M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chamas GOD SLAYER ?

3 participantes

Ir para baixo

Chamas GOD SLAYER ? Empty Chamas GOD SLAYER ?

Mensagem por !Fester. Sáb Ago 18, 2012 3:30 pm

Bem, Como sabemos Natsu consegue usar o Relâmpago de Laxus depois da Rajada que recebeu afim de derrotar Purehito (Hades) na Ilha Tenrou. MAIS E AS CHAMAS DO ZANCROW ? Natsu teve que eliminar Todo as suas Chamas que armazenava para poder come-las e mesmo assim ainda não se manisfestou. Oque acham, Será que Ainda Vamos ver um ''Rugido de Relâmpago Do Deus Dragão vermelho" ?? XD'
!Fester.
!Fester.
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Chamas GOD SLAYER ? Empty Re: Chamas GOD SLAYER ?

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Ago 18, 2012 3:50 pm

Para começo de conversa eu pessoalmente nunca gostei muito desses God Saylers simplesmente porque eles parecem reduzir a importância dos Dragões na estória. Porque eu penso assim? Porque os deuses mesmo sendo fodas nunca tiveram nenhum enfoque em Fairy Tail... simplesmente estão ai para rivalisar com os Dragons saylers e isso me encomoda!

Quando por acaso existio um deus de um elemento em Fairy Tail? Sei la...

Mas indo ao comentário de forma mais precisa... eu acredito que não. Porque o que Laxus deve ter feito foi transferir a magia que ele tinha para o Natsu, ja Zancrow (ele ja morreu né? Pena... eu gostava dele) não transferio seu poder, Natsu apenas usou a parcela que tomou para sí temporariamente.

Mas para ser mais preciso, eu penso que Natsu pode usar relampago porque aquilo é magia dragon sayler como a dele, o que tornou possivel o acesso a esse poder.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Chamas GOD SLAYER ? Empty Re: Chamas GOD SLAYER ?

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Fev 23, 2013 8:26 pm

=Tópico Bloqueado=

Bloqueado por inatividade de mais de 10 dias. Se desejarem postar, entrar em contato comigo, ou com a Ecchi Lucky ou com algum membro da staff para desbloqueio.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Chamas GOD SLAYER ? Empty Re: Chamas GOD SLAYER ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos