M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De a nota para a Opening acima....

+8
Ero [z] Killua
Ero YegOo
Dark Shinobi
Krull
Ero Mitsushi
Nanpower
Jhownatan
Ero Higor
12 participantes

Ir para baixo

De a nota para a Opening acima.... Empty De a nota para a Opening acima....

Mensagem por Ero Higor Dom Jul 08, 2012 4:12 pm

A Brincadeira é simples, voce tera que dar a nota para a Abertura ou Encerramento, que o user de cima postar....

Exemplo:

User 1

Posta o video...

Spoiler:

O user 2

posta abaixo posta a nota e um próximo vídeo...

A nota sera em categorias...

Anime: 0 a 5 = É sua opiniao sobre o Anime que a pessoa apresento, se vc não conhece não precisa votar...

Musica: 0 a 5 = O que vc acho da musica

Animação: 0 a 5 = É o que vc acho da animação da abertura, se a musica combino com o tema e com o anime...

Total: vc junta tudo...

Observação: Essa não é obrigatória, mais se vc quiser dizer o que acho da abertura, alguma critica...


Irei começar com umas das minhas abertura favoritas...

Naruto Shippuden abertura 7 - Tomei Datta Sekai


Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

De a nota para a Opening acima.... Empty Re: De a nota para a Opening acima....

Mensagem por Jhownatan Dom Jul 08, 2012 4:39 pm

Naruto Shippuden abertura 7 - Tomei Datta Sekai

Essa é covardia, minha abertura favorita de um dos meus animes favoritos.

Anime: 4 = Gosto muito do anime, mas em alguns aspectos prefiro o mangá, ás vezes eles se focam no ponto errado e esquecem de dar emoção em algumas partes importantes.

Musica: 5 = Perfect '(074)'

Animação: 5 = A animação ficou muito boa, não tem erros como em algumas aberturas, e também não tem muitos spoilers.

A abertura é Show é um resumo da história sem estragar a surpresa.

E minha abertura vai ser. Fairy tail oppening 8 - The rock city boy.

Ia postar o vídeo mas o fórum disse q não tenho permissão.
Coloca youtube /watch?v=Bz1U-siArTk pra poder assistir.
Jhownatan
Jhownatan
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 30
Localização : Camaçari - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

De a nota para a Opening acima.... Empty Re: De a nota para a Opening acima....

Mensagem por Nanpower Dom Jul 08, 2012 7:17 pm

Anime: 5 = Um dos Melhores naimes atuais pra mim, alem de ter grande comédia e lutas, nos oferece muitas emoções, nos fazendo nos emocionar tbm.

Musica: 5 = Uma das Melhores aberturas do anime.

Animação: 4 = A animação realmente caiu como uma luva, mas está cheia de spoilers, assim quem ñ le o manga já iria saber todas as lutas só de ver a abertura.

Total: 14= Uma das melhores aberturas, está no meu Top5 das Aberturas de Fairy Tail


One Piece Opening 11 - Share The World
Spoiler:
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

De a nota para a Opening acima.... Empty Re: De a nota para a Opening acima....

Mensagem por Ero Higor Dom Jul 08, 2012 9:48 pm



Anime: 5 = One Piece um dos melhores animes da atualidade, mesmo nao curtindo muito o estilo de animação, que as vezes e muito deslechado, a estoria compensa e muito....

Musica: 4 = Musica muito boa, tem um ritmo muito bom, não é enjoativa e caiu perfeito com o Anime...

Animação: 4 = Musica caiu perfeito com a animação, teve um ritmo legal, no começo foi uma coisa mais leve, tipo mostrando os personagem e depois ja mostro o que seria a proxima saga, nao teve muitos spoillers e no final fico muito boa....

Total: 13 =

Próxima sera....

Fullmetal Alchemist Brotherhood - Opening 1

Spoiler:


Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

De a nota para a Opening acima.... Empty Re: De a nota para a Opening acima....

Mensagem por Ero Mitsushi Dom Jul 08, 2012 10:24 pm

Yo~
Ótimo tópico higor, simplesmente lindo *~~*
Sempre utilizo a OP de um anime como primeira impressão, com elas dar para saber qual o estilo do anime entre outras coisas.
Bom primeiro vamos avaliar a Again *~~*:

Anime 5: FMA Brotherhood é meu anime favorito, sinceramente nunca vi um anime tão foda e com um final tão emocionante como FMA.

Musica 4: Again porra Again! Ela é uma das melhores musicas de OP que eu já escutei *~~*
Na Opening ela ficou muito boa, combinou com a historia do anime, realmente foi uma ótima Op para abrir a adaptação.

Animação 5: Simplesmente foda, uma op perfeita, não conta nenhum spoiler e possui um ritmo e animação impecável, e a parte deles cambaleando com a musica ficou foda demais!

Total: 15, mas se possível eu daria 1000

Escolher uma OP é dificil, tem tantas interessantes para postar. Com o tempo posto todas xD

Para começar uma das minhas favoritas:
Jigoku Shoujo 1º abertura- Sakasama no Chou
Spoiler:
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 31
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

De a nota para a Opening acima.... Empty Re: De a nota para a Opening acima....

Mensagem por Krull Qui Jul 12, 2012 6:07 am

Olá, meus caros

Gostei bastante do tópico, mesmo que eu não assista muito anime, aprecio um tópico interessante...

Infelizmente... Não conheço o anime que o Mitsushi indicou... Porém, isto não me impede muito de avaliar a Opening...


Anime : Como disse eu não conheço... Logo darei nota máxima (confio em Mitsushi). Nota:5

Musica : Achei a música espetacular... Claro não é algo agitado, porém acredito que o tom do Anime seja este mesmo! Algo um pouco místico e gótico... E apenas um piano em combinação com a voz... Formidável!! Acredito que um violino não iria atrapalhar, porém achei a música harmônica (algo difícil de se encontrar na música japonesa atual) Nota:5

Animação : Também gostei muto da animação, novamente estou atirando no escuro... Mas me pareceu que as imagens foram relacionadas à uma crise existencial da personagem... Como não entendi entendo dos spoilers do anime darei uma nota ligeiramente menor... Nota:4

Total: 14, porém sou leigo então pode ser facilmente 15...

Novamente não conheço muitos Animes... Porém um diferente e que me agradou bastante foi Samurai 7

Não gosto de colocar links logo digitem "Samurai 7 Opening Song (HD)" no youtube e será o primeiro link...

Atenciosamente, Krull.
Krull
Krull
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : Universe

Ir para o topo Ir para baixo

De a nota para a Opening acima.... Empty Re: De a nota para a Opening acima....

Mensagem por Ero Higor Dom Jul 15, 2012 7:40 pm



Anime: 2,5 = Nao conheço então fico difícil...

Musica: 4 = Achei a musica legal, o estilo dela me agrado, mais não achei ela nada de espetacular, achei bem normalzinha....

Animação: 4 = Nao mostro o fundo do universo, mais eu curti bastante, eles usam nela o tema com bastantes samurais, me remeteu que ele seja um anime que se passa no passado, todos usavam espadas, os trajes principalmente.... é isso foi bem legal..

Total: 10,5 =

então a Próxima sera um encerramento de meu Anime Favorito....

Gintama - Ending 17 ( Samurai Heart )

Spoiler:




Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

De a nota para a Opening acima.... Empty Re: De a nota para a Opening acima....

Mensagem por Dark Shinobi Seg Jul 16, 2012 3:23 pm

ANIME: 3 = já o vi uma vez, mas não acompanho

MÚSICA: 4 = achei a música mt bacana, mas não combinou com aquela atmosfera meio triste.

ANIMAÇÃO: 4 = a animação em si ficou boa, não mostrou nada de relevante

TOTAL: 11

Agora, que tal um pouco de nostalgia...
Spoiler:
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

De a nota para a Opening acima.... Empty Re: De a nota para a Opening acima....

Mensagem por Ero YegOo Ter Jul 17, 2012 5:17 pm

Anime: 4 = O anime é muito bom mais nunca cheguei a ver inteiro

Musica: 4 = A música combinou muito com a história, ficou bem legal , só não dei 5 porque tem umas ai que seria covardia disser que está no mesmo nível

Animação: 3 = O anime é um pouco antigo mais a animação sempre foi bem caprichada

Total: 11

Agora uma das Ending mais foda de Gintama na minha opnião ( Gintama ( Ending 5 ) )

Não consegui achar no youtuba e sim em outro site, vejam online no link abaixo

Link Aqui
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 33
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

De a nota para a Opening acima.... Empty Re: De a nota para a Opening acima....

Mensagem por Ero Mitsushi Qui Ago 02, 2012 8:29 pm

=TÓPICO MOVIDO PARA ÁREA CORRETA =
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 31
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

De a nota para a Opening acima.... Empty Re: De a nota para a Opening acima....

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Ago 02, 2012 10:54 pm

Véi eu adoro essa música! Putz!

Anime: 5 Gintama owna demais! Melhor anime de comédia que eu já vi, além do que o arco sério dele foi muito foda, além de ter uma ótima trama.

Musica: 5 Essa música transmite bem o ritmo que a saga estava, bem misterioso, sério, mt foda.

Animação: 4 Porque não achei que toda a animação dessa ending ficou legal... Algumas partes não encaixaram mt bem, pelo menos pra mim...

Nota: 14

Agora deixo algo um tanto inusitado para a maioria.

Butterfly a primeira opening de Digimon. Sim, não a versão da Angélica. Mas, com um além, pois essa é uma versão Fansing feita pelo Ricardo Junior, um dos melhores fansingers Brasileiros dos últimos tempos. Há até uma campanha no facebook pra fazer com que ele seja o cantor da We Are oficial aqui no Brasil. Então, fiquem com o vídeo.




Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

De a nota para a Opening acima.... Empty Re: De a nota para a Opening acima....

Mensagem por Ero Lipe Qui Ago 02, 2012 11:32 pm

Cara, simplesmente perfeito PV.
Sério.

Anime = 5 - Minha infância. Preciso dizer mais?

Música = 5 - Velho, a jp já era boa, mas essa, traduzida, e ainda tão bem assim. Sério, caíram lágrimas dos olhos. Tirando o lado da nostalgia, a musica combina bastante com o anime e com a animação sim, por isso a nota 5

Animação = 5 - Ah, simplesmente ótimo né. Introduz os digimons, dá uma palhinha sobre o que vai acontecer, mostra o vilão principal do primeiro arco... o único spoiler de peso é a evolução do Patamon, pq essa demora um pouco pra aparecer.

Nota - 15 . Digimon FTW. Buttefly FTW.


Bom, agora sinceramente, a minha OP favorita de Naruto. Seja o clássico ou Shippuuden. Sem falar que tá no meu TOP 5 de Openings favoritas. É meio nostálgico pra mim falar disso, pq Naruto foi o primeiro anime que eu assisti inteiro, do ep 1 até acompanhar o Japão. Já fazem alguns anos issaê, por isso a nostalgia.



Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

De a nota para a Opening acima.... Empty Re: De a nota para a Opening acima....

Mensagem por Valle Sex Ago 31, 2012 1:28 am

Hey galera...

Muito interessante esse tópico, e é bom pra conhecer os animes que a galera assistiu ou assiste. =D

Agora sobre a OP

Anime: 5 - Naruto realmente era bom na época que não tinha filler.

Música: 4 - A música é boa. Tem o começo tranquilo e um refrão muito bom.

Animação: 4 - Pequenos spoilers sobre os 5 que vão atrás do emo e a recuperação do Lee, mas só. O refrão se encaixa bem de mais na animação, e ainda mais com um mini flashback de Naruto e Sasuke, realmente ficou bom.

Nota: 13

Eu gosto muito dessa OP, faz muito tempo que eu não assisto Naruto, me lembrou de como eu era feliz assistindo esse anime =D, eu achei meio fraca minha nota, mas foi o que achei justo =).

Agora uma das aberturas de Bleach que eu mais gosto, me lembrando dos tempos de glória desse anime, quando não existia filler até seu surgimento.

Valle
Valle
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

De a nota para a Opening acima.... Empty Re: De a nota para a Opening acima....

Mensagem por Ero Salamander Dom Out 14, 2012 8:52 am

Yoooooooo Minna~

Carai, tive uma pequena dificuldade para ver qual era a opening que o Valle tinha escolhido, porque o video foi deletado~

Mas, segundo uma breve pesquisa, like a boss (só que nem tanto suahusahusa), pude ver que a opening que você escolher foi a Terceira opening de bleach de bleach~

Bem, vamos a 'votação':

Anime: 5. Afinal, esse era o começo de bleach, tava tudo muito foda, tudo muito cheio das emoções e intrigas e tals

Musica: 3. Bleach tem muitas openings fodas, mas essa e a quarta, são as duas que menos me agradam sauhsauhsuhahusauhsa A musica é até legal, mas há outras que merecem mais o 5 do que essa.

Animação: 5. Alguns vão me chamar de drogado (e vão estar 100% certos), mas eu tenho que dar 5, porque a animação ficou muito foda. O corte que deram para mostrar os personagens combinou com a musica. O inicio, que mostra cada personagem, e depois corta para o ichigo com a imagem desvanecendo e aí aparecendo o Shirosaki~~~ Ficou bem foda sauhsauhshuahsauhsa Então, mais vale a animação nesse caso, do que a musica em si sauhsauhsauhuhsas Mas repito, há outras openings de bleach, que são muito ruleadoras~

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, agora, vou lhes deixar, não uma opening de bleach, mas uma opening que marcou esse ano de 2012 suahsuahshaushahsa Deixarei a Segunda opening de Guilty Crown, que na minha opnião, ficou foda, e, quando o segundo arco de GC tava para sair, quem assistiu a opning, ficou curioso pra caralho para saber o que aconteceria futuramente e como Shuu e sua galerinha iria se sair nessa vida de bosta em que eles viviam (lol~)


Caso não consigam ver, o link é esse: https://www.youtube.com/watch?v=K0YifaERMfs

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

De a nota para a Opening acima.... Empty Re: De a nota para a Opening acima....

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Dez 19, 2012 10:34 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE POR MAIS DE UM MÊS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

De a nota para a Opening acima.... Empty Re: De a nota para a Opening acima....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos