Souza //Galeria// desativada

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Souza //Galeria// desativada

Mensagem por Convidado em Sab Jan 05, 2013 8:46 pm

Eae sussa?

Hinatinha voltou (074) Querendo a minha sign (099)

Boom antes de tudo, parabéns Very Happy

Curtii seu avatar da hinata

E a sign só não curtii a tipo, e acho que poderia tentar dar uma iluminada com o foco virado pra render Very Happy

Sem muito o que comentar...Porque pelo que vejo você parou de postar seus trampos...

Volte aa postaar emm, quero ver seus trabalhos e o quanto você evoluiu...

E antes que me esqueça, Quero minha sign u.u ASHUAHSUHAUSHU

Por enquanto é isso...Hasta! Nos vemos em breve, esperando novos trabalhos u.u Não me desaponte ( virei lápis agora pra ser desapontada? AUHSUHAUSH brinkadeiras a parte )

No mais é isso..

Falow?!

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Souza //Galeria// desativada

Mensagem por pedrow em Seg Jan 07, 2013 12:03 am

Yo!

Adorei esse avatar da Hinata. Bg, iluminação e mesclagem perfeitas, só não curti um tanto a tipo!
A sign achei meio bagunçada de efeitos, mas ta top! Adorei essa render. \o/

Parabéns!
avatar
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 28
Localização : Franca-sp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Souza //Galeria// desativada

Mensagem por Gaby Souza em Qui Jan 10, 2013 4:40 pm

Ecchi Hinatita:bem eu meio que parei,
mas vou voltar em breve postar,
agora tô meia enrolada,
além de estar doente tenho que ajudar minha irmã cuidar de nicole,
minha sobrinha de 3 meses,
mas valeu pela força ,realmente minha sing da hinata não tá lá aquelas coisas...
foi meio que um teste,
bem to com uma nova sing aki melhorzinha,
mas depois posto ^^
bem estou vendo bastante tutos para depois esperimentar de novo a fazer sing,
me diz qual personagem você quer, na sua sing vouj ver o que posso fazer,
mas olha acho que vou deixarf sem tipo porque eu nunca acerto...

Ero pedow: muito obrigada por comentar,
lol um elogio seu é muito gratificante para mim,
a sing da hinata como disse acima foi só um teste,
os próximos acho que ficaram melhores^^
deixando de falar de mim,
o senhor tá muito sumido,
quero ver mais seus novos trampos manolo,
por isso não sume assim não...

No ritmo de fairy tail,
venho a vcs monstrar lhes meus 2 novos trampos
Ainda não estão aquela maravilha,
mas tô aprendendo(eu acho)
Spoiler:


avatar
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 24
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Souza //Galeria// desativada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum