M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 508 (Discussões Maneiras)

+12
Ero Arcko
RavenTec
Ero RudolfLT
shadow soul
Ero Lipe
Ero Guerra
Ero Jaspion
Ero M. Fil
Valle
Alex Souza Ferreira
Ecchi [E] Nami
Ero D. JoabPelim
16 participantes

Ir para baixo

Bleach 508 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 508 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Set 11, 2012 3:01 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 507.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 508 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 508 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Set 11, 2012 3:30 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 508 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 508 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ecchi [E] Nami Ter Set 11, 2012 3:46 pm

Então basicamente, tudo que o Yamamoto tocar, se desintegra ?...o único jeito de vencer ele é com um perfect! Não sei como, mas Yamamoto perderá essa luta .-.

Ecchi [E] Nami
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 508 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 508 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Ter Set 11, 2012 8:52 pm

Nossa Que Capitulo Fodz........

Sobre a Bankai do Veio teve um ser do forum que acertou pelo menos um pouco, e que bankai totalmente diferenciado.

O troxão pensou que sabia tudo sobre o Yamamoto mais tá enganado o Veio treinou e aumentou seu dominio na Bankai agora ela ta pika da Galaxia, ele agora pode controlar em que lugar deixar a chama com isso ele pode destruir tudo quando ele quiser ou pode pelo menos ameasar quando quiser, e no Final sobre a Encarnação do Sol foi bem fodz e empolgou para a proxima luta parece até mesmo o Supremo Getsuga Tenshou melhorado foi muito daora.

Diferente da user acima ñ acho que o Kubo faria algo assim no começo da ultima saga pq ele vem fazendo todo mundo esperar pelo poder do Yamamoto e enrolando todo mundo já faz um tempo acho q ele fará o Yamamoto lutar bem se machucar feio mais vai conseguir com que os Quincys fujam e ai depois que o ichigo se libertar e a Pessoa que deixou o Urahara com medo aparecer vai começar um Contra Ataque e ai vai começar as coisas de verdade. Eu pelo menos espero isso ñ quero ver a SS se derrotada que nem lixo denovo principalmente o Veio.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 508 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 508 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Valle Qua Set 12, 2012 12:03 am

Hey!

Eta! Como é bom ver capítulos fodas em Bleach novamente!

Diferente do que eu pensei da Bankai do Yama-Jii, ela não é foda, é algo muito acima disso. O calor da zanpakutou é tão intenso que evapora a água da SS, simplesmente incrível.

Juha fala bobeira, achando que em 1000 anos(!!!) a bankai do soutaichou continuaria a mesma, e no fim se fudeu, achando que cortaria o velho sem problemas, acabou perdendo a espada com lâmina da Tensa Zangetsu.

E ai Yama-Jii mostra uma segunda forma da sua bankai, um manto de 15.000.000 °C (FUCK!!!). A cara do Juha na última página depois de ver a fodacidade do comandante é impagável, ele olha com uma cara de "Agora fudeu!" Bleach 508 (Discussões Maneiras) 1772876878

Imagina só se ele velho luta com os dois braços mano, Juha seria brinquedo pra ele =D!

É isso ae...
Té!
Valle
Valle
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 508 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 508 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Set 12, 2012 3:11 am

E mais uma vez Mestre Kubão aparece com mais uma sequência fodastica para nós meus amigos! E vai rolar a festa! Vai rolar! ( NÃO CANTEI ISSO! O-O )

Sendo meu ataque de cantar aquela musica irrelevante... vamos ao comentário!

Foi simplesmente foda termos visto duas coisas:

1°) Juha ja sobreviveu ao ver aquela bankai, mas não havia visto todo o poder dela é claro.

2°) Veremos ainda mais poder vindo daquela bankai, pois Yamamoto era muito jovem quando tinha obtido ela. O que me leva a crer até aonde a Bankai do Ichigo ira chegar.

Continuando... o poder de desintegrar tudo foi algo que eu ja imaginava semana passada... isso talvez todos nós imaginasemos... mas não poderia crer que ficaria tão bom assim sendo visto na pratica! Foi fantastico!

E mais fantastico ( ( é fantastico! Tan! ) estou muito musical hoje u.u ) ainda foi vermos Yama-Jii ja ameaçando de testar a sua bankai no corpo do Juha para sabermos até a onde o poder dela pode ir! Yama-Jii se diferencia dos velhinhos bonzinhos de outros mangás por isso! Porque o velho é VIDA LOKA! ( vou me matar agora /o\ )

Todo mundo na SS reclamando que houve uma grande seca agora, pois tudo esta evaporando e depois vira nuvens e blabla... mas o que me intrigou nesta cena do capítulo foi o seguinte pensamento: Onde o velho conseguio lugar para treinar aquele tipo de poder se ele ja esta quase destruindo a Soul Society??

Me questiono mortalmente!

O dialogo da Unohana com a Isane sobre a pele estar rececando ja mostra o quanto a Unohana ja ta sabendo das coisas, e também do quanto ela é poderosa por ser capaz de aguentar aquilo e parecer tão saudavel!

Também reparei que Kyouraku esta caolho e com umas flechas nas costas... ele esta esburacado... azar o dele.

O pobre Toushirou agora não pode mais utilisar sua Zampakutou por causa do poder ultimate do Yama-Jii... azar o dele.

Coitados. u,u

Depois destas breves pausas nós voltamos ao combate mais épico de todos os tempos em Bleach até o momento!

Juha estava tentando adivinhar as habilidades que o Yama-Jii estava utilisando, ou seja, Juha só sabia o basico sobre aquele poder. As chamas concentradas em um unico ponto no fim causam um impacto gigantesco... isso como eu ja disse anteriormente ja era esperado.

Mas... parece que temos a confirmação de que a Zampakutou que Juha estava utilisando não era nada, pois ela foi quebrada ao meio em segundos!

E depois algo ainda mais imprecionante aconteceu... Zanka no Tachi tem dois modos e um deles é simplesmente a maior defesa absoluta de todos os mangás... aquilo é como o Ichigo utilisando o Ultimate Getsuga Tenshou! Yama-Jii praticamente se tornou seu próprio poder! Se Zangetsu é a encarnação de uma simples e pura lamina então Ryujinjaka Modo Zanka no Tachi é a própria chama! Simplesmente o sol!

Juha não poderia estar mais apavorado... porem me questiono novamente sobre duas coisas:

1°) Porque Juha ainda não roubou a Bankai do velho? O que aconteceu com aquela vantagem chata?
Eu digo o que penso que aconteceu... Ou o velho sabe como evitar perder sua Bankai, OU, Juha esta aprendendo a utilisar aquele poder com o Yama-Jii e depois vai tentar rouba-lo!

2°) Aonde esta o Kurotsuji? Ele descobrio como se evita perder a Bankai e entregou o segredo apenas para o velho?
Kurotsuji é um cara mais antigo do que pensamos... devemos nos lembrar dos dialogos dele de reclamação para Yama-Jii dizendo que ele deveria ter matado Juha a mil anos atrás! E Kurotsuji estava na cadeia antes de se tornar Fuku-Taichou do Urahara! Então só podemos mesmo é esperar que Kurotsuji tenha muito a nos mostrar nessa saga! E que ele seja tão bom para matar os Quincyes quanto Yama-Jii ( ok... não tanto).

No mais... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 508 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 508 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Set 13, 2012 7:55 pm

pow cap dukapeta.....

enfim, essencialmente conhecemos a bankai de genryusai,..
é o proprio sol o desgraçado!! q foda..
a "espadinha" do juha ficou cortada como 1 lamina, isso foi estranho... era pra ter ficado derretida pelo contato a 1500000000000000°C
Agora ele terá que sacar outra arma e dar um perfect no genryusai... quem sabe selar a bankai ou usar a bankai de outrem...

O genryusai tem o ataque e defesa perfeitos, só não é tão enigmatico quanto outras bankais.

Mas por enquanto só 1 lado mostrou sua força total. Agora é vez do Juha mostrar o que tem, suas transformações, bankais já absorvidas... sei lá... alguma carta na manga ele tem!
Porque o genryusai vai pra cima dele rapido, já que quanto mais tempo ele usa sua bankai, mais rápido ele consome a SS;.. Agua é vida!! hehehehe
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 508 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 508 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Guerra Sex Set 14, 2012 12:42 pm

\o/ Yo mina!
Tudo em cima?!


Que cap foda o.O

Sempre esperei muito do vovô Yamamoto, sempre achei estranho ele ter apanhado de tal maneira para o FodAizen, e agora me deparo com um herdeiro de Chuck Norris!

Sem zoar, se ele tivesse usado essa Bankai antes, talvez o rumo do mundo de Bleach tivesse sido diferente, mas não foi, então, voltemos ao cap. xD

Juha colocou o cú na mão agora, e com razão 15.000.000 de graus C° é o suficiente pra derreter ele e todas as sua reencanações dele até o ano de 5018! kkkkkkkk

Na minha opinão, Titio Kubo poderia fazer com que os Quincys recuassem agora, porquê se não a historia vai ter 2 trajetorias obvias:

1°) Os Quicy tudo levam uma surra digna de Chuck Norris e acaba o arco, ao menos por enquanto.

2°) Juha Bach e seus amigos alemães conseguem vencer o Vovô Flamejante, só não sei como, ja que a 15 milhões de graus só de se aproximar o suficiente pra furar a defesa dele, eles ficariam mais torrados que pão na chapa feito por meu pai.

Claro que acho que, infelizmente, o que vai acontecer é o segundo, me parece que o Kubo está a fim de aposentar o nosso Shinigami de 10.000 anos :/

E digo isso porquê parece que ele vai nos mostrar o poder total do Comandante agora e por ja ter matado seu tenente, ao menos espero que se o Yama-Jii vier a morrer, que ele leva os invasores todos com eles. xD

Agora outra coisa estranha ficou no ar, por quê diabos o Juha Bach não selou/roubou a Bankai do Taichou? Será que assim como a do Ichigo, ele não consegue por um motivo que é uma icognita, será que ele esta esperando Yamamoto usar todo o potencial dela pra ele ter certeza que vai ganhar, ou será que ele ta com medo de não aguentar toda a força da Zanki no Tachi.

Acho que o mais provavel é a segunda hipóteses, mas nesses caso o Juha tem que ser cabuloso pra forçar o Velhim até o maximo e ainda sobreviver o.O, mas preferia que ou Kubo nos surpreendesse, ou que ele fizesse o terceiro, ja que Genryuusai-Dono tem 10.000 anos, e deve ter sei lá, uns 9.800 de Bankai. Com isso tudo quero dizer que a força da Bankai dele deve ser tão grande que Juha ta com medo de não saber controla-la e explodir num bola de Reiatsu/fogo.

Também notei mais uma coisa, Yamamoto ja usou a "versão Leste" e a "versão Oeste", com isso, parece lógico para mim que vai ter no minímo mais 2 versões da Zanki no Tachi (semelhantes as "fases" da Senbonsakura), ou seja, as versões "Norte&Sul", só não consigo conceber a imagem do Velho utilizar mais 2 nives, se na segunda ele já é a incarnação do Sol, na ultima ele vai fazer o que? Invocar Amaterasu no meio do campo de Batalha e destruir toda a SS junto com meio mundo? o.O

Falei muito do Yama, mas não falei na do cap. kkkkkkkk

Foi legal ver os Taichos perceberem que tinha algo de errado com a água evaporando, e logo conectando isso com a Zanki no Tachi.

Ukitake e Kyouraku "animados" com a idéia do Velhote utilizar ela, mas a Unohana-san me pareceu preocupada, preocupada até demais, será que ela acha que tem chances do Comandate perder? Ou da batalha durar tempo o suficiente para condenar a Seiretei? Ou mesmo sabe de algum segredo dele... Tantas teorias, nenhum tempo para posta-las xD

Pobre Hitsugaya, perdeu a Bankai, pelo menos o maldito Quicy também não poderá usar ela por causa da secura que virou a Soul Society.

Eu não lembro, mas acho que Ukitake não está lutando contra ninguem né? Ele tava todo tranquilo e sem nenhum ferimento, em quanto o Kyouraku "perdeu" um olho e tudo mais. Acho que ele deve estar de guarda protegendo a Unohana-san...

E cade a poha inutil que é o Ichigo e aquele loco do Kurotsuchi? Ele ja devia ter descoberto como pegar as Bankais devolta, ou a menos saber como impedilas de serem roubadas.

Agora me veio uma idéia legal, e se a intenção do Juha nunca foi vencer diretamente a Gotei 13, mas sim "forçar" ela a se destruir? Vejam, ele já se viu batalhando com o Yama-jii pelo menos uma vez, a 1000 anos atrás, e ja sabia o quão tenebrosa era a Bankai dele e o quão foda ele era. Então, acho que o plano de Juha era exaltar o Supremo Taichou o suficiente para que ele usa-se a Bankai, e então lutar com ele até que seja impossível para qualquer ser viver na SS, por causa da total perda de água na atmosfera!
Isso faria com que os Shinigamis tivessem que se mudar, e perdessem sua capital, isso não só seria uma incrivel perda estratégica como também uma perda moral inimaginalvel! Sem falar que todo o poder da Zanki no Tachi deve ter um contra efeito, o que talvez venha a inutilizar o Yamamoto tempo suficiente para que os Quicys possam dar o golpe de misericordia!

Sem mais, achei o capitulo estremamente foda e estou ansioso pelo proximo! Desculpem pelo Post ser tão grande e cansativo de ler, mas ele tinha que ser feito !XD

~HASTA! (sempre tive vontade de escrever isso num post por aqui xD)
Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 508 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 508 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Sex Set 14, 2012 9:36 pm

HAO TERRÁQUEOS!
Saudações do alienígena que aparece no planeta M4All de tempos em tempos, mas que pretende passar uma temporada por aqui a partir de hoje.

Cara, que capítulo foi esse? o.o
Tio Kubomágico tá recuperando os dons que tinha no arco Soul Society?
Será que é algo no esquema do UGT do Ichigo? HUAHUAIHA

Brincadeiras a parte, o capítulo foi muito bom.
A Bankai do Yama é simplesmente FODEROSA. Como diabos alguém derrota aquela porra véi? Como? Me diz! '-'
Foi bacana o Kubo mostrar que a bankai do cara é tão foda, mas tão foda, que repercute até na estabilidade da Soul Society quando ele libera ela.
Lábios do Kyouraku cortando devido à falta de umidade no ar, água vaporizando, Hitsugaya incapaz de fazer gelo... tá parecendo São Paulo nessa última semana pqp.

Mas pra mim o principal ponto do capítulo foi a Unohana 'dizendo' pra ele terminar logo a batalha. Sinceramente? Pra mim não foi só por conta da Soul Society não.
Afinal, se ela conhece a Bankai dele, não deveria ter dúvidas de que ele ia terminar rápido, porque com uma bankai poderosa daquele jeito não tem porque demorar. Acho que senti um 'tom' de preocupação ali.

Aí eu pensei nisso: E se o Yama-jii estiver velho demais pra ficar usando a bankai pra brincar com os abiguinhos quincys?
Sim, ele é foda, já disse isso umas 7x nesse post, mas a idade chega pra todos né... talvez ele tenha pouco tempo em que pode permanecer naquela forma, e também tinha pensado no que o Guerra falou acima. A questão do efeito colateral que algo tão poderoso assim pode ter.
De fato, o Yama é invencível enquanto está naquela forma. Não consigo enxergar de outro modo. No entanto se o período de uso for curto, e o efeito colateral devastador, podemos dar adeus ao nosso velhote preferido.

O único outro modo que eu posso imaginar ele perdendo seria por fatores externos. Quem leu HxH e lembra do Meruem vai entender o que quero dizer.
Quando um personagem overpower demais pra ser derrotado aparece, é necessário recorrer aos bons e velhos fatores externos.

But, o Kubo pode nos surpreender, sair do clichê que seria matar o velho e fazer os abiguinhos Quincys recuarem/irem pro limbo Wink

Agora, sobre o fato da Bankai dele não ter sido selada, tenho algumas hipóteses:
1 - O tal amuleto que os Quincys usam pode ter um limite de 'bankais' a serem seladas/sugadas.

2 - A bankai do Yama pode(e deve) ser forte demais pro amuleto absorver, o que faria com que o mesmo se quebrasse caso tentassem selá-la, liberando assim todas as outras que haviam sido roubadas.

3 - Talvez não tenha uma terceira '-'

Enfim, estou sem mais ideias HIUDSHUDISAHE
Isso é tudo pessoal. Vemnimin 509 o/
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 508 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 508 (Discussões Maneiras)

Mensagem por shadow soul Sex Set 14, 2012 11:17 pm

Bleach tá pegando fogo e um fogo de 15.000.000 graus, mais que justo a Zanpakutoou de fogo mais forte ter a Bankai com o poder do sol o que é mais quente que isso, mais realmente esse é um poder com um um grave efeito colateral imagino eu que o Yama tá se concentrando para não liberar todo esse calor mas mesmo assim já fez a Soul Socyte virar o Nordeste.

Descobrimos porque o Juha fez aquela cara quando o Velho liberou a bankai dele no capitulo de semana passada, uma Bankai pode mudar tanto a 1000 anos atráz a bankai do Comandante liberavam chamas que encinerava tudo, bem na verdade tudo que o Velho fez foi concentrar todo seu poder num ponto da Zampakutou, mas isso o Ichigo já fez contra o Ulquiorra quando ao invez de liberar o Getsuga ele o deixou na Tensa Zangtesu e o atacou corpo a corpo, mais a diferença é muita o Yama não deixa sequer uma faica sair e isso é só o poder LESTE que já é muito poderoso.

E uma coisa que achei que ia dar alguma discusão já foi descartado a espada que muitos achavam que era a Bankai do Isshin ( eu não) virou nada na frente do poder OESTE , quem diria além de um poder de ataque esmagador ele tem a melhor defeza de todos os mangas e olha que até o Goku ficou com medo quando ia coledir com o sol ( quem lembra?), agora sabemos porque o Aizen tinha medo do Velho , mesmo hipnotizado éra só deixar éssa armadura de fogo ativada que o Aizen não ia pode fazer nada, mais o que me deixa mais integrado é saber que o Velho tem uma defeza tão eficiente e mesmo assim é cheio de cicatriz. Tambem creio que tenha mais poderes essa Zanka no Tachi porque como o proprio Yamamoto disse " preste atenção no nome se tem LESTE é claro que tem Oeste" e boto a minha mão no fogo do Comandante que tem o NORTE e SUL formando assim os quatro principais pontos cardeais.

Agora eu quero saber que poderes tem esse Juha , tem que ser uma coisa muito foda para pode bater de frente com o Comandante e espero que o Kubo não faça ele roubar a Bankai do Velho isso faria decair bem a historia que tá muito foda até o momento , acho que o Juha já vai nos mostrar no proximo capitulo o porque de ter derrotado Zaraki feito uma criança.

Concordo com Master Fil o Mayuri concerteza é uns dos mais misterioso de Bleach, resumindo o cara é um criminoso que foi preso por sei lá oque , o Uruhara o conhecia sei lá de onde, e o Comandante o deixou ser um Oficial mesmo sabendo que ele erá um criminoso de alto perigrosidade ( palavra dificil) para a Soul Socyte, e ficamos sabendo nessa saga que ele sabe da briguinha do Yama com Juha a 1000 anos atraz, ou seja o Kubo vai dar uma grande importancia para ele nessa saga.

Bem é isso que eu tenho a dizer, falou cambada e a Ecchi que apareceu ai.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 34
Localização : MEKAI

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 508 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 508 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero RudolfLT Sáb Set 15, 2012 12:13 pm

Véi...

Véi...

Véi...

O que falar da imensa, gigantesca e suprema força do nobre Genryuusai? O que falar de alguém que em 3 capítulos mostrou que se alguém quiser vencê-lo terá mais que problemas, terá que enfrentar o poder de uma estrela em combustão.
Sério, eu achei que ele queimar aquele quincy com a shikai tinha sido tenso. Então o que falar de Desintegrar tudo?
Eu... eu não sei o que falar aqui!
O SS é simplesmente gigantesca e toda ela sente os efeitos do poder de um dragão ancião em sua forma suprema (ou não).
Se essa espada linda e maravilhosa do Velho for Leste e Oeste, porque - como disse o Ero Guerra) ela não pode ter Norte e Sul? O que mais podemos esperar da Suprema Zampakutou do Fogo?
Bom, a SS toda está aos poucos secando. A zampakutou mais forte do Gelo é inútil, Kyouraku caolho e Ukitake se animando com o poder do Comandante, a Unohana preocupada.
Bom, o que deixaria Unohana tão preocupada? O poder do velho é supremo, o que deve causar complicações supremas. Mas uma coisa eu me pergunto. Como ele treinou esse poder sem afetar a SS todos esses anos? Como ele desenvolveu o poder ao nível de um Deus do Fogo? Todos sabemos que ele teve tempo e tem poder pra isso, mas eu ainda gostaria de ver como e onde ele o fez.
Será que ele secou o Hueco Mundo? kkkk
Todos os capitães conheciam a Bankai do Velho, mas só a Unohana parecia preocupada com o Velho. Será que ela sabe algo que os outros capitães não saibam? Ou será que os que sabem entendem o Velho a ponto de só desejarem que ele faça o seu melhor e termine sua missão com honra?
O Kyouraku, tenho quase certeza que seria a segunda opção, assim como o Ukitake.
Por falar em Ukitake, o que ele está fazendo? Protegendo Unohana é uma explicação, afinal ele é um cara doente, mesmo que forte. Mas e se ele estiver esperando outra coisa? Não sei, mesmo que Unohana não possa lutar, eu acho que ela estaria por ai ajudando no campo de batalha com a 4ª divisão, como ajudantes e curandeiros. Então porque eles esperam?
Ichigo continua preso, aquele morango bastardo, e não sabemos o que aconteceu com vários outros importantes personagens da SS.
Quanto a bankai do velho, também to curioso pra saber porque não selam ela, mas to com medo de fazer alguma explicação. Afinal podem ser vários motivos.
A do Ichigo, bem, ele tem o Poder do Protagonista.

Meu deus Kubo, como eu te odeio.
Mentira, como eu te amo por estar voltando a deixar Bleach tão épico.

Mas como alguns falaram, pra mim é certeza que o Comandante vai morrer, ou vai ser selado ou vai ter o mesmo destino do pai do Ichigo, usando o poder máximo da zampakutou e perdendo seus poderes shinigamis, sei lá.
Eu só espero que o Velho tenha um destino decente.
Outra coisa é, pra mim o Ishin (nunca lembro certinho o nome do pai do Ichigo) volta a SS nessa saga e vamos finalmente conhecer a história dele, ou não. ("E se ele for quem assustou o Uharaha? Mas acho que não")

Pra finalizar: QUERO VER A BANKAI DO KYOURAKU! -- Mas não selada, pfvr.

FUI!
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 508 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 508 (Discussões Maneiras)

Mensagem por RavenTec Sáb Set 15, 2012 10:15 pm

Eu tô esperando o troço ficar mais quente. Vendo essas bankais estou torcendo para que as demais sejam no mesmo NAIPE.

O certo é que quando essa batalha terminar a "Flor de Cerejeira" e "Ken-Chan" vão levar uma bronca ninja (isso se eles não estiverem mortos).

O nível do velho é outro. Não dá pra comparar.

Bleach com emoção novamente.
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 508 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 508 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Arcko Dom Set 16, 2012 8:08 am

Yo gente,

Estas frases a falar sobre o tamanho da bankai me fez lembrar da primeira vez que se viu a tensa zangetsu kkk

Como é que esse cara viu a 1000 anos a bankai e eu que li o manga completo e assisti ao anime completo tambem nao vi a bankai do velho???? Injustiça XD

Bem é mesmo a mais forte de tipo fogo, secou toda a humidade la da zona Surprised

Bastou la o velho quincy chegar a espada perto do yama-jii e a desapareceu, muito foda isso. Podia ter usado essa habilidade vs o Aizen tambem

MAs penso que essa bankai faz dano ao usuário, nao penso que o corpo do velho consiga ficar a 1.500.000 ºC por isso penso que será batalha contra o tempo visto que contra o Juha seria fácil assim à primeira vista.

Agora estou é mais interessado na zona do urahara e do ichigo, estou curioso para saber de quem é aquela katana no ombro do Urahara Bleach 508 (Discussões Maneiras) 72500

No proximo cap vamos ter o combate do velho que a meio ficará em stand by e mostrará como vão as outras lutas, e com um pouco de sorte nas ultimas 2 paginas teremos a revelaçao da figura mistério. Espero eu!!

Bem por enquanto é tudo eros

Hasta Bleach 508 (Discussões Maneiras) 509184
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 351
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 508 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 508 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [J] Phantom Seg Set 17, 2012 4:59 pm

Yoooooooooooooooooooooooooooooooooo Minaa-san
Bleach foi simplismente o melhor da semana, bem indo ao capitulo o yama-jii mostrou que a bankai dele é realmente tensa e muito poderosa, capaz de igualar-se ao SOL Ô PORRA!!!!

acho que mesmo assim, o carinha lá vai pegar a bankai dele e assim destruirá a Soul society pois usará ela de mal jeito ...
pois como foi citado neste cap, esta bankai se usar de forma descontrolada e demorada pode destruir a SS... eu acho que veremos sim uma batalha foda mas acho que o velho morrerá... assim o esquadrão 0 virá para ver se consegue fazer uma reviravolta hehe' XD

bem, eu acho que quando o velho morrer o urahara poderá mudar de personalidade e ter a ambição de querer ser o novo comandante ^^

mas por hora acho que o urahara vai usar sua bankai eu acho pra destruir aquela barreira do ichigo e pra derrotar o cara que o embanhou a espada..

esta saga está muito foda veey, ansioso pro prox cap

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 508 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 508 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Seg Set 17, 2012 6:45 pm


Sem duvidas o melhor da semana ne??

Que bankai e essa?? Meu deus!! Imagina se o Yamamoto tivesse usado a Bankai contra o Aizen?? Sera que ia dar aperto? ahaa Bem, ele provavelmente nao usaria ela na terra, pois poderia fuder o PLANETA todo ne!! Mas enfim!!

Todos sabemos que o YAMAMOTO VAI PERDER!! mesmo com essa bankai MOTHERFUCKER DO CARALHO!!!!

Se ele ja vencer o VILÃO da saga, o que o nosso querido protagonista Morango fara????? nada ne?? pq ate agora ta la preto na "Garganta"!!

Não queria que o velho morresse, mas acho que a Bankai dele vai pro saco no proximo capitulo!!! Muito previsível KUBO Very Happy!! mas o capitulo ainda assim foi bom!

Vamos fazer alguma coisa Unohana??? Chega de ficar assistaindo, vamos agir ai!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 508 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 508 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Seg Set 17, 2012 10:34 pm

Cara, cara, cara, na moral... Véi! QUÊ QUE ISSO MERMÃAO!

É grau pra mais de milhão carai! UAHHUAUHA

Eu já imaginava que a água da SS ia pro saco quando o velho usasse a Bankai. Mas não pensei que ele seria um Sol portátil véio!

Ele simplesmente apagou a existência da espada do Juha Bach! O Sol nascente e o poente... Foda demais...

Acho que a Unohana ta demorando demais pra ir ajudar... Ela ficou preocupada mas não fez nada demais.

Eu tenho a sensação do Yamamoto rodando logo logo... So sad but true.

Mudando o foco um pouco...

Achei bizarra a semelhança da espada do Juha Bach com a Zangetsu 2.0

Acredito que o Juha Bach seja parente do Ichigo! Mais precisamente um avô. HAHUAUHAUHUHA Sim! Acho que ele é o avô do Ichigo. Pai do Isshin, e ainda penso mais... O Isshin usou o Ultimate Getsuga Tenshou nele. Agora, como diabos esse cara ta vivo ainda... Me digam vocês!

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 508 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 508 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Ter Set 18, 2012 1:57 am

Phantom manolo eu acho que Unohana não tem a ambição de ser a capitã suprema.

Sem duvidas se a morte do Yama-Jii se confirmar o pessoal vai ficar tão assustado que seria a deixa perfeita para PENSAREM em trazer o Aizen devolta!

E sim Levia, eu também acredito que o Yama-Jii não usou a Bankai contra o Aizen justamente porque a terra não aguentaria todo aquele poder. É foda ser fodastico e não poder mostrar isso... pobre Yama...

E pessoal sobre esse negócio da Zanka no Tachi ter todos os pontos cardeais... eu descordo!

Se pararmos para pensar o Sol nasce no leste e se põe no oeste, e acredito que seja nisso que é baseado as duas formas da Zanka no Tachi. Então para mim Yama-Jii ja nos mostrou suas duas formas de poder, que ja estão apelonas demais por sinal!

Mas devemos nos lembrar das palavras de Aizen Sousuke quando sobreviveu ao ataque da Suzumebachi da Soi-Fon, uma batalha entre shinigamis é uma batalha para ver quem tem a maior reiatsu. Se a Reaitsu do Juha for realmente forte então acredito que ele aguente um pouco mais contra o Yama-Jii, e talvez até vença a batalha.

Sem mais...
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 508 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 508 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Set 19, 2012 2:07 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 508 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 508 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos