Galeria do Arcko 22/11/2013

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Galeria do Arcko 22/11/2013

Mensagem por Panda_ em Sab Mar 09, 2013 5:07 pm

Yooo Arcko, finalmente tô dando as caras aqui na sua galeria ^^"

Bom, não preciso nem falar que tu manda demais no PS espero algum dia chegar no seu nivel

Manolo, na boa, essa Sign ficou fodaralha!!
Spoiler:
avatar
Panda_
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 22
Localização : Brasilia - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria do Arcko 22/11/2013

Mensagem por Gaby Souza em Dom Mar 10, 2013 12:23 pm

E ai arcko tudo ok?
Então gostei bastante desse novo trampo,ficou muito sinistro!!!!!
lol você está evoluindo muito e agora tá investindo nas modeladas,
desse jeito vou ficar para traz,kkk
Não entendo nada de sing modelada ,
então não tenho nada a criticar...

Bem manolo por enquanto é isso,
continue postando seus novos trampos...

Xauzinho
avatar
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 24
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria do Arcko 22/11/2013

Mensagem por Ero Arcko em Dom Mar 10, 2013 1:27 pm

Yo gente, vlw por comentar ae e dar suas opiniões,

Ero Namikaze: isto foi minha primeira borda renderizada para testar como corria por isso usei a render principal como material para a borda kkkk para a próxima tento fazer alterações xD

Panda: mano é só treinar que vc se torna melhor que eu em Ps kkkkk eu entendo poouco daquilo mesmo xD

Gaby: Antes de mais, obrigado por sempre ter estado presente na minha galeria Wink. Aconselho as bordas renderizadas, eu as modeladas normais estou pensando em não tornar a fazer e me dedicar apenas a box e renderizadas xD


Brevemente novo ttrampo para a Hinatinha Wink
avatar
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 350
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 24
Localização : Estádio do Dragão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria do Arcko 22/11/2013

Mensagem por Convidado em Dom Mar 10, 2013 4:53 pm

Yoo insensivel, sussa?

kk' boom vindo cobrar minha sign u.u

Zooa~~ mas não se esqueça que e deve uma sign u.u

Indo ao que interessa hehe' sua sign...

Boom gostei da borda e tals, as renders também. Mas achei a parte de baixo da borda um poko estranho. Acho que ficaria legal ter pego partes de outras renders, acho que já disseram isso e.e
Enfim...curti a sign mas como disse no talk só não gostei da parte de baixo rs'

No mais é isso.

Continue postando, faça a minha sign, assista mais tutos, faça minha sign, e continue evoluindo e faça minha sign kkkkkkkkkkkkk

Brincadeira u.u

Então é isso xD

Continue com seus trampos e eu quero ver cada vez mais e mais \o/

E nada de preguiça u.u

Atté insensivel e faça minha sign kkkkkkkk

Falow?!

Positivado XD

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria do Arcko 22/11/2013

Mensagem por Dark Shinobi em Dom Abr 14, 2013 4:02 pm


Yo arcko blz? olha, eu não entendo NADA desse negócio de photoshop, não sei fazer nada disso, mas os seus trabalhos estão mt fodas, vi todos os seus trabalhos e reparei que vc melhorou bastante, seus 2 últimos estão bem fodas, ta evoluindo legal. Algum dia ti peço pra fazer um trampo pra mim kkkkk
no mais é isso cara, excelente trabalho

HASTA!

avatar
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 24
Localização : Tenroujima

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria do Arcko 22/11/2013

Mensagem por Hyperion em Dom Abr 14, 2013 10:35 pm

Yoooo mano!!!

Cara, primeiramente te parabenizar pela evolução que vi desde o primeiro até o último postados aqui. Realmente impressionante.

Uma coisa que gostei muito nos seus trabalhos é o que já comentei para outros também, você desenhou seu estilo. Está fácil ver uma sign sem seu nome pelo fórum e falar que foi você que fez. Isso é notável, o pessoal está dando muitas dicas válidas e tenho certeza que vai evoluir mais ainda, faça isso, mas não perca 'sua arte' de suas artes

Quanto aos trampos, deve ter observado em minha galeria que estou iniciando agora nesse esquema de avatar/sign, então procurando evoluir também (depois passa lá na minha galeria e dá as idéias o/) então uma opinião: procura mais o destaque da render principal, ví que gosta de usar muitas em uma arte, então fica legal dar uma tratada naquela que deve ser a 'cabeça' e fazer as outras serem dependentes dela mesmo, não 'no mesmo patamar'. Tipo não diferenciar apenas pelas posições, algo assim.

Esperando novos trampos!
avatar
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 29

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria do Arcko 22/11/2013

Mensagem por Ero Arcko em Sab Abr 20, 2013 7:58 pm

Yo gente, venho desde já agradecer a todos por postarem na minha galeria
fiz ai uma experiencia que seria a sign da Musa mas correu pessimamente e ficou um lixo mesmo, mas aqui vai:

Spoiler:

É tudo, hasta


Última edição por arcko93 em Sab Maio 04, 2013 5:33 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 350
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 24
Localização : Estádio do Dragão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria do Arcko 22/11/2013

Mensagem por Gaby Souza em Sab Abr 20, 2013 10:08 pm

Oi Arcko tudo ok?
Bem manolo também tô achando que tá faltando algo,
sei lá acho que a borda está meio borrada,
usa um pequeno sharpen para dar uma maior definição melhor na borda.
E o bg não gostei muito,como é só uma experiencia acho que está indo bem,
procure fazer uma borda que combine mais com a render ,
não digo para mudar a borda,mas sim as cores,
tipo jogar mais para o azul ou para o abobora que na maioria das vezes da certo...

Bem manolo é isso,
kkkk olha eu dando palpite em algo que nem sei fazer,
mal aê pelas minhas criticas...

Xauzinho
avatar
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 24
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria do Arcko 22/11/2013

Mensagem por Hyperion em Dom Abr 21, 2013 7:44 pm

E ai mano?

Então cara, curti para caramba a idéia da sign, aquela cela com a Robin, tipo fechou legal.
Achei que faltou só um pocuo de trato nas imagens, ficou ainda visível que as imagens são de 'lugares diferentes' não deu aquela unificada sabe. Uma coisa liga na outra que liga na outra, seja com efeitos, saturação ou algo assim.

Em resumo é isso, falta só fazer virar 'uma imagem só'.

Flws!
avatar
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 29

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria do Arcko 22/11/2013

Mensagem por Ero Arcko em Sab Maio 04, 2013 6:38 pm

Yo gente desde o meu último trampo que saiu um lixo tomei a decisão de não fazer bordas mesmo kkkk
Por isso aqui vai um trabalho acabadinho de fazer, esqueci foi de colocar as bordas :s mas até acho que não saiu mal não
Tá ai:
Spoiler:

Pode chover criticas.... ou minas xD
Brincadeira, Hasta
avatar
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 350
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 24
Localização : Estádio do Dragão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria do Arcko 22/11/2013

Mensagem por Ero Snow em Dom Maio 05, 2013 3:15 pm

Oi oi

Bom, é a primeira vez que passo aqui também \o/

Indo direto ao que interresa: gostei muito da tag do Sasuke!
Comparando com seus primeiros jobs, você teve uma evolução muito forte, gostei bastante tanto do BG quando dos efeitos que harmonizam a render.
A luz nascendo de baixo, foi algo que amei de verdade, enfim, toda composição ficou bacana, só não curti a tipográfica, mas isso é algo que todo design tem dificuldade de alcançar a perfeição, eu acho shaushaushuasha
Enfim, positivado e espero ver mais evoluções nos seus proximos jobs!

avatar
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 21
Localização : Goiânia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria do Arcko 22/11/2013

Mensagem por Hyperion em Seg Maio 06, 2013 11:40 am

Gostei muito desse trabalho, a posição e imagens/efeitos BG+Render se completaram de uma forma muito boa. Fechou tudo como uma imagem só mesmo, doido d+.

Se talvez não fosse o Sasuke.... ficaria mais legal.... hahahahahahah só uma descontraída.

Esperando novos
avatar
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 29

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria do Arcko 22/11/2013

Mensagem por Convidado em Seg Maio 06, 2013 5:45 pm

Yoo yoo eae insensivel, sussa? xD

Haha' como dito..cá estou eu \o/

Se mais blá blá blá néh?

Estou sumida, então vamos por etapas..

1- ( Isso é uma ordem ) u-u Não pare com seus trabalhos *-* apenas me obedeça como foi combinado ;p

2- Fiquei tão sumida que nem tinha notado que você colokou mais efeitos na sign *o* como eu gosto u-u ;p

3- Não demore com minha sign okaay? u-u

4- Você evoluiu *o*

5- Todos so tutos que tuuh ver me mande no talk u-u quero aprender também \o/ embora eu não to mais mexendo nessa area '-' mas mesmo assim quero ver tutos *-*

E é isso haha' e ahh porque você nunca arrisca na tipo? ;/ Fica tão dahora >< não sou boa nisso mas posso garantir que a sign fica legal ^^
Quanto ao fundo boom é oque eu sempre digo, efeitos \o/ mas como você começou a usar efeitos no fundo então só tenho uma coisa a dizer u-u Mais efeitos \o/ *o*

haha' agora chega de bobagens que estou falando de mais e bora pro trabalho u-u faça a minha sign hein ;p

Beijos

Hasta.

E chama no talk u-u

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria do Arcko 22/11/2013

Mensagem por Ero Arcko em Seg Maio 06, 2013 6:44 pm

Yo gente aqui vai mais um trabalho, caso alguem o queira me avise kkkk

Spoiler:

Pode vir postar opinião

no mais


Última edição por arcko93 em Qua Maio 08, 2013 6:53 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 350
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 24
Localização : Estádio do Dragão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria do Arcko 22/11/2013

Mensagem por Naruto Namikaze em Qua Maio 08, 2013 5:41 pm

Yooooooo, belos trampos manolo!!

Aquela modelada ficou bem legal, mas você só pecou na parte de baixo, ficou muito

grande.

Quanto ao do Sasuke, você acertou em cheio nos efeitos e iluminação, única coisa

que eu estranhei foi o tamanho da render. Mas ficou muito foda.

Quanto ao novo, tava ficando foda, mas você parou de fazer os efeitos e ficou

muito simples. Mas você já evolui bastante, espero ver novos trampos.

Positivado!!!!

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 24
Localização : araraquara/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria do Arcko 22/11/2013

Mensagem por Gaby Souza em Qua Maio 08, 2013 6:11 pm

Oi arcko lol quanto tempo não passo por aqui,
quer dizer quanto tempo o senhor não posta nada, né manolo!!!

Estou muito feliz que tenha voltado a postar seus trampos,
estava já com medo de perder um companheiro de ps...


Bem agora vamos falar dos seus novos trampos
gostei muito dessa tag do sasuke,achei muito boa a iluminação,
o bg também deu uma harmonizada maneira a render,
além de ter feito algo com meu maravilhoso sasuke,
enfim tinha que ficar bom de qualquer jeito,kkkk

A do Zoro também achei maneira,gostei do bg,da tipo
mas achei que a render não harmonizou muito com a sing,
acho que ela ficou muito pequena e ficou um grande espaço vazio...

Bem por enquanto é só manolo,
como a hin já ordenou e vou repetir também não pare com seus trabalhos!!!!

Xauzinho
avatar
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 24
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria do Arcko 22/11/2013

Mensagem por Ero Arcko em Qua Maio 08, 2013 6:44 pm

Yo gente, vlw por postarem na galeria *-*
Eu para sign tenho pouco talento mas para sign para garota tenho ainda menos, mas eu tentei hein, está ai a da Hinatinha:
Dei também um pequeno retoque na posição do Zoro para ver se melhorava, manifestem-se xD

Spoiler:




No mais, Hasta


Última edição por arcko93 em Qua Maio 08, 2013 6:55 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 350
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 24
Localização : Estádio do Dragão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria do Arcko 22/11/2013

Mensagem por Ero Snow em Qua Maio 08, 2013 6:45 pm

Oi oi

Eu curti a sign do Zoro, o BG ficou muito, como dizer, misterioso na qual a "aura" fica navegando entre as arvores até chegar nas costas do Zoro e cria uma superficie maravilhosa nas costa dele.
Você tem uma habilidade muito boa no ps, só acho que, como a Gaby disse acima, o BG ficou com muito espaço, que gera um desaproveitamento enorme, se a render estivesse no meio e um pouco maior, com certeza ficaria o dobro de melhor.

Poste mais Smile
avatar
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 21
Localização : Goiânia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria do Arcko 22/11/2013

Mensagem por Naruto Namikaze em Qua Maio 08, 2013 8:01 pm

Depois de posicionar a render um pouco mais pro meio deu pra perceber que deu

um belo de um up na sign do Zoro, ficou bem maneiro assim. Você viu aquele tuto

que a Lucky passou pra mim né, então, eu tava imaginando aqui essa sua sign com

um efeito daquela aurea ao redor da render que você faz com smujde, e eu acho

que iria ficar foda heim, assim como esta da Hinata também, na próxima tente

fazer assim pra ver como ficará o resultado.

Bom, é isso aí manolo, deu pra perceber que a posição e o tamanho da render

ajudam e muito no resultado final do trabalho, então busque posicionar a render

de uma forma que não deixe muito espaço vazio.

Espero ver mais trabalhos pois tu tem talento pra ir longe com isso.

Hasta.


Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 24
Localização : araraquara/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria do Arcko 22/11/2013

Mensagem por Hyperion em Qui Maio 09, 2013 8:46 am

Ótimas signs cara, embora tenha falado o contrário, suas idéias foram muito interessantes e acho isso o mais difícil da hora de montar algo diferenciado

Gostei principalmente da Hinata, achei bem suave e clara, de encontro ao personagem.

A tipo ainda acho que é uma coisa que está pegando um pouco, mas não tenho moral nenhuma para falar a respeito.

Continue cara, esperando novos.
avatar
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 29

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria do Arcko 22/11/2013

Mensagem por Convidado em Sab Maio 11, 2013 8:35 pm

Yoo sorrsinho, blz? ( apelido é phoda u-u kkk )

Boom primeiramente só lembrando que estou sendo forçada a passar aqui u-u kkkkk

Zueeiraa mano rs' Vamos ao que interessa Wink

Antes de mais nada, obrigado pela sign (((((:

rs' e vamos direto ao ponto.

Você evoluiu muito, principalmente depois que sumi u-u

Acho que minha presença fazia mal kkk' brincadeiras a parte#

Vou tentar fazer um post "decente" como você diz xD

A sign do sasuke eu achei bacana, os efeitos da render e tals. Só acho que você concentrou os efeitos num ponto só..tipo na render mas o fundo ficou apenas com uma stock. E como sempr...gosto de afeitos no fundo *-* A não ser que seja uma modelada kk'
Mas a sign ficou bem bacana Wink e a tipo acho que ela ficou muito lá pra cima ^^

Quanto a do zoro achei bem interessante, só não gostei do efeito que ficou do lado direito da sign..achei que não ficou legal. Mas tirando isso a sign ficou bem legal \o/

Enfim..vou ver se não sumo e continue acompanhando você e outros users evoluindo enquanto eu fico pra trás u-u

É isso manolo, continue com os trampos e vamos que vamos \o/

E poste mais (((:

Falows, atté sorrisinho **--**




Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria do Arcko 22/11/2013

Mensagem por Ero Arcko em Sex Maio 17, 2013 7:02 pm

Yo gente, não tenho estado muito inspirado estes dois dias para o ps por isso saiu esse trampo aí, não trabalhei o bg devido à falta de ideias daí a simplicidade e a saturação da sign kkkk:

Versão1
Spoiler:

Versão 2
Spoiler:

Pode vir opinião de vces

No mais
avatar
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 350
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 24
Localização : Estádio do Dragão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria do Arcko 22/11/2013

Mensagem por Gaby Souza em Sab Maio 18, 2013 5:02 pm

Oi Arc tudo ok?
Até que fim mais trampos seus!!!

Bem manolo dentre as duas gostei mais da primeira,
achei que a tipo harmonizou melhor essa,
gostei bastante da borda ficou top,
mas ai ficou faltando um bg mais envolvente
e um brushes e c4d para dá uma integrada melhor na sing.

KKK, olha eu falando de modelada sem nem mesmo
saber direito como faz...
Não sei se estou certa no que digo,
porque assim como vc estou aprendendo esse novo desafio,
mas ao me ver é isso que eu penso ^^

Bem manolo é só,
continue postando seus trabalhos e treinando,
não desista do ps,ok?

Xauzinho
avatar
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 24
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria do Arcko 22/11/2013

Mensagem por Ero Snow em Dom Maio 19, 2013 3:44 am

Oi oi Acko!

Nossa, eu curti muito essa modelada, está realmente muito boa.
Não notei muito diferença em ambas versões por que não entendo nada desse tipo de sign haushaushaushas

Mas aos meus olhos a segunda está "menos poluida" a primeira versão parece estar mais escura, eu acho.

Curti toda composição dela. parabéns e positivado!

avatar
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 21
Localização : Goiânia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria do Arcko 22/11/2013

Mensagem por Naruto Namikaze em Qua Jun 05, 2013 2:49 pm

Ficaram boas mano, mas vc tem que trabalhar mais a borda, e precisa acertar nos

efeitos na bg e render para ambos se fundirem e dar uma sensação de armonia

para a sign.

Bom é isso, continue postando mais.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 24
Localização : araraquara/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria do Arcko 22/11/2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum