M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 509 (Discussões Maneiras)

+6
Ero M. Fil
Baco
Ero Guerra
Ero Arcko
Hattori Hanzo
Ero Salamander
10 participantes

Ir para baixo

Bleach 509 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 509 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Set 19, 2012 12:26 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 509.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 509 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 509 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Set 19, 2012 2:07 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 509 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 509 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Hattori Hanzo Qua Set 19, 2012 3:09 pm

Eae galerinha?


Tudo na paz? Hattori Hanzo escrevendo o post diretamente do local onde Yamamoto está lutando, no RJ! xD (piada escrota)


O que podemos dizer com o este capítulo? Bom, acho que tudo se resume a uma única palavra. "Espetacular"!


Cara! Me faltam palavras para descrever tal capítulo. Em minha mente, só ouço a frase. "Yamamoto é foda pra Caraiiiiiio!"


Bom vamos ver se consigo expressar algumas palavras! Very Happy


Primeiramente, achei muito foda a cara do Quincy ao se questionart sobre a bankai do yama-jii. Realmente eu achei que 15.000 graus era um tanto exagerado, mas o fato de que pelo que eu entendi, a própria reiatsu de Yamamoto se aquece junto de sua Bankai, me faz ter ainda mais certeza de que Zanka no Tachi é extremamente similar ao último Getsuga Tenshou do Ichigo.


Yamamoto além de ter um poder foda, tendo em vista que ao usar Zanka no Tachi leste e oeste eu já o considerei mega apelão. Ele me vem com....vamos deixar isso para depois...


Juha parece que ficou encurralado desta vez. Sem sua espada, utilizou uma flecha( provavelmente para observar como Yamamoto o se comportaria.), Mas a técnica que ele utilizou para "atacar/se defender" de Yamamoto me pareceu bem apelona, ainda mais vindo do líder do Quincys, coisa boa é o que não poderia ser. Porém...


Zanka no Tachi- Sul. Espero que tenham gravado o nome da técnica, pois pra mim, ela já é lendária além de apelona. Um pequeno trecho do nome dela já diz tudo. "10 trilhões", acharam pouco? Pelo que eu entendi, ele transforma as cinzas das pessoas que ele derrotou em um exército de guerreiros. Incrível!


Agora como Juha vai reagir? Será que ele possui mais alguma carta na manga? Ou será que como alguns já disseram a algumas semanas, Juha está apenas observando como Yamamoto utiliza sua Bankai, para depois a selar. Lembrando que se Yamamoto já utilizou, leste, oeste e sul nos resta apenas conhecer o Norte! (auhauhauha medo!)


Acredito que na próxima semana, Juha irá combater o "exército vermelho" de Yamamoto, e também acho que poderá nos surpreender, se equiparando em nível de batalha com o comandante do Gotei 13. Afinal, se ele sobreviveu a 1000 anos atrás, creio que não tenha sido por pura sorte! E aquele Quincy que está com Juha? Será ele alguém forte o suficiente para entrar na batalha sem levar 1hit K-O? Ou será ele o "Vondeveirs" desta saga?(xD)


Ainda tem muito o que teorizar e debater! Bleach aproveitou as chamas de Yamamoto para ressurgir como uma Fênix! Bleach is back, bitches!


Hasta~
Hattori Hanzo
Hattori Hanzo
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 509 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 509 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Arcko Qua Set 19, 2012 4:22 pm

Yo mina,
off. uma coisa que nao entendo é esta pagina ter tantas vizualizaçoes, 97 agora mesmo, e so ter um post tirando o meu. Venham movimentar a area Bleach, com caps épicos como estes que tem havido nao sei como tao pouca gente posta aqui... estou desiludido com isso

on. Agora sobre o capitulo, uma coisa a dizer... Épico
Concordo com o ero Hanzo em 3 coisas que me ocorram assim na mente

1ª Yamamoto é foda pra Caraiiiiiio!"
2ª a bankai do velho ser como o UGT de ichigo
3ª Bleach aproveitou as chamas de Yamamoto para ressurgir como uma Fênix! Bleach is back, bitches!

Esta ultima foi a mais bem feita kkk

Não percebi a ligação entre a zampakutou de fogo e os mortos mas nem ligo, o que conta é que os caps estao a ser muito fodas xD

Temos o Sul, Este e Oeste me assusta muito o que virá no Norte mas se ate agora nao é genero UGT que fica sem os poderes penso que o Norte tira os poderes do utilizador...

Nao estou imaginando o velho como velho comum :s

No proximo cap penso que o Juha acaba fácil com as tropas mortas do Yamamoto e começa a pressionar de alguma forma o que levara a ter que usar o Norte.

TAmbem concordo com vc Hanzo quando vc falou que o Juha esta esperando que Yamamoto mostre bem a sua bankai para este poder selar.
Mas isto caso aconteca so é daqui a uns 2/3 caps..

Bem é tudo, vou trabalhar

hasta e movimentem aqui a area bleach pff Bleach 509 (Discussões Maneiras) 824883
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 351
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 509 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 509 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Guerra Qua Set 19, 2012 6:28 pm

\o/ Yo Mina!
Tudo em cima?!


Realmente arcko93, sacanagem isso, 130 visualizações e só 3 posts...

Mas agora, voltando ao cap. só tenho uma coisa a dizer

CHUPA SOCIEDADE QUE EU DISSE QUE TINHA UMA TÉCNICA PARA CADA DIREÇÃO Sabia que ia ter uma Zanki no Tachi Sul!

Tá bom, tenho mais coisas a dizer

Etah poha! Etah poha! Etah poha!
Que isso Velhim? Um exército de 10 trilhões de mortos queimados? E eu pensando que a Zanki no Tachi "west" tava apelona...

Agora to ansioso para ver a Norte, penso eu que va ter algo a ver com esse exército infernal...

E essa técnica do Juha Bach? Apelona? Nem é... ahaushaushaushuashausa
Poha, o cara cria uma barreira que qualquer um que tocar vai ser despedaçado pela Ira de Deus... Será que isso é modo de falar, ou o Rei Espiritual realmente tem algo a ver com essa técnica? Acho que não mas não custa comentar, vai se eu acerto xD

Hmm, e essa Reiatsu do Yamamoto... Liberar tanta pressão a ponto de ficar com a forma de chamas, ao mesmo tempo que libera um calor de 15.000.000 de Graus C°... Nem é foda, é muito mais que isso :S, agora uma coisa que estou me perguntando desde o ultimo capitulo... Esses caras conseguem sentir a Reiatsu do Yama-jii ou só a enxergar como aconteceu com FodAizen e Berry-chan... Hm pensando melhor, Aizen perdeu o titulo de Foda pro FodaYamamoto! =D

Vejo que os Ero's acima acham que Juha Bach pretende esperar um pouco para selar a Zanki no Tachi... Eu sinceramente acho que se isso acontecer, Kubo vai fazer uma série de mangás fodelões acabarem na merda! O limite de poder que os selos aguentam deve ser muito mais baixo que o da Bankai do FodaTaichou, se não, isso seria o maior protagonismo pro lado do Ichigo que pode-se imaginar!

Hehehe, agora quanto ao Bleach retornando das cinzas, eu concordo plenamente! xD

Sem mais, vamos movimentar essa máquina que é o M4ALL!


~HASTA!
att. Ero Guerra
Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 509 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 509 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Baco Qua Set 19, 2012 9:04 pm

E ae galera!!!! Blz???

Capítulo realmente fodástico***** melhor da semana fácil!!!!

A Bankai do velhinho Yamamoto realmente é a mais foda já mostrada... Achei muito show ela possuir esses aspectos (direções) diferentes, e cada uma mostrar um poder mais "apelão" que o outro... Quando eu finalmente achei que o Rei Quincy iria pressionar o velhinho... o cara do capeta libera mais um aspecto da sua bankai e acaba com a "última cartada" do escroto do quincy... a cara que ele fez não foi das melhores.

No início também achei que o quincy estava analisando a bankai do velhinho para depois selar e saber coco usar melhor, mas depois mudei de ideia e passei a acreditar,assim como alguns, que é muito protagonismo para o Ichigo.

Mas também acho que deve haver alguma limitação para tal poder... aliás já até foi mostrada a 1ª limitação (que só torna o velho mas fod... ainda) se ele usar ela por muito tempo vai acabar matando até seus aliados... kkkkkkkk. Vale lembrar que até o gelo do Toshiro evaporou.... então, em algum momento, se o Rei dos quincy resistir ele terá que guardar a sua bankai....

Também acho que ainda haverá uma ou outra limitação... creio que deva haver um intervalo de tempo, ou algo do tipo, para que ele possa usar novamente caso ele venha a "guardar" a bankai ou quem sabe ele passe um tempo acumulando/guardando poder (reiatsu) para poder liberá-la com força máxima e, após ser usado não consiga fazer novamente por um bom tempo por não ter mais poder guardado para usar... mas não creio que seja como o Ichigo, que perdeu os poderes após usar a ultima forma de sua bankai....

Era isso.... Até mais galera!!!!

Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 40
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 509 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 509 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Set 19, 2012 10:35 pm

Capítulo mais que fodástico!

Vocês estão falando de Bleach ter renascido das chamas como uma Fenix... isso me faz lembrar meu primeiro post que eu falei exatamente isso. Deve ser porque esta mesmo!

As chamas do velho são na verdade uma reiatsu liberada de maneira furiosa! Tudo que restou para o Juha é ficar observando como o seu oponente é apelão e falava coisas como "vou te perseguir, te estuprar e te matar".

Parece que aquela espada que o Juha perdeu realmente fazia parte do porder dele... semanas anteriores eu havia dito que aquilo é parte da Bankai do Ishin, eu sinceramente não me surpreenderia se o velhinho pudese cortar ao meio uma espada dessas, mesmo Ishin parecendo forte. Mas ainda não é motivo suficiente para falar isso.

Depois vimos uma técnica que eu gostei bastante do Juha, uma espécie de território que despedaça tudo que entra. Isso foi interesante, mas Yamamoto tirou todo o brilho da técnica com sua contra técnica ainda mais apelona!

Ele deu uma de Necromante e envocou os mortos das cinzas dos seus oponentes anteriores! Que tipo de oponentes sera que tem ali naquele cemitério de chamas? Talvez Zanka no Tachi não seja o sol, mas sim o inferno!

Yama-Jii quer terminar logo de uma vez essa batalha, mas porque? Talvez se ele utilisar demais esse seu excesso ele próprio, junto com um inferno de chamas, exploda levando tudo com ele! Talvez a ultima faze da Zanka no Tachi, Norte, seja uma super nova que mate a tudo e a todos e o velhinho não consiga realmente controlar os estagios das fazes, ele só esta liberando todo esse poder porque não tem escolha agora a não ser de cancelar.

E com isso digo que talvez o poder do velho seja como um UGT que ele controle, mas seja talvez muito mais arriscado ao usuário que o que o Ichigo utilisou!

Foi um comentário bem simplisinho... mas serviu pra mim dizer que Bleach é foda!

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 509 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 509 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Set 20, 2012 1:05 pm


Sem duvidas o melhor manga da semana!!!!!!

Mas vamos a alguns fatos!1

Yamamoto quer acabar com a luta logo não quer??? Por que ele simplesmente não ataca logo para poder dar um HIT KILL no cara??? vai pra cima com tudo e ARREBENTA ELE!!! Ta fazendo hora usando norte sul leste oeste sudeste noroeste e blablabla..sabemos onde isso vai dar ne??? O capitulo foi epico, foda, mas o Kubo vai fazer o velho perder de alguma forma!!! Clichezão ne?? (assim como eu dissem naruto), me surpreenderia MUITO se o Yamamoto matasse esse cara!!! ficaria chocado, e bleach voltaria para o meu top 3 FACIL FACIL!!!

O Quincy ( n lembro o nome) e um lixo sem a espada dele parece ne??? Mas se ele selar essa Bankai do YAMAMOTO FUDEO ne???? Acho que não da nem pro nosso Morango!! Se ele selar essa bankai e for capaz de usa-la, adeus Soul Society! UAHAUHAUH morram todos!!



Hasta!!![/size]
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 509 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 509 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [J] Phantom Qui Set 20, 2012 11:57 pm


Yoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Minaa-san!

Capitulo beem épico, uma batalha muito louca com estes dois hein

acho que esta batalha está muito boa, e que é bom o kuubo explorar todas as habilidades da bankai do velho yama-jii ^^

o cara perdeu sua espada, porém ainda tem muitas cartas na manga, mas o fato é que o velho vai morrer, isto está muito plausivel e muito claro, acho que de algum jeito a espada dele volta ou aquela espada que ele tinha nem era a verdadeira hihi' xD

mas creio que será bastante dificil de matar o velho yama-jii, uma coisa foda foi uma das tecnicas secretas da bankai dele, porra vai ser bem foda isto no proximo cap hehehe, uma coisa interessante é que esta tecnica lembra muito as tecnicas de como faz dos kidous de level elevado e bakudous de levels elevados, tipo aqueles dos levels 99, acho que as tecnicas da bankai foram que deram as origens de todos os kidous.

e por isto será mais efetiva contra os quincys ou por isto que será dificil roubar
a bankai dele xD

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 509 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 509 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Arcko Sex Set 21, 2012 11:44 am

Yo gente,

estive pensando sobre o que poderia ser o Norte do Yama-jii...

Hipotese 1 : Ataque genero supernova que destroi tudo a sua volta, bastante perigoso porque ia a SS completa ser erradicada;

Hipotese 2: Aquecer seu corpo a temperaturas tao altas que o que esta nas proximidades é destruido assim como seu corpo.

Eu apostaria na segunda hipotese, assim seria possivelmente uma oportunidade falhada de matar Juha e depois chegava o morango para partir para cima dos Quincy e quem sabe até Ishida.
Talvez aquele Juha seja familiar do Uryuu. Bem agora so esperar para ver assim como para descobrir quem esta "ameacando" urahara

Movimentem aqui a area Bleach Bleach 509 (Discussões Maneiras) 824883

hasta Bleach 509 (Discussões Maneiras) 509184
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 351
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 509 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 509 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sex Set 21, 2012 7:40 pm

Achei esse um capítulo beeeeem mediano, de verdade.

Além da luta está indo muito rápido(os dois explicando suas técnicas na hora e sempre tem outra aparecendo depois já que a outra foi destruída, ou no caso do Yamamoto, porque quer mesmo) e sem...luta. A sério, é como o Levia disse, bastava um toque para acabar com esse filho da puta, para que ficar mostrando todas as técnicas possíveis da sua Bankai? Se estivesse pau a pau e ele fosse obrigado, beleza, mas parece apenas vontade de se exibir, fica sem sentido e maçante.

E como falei, não dá tempo das técnicas serem mostradas de fato, é sempre um falando alguma coisa, dizendo isso, aquilo, cadê a LUTA de verdade, em um capítulo de luta, é o mínimo que se espera, mas sempre há quebra de ritmo com falas inúteis e demonstrações que só mostram que eles sabem gritar alto quando querem.

Não digo que não gostei, mas foi mediano. Ritmo muito quebrado quando o que deveria ser era um capítulo quase sem falas. Parece que o Kubo sabe que a zanpakutou que ele criou é tão apelona, que fica enrolando para a luta não acabar e meios para o Juhabach não ser morto, enfim, espero que isso seja resolvido no próximo capítulo.

HASTA!
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 509 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 509 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Set 26, 2012 10:38 am

previsivel não;;
sul, e agora virá o norte que é a mais foda pelo visto!!! infalivel!

Se o juha bah colocou 1 barreira, o velhote não é besta de ir testá-la... e manda 1 horda de mortos em chamas pra ir em seu lugar... pelo visto são MUITOS!!!
e pelas armas, são mesmo um exército a seu comando!!!

Juha não deu nem pro saldo coitado!! ele não mostrou nada demais até agora!! e nem tentou roubar a bankai ainda!! acho que vai mostrar os 4 orientações pra depois ele tentar roubar..

pq ele não vai durar muito assim!!! o mestre é 1 deus!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 509 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 509 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Set 26, 2012 6:48 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 509 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 509 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos