Galeria Hyperion - 26/06/13

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Galeria Hyperion - 26/06/13

Mensagem por Lone Squall em Sex Jun 21, 2013 12:47 am

Yo Hyperion!

Bela sign, mas não boa o suficiente para superar a Gaby.

Concordo com o John quanto ao brilho.
Sei lá, sou um cara meio sombrio, então não gosto de muita luz. YOHOHOHOHO!!!

Quanto a tipo, talvez ficasse melhor deixar apenas o nome, sem o scorpion, mas não é como se eu entendesse disso.

De qualquer modo, nice job!

See ya!!!
avatar
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Garden de Balamb

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria Hyperion - 26/06/13

Mensagem por Hyperion em Sab Jun 22, 2013 11:11 pm

Yo agradeço a todos por comentarem e visitarem o/!!!

Então dessa fez vim postar um trabalho ruim, mas ruim mesmo. Mas porque postá-lo? Porque ele é um protótipo de uma sign que imaginei.
Errei um pouco na modelada do texto e isso dificultou um pouco a leitura, mas enfim, queria dividir com vocês a idéia.

:: OS 7 DRAGON SLAYERS ::

Comentários sem medo de destroçar kkkkkk
avatar
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 29

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria Hyperion - 26/06/13

Mensagem por Ero D. Johnatan em Dom Jun 23, 2013 10:35 am

Yo!

Tudo bom Hyp?

Bom, sobre essa sign aí não gostei muito dela não hehe.

Achei ela meio estranha com o nome e as pessoas dentro das legras, mas acho que pra primeira vez ta bom.

Com o tempo se continuar praticando você vai melhor muito, só continuar praticando.

No mais, positivado e não desista.

Hasta;






Obrigado pela sign e avatar Babi. ^^



Vlw Pedrow pela sing!

Convidado ajude a movimentar a Prateleira de Mangás [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!


Group Mugiwaras:


Blogger Team:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 103
Localização : Gourmet World :D

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria Hyperion - 26/06/13

Mensagem por Naruto Namikaze em Seg Jun 24, 2013 9:25 am

Fala Hip!

Man, vc evoluiu pakas heim, curti bastante aquela sign da competição, pena que vc pegou logo

a Gaby de cara uahsuaush

Ela ficou bem legal, mas tipo, vc exagerou muito no brilho, faltou um pouco de sombra pra

dar mais vida ao trabalho sakas?

E a tipo eu gostei man, ficou muito boa, parabéns!

Quanto ao novo trampo, eu não gostei não, a ideia foi boa, mas o resultado eu não curti. As

letras ficaram meio que sumidas com as renders dentro, se vc tivesse posto as renders por 

fora e as letras por cima das renders ficaria mais legal eu acho. Gostei do efeito fumaça do

fundo, mas ficou mal feito, tipo, vc deixou cortado formando um retangulo, se vc tivesse dado

liberdade a fumaça ficaria bem legal man.

Parabéns pelos trampos, ta evoluindo pakas, agora é só continuar treinando que tu vai longe xD

Positivado!

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 24
Localização : araraquara/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria Hyperion - 26/06/13

Mensagem por Hyperion em Seg Jun 24, 2013 9:26 pm

Muito obrigado, por conseguirem achar algo positivo mesmo nessa... coisa.

Então, incentivado pela Gaby Souza fiz uma sign, ou tentei fazer uma renderizada, saindo da minha 'zona de conforto' da colorização e tag.

Como foi a primeira, está extremamente simples a borda, a idéia é arriscar mais depois.

I Will Protect You:
avatar
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 29

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria Hyperion - 26/06/13

Mensagem por Ero D. Johnatan em Seg Jun 24, 2013 9:37 pm

Yo!

Tudo beleza Hyp?

Cara, essa sing de Shingeki no Kyojin ficou foda.

Gostei dela, e claro que precisa melhor em algumas coisas, mas com o tempo você vai pegando as manhas.

No mais, Mikasa rulla positivado e continue postando.

Hasta;






Obrigado pela sign e avatar Babi. ^^



Vlw Pedrow pela sing!

Convidado ajude a movimentar a Prateleira de Mangás [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!


Group Mugiwaras:


Blogger Team:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 103
Localização : Gourmet World :D

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria Hyperion - 26/06/13

Mensagem por Ero Snow em Ter Jun 25, 2013 6:29 am

Oi Hyperion!

Nossa, como eu já disse no seu avatar/mini-vertical, eu curti muito ela, achei muito lindo o resultado, muitos reclamaram do brilho, mas eu pessoalmente amei, por que o brilho deu um toque emocional a sign, e esse era o tema dela. Na tipo, eu achei mito, somente a parte de "Sonia" que eu senti um descompartilhamento.

A render tinha muito que explorar, mas a "caixa" te limitou nisso. infelizmente.
Na minha opnião, se fosse uma vertical de tamanho normal ou uma horizontal, com essa mesma composição. Com certeza teria sido um duro opoente para a Gaby.

HSUAHSUASUSAUSHAISHAUSHAISH pegou justo a Gaby, jogue pedras nos que controlam o evento, não, pera...

Já sobre o prototipo, nossa, curti muito a intenção, mas o resultado saiu fora do que era para ser. Já dizeram o motivo para essa causa. Mas bem, o importante é compartilhar seus jobs conosco sendo eles bom ou ruim, perfeitos ou imperfeitos.

Já sobre a sua nova, nossa, eis uma evolução, para ser a sua primeira do genêro!
Eu curti muito ela Hyperion, está bem legal, sério.
O único ponto que eu recomendaria treinar e melhorar mais, seria o BG, achei ele muito fraco comparado a outros que você já fez.

Parabéns pela sua evolução e positivado!
avatar
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 21
Localização : Goiânia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria Hyperion - 26/06/13

Mensagem por Lone Squall em Ter Jun 25, 2013 11:18 pm

Yo Hyperion!

Cara, tu fizeste um trabalho caprichado nessa sign de Shingeki! Curti demais! Mikasa overrules!!!

Quanto aquela dos Dragon Slayers, concordo com o pessoal sobre ser uma ideia excelente com um resultado não tão bom.
A única coisa que eu tenho a acrescentar quanto à ideia é colocar um "S" no final a fim de ter 7 letras na palavra.
De resto é só tentar outros efeitos até chegar ao resultado que procura.

See ya!
avatar
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Garden de Balamb

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria Hyperion - 26/06/13

Mensagem por Gaby Souza em Qua Jul 03, 2013 11:43 am

Oi Hyp tudo  ok?

Bem estava passando pela sua galeria e notei que não tinha postado aqui!!!
Lol não sei o que tá dando tô ficando muito esquecida ^^

Já disse eu acho o que achei dessa modelada, mas vou falar de novo...

Achei muito maneira, a borda ainda tem que melhorar,kkkk olha quem tá falando isso
Gostei do bg, mas achei que podia ter dado mais efeito nele,
não só nele mas na render, essa render possibilita o uso de variados efeitos,
deveria ter aproveitado isso ^^

Bom manolo acho que é só,
continue treinando , eu também tô vamos crescer juntos u.u

Xauzinho
avatar
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 24
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria Hyperion - 26/06/13

Mensagem por Hyperion em Ter Jul 23, 2013 10:15 pm

Valeu pelos comentários de todos !

Então depois de um tempo, volto aqui para entregar o presente da Shina pelo seu aniversário !

(Outro dia volto e arrumo o post principal hehe)

Então, não sei se vai gostar, mas está aí minha cara, parabéns! Espero que goste, se não me fale que tento outra coisa XD!

Sem tipografia:


Com tipografia:
avatar
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 29

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria Hyperion - 26/06/13

Mensagem por Ero D. Johnatan em Ter Jul 23, 2013 10:20 pm

Yo!

Tudo beleza Hyp?

Gostei da sign mano, não tem como uma coisa feita com o Kenshin Himura não ficar FODA hehe.

No mais, positivado e não fique por muito tempo sem postar na sua galeria.

Hasta;






Obrigado pela sign e avatar Babi. ^^



Vlw Pedrow pela sing!

Convidado ajude a movimentar a Prateleira de Mangás [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!


Group Mugiwaras:


Blogger Team:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 103
Localização : Gourmet World :D

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria Hyperion - 26/06/13

Mensagem por Shina em Ter Jul 23, 2013 10:23 pm

Amei Hyp
ficou 10, muito bonita, bonito ^^ kkkkkkk
brigadão gostei muito




"Então você acha mesmo que possa existir mesmo um ser humano, capaz de viver sem matar um único inseto? Ou arrancar uma única flor do chão. Os humanos não são deuses por isso por mais bondosos que sejam, acabam cometendo alguns erros, mesmo sem querer. Isso é o que significa viver,isso é algo inevitável para se poder viver, mas mesmo esses pecados não são todos purificados com a morte Hades."
"¬Deusa Athena


 
   
Hyperion ficou de mais obrigada *-*


   
Razz
Spoiler:
avatar
Shina
Scantrad Team
Scantrad Team

Feminino Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria Hyperion - 26/06/13

Mensagem por Naruto Namikaze em Ter Jul 23, 2013 10:42 pm

Nuss ficou top man. Parabéns pelo trampo man.

E parabéns pra vc também Shina.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 24
Localização : araraquara/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria Hyperion - 26/06/13

Mensagem por Gaby Souza em Qua Jul 24, 2013 6:52 pm

Oi Hyp olha eu passando aqui ^^
Como disse no chat essa sing que fez para Shin ficou top!!!
Mesmo tendo cores diferentes entre bg e render
o senhor conseguiu harmonizar com maestria
ambas partes isso uma a grande evolução manolo...

Hyp vc tá indo muito bem no ps,
espero ver mais de seus trabalhos

Xauzzinho
avatar
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 24
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria Hyperion - 26/06/13

Mensagem por Ero PitBull em Qua Jul 31, 2013 9:48 am

Aêeeeeeeeeee mano, bom? :DD

Vi seus trampos dês do começo e curti bastante. k

A ultima sign pra Shina ficou show de bola, além das pinturas do Natsu que ficam bem da hora, hehe. ;D

Quando postar mais coisas apareço aqui de novo, hasta! o/
avatar
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 23
Localização : Goiania (GO)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galeria Hyperion - 26/06/13

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum