M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Força do Haoshoku Haki

2 participantes

Ir para baixo

Força do Haoshoku Haki Empty Força do Haoshoku Haki

Mensagem por Ero Lucas___ Sáb Fev 09, 2013 2:04 pm

Yow pessoal!

Bem, com a chegada do capítulo 698 e com a demonstração do Haki pelo Do Flamingo, fiquei intrigado com a reação dos afetados pelo mesmo e montei uma teoria básica para explicar tal fato.

Começando para dar base a essa teoria, irei determinar que aquele que são afetados pelo Haoshoku Haki tem um tipo de "travamento" no cérebro, uma espécie de convulsão momentânea responsável por produzir a espuma na boca e a perda de consciência... mas chamando a atenção para essa espuma, se paramos pra pensar, sua quantidade pode estar relacionada a força com a qual o alvo é atingido, já que quanto mais afetado o cérebro seja, mais espuma o indivíduo produzirá.

Partindo desse ponto, separei algumas imagens dos afetados pelos ataques de Luffy (consciente e insconsciente), comparando com os de Do Flamingo e em seguida comparando com os atacados por Shanks.

Se estiver muito grande, veja na fonte, clicando com o direito em cima e exibir imagem.

Spoiler:

Spoiler:

Infelizmente não temos outros casos por enquanto para usar como exemplo (não me lembro de outro), apesar de termos o ataque de Silvers Rayleigh no Arquipélago Sabaody, mas que não mostra imagens próxima das vitímas.

Porém, partindo pra análise dos afetados, observamos que há bem mais espuma no caso de Shanks e Luffy (leve vantagem para Luffy) do que para Do Flamingo e isso levanta duas possibilidades:

- Melhor controle do Haoshoku Haki por Do Flamingo. (Acho pouco provável um Yonkou, tido como um dos mais fortes do universo One Piece não ter controle pleno de seu Haki, logo, não aposto tanto nessa).

- Haoshoku Haki mais forte ou o usuário mais determinado, já que Haki remete a Ambição que por sua vez pose ser substituída pela determinação do usuário. (Na qual eu acredito mais, pois Kisaru cita durante o ataque insconsciente de Luffy em Marine Ford que ele tem um "tremendo poder" e Nyon a velhinha das kujas diz que apesar de seu enorme haki, ele é capaz de se curvar em prol dos companheiros).


Bom, é isso pessoal, comentem e deem suas opiniões sobre a teoria e desculpe por qualquer erro... primeiro post nessa área.
Ero Lucas___
Ero Lucas___
Editor Chefe Scantrad
Editor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 118
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 29
Localização : Somewhere

Ir para o topo Ir para baixo

Força do Haoshoku Haki Empty Re: Força do Haoshoku Haki

Mensagem por Alex Souza Ferreira Sáb Fev 09, 2013 2:33 pm

Eu vou falar o que o Oda disse em uma SBS:

o Haoshuku do Luffy ainda está fraco diz ele que o Luffy só fez 50 mil desmaiar porque eles eram muito mais muito fracos o Luffy ainda ñ controla muito bem o poder dele. o proprio Oda disse que se fosse contra uma tripulação de um Younkou cairia de 1 a 3 tripulantes já o Shnaks faria na Ilha dos tritões os 100 mil cair e sem nenhuma dificuldade á mesma coisa o Railegh, o Do Flamingo ñ deve ser conrolar tão bem quanto o Shanks mas deve controlar melhor que o Luffy.

Então pela sua imagem eu falo que é a 1 opção a de melhor controle só q o Do Flamingo ñ precisou se esforçar muito para fazer os soldados do g5 desmaiar até pq foi em pouca quantidade e já a do Shanks ele estava no Navio do Shirohige então ele já entrou destruindo tudo tanto que até entorta o navio do Shirohige. e o Luffy ñ controla muito bem então ele teve que usar o maximo que ele consegue para desmaiar todos os 50 mil, mas na guerra como ele ñ controlava ele conseguiu usar todo o provavel poder dele coisa que ele ñ consegue agora.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos