M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+24
jokers crazy
Ero Dinho
Ero Zoro
Ero.KirakO.
Ero TFS
Ero D. Mugiwara
Ero Tiema
Evil Link
Ero F. Pein
Izanagi
Ero Snake
Boogie Man
Jin
raikage
Ero Mats Kyuubi
Constantine
Ero Dark King
Ero Jaspion
Ero Diego
Ero Dacs
Ero F. Levia
Ero Tuga
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
28 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex maio 28, 2010 8:57 am

Bom pessoal...então a galera entrou num acordo?
quase todos acham que os "siameses/fantasmas" representam o chakra um do outro....

CERTO...o primeiro que puxar o chakra do outro DOMINARA a situação toda..

Sobre kisame...acho que seria problema pra ele agir agora..
Tenzou esta observando Killer Bee e Naruto..

Isso seria problema pro kisame....pois Tenzou tem otimas Tecnicas de IMOBILIZAÇÃO ....ele smepre usou para poder segurar o Naruto KYUUBI..

ele usou para segurar aquela lula...

isso seria necessaria para poder conter o Kisame...
fora que o Tenzou deve ser forte..

seria maneiro...o naruto voltando da sua CONSCIENCIA....e ver o kisame locão la....e ja testar o KYYUBI MODE em cima dele..!
hahaha
ia ser uma boa luta...ja que temo muito tempo que o LOIRO não luta Very Happy
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sex maio 28, 2010 9:41 am

Levia, pelo o que eu me lembro, o a técnica que o Tenzou/Yamato usa é de selamento, que era do primeiro Hogake. Que deve servir para bijjus, então talvez não funcione com o Kisame, pois pode ser uma técnica feita somente para controlar Jinchurikis naquele modo deles.

Acho que realmente seria uma situação de outro para o kisame atacar, mas acho que isso não irá acontecer, seria muito ruim de no meio do treinamento ele atacasse, pois o Bee and Naruto perderiam a concentração e a kiuuby poderia puxar rapidamente o chakra do Loiro até ela e aparecer lá na hora, então o Kisame não teria a menor chance não acham?


Acho que essa corda deverá durar mais dois capítulos, um pra nós ficarmos entusiasmados, e outro para finalizar tudo. No terceiro o Naruto deverá conversar com a raposa pq ela deve tá morta de raiva dele se perguntando como perdeu xD
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Evil Link Sex maio 28, 2010 10:21 am

Acho q o Kisame não vai atacar agora por um motivo muito simples: Se a kyubi tomar o controle(e consequentemente Naruto morre, mangá acaba, não pode né xD ) O Kisame não vai ter como segurar ela. O objetivo dele é levar o HOST VIVO. Se o host morre, tchau Kyubi, tchau Hachibi e tchau Juubi + plano louco do Madarobi. Além de que... no começo do mangá todos achavam que o Overpower era o Pain... e agora ja é possivel perceber que a dupla Itachi + Kisame era muito mais overpower. Itachi morreu pro Serginho pq queria e pq tava doente.
O Kisame, além disso, pode sugar o chakra dos dois enquanto lutam, e ficar tão forte quanto eles. Apesar de os dois Jinchurikis serem fortes, Kisame sabe disso e sabe como combater algo assim. Fato é que ele ainda está vivo =D
Evil Link
Evil Link
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex maio 28, 2010 10:34 am


Diego to ligado que a tecnica e pra suprimir o poder do BIJU..

mas se ele usa o elemento MOKUTON...quis dizer que ele pode ter boas TECNICAS DE IMOBILIZAÇÃO ENTENDEU???
apenas imobilizar...apertar...e etc..

Se não tera outra oportunidade...se ele acar eles...naruto ta no sal...ferrado...kyuubi vai assumir..e vai fuder TUDO...

mas ja pensou...
KYUUBI assume o controle.....KISAME luta com kyuubi?? LOL..
Kisame usa a samehada para sugar e sugar chakra..ate a kyuubi desacordar ficar sem chakra...e naruto volte para o corpo...LOL..isso seria possivel? e uma viagem..mas podemos CONSIDERAR TUDO DO Kishcrazy ahauhuaha!

gogo naruto..CAPTURE ESSE POKEMON LOGO ahahahha
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex maio 28, 2010 11:05 am

creio o seguinte.
Kisame pode aproveitar a situação.

Yamato n é nada pra eleeee caras!

se kisame pegar o bee concentrado na mente de naruto e sugar seu chacra(após isso pode vir gai e yamato junto), em 2º lugar ele vai em naruto e tira os de naruto e kyubi junto..
Pode dar certo...

mas nao vai acontecer uma dessaaa.... o titulo do próximo mangá ja ta feito
.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Evil Link Sex maio 28, 2010 11:12 am

Mas o Yamato não é nada pra ele baseado em...?
Ninguem nunca viu ele lutar a sério... a gente soh viu ele segurando a kyubi. E vamos concordar que segurar a kyubi com 8 caldas pra fora, mesmo com o jutsu certo pra fazer isso não deve ser nada facil.
Não colocaram o Yamato pra passear do lado do Naruto a toa não... e com ctz não é soh pra segurar a Kyubi caso ela resolva sair. Pra seguir alguem que é alvo tem que saber se virar, se não ele é um peso morto. Se o cara não servir pra nda, chega o Kisame, da um ataque "1000 anos de dor", igual do Kakashi no Naruto(no clássico) e o cara ainda sorri...
Evil Link
Evil Link
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sex maio 28, 2010 11:15 am

Não dá Levia

Se o Bijuu despertar o Naruto morre, não tem como voltar
além disso, o Kisame só consegue sugar no máximo o chakra correspondente aquelas caudas light que o Bee usa, nem as 8, só 6 de uma vez.

Comparada a kiuuby, aquilo não é nada, antes que ele tire chakra suficiente pra beliscar ela, ele já morre com os ataques da raposa.

Por isso e meio impossível o Kisame aparecer agora, pq ainda tem mais um bijuu no meio, que não vai deixar fácil.

o Yamato/Tenzou é bom, mas não acho que consigua segurar o Kisame por muito temo, o Kisame venceria.

E então adeus Loiro
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex maio 28, 2010 11:45 am

eu também axo que o kisame poderia vencer.

akela espada lá pode cortar a madera... comer a maderaa tanto faz.
a madera do yamato serve ou para aprisionar pessoas e evitar acressimo de caldas em bijus (neh isso?)

No fim quem salvaria a galera seria gai sensei

Creio que seria um preju desgramado pro naruto no momento que estar, ele ser atrapalhado justo agora....

Pode ser q se kisame aparecer, yamato poderia apenas segurá-lo enquanto
o loiro terminaria de extrair o chacra da kuybi no cabo de guerra,
após isso o kisame se fud
ia.


Última edição por Ero Jaspion em Sex maio 28, 2010 11:50 am, editado 1 vez(es)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex maio 28, 2010 11:46 am

Mas o Yamato não é nada pra ele baseado em...?
Ninguem nunca viu ele lutar a sério... a gente soh viu ele segurando a kyubi. E vamos concordar que segurar a kyubi com 8 caldas pra fora, mesmo com o jutsu certo pra fazer isso não deve ser nada facil.
Não colocaram o Yamato pra passear do lado do Naruto a toa não... e com ctz não é soh pra segurar a Kyubi caso ela resolva sair. Pra seguir alguem que é alvo tem que saber se virar, se não ele é um peso morto. Se o cara não servir pra nda, chega o Kisame, da um ataque "1000 anos de dor", igual do Kakashi no Naruto(no clássico) e o cara ainda sorri...
e vdd evil link nunca ocorreu uma luta overpower do yamato e se ele ta la tem algum motivo nao ta atoa nao!
o gai ja da um racha com o kisame e com yamato ainda
nao sei se seria tao facil assim nao
e o KB nao e tao otario assim
com uma luta ocorrendo mesmo ele concentrado no naruto ele perceberia

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Sex maio 28, 2010 1:15 pm

yamato não usa somente mokuton, lembrando que mokuton é a fusão de dois elementos, que yamato domina perfeitamente com certeza, muitos aqui o menosprezam, mas sempre achei ele um jounin top, inferior só ao kakashi, creio que ele possa sim dar trabalho ao kisame, fala que o mokuton só serve pra aprisionar é brincadeira né, lembrando que shodaime o dominava e com certeza ele não usava só pra dominar bestas, existe inumeras possibilidades para o mokuton, se camuflar por exemplo e por ai vai, yamato era um anbu, assim como kakashi, ele deve ser foda, e ele é homem de confiança da godaime, e não é a toa
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Sex maio 28, 2010 2:30 pm

Concordo com Ero Tiema, + pra ti.
O Mokuton, se não me engano é a fusão da terra com a água, o Kisame já estaria em desvantagem, se lembrarmos do poder usado contra o Bee, em que ele aprisiona o inimigo em uma bolha d' água...

Quanto ao Kisame, não acredito que ele ataque agora, apesar de estar nas costas do Bee dentro da sala secreta (Uuuuuiiiiii...).

Muitos acreditam e querem um embate over power entre Gai e Kisamehada, mas convenhamos que, pelo que foi mostrado até agora, o Gai nem sabe onde eles estão e vice-versa. Só se o Motoi foi avisá-lo e não foi mostrado. afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex maio 28, 2010 2:57 pm

QUE LOUCURA MEUS AMIGOS..
Gostei demais deste Capitulo.. pensei que Capitulo passado seria top.. mais esse ai foi Demais mesmo... tanto que ja gerou mta discussão..
Acredito que Semana que vem teremos uma capitulo ainda mais impactante..
Bom... Sobre este capitulo..

Yamato.. Foi demais ver a cara dele com o Naruto sem cabeça..... hauahuahauhaua

Killer Bee.. ele e o Naruto saum mto parecidos mesmo.. os dois tiveram a mesma ideia.. hahahahahaha.. KB rindo com o Nartuo foi mto massa...
Yamato gritando... ISSO AQUI É UM TEMPLO SAGRADO PORRA... hauhauahuahauahu.. engraçado velho...

Naruto.. humilhando geral neh.. "Voce esta parecendo má.. como sempre"..
tenho orgulho desse menino que luta para ser forte...

Agora deixa eu fazer meu comentario sobre como acho que essa luta termina.. que é similar a ideia do nosso ilustre membro Boogie...

Eu acredito que a estória ira seguir o cliche que todos falaram.. Kyuubi mostrando que alem d maldade.. ela é monstruosamente forte e que o Naruto naum tem chakra o suficiente para vencer esse cabo de guerra..
logo.. qndo o Naruto estiver quase sendo puxado pro lado mal da força.. ele novamente ve em seus pensamentos.. Jiraya.. Minato.. e eles dao uma nova força ao Naruto que naum desiste e começa a puxar a seu favor novamente.. e qndo ele esta na metade a Kyuubi lhe diz: "Seu pivete.. vc acha mesmo que pode comigo?? nem o 4º Hokage pode.. irei dominar sua mente.. seu chakra e SEU CORPO e destruirei TUDO"...
Naruto que encontrasse parado fora d sua mente: Olhada para a Kyuubi e diz: "Sennin Mode.. Nem vc pode com isso Raposa Maldita"..

hahahahahahahahahaha... que loucura....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Sex maio 28, 2010 3:03 pm

e se o poder de itachi for liberado ? não temos nem idéia do que é, se ele for liberado com o naruto praticamente sem chakra...é uma possibilidade, remota mas é, creio que esse se libero com o emo, mas... sabe como é né, algo de diferente tem de acontecer pro naruto conseguir ganhar essa queda de braço com a kyuubi, de repente o próprio minato de uma ajuda, creio que ele ainda apareça até o fim do manga para fazer algo importante, ansioso pelo que virá hahahahahpena que viajo quarta e só vou ler o manga no domingo ...pqppppppp hahahahahahah
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Evil Link Sex maio 28, 2010 3:05 pm

Muito bem lembrado...
A kyubill não pode ter mais chakra que a natureza xD
Mas ainda assim acho que tem limite pro tanto que ele pode sugar né, se não vira sapo. Se ele sugasse ilimitado pra ganhar da raposa ia entrar em contradição, sera que não?
Evil Link
Evil Link
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Sex maio 28, 2010 3:10 pm

a kyuubi tem chakra infinito, ela pode tudo, infinito é infinito

por isso digo que algo extremamente diferente deveria acontecer, mas acho que vai cair no clichê mesmo

ele tipoo lembrar do yondaime falando que acredita nele, do nagato, do jiraya e do Sasukemo e ai o bicho pegar, se eu fosse o Kishcrazy eu despertaria algum poder novo, como o do itachi, sei lá, pra fugir do clichê
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Evil Link Sex maio 28, 2010 3:15 pm

Não falo da Kyuubi, e sim do Naruto... usar chakra do SM pra puxar a maldita xD

Ah, e eu acho q não é chakra infinito não... apenas MUITO chakra. Mas é discução que está em outro topico =D
Evil Link
Evil Link
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Sex maio 28, 2010 3:50 pm

PQP...
O povo ta ficando doido com os últimos cap de Naruto aposkpaosk
Eu raxo...
Rodox...
uma coisa MUUUUUUUITO interessante que vc falo..
E muito verdadeira...
É que o naruto esta parado....
isso quer dizer que se ele for esperto (oque ele é muitas vezes... e muitas vezes tmb não é apokspoakpsok)
A qualquer momento que ele ver que possa perder para a raposa... ele pode ativar o SM...
ai pobre raposa :S
O interessante foi o jeito que Bee usou pra entrar na mente do Naruto tmb paokspoakspoakspok
O cumprimento foi algo muito util afinal apsokpask xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex maio 28, 2010 4:07 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se Derrubar é pênalti!

Que Cap showwwww mermão!

Tô me empolgando com Naruto ultimamente e isso é perigoso, tendo em vista que Kishicrazy é Loki totalis.

Rodoxx...

Tbm achei muito engraçado Naruto tirando uma com a cara do Yamato. huakshuakshuaskhuaskhuask... e tbm o fato de Bee ter feito o mesmo! huaskhuaskhuaskhuaskhausk...

Killer Bee é um monstro mesmo... O cara passou por aquele treinamento ainda muleke!

Muito loko ver Naruto não hesitando sequer por um segundo em peitar a Kyuubi.

Chegou na frente da sela da Maldita, desfez o selo e chamou pro Fight com sangue no "zóio" e ajuda de seu 'Bad self'.

A luta será mental como desde o começo falei e acredito que não terá fim em apenas um cap.

Diferente do que o Ero Tiema disse acima, o chakra da Kyuubi não é infinito, é gigantesco, mas infinito não.

Se o chakra da Raposa maldita fosse Infinito, jamais Naruto teria força para suprimi-la, tampouco haveriam Jinchuurikis vivos.

Próximo cap veremos se o Loiro honra mesmo ser filho do Youndeus e como sua porção Hollow irá lhe ajudar. {Espero que não seja com uma Mascara. huakshauskhauskhausk...}

Kisame atacar, acredito ser improvável, mas não impossível.

Claro que ao final de tudo, Naruto irá conseguir, seja pelos clichês de lembranças citados Ero Tiema, seja por outra coisa.

Outro ponto que tenho de destacar, é que Naruto entendeu tudo que Bee falou e em nenhum momento viajou nas explicações... sendo mais uma demonstração de maturidade.

Rodox...

Qnto a ele usar o SM por estar imóvel, acredito ser inviável por 2 motivos.

1º. Bee está conectado a ele, isso seria o mesmo que ferrar com seu mestre.
2º. Não acredito que SM posso ser usado no sub-consciente de Naruto.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero TFS Sex maio 28, 2010 6:50 pm

Yoh pessoal to de volta!!!

Putz o capitulo foi show!!
Essa luta prometi creio q o proximo capitulo o naruto
consiga dominar a kyuubi e avançar para o treinamento
com overpower.
Creio q agora veremos o q tem no pergasapo sendo q
ele era pra aquilo né e o naruto usou algumas dicas do
KB!!!! kishicrary esta evoluindo mais de 1 mes sem aparece
aquele demonio Emo uhauahuhahauhuauha
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex maio 28, 2010 8:25 pm

tb acho que o naruto nao poderia usar KSM.
A concentração de ficar parado e em luta dentro da propria mente sería o mesmo que correr e acumular energia natural.

Fora o que mugui falou, pode prejudicar o bee que ta la dentro..

mas se der certo , nao acho ruimmm

o cabo de guerra apenas começou , e por enquanto o naruto e bee puxaram e a 9 caudas apenas se defendeu...

quero ver quando ela começar a puxar.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex maio 28, 2010 9:04 pm

sobrre o SM sera que o naruto não deixou algum clone reservado para isso??mas mesmo assim acho que seria impossivel ele usar dentro de sua mente!
E talvez a raposa e o naruto nem precisem lutar, talvez seja somente na força da mente..para puxar o chakra do outro para fora.
vai que o kishicrazy nos surpreenda com algo inesperado...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Sex maio 28, 2010 9:57 pm

Ero D. Rodrigo!
Agradeço a sua ilustre dedicatória.

É nózes!
Se for o caso até eu puxo a Kyuubi pra fora.



Eu realmente acho que é possível entrar em sennin mode lá.
Se lá for a mente do Naruto, tudo é possível. Igual ele fez com o seu clone do mal.

Se for um mundo espiritual, continuo achando que dá pra entrar em Sennin. Se Bee conseguiu entrar na mente do Loiro e virar Hachibi, porque o dono da própria cabeça não pode virar Sennin?
WTF?

Torço prum Sennin mode humilhante!
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex maio 28, 2010 11:20 pm

eu tbm torço por um sannin mode humilhante como citou o Ero Boogie e q no embate final contra o serginho o naruto já
possa dizer com toda a moral: "FIRE FOX EU ESCOLHO VOCÊÊÊ!"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb maio 29, 2010 12:01 am

[quote="Ero Tuga"]
Ero Jaspion escreveu:
será que o chacra bom da kyubi tb pode se manifestar?vai querer ajudar a raposa ou o naruto?


Ero Jaspion escreveu:Se aquele siames representa a parte yang de Naruto então o siames da Kyuubi representa uma parte tambem (ying ou yang), coisa que nao deveria de acontecer pois apenas o chakra ying esta selado em Naruto.

Não há contradição nenhuma, pois se vc acompanha realmente o mangá verá que quando o Minato REFEZ o selo de 4 elementos na luta contra o Pain, ele PROVAVELMENTE poderia ter perdido o chakra mal da kyuubi selado em sí proprio, (já que vc mesmo disse q ele guardou um pouco de chakra para utiliza-lo caso fosse presciso refazer o selo. Teria que levar em consideração tb o fato de o chakra mal da kyuubi talvez tenha desaparecido com ele) e ter selado juntamente com o chakra bom presente em naruto, o que explicaria os siames, concorda?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb maio 29, 2010 9:07 am

Ri pra Kct do Naruto e o Bee curtindo com a cara do Yamato kkkkkkk...

Há tal "sala do templo" (me lembrou DBZ hehehe) serve para aprisionar o bijuu caso o jinchuuriki seja dominado por ele além disso dentro dessa sala o contado entre o Jinchuuriki e o Bijuu parece bem maior...enfim esse local é perfeito para se treinar um "jin" agora ficou claro porque a nuvem tem dois jin's que tem controle sobre seu bijuu (Bee parece controlar seu bijuu melhor que a Yugito).

Será no minimo interessante esse "cabo de guerra" entre Naruto e Kyuubi por mais forte que Naruto seja ele vai suar sangue para vencer a "raposa do capeta" como muitos já falaram na verdade digitaram Naruto deve usar o modo sennin não vejo outro meio para Naruto enfrentar essa "batalha".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 497 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos