)

Como o Ero Johnatan já disse, este arco está se encerrando, embora ainda falte algumas conversas. Pessoalmente eu ODIEI HSD Kenichi 479 Spoilers, Predictions, Imagens (Discussões Maneiras) 72500 o "que rei sou eu" ainda estar vivo. Sério, aquela mania dele falar que é rei é enervante.

No caso do Hangou, não creio que ele esteja "impedido" de voltar/continuar com a sua vidinha... não me parece que a Yomi se preocupe muito com estes detalhes, ainda mais considerando COMO ele acabou integrando ela. Mas é bem provável que como os outros ele acabe preso.

Agora deixa eu comentar algo já de cap anteriores... Miu tem memória fotográfica? Porque ela era um bebê quando a mãe (segundo o velhote) a escondeu do pai, e mesmo assim lembrou-se da voz dele. E o curioso é o pai dela ter aparecido no meio disto tudo, praticamente "aprovando" que ela estivesse viva e com o avô dela. Tem muita coisa mal contada, ou melhor, incompleta no passado dela.

Só quero ver a desculpa esfarradapa do autor para explicar aquele reizinho estar vivo. E aproveitando... quando esse "harem(nem tanto assim)" do Kenichi vai ter alguma "gerra de cúmes"? Pelo menos a filha(ou era neta?) do chines tarado não esconde seu interesse.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Mensagem por Ero Salamander em Ter Jun 26, 2012 9:51 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans

HSD Kenichi 479 Spoilers, Predictions, Imagens (Discussões Maneiras) Tagsalas_zpsa5101e6b
Vlw GeGemagazine pela sign foda :'D

HSD Kenichi 479 Spoilers, Predictions, Imagens (Discussões Maneiras) EroSalamanderSign
Vlw filetes pela sign fodástica :'D

Abra o Spoiler O.O:

HSD Kenichi 479 Spoilers, Predictions, Imagens (Discussões Maneiras) Jackandbrookbyinoniafil
É nós que não dorme Filetes e Krull
[/center][img][/img]
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: