M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gantz 376 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Tunadas!

2 participantes

Ir para baixo

Gantz 376 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Tunadas! Empty Gantz 376 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Tunadas!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Dez 21, 2012 9:19 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 376 de Gantz.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att. Ero Johnatan


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Gantz 376 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Tunadas! Empty Re: Gantz 376 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Tunadas!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Dez 28, 2012 8:44 am

=AVISO=

- Tópico Debloqueado -

O capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4all!

Go go comentem galera!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Gantz 376 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Tunadas! Empty Re: Gantz 376 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Tunadas!

Mensagem por Ero Salamander Sex Dez 28, 2012 10:45 pm

Yoooo Minnaaa~~

Voltando a postar em gantz hehehe :'D

Capítulo legal. Não teve muita coisa para se debater, mas abriu algumas portas para formular teorias e ficar curioso para o próximo capítulo~

Nesses últimos capítulos, parece estar tudo muito bem e paz e que todo o pessoal do Japão vai voltar são e salvo, sem nenhuma baixa e complicações.

O que na minha opinião é apenas uma armadilha do autor, e pela última página, parece que eu devo estar certo, afinal, sempre que as coisas parecer estar caminhando para bom lado, em Gantz, é aí que as filhas da putagem e as ultra mega fucking dificuldades aparecem EAUHEUAHEUAHAHU

Pela última página do mangá, o carinha humano que estava derrotando geral dos aliens gigantes foi derrotado, o que leva a crer que, aquele que o derrotou é bastante forte (Sendo que, o lider deles tem a maior cara que vai dar um puta trabalho). Eu sempre suspeitei que haveria uma reviravolta por parte dos aliens gigantes, afinal, as coisas estavam indo muito fáceis para os humanos contra aliens poderosos e que aparentemente possuem o manto preto de Gantz~

Mas, o que poderá acontecer agora? Há uma caralhada de gente com o manto preto de gantz, mas será que serão de alguma ajuda? Acho que é capaz de a grande maioria se cagar e um outra parte morrer. E assim, obviamente, a equipe do Japão de gantz é que iria tomar a responsabilidade de acabar com esses aliens, deixando assim, a sua, antes, volta tranquila para casa, conturbada~~ E provavelmente, haverá alguma baixa... Só espero que não seja alguém muito importante, como o Muscle man, a "mulher dele" (que eu esqueci o nome~), o Katou e a sua rapariga (que também esqueci o nome~)~

Mas acho que eu terminei por aqui? Nãããooo~~ Eu tenho mais dorgas, então minhas teorias não acabaram~

O kurono tá muito na paz lá na terra. A vida desse badass até agora na série foi sempre só porrada, porrada, merda empilhada em cima de mais merda... Ou seja, era uma vida bem fudida, sempre entrando em situações complicadas... E por algum motivo, acho que ele vai ir para a espaçonave em que o povo tá~~ Não sei como, mas o porque pode ser, ao ver Katou e outros antigos companheiros passando dificuldades, kurono ficará preocupado e poderá até tentar ir para lá salvá-los. Como eu ainda não sei, mas, o nishi conseguiu, então, quem sabe ele também consegue~~ Ou então ele será chamado para lá (afinal, kurono sempre foi um azarão UEHAUHEAHEA).

E também seria bem foda, kurono salvar geral a lá badass na frente de todo o mundo (literalmente, afinal, de algum jeito, estão transmitindo para terra o que está acontecendo dentro da espaçonave), inclusive, na frente da sua familia de merda UEHAUHEAUEAUUEA ~~Chupa pai do kurono~~

Bem, é isso aí~~ No mais, tenho minhas duvidas se Gantz vai terminar em 2012 mesmo... Parece que ainda tem história para pelo menos mais 5 capítulos UEHAUEHAUHEUHA

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gantz 376 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Tunadas! Empty Re: Gantz 376 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Tunadas!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Dez 29, 2012 10:38 am

Yo!

Capítulo até legal mesmo.

Os Gantz americanos são até fodinhas, rebentaram muitos aliens gigantes.

Mas aquele alien gigante que apareceu, se não me engano é o mais foda de todos os aliens gigante.

E se também me lembro, o Kei matou o irmão dele e ele está doido pra achar o Kuroko pra se vingar dele.

Pra mim nenhum outro Gantz da conta dele, só o Kuroko mesmo pra enfrenta-lo a altura. E talvez essa seja a última luta dele no mangá. =/

Também estou achando as coisas muito coloridas pra Gantz, vai acontecer algo catastrófico bem cedo, até por que isso é Gantz hehe.

E Salas, também estou em duvidas se Gantz acaba esse ano eheuehea. Se era pra ter acabado não vão mais, mas deve acabar bem rápido também, não acho que dura nem mais três meses.

No mais, é só!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Gantz 376 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Tunadas! Empty Re: Gantz 376 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Tunadas!

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Jan 21, 2013 12:44 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Gantz 376 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Tunadas! Empty Re: Gantz 376 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Tunadas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos