M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 499 (Discussões Maneiras)

+3
Ero Higor
Ero Baacky
Ero Salamander
7 participantes

Ir para baixo

Bleach 499 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 499 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Ter Jun 26, 2012 9:26 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 499.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander


Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 499 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 499 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jun 27, 2012 6:49 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 499 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 499 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Baacky Qua Jun 27, 2012 6:49 pm

First? Fist ASKASOAK

Bom acho que sou o primeiro entao não vou ficar enchendo linguiça aqui.

Parece que esta todo mundo atras do Ichigo pelo menos a divisão 12 isso já dera de ser visto no anterio mais como eu li os dois capítulos hoje vou fazer uma pequena bagunça aqui.

Ichigo estranhamente robado contra o capitão quincy, ta ótimo que nos já sabemos que ele evolui e talz mais por que de não conseguir robar a espada sem nome do Ichigo.

Por que pra mim esta assim não acho que a Zangetsu seja essa espada mesmo se for, que horrivel da parte do Kubo não mostrar ela nem uma vez nem como de ela ter renascido além do mais ela morreu, de certa forma.

Obviamente que pode e provavelmente foi por causa dos trem dos Ginjou la, mas o fato de ela não aparecer nem uma vez me deixa meio confuso ou indagado.

Pode ser que aquilo nem seja mesmo uma bankai e sim só uma forma FB mais avançada sei la mais ai eu ja estou viajando mas pelo menos da pra pensar em uma hipótese do gênero.

Todos levando uma bela de uma taka na SS e ninguém podendo fazer nada a não ser o Ichigo(como se não soubéssemos), mas vimos uma movimentação la na parte do "Velho" pode ser que ele faça algo, mesmo so com a shikai acho que ele mata geral ali.

Urahara dando um golpe no cara que eu achei extremamente massa, mesmo com aquela desculpinha do cara estar mais fraco e ele poder acertar um ponto vital, pra mim foi foda, e mostra mais uma vez que Urahara vai fazer alguma coisa nessa p#%%@.

Ichigo indo pra SS e eu esperando o proximo não sei se tem mais alguma coisa que eu esqueci... mas se tem espere ate eu lembrar... vou voltar aqui se der...
principalmente pra ver os posts ate
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 499 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 499 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Jun 27, 2012 8:06 pm


Yo depois de muito tempo oia eu aqui travez....

Estou achando legal essa saga, ate o momento não fecho varias lacunas de Bleach mais ainda sim esta bom..

O capitulo foi bom, a parte ação do Ichigo vs o quincy, mais ainda bem que esta sendo facil pra ele derrota aquele pokemon....

Por que seria sacanagem o cara que derroto Ulquiorra e Aizen perde pra um quase humano random..

A unica coisa que não curti é que Kubo esta criando uma uma crise monstruosa, mais o único que pode salvar o mundo é o Ichigo o fodalhao...

Isso acho que acaba com todo o que a guerra tinha de especial, é legal ver Ichigo ganhando mais

botar todas as esperanças nele, acho que isso é dimais...

O foda é que so ele tem um poder especial "que ninguém sabe como" mais ninguém consegue absorver sua Bankai...

Acho que Kubo terá que ter uma explicação bem foda pra isso,

Pq que so o Fato dele ser Meio Humano e Meio Shinigami já esta Batido de mais...

Mais sobre o Capitulo gostei de ver o Urahara... Esperando mais dos próximo Capítulos...

E ONDE ESTA O KENPACHI \o/ ah e também...

QUERO VER O ICHIGO COM PODERES HOLLOWS, de preferencia vasto Lord UHAHuHUAUHAuh'

No mais é isso e flw o//

Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 499 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 499 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jun 29, 2012 12:23 pm

Eu axo q a explicação vai ser a classe de bankais..
axo q o ishin por ser da mesma classe ESPECIAL, tb nao teria o problema de ter sua bankai removida...

E os quincy piram no bankai!!!!

Afinal só os quincy sabem quais sao os bankais especiais q nao podem ser selados. Afinal eles q criaram devem ter testado a todo tipo.

------

bom, ichigo vai chegar pra ser estudado, a questao é essa, nem sei o q ele vai conversar no portal, mas o setor cientifico qr explicações.....ou vai querer pesquisá-lo antes, ou vê-lo em ação ao vivo.... n sei ql o método de observação!
e infelizmente o urahara nao deixou render assunto e ja matou o cara...justificando q ele abriu a guarda, enfraqueceu as particulas espirituais...
q caô!!!!!

Urahara eu n sei nao viu!! parece q ele qr testar ichigo e pesquisá-lo... estranho demais!!!

Quando ichigo invadir a SS, os quincy vao todos juntos atras dele... com certeza é a ordem imediata matar os especiais.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 499 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 499 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [J] Phantom Sáb Jun 30, 2012 11:34 pm

Yooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Minaa-san

Cap legal, deu pro gosto =D
coragem fodastica que o akon teve para fazer tais decisões hein...acho que o akon vai fazer outra decisão de um capitão que é chamar reforços vindo do esqudrão 0.... e enfim continua a batalha nada haver e sem conteúdo util no hueco mundo...

o carinha quincy está dando tudo de si, mostrou no cap que ele pode derrotar o ichigo mas qualquer erro que ele tiver nos planos dele será desvantagioso por completo, tenso hehe

ainda acho que algum espada vai chegar lá na SS rulleando tudo, e é provavel que venha o grimmjow ou o yammy ou o stark
pois eles que viveram

mas uma coisa que eu percebi, os espadas podem ter sido derrotados apenas por que eles(os quincys) roubaram suas Resurreccións também, isso é fato até por que sugaram o ayon e prenderam logo a halibell...

acho que não conseguem roubar a bankai pois a bankai se fundiu com o fullbringer e com reishis de hollows fluidas no ichigo

vamos ver no que vai rolar nesta saga né, estamos sem teorias ainda pra postar hehehe

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 499 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 499 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Jul 01, 2012 1:43 pm

tb ta meio sem testes...
O q foi comprovado é q shinigamis puros tomam no C U.
Mas quem disse que os shini-hollows que voltaram pra SS vão ter a Bankai selada?????
Falta agente ver esse tipo de teste.
Eles ainda não entraram na luta, e podem ser o trunfo da SS.
Até o velhote creio eu q vai se lascar......

Não que ainda exista aqueles "shinigamis especiais", como foi reportado ao mestre dos Vandereich.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 499 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 499 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Mitsuru. Dom Jul 01, 2012 11:32 pm

Boa noite pessoal!
Eu particularmente estou curtindo muito esse arco... Só espero que as coisas não estejam indo rápido demais.

Estou curtindo os novos personagens... Só espero que os inimigos não morram tão facilmente quanto os novos oficiais do Gotei 13 que foram apresentados. Bleach 499 (Discussões Maneiras) 74372

Gostei do desfecho dessa batalha do Ichigo e do Kirge; Ichigo desde que recuperou seus poderes shinigami graças ao fullbring que aprendeu com Ginjou e a reiatsu dos seus amigos, demonstrou estar em um nível igual ou superior à quando lutou com Aizen (Antes de usar o Getsuga Tenshou Final). Acharia estranho que ele precisasse usar novos poderes além da sua nova Bankai para ganhar de alguém que está longe de ser o primeiro chefão dessa saga. Não acreditei muito no papo do Urahara... Acho que ele poderia ter dado um golpe critico no Quincy lá desde o começo, independente se Ichigo o ajudou o não; Ele somente interviu agora, pois viu que a situação da Soul Society não estava nada boa para que ambos ficassem enrolando ali. Bleach 499 (Discussões Maneiras) 3083894113

Querendo ou não... Esse é um bom motivo para os Arrancars... Não, talvez... Os Espadas ajudarem os shinigamis em um futuro próximo. Fiquei pensando se Grimmjow, Nnoitra e os outros poderiam invadir o palácio de gelo dos Vandenreich enquanto a guerra continua em Seireitei e assim salvar Halibel. Seria foda!

Quanto ao selamento da Bankai, não creio que é por quê a bankai de Ichigo possua detalhes Hollow ou de Fullbringer... Se fosse isso, os Vaizards iriam ownar nessa saga... Acredito que possa ser algo envolvendo o passado de Ichigo; Pois aquele rei dos Vandenreich parece conhecer Ichigo há tempos assim como Aizen... Fico pensando sobre a verdadeira raça de Ichigo... Deve ser alguma coisa que se passou mesmo antes dele nascer e que logo logo vai ser esclarecido; Algo que tenha a ver com seus laços de sangue. Bleach 499 (Discussões Maneiras) 451789

Para os próximos caps, espero continuações bem longas das lutas dos shinigamis contra os vandenreich!
Hasta!

(084)


Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 35
Localização : Franca - SP

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 499 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 499 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Takechiyo Seg Jul 02, 2012 7:47 pm

Yo MYNNA-SAN
Como hj eu estou com a preguiça do Mefisto eu falar na lata:

AS TEORIAS DA COMSPIRAÇÃO
O Ihigo não está tendo sua bankai selada porque ele é metade quincy, shinigami, Hollow.

CONCLUINDO
É isso ai quem gostou dessa loucura positiva e comenta e vamos refinar essa louca teoria juntos.

Bleach 499 (Discussões Maneiras) 2056854909
~HASTA~

By: Takechiyo
Takechiyo
Takechiyo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 34
Localização : sp

https://twitter.com/#!/_AlisonOliveira

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 499 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 499 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jul 04, 2012 11:29 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans

GO PRO CAP. 500 HEHEHE
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 499 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 499 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos