Beelzebub 163 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Ir em baixo

Beelzebub 163 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Beelzebub 163 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan em Qua Jun 27, 2012 1:47 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 163.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Johnatan

Beelzebub 163 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Ya2l

Obrigado pela sign e avatar Babi. ^^

Beelzebub 163 Spoilers, predictions e discussões do Hell! 34079090136741059343_zps8216411a

Vlw Pedrow pela sing!

Convidado ajude a movimentar a Prateleira de Mangás AQUI!

Group Mugiwaras:
Beelzebub 163 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Signmugiwarasv4byego

Blogger Team:
Beelzebub 163 Spoilers, predictions e discussões do Hell! C12k39i
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453

Beelzebub 163 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 163 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan em Sex Jun 29, 2012 9:39 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

O capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4all!

Go Go postem como se fosse um dos seus últimos desejos!

Beelzebub 163 Spoilers, predictions e discussões do Hell! 34079090136741059343_zps8216411a

Vlw Pedrow pela sing!

Group Mugiwaras:

Blogger Team:
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

Beelzebub 163 Spoilers, predictions e discussões do Hell! Empty Re: Beelzebub 163 Spoilers, predictions e discussões do Hell!

Mensagem por Ero D. Johnatan em Sex Jun 29, 2012 7:38 pm

Yo mina!!!

Há quanto tempo não posto aqui hein? Faz um tempinho, mas como sou o SM dessa bagaça, tenho que postar pra não perder o hábito.

Bom, vamos ao capítulo...

Como vimos em capítulos anteriores, esse Kugayama parecia ser uma mulher quando foi mostrado pela primeira vez, pra mim ou pode ser que ele tenha uma irmã gêmea, ou foi erro de tradução da scan que eu li o mangá.

Agora sabemos do que o Oga e os outros estão procurando, o que diabos esse tal de "retrato do demônio" é? Além do que o Kugayama falou que esse retrato pode fazer, acho que ele pode fazer muitas coisas a mais, pro Rei dos Demônios está atras dele.

Esse Oga e muito comedia vei, o jeito que ele entra no ringue ninguém a nada pra ele, mas o Oga está em outro nível o cara e um demônio, venceu o J. J só com um chute.

O cara lá que o Oga quer lutar não ficou com medo dele não, acho que ele deva ser mais forte que o J. J por que se não, não terá graça a luta deles também, por que mesmo sem poder demoníaco, o Oga e foda.

Kugayama parece querer algo do Oga, só não sabemos o que? É será mesmo que ele entregara o "retrato do demônio"? Já que o acordo era que se o Oga vencesse a luta, ele entregaria o retrato, pra mim esse Kugayama só ta barulhando eles. Pra mim ele não entregara fácil esse retrato, afinal ainda não sabemos o que ele realmente pode fazer. E se ele pode fazer algo bem foda mesmo, ele com certeza não o entregara tão fácil assim.

Sobre o próximo capítulo, acho que o Oga luta contra aquele carinha que ele quer lutar, é ele não parece ser tão fraco assim não, espero ver uma boa luta deles dois, é que essa saga seja FODA. Estou com grandes expectativas dessa saga, to esperando ela ser a melhor de todas as sagas que já teve, e espero que seja mesmo.

Bom e isso... comentem galera que o capítulo foi massa, até mais galera...

Hasta;

Vlw Pedrow pela sing!

Group Mugiwaras:

Blogger Team:
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

Mensagem por Kenzo em Seg Jul 02, 2012 5:27 pm

Bem, já faz algumas semanas que não postava por aqui...

Como vimos em capítulos anteriores, esse Kugayama parecia ser uma mulher quando foi mostrado pela primeira vez, pra mim ou pode ser que ele tenha uma irmã gêmea, ou foi erro de tradução da scan que eu li o mangá.

Até hj não sei se ele é homem ou mulher, pq a cada tradução que leio é uma coisa diferente...

Mas seja como for, ele ou ela já percebeu alguma coisa de especial no Oga depois daquela luta, desde que vi aquele ringue na escola já sabia que o Oga acabaria lutando nele. Mas é evidente que ninguém poderá vencê-lo sem poderes demoníacos.

Acredito que alguém daquela escola tenha alguma ligação com demonios, senão ficaria muito fácil para o Oga pegar o quadro. Espero grandes surpresas para essa saga, vamos ver o que irá rolar no próximo mangá.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483

Mensagem por Ero D. Johnatan em Qui Jul 05, 2012 8:53 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!

Aguardem o próximo tópico abrir pras discussões do novo capítulo!!

Vlw Pedrow pela sing!

Group Mugiwaras:

Blogger Team:
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: