M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+24
jokers crazy
Ero Dinho
Ero Zoro
Ero.KirakO.
Ero TFS
Ero D. Mugiwara
Ero Tiema
Evil Link
Ero F. Pein
Izanagi
Ero Snake
Boogie Man
Jin
raikage
Ero Mats Kyuubi
Constantine
Ero Dark King
Ero Jaspion
Ero Diego
Ero Dacs
Ero F. Levia
Ero Tuga
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
28 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Qui maio 27, 2010 12:30 pm

Bom... Capitulo com mais falas que Senhor dos Anéis. (Vide One Piece)
paokspokaposkpokspoaks
Muuuuuuuuuuuuuuuita cusionagem do Naruto zuar a cara do Yamato aposkaokspaokspoaksks
Mas foi loko...
Parece que KishiCrazy espero o momento certo pra resolver colocar humor de vez em Naruto...
Ele esperou o loiro chegar em seu momento equilibrado...
E isso mostra também que a vida pode ser feliz e sem mágoas no coração. xD
Naruto e KB tão muito parecidos em gestos e atitudes... aposkpoakspo
os Irmão siameses sem duvida são as "Formas do Chakra" assim como disse Diego-Sama.
A luta vai ficar tensa no próximo cap.
E não sei por que... creio que se Bee entrar no meio de novo... podera se machucar ¬¬
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Qui maio 27, 2010 12:38 pm

O shiki fui sela a alma (chakra) do adversário.

O que Yonda fez foi selar a parte má da kyuubi em si e a boa em naruto, juntamente com uma parte sua, teoricamente o seu Yang. No seu corpo ficou a parte Yang da Kyuubi e a sua parte Ying.

(isto é uma teoria)
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qui maio 27, 2010 1:17 pm

Ero Diego disse:
"LOL, Não tô entendeno nada

Pelo o que vi, aquilo não é Chakra bom ou mau, ying nem yang, é só chakra normal.
aquele que puxar o Chakra do outro para si irá controlar o corpo. Se a kiouuby conseguir o Naruto ficará sem chakra e ele irá morrer com a liberação da kiuuby, já se o Narut puxar o Chakra da Kiuuby pra si ele irá forçá-la a se submeter, e ela não poderá mais controlar a mente dele.

Fala-mos disso nos primeitos post aê e vimos que não é bom ou mal agora, é chakra normal '-'"

Concordo com Ero Diego.
Aqueles siameses são apenas representações do chacra tanto de Naruto quanto da Kiubi.

Esta história de alma sendo puxada pra lá e pra cá, se tem duas, três ...almas também não tem nada a ver. Estamos viajando demais nessas teorias.

Na minha humilde opinião de Ero Novato, após a liberação de chacra iniciou-se apenas uma queda de braço, representada pelo cabo de guerra, onde Bee está auxiliando o Naruto com chacra, já que materializam-se os tentáculos do Hachibi. Se olharmos na página em questão, pode-se até achar que o siamês do Naruto é o Bee (não que seja).Já que aparece a fala do Bee durante os eventos.

O capítulo foi foda, a cara de Puto do Yamato já valeu o mangá.
Como já havia dito, anteriormente, quando a raposa estiver quase que absorvendo ao Naruto, o Jiraya aparecerá para lhe dar força, com alguma frase impactante, que fará com que ele se supere.
Não me prolongando mais, que venha o 497.

P. S. são apenas teorias lol! afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui maio 27, 2010 1:31 pm


CONSTANTINE DISSE TUDO..

o siames materializado do NARUTO representa seu chakra..

NÃO TEM DISSOE DE YING YANG nesse momento do mangá..

tem hora que da ate a entender que e o BEE...mas o bee..vem com auxilio com os tentaculos..

quem puxar o siames do outro para o lado..sera o grande VENCEDOR!!
+++ pra voce constantine
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui maio 27, 2010 1:32 pm

cara alguem tem alguma teoria sobre como o naruto pode puxar o siames ara si?
ele tem que puxar com a mão ou só com a força de vontade , isso eu não entendi mas tenho uma teoria:aquilo la é o chakra e quanto menos chakra vc tiver mais para fora aquilo fica.
Porque a raposa tem chakra infinito e quando o bee tirou um poko do siames dela pra fora o dela voltou para dentro (pelo que eu acho por causa de uma quantidade de chakra).e o do naruto ficou para fora.
o que vcs acham sobre isso???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui maio 27, 2010 2:05 pm

Eae galera li o manga agora...
Nunca imaginei que seria assim
o controle do NARUTO sobre a KYUUBI,

O YONDA é mesmo fodão galera, fazer
sozinho um selo tão poderoso.

Sobre os siameses, a parte da KYUUBI
(quando li rápido pela primeira vez)
achei que ela só tivesse criado outra
cabeça para cortar os tentáculos,
que nem o NARUTO fez na luta contra
o OROCHIMARU na ponte, mas depois
que li de novo e li os comentários escritos
aqui, pensei melhor.
Já a do NARUTO eu não entendi muito bem,
espero que explique isso no 497, parecia
uma parte do chakra que estava usando
para prender o chakra da KYUUBI.

Eu estou achando que o controle da KYUUBI,
vai acabar logo, no próximo manga eu espero.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qui maio 27, 2010 2:10 pm

Valeu Levia pelo +, retribuo porque estamos em sintonia.

Acho que a resposta é a força de vontade, pois ao tentar dominar a Raposa, como disse o Fukasaku, o Naruto deve separar para si o chacra, sem absorver a mente da Kiubi, quem tiver mais força de vontade vence.

Acho que a questão a ser levantada agora é: "quando Naruto conseguir absorver o chacra da Kiuubi, o que será feito da mente, será selada dentro do Naruto ou será presa na sala Secreta?

Como não restará chacra, se a Kiuubi ficar selada no Naruto, a Kiuubi poderá apenas agir como um diabinho na mente do Naruto?

Questões para pensar? afro lol!
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por raikage Qui maio 27, 2010 3:08 pm

Mats kyuubi sennin escreveu:
Sobre os siameses, a parte da KYUUBI
(quando li rápido pela primeira vez)
achei que ela só tivesse criado outra
cabeça para cortar os tentáculos,
que nem o NARUTO fez na luta contra
o OROCHIMARU na ponte, mas depois
que li de novo e li os comentários escritos
aqui, pensei melhor.
Já a do NARUTO eu não entendi muito bem,
espero que explique isso no 497, parecia
uma parte do chakra que estava usando
para prender o chakra da KYUUBI.

Eu estou achando que o controle da KYUUBI,
vai acabar logo, no próximo manga eu espero.

Caro amigo Ero Mats kyuubi sennin, sobre estas kbças que surgiram no naruto e na kyubbi é o seguinte:

como o Killer Bee havia dito, isto é o chakra do naruto e da kyubbi que está sendo 'puxado'.
O Naruto está puxando o da Kyubbi, e se ele puxar todo o chakra dela, separando da mente, o loiro terá o controle do poder da raposa, todavia, esta também está 'puxando' o chakra do Naruto e, se conseguir puxar todo o chakra, ela terá controle sobre Naruto, libertando-se e surgindo com todo o seu poder.
É como killer bee disse, funciona como um cabo de guerra, quem ganhar tem controle sobre o outro
raikage
raikage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 33
Localização : Toledo - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qui maio 27, 2010 3:53 pm

OFF: Galera Yin e Yang não é simplesmente bem e mal. São dois pólos complementares. Vai além dessa visão pobre.
E em Naruto Yin e Yang tbm são aspectos do chakra - só relembrar o treinamento do Naruto para o controle da natureza de chakra.
Não é parte malvada e parte Jesus Cristo não.

E o que ta acontecendo é exatamente o que ta desenhado e escrito
Quem conseguir absorver o fantasminha do outro ganha. Vai ser um cabo de guerra. Killerbee começou a puxar o da Kyuubi pra ajudar o Naruto mas se ferrou.
A proposta é bem simples.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por raikage Qui maio 27, 2010 4:25 pm

Exatamente Ero Jin, isto é um cabo de guerra, onde quem puxar para o seu lado da força ganha. Ao meu ver, esta disputa entre Naruto e Kyubbi será que nem a memorável disputa do DBZ entre gohan e cell, onde começa equilibrado, depois um leva uma vantagem considerável, e nos finalmente o 'mocinho' vira o jogo. A kyubbi irá levar vantagem, aí na hora que tiver quase ganhando, o naruto lembrará da determinação do fogo, e do que o pai dele havia dito, que havia selado a kyubbi pois confiava que ele poderia usar este poder, aí o naruto virá o jogo e puxa por inteiro o chakra da raposa.
raikage
raikage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 33
Localização : Toledo - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qui maio 27, 2010 5:29 pm

raikage eu penso a mesma coisa que você.
Aquele clichê de sempre. No começo tá tudo igual, aí personagem mal começa a ganhar, aí no final mocinho vira o jogo com tudo e ganha com uma porrada só.


Eu sei que é muita dorgas e é impossível de acontecer, mas eu queria que fosse assim: quando Naruto estiver perdendo ele entra em sennin mode, Kyuubi olha e "WTF?", Naruto puxa com uma mão a parada e vence. Há!

Mas é dorgas manôlo, acho que não dá pra entrar em sennin naquele mundo paralelo, hahahah! Ou talvez dê! Já que até os tentáculos do Bee apareceram!


Só sei que me masturbei lendo esse capítulo, de tão tesão que foi. /#whatafuck?



Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Qui maio 27, 2010 5:36 pm

Até a perte de o Naruto conseguir puxar o chakra dela OK, mas apartir daí.... a kyuubi vai virar bichinho de estimação????...tudo bem que o hachibi ficou comportadinho, mas será que a kyuubi ficará assim também...se ficar vai ser hilário, mas eu duvido muito...mas sabe olhando a cena parece até que a raposa encolheu e que não parece tão malvada quanto antes, apesar do comentário do naruto dizendo que ela parece malvada.
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Izanagi Qui maio 27, 2010 6:47 pm

Kabei de ver o Cáp. Mt Loko Twisted Evil
ON :
Em Relação Ao Cáp. , em geral foi muito bom . mais concordo o Ero Jagan no Hiei ( + pra ti pelo " bicho de estimação " rs ), dps de ser absorvido td seu chakra oque vai acontecer cm a Kiuuby? Vai ser Selada naquela Sala ? Ou Vai Vai ficar " comportadinha " como o Hachibi ? Será que O Naruto Vai Usar ela como o Bee usa o Hachibi " Transformação Completa " Chakra e Corpo ! Question
Muitas Coisas Virão nos Proximos Caps. saoska

OFF :
Vao me matar por esse comentario , mas venhamos e convenhamos, cade esse FMS que n aparece logo ? sasokpskaspo .
Izanagi
Izanagi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui maio 27, 2010 6:56 pm

entao Ero Jagan no Hiei

como ja foi discutido acima, pensa-se que o que esta sendo puxado é o chacra da kyubi.

naruto foi quem começou o puxa puxa junto ao hachibi.
O chacra maligno do naruto está o ajudando agora e porisso saiu para fora, nao foi pq a kyubi começou a puxa-lo.

O chacra do naruto é representado pelo chacra maligno , porisso a kyubi nao havia o reconhecido apezar da mesma aparenciaa.

só que o chacra do naruto disse: "droga, aki na sua mente eu nao posso usar todo o meu pode
r."
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Qui maio 27, 2010 7:26 pm

Ero jaspion meu querido se eu não me engano..mesmo a fala estando num quadro só com o naruto... aquela fala é do KB. "...droga, aki na sua mente eu nao posso usar todo o meu poder..."
Eu Acho.
Naruto esta indo para seu final... e isso vai guardar muitas surpresas.
Creio eu que infelizmente o KB sera selado. pois eu creio que KishiCrazy só deixara o Loiro vivo (entre os jinjuriks)...
Oque é muito triste... pois querendo ou não... ele seria um dos personagens mais fodas que ja apareceram :S


OFF: Mas creio também que o In e Yang não são tão simples assim..
Principalmente se levarmos em consideração o símbolo dele mesmo..
Até a parte branca... tem um pingo preto.. e assim vice e versa xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qui maio 27, 2010 7:27 pm

Jaspion, quem disse isso foi o Bee se não me engano. Quando os tentáculos dele foram cortados.


Jagan no Hiei, na discussão sobre o 496 eu comentei sobre oque você disse, mas poucas pessoas deram bola.

Aqui está o link --> https://m4all.forumbrasil.net/spoilers-predictions-e-discussoes-f1/naruto-496-spoilers-predictions-e-imagens-discussoes-maneiras-t710-90.htm
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui maio 27, 2010 7:56 pm

Muito loko esse capítulo!!!!

Porém, para o naruto ganhar essa parada, ele vai ter que de algum modo entrar em SM, pois só assim conseguirá almentar um pouco seu chakra para poder ganhar, caso contrário, será difícil para ele!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui maio 27, 2010 9:04 pm

é verdade, é a mesma narração do KLB desde o começo.

vcs estao certos... é o bee que nao tem poder total dentro da mente do naruto,
eu pensei q a kyubi tava pequena demais depois q ela saiu da jaula. mas a verdade é q naruto esta flutuando dentro de sua mente... como ocorre com Ibiki, quando este invade a mente das pessoas;;;;

off:

mosso a raposa é bem desenhada demais... ficou luxo...

falando nisso o ibiki podia ter ido ajudar na ilha .....

ON ************************************************************************
falando nissoooo... que oportunidade pro kisame heinnn!!
se ele quizer ele pode acabar com tudo agoraaaaa
os 2 estao concentrados dentro da mente do naruto...... é só o kisame sugar o poder do KLB e sugar o do naruto após.....

Isso se kisame tiver por dentro da batalha que esta acontecendo la dentr
o.

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Qui maio 27, 2010 9:28 pm

Boogie Man escreveu:Jaspion, quem disse isso foi o Bee se não me engano. Quando os tentáculos dele foram cortados.


Jagan no Hiei, na discussão sobre o 496 eu comentei sobre oque você disse, mas poucas pessoas deram bola.

Aqui está o link --> https://m4all.forumbrasil.net/spoilers-predictions-e-discussoes-f1/naruto-496-spoilers-predictions-e-imagens-discussoes-maneiras-t710-90.htm

Sim mano eu não cheguei a ver mesmo e confesso, não olhei mais muito as ultimas coisas que digitaram pro 496 quando liberaram o 497, e isso faz bastante sentido, mas ai que está o hachibi tem até um lado comico as vezes, e só estava imaginando que ficaria engraçado se a kyuubi ficasse também meio "lesa", já que ela sempre foi retratada como puro mal. E olhando pro Hachibi que era louco também e ficou bobão eu imaginei algo parecido pra kyuubi. Mas para o proximo capitulo, creio eu que provavelmente aparecerão entre duas coisas.... ou vai aparecer a liga do mal conversando (seja emo com tobi ou kabuto com tobi), ou o povo da aliança ou apenas konoha conversando algo. Não creio esse cabo de guerra naruto vs kyuubi ainda renderá mas alguns capitulos.


Última edição por Ero Jagan no Hiei em Sex maio 28, 2010 1:34 am, editado 1 vez(es)
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Pein Qui maio 27, 2010 11:05 pm

Cara...
Realmente muito louco o cap...

Definitivamente - siameses = chakra normal.....

O vencedor todos sabemos será naruto... e por que?
Primeiro por ser o protagonista....
Segundo pela frase final do mangá: O DESFECHO DA BATALHA DE UMA VIDA...
Terceiro: Naruto tem o poder de nunca desistir... no próximo cap ele pode chegar a quse perder a luta... mas no final deve lembrar de seus amigos.. da vila.... do seu pai.... e irá vencer...


DONA EDIT:

Outra coisa.... eu acho que o primeiro a sentir o poder do naruto overpower vai ser o kisame...
Ele deve partir pro pau com o Gai.. e Qdu o gai estiver a beira da morte naruto vai voltar do treinamento....
ownando o porra louca do kisame ....

Será que teremos um RASENGAN VERMELHO ^^
Razz CHOOOOOOOOOOOOOOOOORA VIOOOOOOOOOLA!
Campanha: POE LOGO A COLEIRA NESSA RAPOSA NARUTO-NEE-CHAN!!!!!


Última edição por Ero D. Pein em Sex maio 28, 2010 12:12 am, editado 1 vez(es)
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex maio 28, 2010 12:10 am

bom antes se falava de como naruto iria usar o poder da kyuubi
mas ja q ela ta fazendo o mesmo q o hachibi vai ser bem parecido ne ?
vai invocala e tals
ate podera montar em cima dela HAHAHA
quero ver a cara do emo qnd ele ver o naruto invocando a kyuubi na frente dele
vai ser hilario !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex maio 28, 2010 12:18 am

um novo cap. e novas dúvidas... será q kisame entrará nessa?
como disse o Ero Jaspion e eu posso até estar errado
mas eu acredito q essa brincadeira de cabo de guerra no parque do
naruto ñ termina no próximo cap. eu acho q deve enfim mostrar como
ficou a "recauchutagem" do emo pra depois dar o desfecho da brincadeira
com a raposa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Sex maio 28, 2010 12:33 am

@Off ~!
Jean,(Vulgo Pein) infelizmente não veremos um red rasengan, pelo menos não por enquanto, pq o mangá é em preto e branco *-*
HEUAHEUAHE'
kidin' xD

@On ~!
Caras, também não acho que isso vá acabar já no próximo cap, mais se Deus quiser eu estou errado HEAUHEUA'
Depois desse comentário do Ero b2 eu fiquei na duvida...faz bem o tipo do Kishicrazy sair mostrando o resultado do "transplante de zói" do Serginho, para dai partirmos pra a guerra ;P
Deverá mostrar todas as preparações, e quando a guerra for começar, voltar pro embate Loiro x Firefox...

Li ai que o Kisame poderia tomar proveito da situação de que Naruto e Bee estão 'inconciêntes'...Não acho que ele vá fazer isso, e mesmo se fizer, teremos Yamato e Gai pra segurar ele ;P
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Sex maio 28, 2010 12:52 am

Não ia ser muito prático pro Kisame agir agora, né?
Se ele atrapalhar Naruto a Raposa toma conta. Nagato tava ali quase morrendo pra conter a "Raposa de 8 caudas". Kisame não tem uma técnica daquela e não acho que seja forte pra segurar uma raposa liberada.
E ela liberada é problema pra todo mundo. A não ser que Madara ainda seja capaz de brincar com ela como antes.

Mesmo que ele pegue Killer-B ainda tem Yamato, Gai e o falso amigo do Hachibi... E logo que ele sair da ilha, vai ter toda a vila atras dele. Até pq não tem uma barreira de detecção a toa. É claro que tem reforço por perto pra ajudar qualquer coisa. E logo vão saber se der merda lá dentro da ilha. Afinal dois jinchuuriki só um otário que não ia ficar de olho. Apesar do Raikage ser um otário, não acho que ele seja tanto assim.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex maio 28, 2010 1:08 am

yeah mano Jin eu acho q o momento é bem propício
para a ação do kisame, porém tem tds esses fatores q vc disse, apesar
de eu ñ achar q o tenzou seja um oponente a altura pro kisame, já com
o gai entrando na história o bagulho é outro, e quanto a barreira de detecção
da ilha, eu ñ acho q seja problema uma vez q pain e sua turma passaram com facilidade pela barreira de konoha, embora kisame ñ se compare a nagato é claro!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos