M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 530 (Discussões/Spoilers/Predictions)

+2
Hyperion
Ero Salamander
6 participantes

Ir para baixo

Bleach 530 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Bleach 530 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Qua Mar 06, 2013 12:08 am

BLEACH 530 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 530 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 530 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Qua Mar 06, 2013 8:12 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4allScans!

Nota: O Site do Scans está off, então, os lançamentos serão postados no blog

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 530 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 530 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Hyperion Qua Mar 06, 2013 8:37 pm

Vamos lá minhas observações:

Explicou algo que estava com dúvida de como o Zaraki tinha conseguido a shikai 'criança' uma vez que tem que ter a Asauchi... Gostei? NÃO! Nem um pouco, esperava algo mais assim improvável mesmo, igual é a natureza do personagem Zaraki...

Ichinin capitão da 10ª divisão? Bem pelo menos meus amigos e eu achávamos que ele poderia ser da divisão zero, será que ainda vai chegar la? E se sim, aconteceu alguma treta pras pessoas esquecerem dele e não funcionou em todos. Volto a lembrar (sério cabeça como lembra disso e esquece algo de ontem?) que quando o Ichigo vai salvar a Rukia láááá no começo e passa por um ponte lutando com o Byakuya, o capitão da 13ª fala 'Olhando bem ele não te lembra...' (ou algo do gênero) e o Byakuya seco e com certa raiva responde 'Não, ele não te lembra ninguém.' E parando pra pensar o Byakuya nunca facilitou a vida do Ichigo.... Enfim, vamos ver como vai ser a explicação por alguns lembrarem dele e outros não... O poder da Zampakutou dele? Oo!

Hiesugaya mostrando 'maturidade' para com as situações e entendimento desde novo, isso foi interessante.

Mas mais um capítulo se passou a saga, capítulo inteiro passando e a última página com uma promessa de algo foda vai acontecer no próximo (que não acontece como esperado).

Mas ainda tenho esperanças, o que o Kubo tem pra trabalhar ali nessa saga é muito rico...
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 530 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 530 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Qua Mar 06, 2013 9:28 pm

Bom,a história do pai do Ichigo era algo esperado por mim. Ele tem muito jeito de personagem Over Power,e isso parece legal. Quero ver logo suas habilidades em combate.

E Azein com suas tramas desde a época do pai do Ichigo e.e

Décima divisão devia ser bem legal naquela época x)
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 530 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 530 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Baco Qua Mar 06, 2013 10:17 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo bem morninho o dessa semana... esperava mais depois do final em aberto que ficou no capítulo passado. Pensei que veria a mãe do Ichigo em ação!!! Mas isso ainda deve estar por vir...

Gostei de ver a conversa (ou quase isso) que o cara das zanpakutous teve com o Renji e mostrando que Renji também percebeu que havia algo de diferente no Ichigo. E ainda por cima confirmou que o cara (Ichigo) é realmente único, pois nenhum shinigami é capaz de "segurar" uma zanpakutou sem que tenha uma asauchi... e o cara fez isso por um bom tempo e ainda conseguiu uma bankai... kkkk Imagine quando ele ganhar de presente de páscoa do papai uma asauchi no lugar do ovo....kkkkkkkkkkkk Bricadeiras de lado, se realmente ele iniciar um treinamento como o que vinha fazendo no palácio de posse de uma asauchi imagine o poder que ele irá ganhar...

Para o próximo cap. espero finalmente ver os pais do morango se conhecendo e uma luta muito fod... deles contra um inimigo decente...

Valeu Galera!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 40
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 530 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 530 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Hyperion Qua Mar 06, 2013 10:56 pm

ShinoNaro escreveu: Quero ver logo suas habilidades em combate.

Ultimamente é o que mais me deixa com medo em Bleach, desde os Vaizards, sinto que o Kubo idealiza personagens tão fortes e poderosos que depois para que outros mostrem poder os mesmos acabam não sendo explorados ao seu máximo. Capitães como Ukitake e Shunsui e os Vaizards são um grande exemplo do autor, para mim, ter 'segurado a barra deles' para Aizen poder ser ainda mais foda, em alguns momentos sinto que a proporcionalidade de forças que Kubo apresenta acaba entrando em conflito, porque ele gosta de mostrar como se o cara tivezse sempre o máximo possível.

A verdade é que embora reclame bastate, sou mto fã da série.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 530 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 530 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Mar 07, 2013 12:31 pm

O q comentar..

Bom... agora sabemos desde onde o Aizen conhece ichigo...
akele plano que o Aizen conhecia a muitos anos, onde ele tentava fazer HOLLOW-shinigami..VAIZARDS. sempre foi um objetivo!!! E isso de VAIZARDS ainda era um sonho na época que Ishin conheceu sua esposa....pois,

QUanto ao treinamento.. todo mundo entendeu!
pelo visto até o henji percebeu q o ichigo nunca teve 1 azauichi, até pq todas eleas foram criados pelo LOUCAO da divizao zero!! E ele saberia se houvesse outra azauichi;
pois só ele pode criar zampaktous!

porém ichigo chegou ao nivel de bankai e ate mugetsu..
no fim ele foi capaz de criar sua propria zampaktou!!!
isso é fato!!!
porém por algum motivo zangetsu nao tinha azauichi, e por isso quebrou!
era muito tempo onde ichigo ficou muito mais forte q a espada!!!

logo nem adianta treinar por esse metodo q vai falhar.. pq ele nem nunca teve uma azauichi e nem nunca foi shinigami!!
pra ser shinigami ele precisa conhecer suas raizes, passado!e tentar denovo!
todo o processo de pegar 1 zampaktou e depois criar sua azauichi

tem muita coisa pra gente descobrir direito! Eu adoro treinamentos.. quero ver ichigo passar pelo processo de quincyficação e de shinigami novamente !!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 530 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 530 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Gaby Souza Sáb Mar 09, 2013 11:50 pm

Episódio interessante,
Já dava para saber que o pai do Ichigo era um capitão,
mas nunca pensei que Matsumoto poderia ser sua tenente.

Depois de ter visto essas cenas muito perguntas me passaram pela cabeça,
como por que Matsumoto e o Toushiro nunca demonstraram
comece-lo,sei lá pelo menos um cara mais séria ou espantada podia ter rolado,
mas pensando bem eu não me lembro em ver esse encontro,
por isso estou dizendo isso da boca para fora,
até por que se eles realmente não viram o pai do Ichigo pessoalmente,
não tem como eles relacionarem...

Outra coisa que me pergunto,
será que eles sofreram algum tipo de amnésia,
no caso se eles souberem quem é o pai do Ichigo,
e será que os demais capitões sabem sobre essa relação
e se sabiam por que não os contaram?
Lol muita coisa vai ter que ser reveladas,
quero saber tintim por tintim!!!

Por enquanto é isso mais opiniões favor postar abaixo...

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 530 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 530 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Qua Mar 13, 2013 3:15 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4allScans!

Nota: O Site do Scans está off, então, os lançamentos serão postados no blog

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 530 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 530 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos