M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 510 (Discussões Maneiras)

+3
Valle
Ero Jaspion
Ero Salamander
7 participantes

Ir para baixo

Bleach 510 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 510 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Set 26, 2012 6:49 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 510.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander



Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 510 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 510 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Set 26, 2012 6:49 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 510 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 510 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Set 26, 2012 11:00 pm

puta q pariu...
o north eu nao entendi nada qual foi o poder dele pelas letras estranhas... e o poder dele foi sem graça!
porém a dedução do mestre foi FODA!!
afinal, ichigo tem bankai com potencial pra ficar mais forte ainda!! que bruto kkkkkk
e o mestre também tem um poder imensuravel e quem historiou sua bankai não vive pra contar historia e contar seus limites.. logo não da pra roubá-la;....
o q genryusai falou foi o mais lógico, afinal o garoto do gelo(Toushiro Hitsugaya) não teve sua bankai selada, porque ela ainda não está completa!! como ele mesmo disse!! então ainda não se conhece seus limites pra poder roubá-la.
Sò se rouba as bankais COMPLETAS! o objeto sabe quais ja estao prontas

quem diria que os shinigamis ao invés de descobrir 1 revés pra bankai, apenas suportariam ela...
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 510 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 510 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Valle Qui Set 27, 2012 12:06 am

E ae galera!

O poder do norte é fuder com tudo! =D

É bom ver o Tio Kubo se redimindo depois do último arco.

Agora sobre o cap., era de se esperar que Yama-jii mostrasse o Norte, mas não esperava que essa técnica fosse tão poderosa. O velho transformou Juha em presunto e ainda cuspiu na cara do Quincy, contando o segredo por trás do removedor de bankais e transmitindo toda raiva que o comandante passou nessa guerra.

Se aquele trem só rouba bankais completas, então quer dizer que a Zanka no Tachi não mostrou ainda seu poder completo?! FUCK! O quão forte essa bankai é?

A última página também foi muito boa, com Juha caído e Yamamoto proferindo palavra de perdão, chamando o inimigo de Juha Bach-Sama. Ou seja, no próximo cap. teremos um FB, e que seja um descente, porque de flashback tosco como o do Ginjou já to cheio. =D

Será que Juha morreu?! E como Kubo-sensei vai dar continuidade na história, visto que é praticamente impossível o velho perder essa?!

É isso ae!
Té!
Valle
Valle
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 510 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 510 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Arkano Qui Set 27, 2012 8:44 am

Opa fala ae pessoas, blz?? Tem tempo que não posto aqui, mas tenho acompanhado sempre, não pude deixar de postar depois desse episodio!!

So que antes de começar, gostaria de corrigir duas coisas Jaspion, com todo o respeito.

O Toushiro teve sim sua Bankai roubada, assim como todos os outros capitaes que as usaram, acho que vc interpretou de forma errada a explicação do Yama-Ji, oq ele falou foi que o Juha Bach, assim como os outros Quincies, não podem roubar as Bankais que eles não conhecem, e a Bankai do velho ha mil anos atras era diferente, deduzo isso pela conversa que eles tiveram, com certeza ja lutaram no passado e o Juha viu a Bankai do velho, porem essa deveria ser bem diferente, tamanho o espanto dele quando viu hablidades do velho, como ele não conhecia ele não podia rouba-la, e a do Ichigo tbm não pode ser roubada pois o Ichigo mal deve ter 18 anos agora e o Juha não conhecia o Ichigo, logo não conhecia sua Bankai.

AGORA VEM A PARTE MOTHER FUCKER!!

Que por... foi aquela no final???? Sera que não era o Juha Bach???? Era apenas mais um subordinado com uma letra?? de repente C de Copy ou Clone!! Very Happy Pois o cara pediu desculpas pra ele mesmo... acho que ele deveria ser o subordinado mais forte dos Quincys e lutou com o velho disfarçado para poder, ou gastar as habilidades do velho e o mesmo ficar cansado demais para lutar outra vez, ou mesmo ainda conhecer a bankai do velho e rouba-la... Agora ferrou tudo...

Enfim, agora devera ser mostrado o Ichigo e o Urahara!!
Arkano
Arkano
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 510 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 510 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Diego Qui Set 27, 2012 5:33 pm

Juha Bach usou um bushin no jutsu e pegou o velho Yamamoto na saia curta.

Enfim, bom plot twist do Kubo, essa eu não esperava, ficou bastante bom. E a batalha(finalmente) ficou interessante. Realmente foi um bom capítulo, sinceramente não gostei muito dos capítulos anteriores, mas esse foi muito bom.

Além disso, deram uma explicação lógica e concreta para o Ichigo não ter a sua Bankai roubada, muito bom. Só resta saber como vai dar para vencer um inimigo sem uma estratégia em conjunto como a primeira vez com o Aizen, ou uma apelação estilo "joga-tudo-pro-alto-e-derrota-o-vilão-só-com-um-raio-de-luz-foda" como fizeram também com o Aizen.


HASTA!
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 510 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 510 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Set 27, 2012 6:24 pm

Arkano escreveu:
So que antes de começar, gostaria de corrigir duas coisas Jaspion, com todo o respeito.

O Toushiro teve sim sua Bankai roubada, assim como todos os outros capitaes que as usaram, acho que vc interpretou de forma errada a explicação do Yama-Ji, oq ele falou foi que o Juha Bach, assim como os outros Quincies, não podem roubar as Bankais que eles não conhecem, e a Bankai do velho ha mil anos atras era diferente, deduzo isso pela conversa que eles tiveram, com certeza ja lutaram no passado e o Juha viu a Bankai do velho, porem essa deveria ser bem diferente, tamanho o espanto dele quando viu hablidades do velho, como ele não conhecia ele não podia rouba-la, e a do Ichigo tbm não pode ser roubada pois o Ichigo mal deve ter 18 anos agora e o Juha não conhecia o Ichigo, logo não conhecia sua Bankai.

Enfim, agora devera ser mostrado o Ichigo e o Urahara!!

Então parceiro, deixa uma duvida mesmo!!
mas é porque quando o genryusai liberou sua bankai, toda agua da SS evaporava, e o gelo do Hitsugaia que estava sobre o inimigo evaporou junto..
então pensei que ele não tivesse perdido a bankai.... e a bankai dele ainda não é completa, esta treinando lembra?

Outra coisa, muita gente na SS não é conhecida a mil anos atrás se não seria veteranos da guerrra Quincy vs shinigami..então como os quincy reuniram dados de quase todas as bankais??
se reuniram informações de caras comuns de hoje(que tem suas bankais no max a 200 anos mas nem tem a oportunidade de usar), a do ichigo deveria ( que possui bankai a 3 anos) mas usou e abusou dela pelos 3 mundos deveria ser mais que conhecida.

Pelo que genryusai explicou a questão não é ser conhecida... e sim está completa...
a do velho pode atingir niveis infinitos como o sol... é 1 bomba e a qlqr hora pode destruir tudo...
ichigo é apenas um novato com sua bankai, logo vai ter muito pra desenvolver.
hitsugaia pode nao ter muito pra desenvolver, mas não está completa,.... e agente viu.... relampago, gelo, fogo (esses tipos de bankais elementais estão entre as de maior potencial, vide genryusai e o seu falecido braço direito da SS)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 510 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 510 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Guerra Qui Set 27, 2012 9:18 pm

\o/ Yo Mina!
Tudo em cima?

Ero Guerra voltanda depois que uma semana de off ninguem percebeu ¬¬ pra postar nessa budega!

Agora saindo do off, só tenho uma coisa a dizer.


TROLL

Tá, talves eu tenha mais coisas a dizer, e vou tentar dizer todas agora!

Só eu estou estranhando MUITO Yamamoto ter liberado até a North - ia dizer todas as formas, mas não sabemos se ele ira fazer mais coisas ainda - em uma luta onde, aparentemente só a "East" podia ter resolvido o negócio? Mas foda-se isso, o que realmente importa é saber como... Pera, isso vou deixar para outra parte do Post! xD

Aquela "Defesa Absoluta" do Quincy não serviu de nada, queria ter visto mais desenvolvimento encima dela, mas o que realmente me imcomodou foi outra coisa...

Como é possivel que Yamamoto não tenha matado o nego com um exército praticamente infinito de mortos flamejantes cheios de sentimentos? O cara tava quase chorando quando viu o rosto de seus ~companheiros~, e eram só cinco, imagina o resto deles? o.O
Brincadeiras a parte, Yamamoto realmente podia ter vencido sem precisar liberar "tudo", claro, ele estava aceso pelas chamas da vingança, mas não era necessário fazer aquilo, ainda mais dele mesmo afirmar que só é possivel roubar uma Bankai se você tiver o conhecimento do poder dela, aí ele vai lá, e solta ela de uma vez, esquecendo tudo que ele tinha dito? É melhor que ela evolua mais, se não o FodaTaichou vai morrer legal...

Falando em selar Bankais, Kubo realmente deu fundamento ao motivo de Ichigo e o proprio Yama-jii não terem suas Zampakutous roubadas, o fato de ser necessário um conhecimento da extensão dos poderes da mesma é ~deveras~ interessante. Isso me faz pensar até onde ira o poder do Ichigo, e se o poder do Velho ainda pode crescer mais...

E falando do poder do Genryuusai, só o gostoso, fodão, inteligente e tudo mais do Ero Guerra viu uma semelhança entre a "North" e um Getsuga Tenshou? Me parecia que ele estava concentrando o poder da "East" fazendo-a passar por toda a lamina, e a disparando como um Getsuga ou estou só brisadão meio ~amalucado~ por fazer tempo que o Berry-chan não diz sua frase favorita?

E depois de ser acertado pela "North" e uma parte do seu corpo virar nada, ele estava pedindo desculpas a... Juha Bach-sama?! Isso só quer dizer uma coisa, Juha Bach não morreu ele está no Acre ele usou um outro Quincy como clone, para ver o real poder de Velho e poder tentar pega-lo em seu proximo encontro. Só me surpreende um Shinigami de 10.000 anos com sabe-se-lá quanto tempo no comando da Gotei 13 cair num truque tão barato... A não ser que ele não tenha caído! Afinal, nada impede ele de ter enganado o Juha Bach para o mesmo pensar que poderia roubar a Bankai do Sotaichou, abrir uma brexa ui, boiola! para pegar a Zanki no Tachi e não conseguir, levando uma "North" no meio da testa! É meio difícil de acontecer? É, mas ainda assim, eu creio nessa poha teoria!

Sem mais, vamos movimentar essa máquina que é o M4ALL!

~HASTA
att. Ero Guerra
[b]
Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 510 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 510 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Baacky Sáb Set 29, 2012 12:05 pm

Vou fazer um post curto aqui.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vcs sabem tanto quanto eu que não acabou não é?
Cara muito top tudo aquilo de Sul norte leste e oeste.
Mas pra que tudo isso?
Acho que Yama-jii, se precipitou um pouquinho, ele liberou até o norte, mas por que, se ele conseguiria vencer so com o Leste e Oeste.
????????????
sera que aquele velho mostrou todo o poder? e mesmo se ele não liberou.
Ele realmente precisava de tudo aquilo?
To cheio de perguntas.
Mas nos sabemos, pelo menos eu acho, que nã vai acabar antes de que
NOSSO GURI DE CABELO LARANJA faça realmente alguma coisa, ja perceberam que ele nem mesmo apareceu na saga
não realmente pelo menos

NÃO PODE ACABAR ASSIM!

Acho que vai chegar a promessa dos Quincys e Roubar a Bankai do Velho ja que ele mostrou o poder todo sem necessidade, ou n mostrou sei la
Por que acho que voces estao esquecendo mais o Kubo tem que dar um jeito de colocar o ISHIDA nessa porra, se não ficaria RI-DI-CU-LO.
a saga toda.
não mostrar o Ishida que foi o único quincy que nos conhecemos desde do inicio de tudo.
Fora o pai dele(q me fugiu o nome agora).
tem que mostrar n tem escolha, independendo se ele seja do bem ou do mal.
Eu preferiria do mal pra ele roubar a bankai do velho ou algo do genero, por que se ele for do bem, acabou o manga.
e se o pai dele for do mal e talz, o velho so da uma bolacha no cara que o mano deita.
bom esperando os proximos ai, pra ver se o kubo não vai tacar a MERDA no ventilador e acabar o manga.
esquecendo totalmente seus próprios personagens.
q em tese seriam os protagonistas da saga.

Até
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 510 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 510 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Out 03, 2012 1:31 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 510 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 510 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos