pedrow galery 2.0

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Re: pedrow galery 2.0

Mensagem por pedrow em Ter Maio 14, 2013 8:56 pm

Obg pessoal! \o/

Postando mais dois jobs

Meu primeiro Smudge \o/ Seguindo vários conselhos da Luuh acabei conseguindo. \o/
Arhi - League of Lord


Boss Oportunist


Bom, comentem~
avatar
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 29
Localização : Franca-sp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pedrow galery 2.0

Mensagem por Hyperion em Ter Maio 14, 2013 9:29 pm

Estou oficialmente sem palavras



Cara, 100% para mim, simples assim!!!

Se esse foi o primeiro smudge, nussssssss!!!!!!! O que serão os próximos?

Aguardando mais o/!!!!
avatar
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 30

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pedrow galery 2.0

Mensagem por Ero Snow em Qua Maio 15, 2013 6:32 am

Pedrow \o/

Ahhh, como me sinto afortunada de participar na criação das suas atuais sign, embora meus conselhos sejam minimos e sem importancia alguma para o resultado uahsuashausha

Nossa, como já disse, amei com todo significado da palavra a vertical da Ahri!
Em pensar que você queria desistir no meio, eita.
Sério, ai você chega e diz que não sabe manipular bem o smudge, cascudos e mais cascudos!

A vertical do Boss Opportunist está muito muito foda, mesmo sendo preta e branca, ficou tudo muito bonito e harmonioso, já a tipo, é impossivel dizer qualquer coisa em relação a ela, perfeita de cima para baixo e bem detalhada.

É isso, espero poder sempre que puder ver e dar conselhos nas suas sign!
Positivado Smile
avatar
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 22
Localização : Goiânia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pedrow galery 2.0

Mensagem por pedrow em Sex Maio 17, 2013 12:59 pm

Yoooooooo!!
Obg pessoal *-*

Bom, postando uma modelada que fiz ontem. Tava desanimado de modeladas, ai vi uma render que me inspirou a fazer essa dahiudsauhd
Deu um poquim de trabalho para fazer a render entrar no bg, pq não tinham nada a ver um com o outro, a não ser pela cor.. Mas acabei conseguindo! dhsauhduia Ficou pequena, mas ta legalzinha.



Comentem ~
avatar
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 29
Localização : Franca-sp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pedrow galery 2.0

Mensagem por Hyperion em Sex Maio 17, 2013 2:19 pm

Yo Mano!

Curti muito a sing, só acho que vale a atenção nas extremidades da sua imagem. Se colocar em outros fundos por exemplo vai ficar aquele 'quadrado sombreado' entende, uma opinião pessoal prefiro que a imagem assim como seus efeitos terminem antes das extremidades para evitar que isso aconteça. É complicado porque é o tipo de detalhe difícil de se ver com imagem ainda em edição, onde a tela está do tamanho da imagem. Não sei se consegui passar a ideia.

Mas gostei das idéias que tive a achei uma execução bem detalhada com pontos e itens corretamente adicionados. Você tem muito as manhas.

Aguardando mais
avatar
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 30

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pedrow galery 2.0

Mensagem por Gaby Souza em Sab Maio 18, 2013 4:52 pm

Legalzinha?
Lol que modéstia manolo,
ficou hiper fonástica,muito sinistra, Amei!!!

Sempre acho incrível suas bordas,
o senhor é muito bom nisso...

Há esqueci de comentar esses dois trampos de smudge ^^
Ficou muito bom,gostei bastante da primeira,
a tipo ficou muito bacana e o bg também,
só acho que vc pode arriscar mais no smudge,
não tenha medo de borrar a render...

Bem é isso,
aguardando mais trampos...
Xauzinho
avatar
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 25
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pedrow galery 2.0

Mensagem por Ero Snow em Dom Maio 19, 2013 3:50 am

Oh véi...oh Véi...

Você tem idéias de quão habilidoso você é ?
Curti muito essa modelada.

Mais uma vez fui capaz de presenciar tal criação hoho

Tudo que posso dizer é que ela está perfeita de cima para baixo!
Toda a composição ficou legal, você conseguiu encaixar cada elemento um com o outro.

Tudo oque eu poderia recomendar é com os cuidados finais, você deixou restos de grandient map (?) nas beiradas. Nada que tenha estragado a sign, claro.

Positivado como merecido e poste mais Smile

avatar
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 22
Localização : Goiânia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pedrow galery 2.0

Mensagem por pedrow em Ter Maio 21, 2013 8:17 am

Obg pessoal!
O fundo eu coloco intencionalmente, principalmente para evitar que esses "bugs" apareçam. Mas isso só funciona quando a stock fora dos limites da borda esta com o blend mode alterado. Dessa vez eles ficaram bem visíveis por estarem no "normal". kkk
Enfim, ficarei mais atento com isso.

Agora, segue uma tag que fiz ontem.. Era pra uma competição na LA, mas acabei gostando demais dela e vou usar \o/



Ficou legalzinha!!
Comentem ~
avatar
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 29
Localização : Franca-sp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pedrow galery 2.0

Mensagem por Hyperion em Ter Maio 21, 2013 11:03 am

Positivada Max Extreme!

Embora esteja toda quase no mesmo tom escuro conseguiu fazer ele variar e colocar brilho na posição exata, o contraste gerado foi realmente surpreendente. Você é muito bom cara, e sua visão de impacto visual, tons e luzes é inspiradora.
E tem a tipo perfeita ainda...

Esperando mais cara o/
avatar
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 30

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pedrow galery 2.0

Mensagem por pedrow em Sex Maio 24, 2013 2:33 pm

Vlw bro! \o/

Bom, mais um jobzinho.. Fiz essa só para treinar mesmo!!
Usei umas 2 c4d e o resto foi brushes, nunca havia usado tantos brushes em uma tag antes.. Ou, quase nunca usei dahuidhsi
Bom, não usei muita iluminação, só tratamento básico mesmo para dar um foco legal e só.

Segue a tag:



Comentem ~
avatar
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 29
Localização : Franca-sp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pedrow galery 2.0

Mensagem por Hyperion em Sex Maio 24, 2013 4:47 pm

Sem zueira cara... O modo como aplica os efeitos e dá vida para a arte é fascinante!
Gosto muito do uso de cores que faz.

Esperando os novos o/
avatar
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 30

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pedrow galery 2.0

Mensagem por Ero Snow em Sab Maio 25, 2013 4:10 am

Oi Pedrow Smile

OMG! Eu tinha visto essa do Noctis, mas tenho certeza que você editou algumas coisas (?)
Ao menos eu não lembro dessa C4D sólida (?) frontal. Ficou muito boa para combinar mais a sign com dita fonte, na qual você estava preocupado com o "descompartilhamento", ficou demais!

A fractal deu um toque a mais de harmônia com esses pequenos fragmentos de luz, eu amo isso!

O BG, mais uma vez você conseguiu dar uma profundidade a ele, ficou muito perfeito. Ou melhor, toda a composição ficou perfeita. Senti a presença de algum sharpen na cara para dar algum a mais.

Virou maestro em dar profundidade haushaushausa quando vi essa vertical, eu amei, está boa, muito boa! Você soube usar perfeitamente o C4D fundindo ele com o brush! Eles ficaram muito compátiveis com a natureza da render, deu uma atmosfera "vibrante"
O C4D posterior localizado nas costas da render, eu amei esse detalhe que ela deu, parece que, como explicar..."o corpo dele está sendo extraido para fora e voltando ao normal rapidamente" hauhsuahsa qualquer duvida do que diz dizer, o video da música David Guetta - She Wolf (Falling To Pieces) ft. Sia explica exatamente o que eu vi! Ficou muito muito e muito foda!

Enquanto a tipográfia, você já é mestre nisso e todas são, de longe, maravilhosas!
Parabéns e positivado Smile
avatar
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 22
Localização : Goiânia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pedrow galery 2.0

Mensagem por pedrow em Qua Maio 29, 2013 10:31 am

Obg! *-*


Bom, postando mais uma tag.. Fiz depois de zerar o jogo Metro - Last Light. Fiz a partir de uma stock '-'



Spoiler:

Stock: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Comentem ~
avatar
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 29
Localização : Franca-sp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pedrow galery 2.0

Mensagem por Hyperion em Qua Maio 29, 2013 11:15 am

Positivado claro!

Você trabalha muito bem nessa linha mais escura, que é tão fácil do cara acabar não mostrando nada além de borrões de luz, mas você traz um contraste sempre nítido e com destaques em partes específicas quando necessário.

Aguardando mais, show!
avatar
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 30

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pedrow galery 2.0

Mensagem por pedrow em Qui Maio 30, 2013 9:25 pm

Vlw cara!! Obg por sempre estar presente aqui \o/

Bom, postando mais uma..
Essa eu ofereço a nossa querida Luuh. Ela me deu a ideia pra tipo, o nome Fide Lumen veio dela \o/

Postando...



Quando postei no DA ela perdeu muito a qualidade :/
avatar
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 29
Localização : Franca-sp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pedrow galery 2.0

Mensagem por Naruto Namikaze em Sex Maio 31, 2013 12:58 pm

Yooooo mano, eu ja tinha comentado na line, mas eu tenho que passar aqui também

mano, ficaram top demais, parabéns. Continue postando mais.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : araraquara/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pedrow galery 2.0

Mensagem por Hyperion em Sex Maio 31, 2013 5:09 pm

Qualidade de efeitos e execução mantida como sempre cara!

Não sei porque achei estranho o desenho do rosto da render... kkk, vai entender...

Mas no aguardo de mais ótimos trabalhos o/
avatar
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 30

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pedrow galery 2.0

Mensagem por pedrow em Dom Jun 02, 2013 5:43 am

Ficou um pouco estranho mesmo, mas isso eu acho que é da render. kkk

Bom, postando mais um job aqui.
Dessa vez modelada, acho que perdi um pouco o jeito com elas, estou errando o tamanho dhsaiuhdusai



Comentem ~
avatar
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 29
Localização : Franca-sp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pedrow galery 2.0

Mensagem por Hyperion em Seg Jun 03, 2013 9:15 pm

Cara seu trabalho impecável, e a tipografia você é mestre.
Excelente sign!!

E concordo, acho que é o rosto da render que tá estranho... kkkkkk

Aguardando novas peças de artes
avatar
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 30

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pedrow galery 2.0

Mensagem por Ero Snow em Qua Jun 05, 2013 8:46 am

Pedrow \o/

*-* A sign Fide Lumen para mim ficou muito muito e muito foda, muito obrigada!

Enquanto a última, a modelada, eu já disse no GT, está muito legal, os tons arroxeados deram um ar sinistro bem compátivel com a render, no rosto da render, os únicos detalhes estranho que eu vi, foi os "rasgos" no meio da cara dele, tirando isso está tudo perfeito!

A tipográfia está perfeita, como já é um fato.

Positivado e parabéns \o/
avatar
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 22
Localização : Goiânia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pedrow galery 2.0

Mensagem por Naruto Namikaze em Qua Jun 05, 2013 1:47 pm

Ta matando essa sign manolo, perfeita, quero a psd xd, uashaushaus. Parabéns e

poste mais.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : araraquara/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pedrow galery 2.0

Mensagem por pedrow em Qua Jun 05, 2013 4:21 pm

Vlw pessoal!!
Namikaze, entra no talk de noite que eu te mando a psd dela.. só acho que não salvei a borda dhsaiudhiasu lol

Enfim, postando mais um job.
Essa é minha 3ª Tech feita pra valer.. Não me dou mt bem com tech's, então as bordas que fiz eu descartei por estarem fail. Essa, eu só completei as laterais e a parte superior, a parte inferior, devido ao chão, eu nem fiz direito dauidhsauidh
Esse chão deu muuuuuuito trabalho pra fazer, mas fiquei satisfeito com o resultado *-*

Bom, segue a sign:


Comentem ~

Mais tarde trazendo uma Tag Vertical \o/
avatar
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 29
Localização : Franca-sp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pedrow galery 2.0

Mensagem por Hyperion em Qua Jun 05, 2013 4:48 pm

Cara, que isso, muito foda !!! Excelente trabalho com a luz!

Esperando mais!

Pergunta: Por que deixa o fundo do png branco? Gosto mais de transparente para incorporar 100% independente do lugar que ela for exibida.
avatar
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 30

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pedrow galery 2.0

Mensagem por Gaby Souza em Qua Jun 05, 2013 5:59 pm

Oiiii Pedrow tudo ok?
Como sempre arrasando nas modeladas,
nuss é tão animador passar na sua galeria
e ver seus trampos incríveis ^^

Bem manolo é só,
nem tem o que dizer,kkk
continue firme forte no ps
e nos proporcionando esse espetaculo aos olhos ^^

Xauzinho
avatar
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 25
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pedrow galery 2.0

Mensagem por Naruto Namikaze em Qui Jun 06, 2013 9:08 am

eu esqueci minha senha do talk , foi mals.

A propósito, mais um trampo foderástico, eu queria saber como vc faz esse tratamento

e iluminação, cara, ta perfect.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : araraquara/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pedrow galery 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum