M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 516 (Discussões Maneiras)

+3
Ero Jaspion
RavenTec
Ero Salamander
7 participantes

Ir para baixo

Bleach 516 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 516 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Nov 07, 2012 3:11 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 516.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander



Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 516 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 516 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Nov 07, 2012 4:30 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 516 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 516 (Discussões Maneiras)

Mensagem por RavenTec Qua Nov 07, 2012 4:43 pm

Byakuya e Kenpachi vivos. Apesar de ser dito que não serão capitães novamente acredito nas suas recuperações.

Ta tudo tenso e as respostas demoraram a surgir.

RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 516 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 516 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Nov 07, 2012 6:50 pm

nao é por nada nao mas quando os 13 comandantes (11) se reuniram. Agente pode perceber que deu muita briga e confusão;
Mas derrepetente Kyouraku Shunsui entrou na reunião e começou a falar como 1 verdadeiro capitão e lider de todos. alguns se espantaram e imaginaram uma pessoa falando isso em 1 FB.. Sería o ISHIN??? Pareceu demais o pai de ichigo na imagem..
logo ele ja foi meio q 1 boss respeotavel!!!!
E talvez Kyouraku Shunsui seja até irmão do ISHIN, vai saber!

Eu até estranhei, pq ele era quem mais se sentiu inutil após a manifestação do genryusai entrar na batalha!! Toda hora Kyouraku Shunsui era mostrado como incapaz!!!
Genryusai vai voltar ( é previsto - o cara é 1 deus, e RESSUCITARÀ AO 3° dia) como 1 lenda!!! O bixo é bronca!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 516 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 516 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero. Thanatos Qua Nov 07, 2012 6:57 pm

What ??? byakuya e o kenpachi estão vivos ??? bem que eu achei que a morte deles foi meio sem graça, principalmente a do kenpachi

E o que será da zangetsu ?? sera que vão conseguir reconstruir, provavelmente ichigo vai ter que passar por alguma coisa pra recuperar a zanpakutou e ai vamos ver novamente o tio da zangetsu e talvez o shirosaki, e falando nisso, o que sera que aconteceu com a parte hollow do ichigo, agora que ele é "flex " ..hehe e tem varios poderes diferentes, mais ate´agora não usou a mascara de hollow nas lutas

agora é esperar os proximos capitulos, a guerra ta longe de acabar, pq pelo que parece , os quincy tão esperando o esquadrão zero, o que me leva a crer que eles tão mirando o Rei
Ero. Thanatos
Ero. Thanatos
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 28

https://www.facebook.com/rockandanime8075?fref=ts

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 516 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 516 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Valle Qua Nov 07, 2012 7:44 pm

E ae galerê!

Bleach começou seu "mini-arco" pós-destruição da SS, então teremos ainda uns 3 ou 4 cap. pra reconstituir a SS, pra então voltarmos a violência gratuita.

E o estado da SS está bem explicado no título,sendo que a única coisa que sobrou foi a 4ª divisão, e por ordem do Comandante. (Unohana é muito fria mano! =|)

Outro detalhe foi que Kubo salvou Byakuya, que pra mim morreu depois que viu Ichigo (mas fazer o que né?), e Kenpachi, esse ai não morre nunca mais. Porém a notícia sobre o estado deles não foi muito boa, mas sabemos que isso é necessário, pois teremos novos capitães assumindo, e que podem ser o Renji, na 6ª divisão, e Ikaku na 11ª divisão, caso os dois não "voltem" a lutar (no fim eles sempre voltam. =D). Agora pra Comandante, o Kyouraku botou ordem na casa e mostrou ser bem imponente, mas ele é muito preguiçoso pra se preocupar com isso, então acho que são poucas as chances dele se tornar comandante, mas nada impede que isso aconteça, pois a única dica deixada do próximo comandante por enquanto foi essa atitude do Kyouraku.

Sobre a Zangetsu, Mayuri com certeza vai recuperar a Zanpakutou, mas não sem fazer do Ichigo sua cobaia, pois ele é meio louco por Quincies. Também espero ver Zangestu de novo, assim como seu Hollow, que devem ter mudado, pois depois de tantas coisas absurdas, como transformação em Vasto Lorde, UGT, Fullbring e agora poderes Quincy, espero ver eles diferentes também.

É isso ae galera!
Té!
Valle
Valle
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 516 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 516 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Nov 08, 2012 11:29 pm

Mayuri vai fazer ichigo entrar na propria mente...
vai dar 1 estudada bruta pro ichigo mostrar todas as suas habilidades ocultas de hibrido... nessa brincadeira ichigo vai encontrar seu lado hollow, e a zangetsu!!!
Já que é estimulos na reyatsy que lhe faz acordar os poderes híbridos... é assim q vai ser!

Mas como é que todo quincy começa a ganhar o seu proprio arco-pingente?? Bleach 516 (Discussões Maneiras) 3976669288
Na minha teoria, agora quando ichigo visitar o Mayuri ele vai achar a resposta... pois Eu acho que é mentalmente!! Assim que ichigo entrar na sua mente, vai encontrar 1 outro "cara" , vai ser o 3° ser interior...
Ichigo vai se achar fraco, e dizer que precisa de poder, pois perdeu a zangetsu e tals... esse cara vai lhe entregar seu pingente e lhe dar poder!!!

Acho q após receber seu pingente, ichigo vai atrás do Uryu para receber um treino básico ao avançado.. Ishin vai ajudar.. e principalmente o ISHIDA-pai vai ajudar!!
Vai ser muito bom ver os ensinamentos do pai do Uryu. (099)

1° ichigo vai aprender a usar os 2 tipos de blut ( de defesa e de velocidade).
2° vai ter q aprender a usar a velocidade na ponta dos pés Hyrenkiaku
3° Daí ichigo vai ter que passar por 1 treino arduo para aprender a usar a luva SANREY, que é o artefato principal dos quincy.....vai ser a mesma luva que sua mãe usava... espero que seja O pai do ichigo contando a historia comovente da mãe do ichigo como ela era! E que ele guardou a luva! Bleach 516 (Discussões Maneiras) 1190088023
No fim, ichigo vai ser muito bruto!!! Bleach 516 (Discussões Maneiras) 1666371161
Principalmente por já ser muito forte espiritualmente, vai ser capaz de absorver muito mais particula espiritual.... suficiente para matar Uryu de inveja!! rsr Bleach 516 (Discussões Maneiras) 255300

Imaginem agora a forma lets stil do ichigo! MONS
TRUOSA NAO??? rsrrsrsrsrsr Bleach 516 (Discussões Maneiras) 234341
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 516 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 516 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Baco Sáb Nov 10, 2012 11:02 am

E ae galera!!! Blz?!

Capítulo foi até bom, para uma pequena mostra da destruição deixada pelos quincys...

Gostei de ver a determinação do pessoal da equipe médica e achei impressionantemente a ordem do velhinho e[de deixar os médicos longe da batalha já prevendo que eles seriam muito necessários!!!

Sobre Zaraki e Byakuya eu até esperava que eles não estariam mortos mesmo, embora no cap passado até pensei mesmo que o Byakuya tinha "esticado as canelas"..... Sobre a recuperação deles eu acredito que a Inoue vai dar um "trato" nos camaradas e eles vão ficar novinhos em folha, digo isso pois foi dito logo no início do cap que eles estavam bem, e como ela ainda não usou seus poderes visivelmente nos últimos caps acho que agora seria o momento perfeito.....

Mano Jaspion será que veremos o pai do Ichigo assumindo um cargo do gotei 13 mesmo que temporariamente?!! (pois tenho certeza que definitivamente não pode ser por causa de suas filhinhas....) Espero que sim..... e sobre a estória dele ser irmão do Shunsui... será??? seria muito show o Ichigo ter um Tio na SS mas eu achoque não...

Com relação a recuperação da espada do Ichigo acredito que será um processo bem doloroso para o rapaz... tipo aquele que ele ficou preso no buraco para recuperar seus poderes de shinigami ou aquele para aprender sua bankai. Acho que veremos ele aprendendo sobre seus poderes de quincy embora não ache que ele terá todo esse desenvolvimento como o mano Jaspion falou no seu último comentário (seria muito show mas acho que não rola). E após ele aprender sobre os poderes quincy ele vai em busca de unificar essas paradas todas de Shinigami + quincy + Hollow + FB e só então terá uma nova e melhorada zanguetsu com poderes híbridos como os do próprio Ichigo...

Obs. Meus positivos para vc mano Jaspion pela sua teoria sobre os poderes quincy do Ichigo!!!!

Até mais galera!!!!

Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 40
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 516 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 516 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sáb Nov 10, 2012 11:19 am

Até que o cap foi mediano.

Acho que o capitão preguiça(Kyouraku) não serve para Kage, pra mim se Unohana não saiu daquele lugar, algum motivo deve haver, o Genryusai deve ter a guardo de trunfo, aquele velho era muito muito esperto.

Kenpachi e Byakuya não morreram? Achei forçado.

Ichigo teve um choque pos-traumatico, ele estava em outra dimensão ou realidade. Acho que foi um choque ele descobrir que é filho das trevas e que isso tem algo haver com Masaki.

Sei lá, acho que o Genryusai renascerá de alguma forma, a espada dele foi guardada. Pensam que o corpo dele foi destruído, mas acho que ele se selou na zanpakutou. O kubo não deixaria um suspense desse atoa
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 516 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 516 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Nov 12, 2012 1:42 am

Baco escreveu:Mano Jaspion será que veremos o pai do Ichigo assumindo um cargo do gotei 13 mesmo que temporariamente?!! (pois tenho certeza que definitivamente não pode ser por causa de suas filhinhas....) Espero que sim..... e sobre a estória dele ser irmão do Shunsui... será??? seria muito show o Ichigo ter um Tio na SS mas eu achoque não...

Então Baco, a percepção que tive, foi de 1 flashback por parte de alguns..
Foi como se as palavras fossem repetidas...
Mas pela barba mostrada e o cabelo curto, pareceu q a fala foi do Ishin !!!

E vendo isso deu pra imaginar que eles( Ishin e Shunsui) sejam irmaos!! falta 1 pouco de sentido pelo lado do sobrenome dos 2 ser diferente.

- - - - - - - -
Baco, toda vez o ichigo treina algo novo até aprender TUDO!! Não vai ser diferente.. ele tem 1 treinador supreme -"os ishidas são 1 incognita para nós, que nos leva a crer que não são QUAISQUER Um- tem 1 local pra treinar ( onde Uryu recuperou seus poderes), falta se desenvolver!!

E acho que vai ser maravilhosa a forma como ichigo receberá seu pingente.. será algo mental!!!! la vamos nós para + 1 conflito interno

Ero-Evil Ryu escreveu:Sei lá, acho que o Genryusai renascerá de alguma forma, a espada dele foi guardada. Pensam que o corpo dele foi destruído, mas acho que ele se selou na zanpakutou. O kubo não deixaria um suspense desse atoa
Isso pareceu evidente Ryu. aquele quadro com imagem de 1 pessoa em chamas.. e toda aquela lenda!! É coisa de Deus, de imortal! rsrrsrr...
Genryusai volta mesmo! É o q acho.

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 516 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 516 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Nov 14, 2012 1:26 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 516 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 516 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos