Luffy x Almirantes/Yonkous

Ir em baixo

Luffy x Almirantes/Yonkous Empty Luffy x Almirantes/Yonkous

Mensagem por Convidado em Sab Abr 13, 2013 11:37 am

Ao longo da história Luffy veio aumentando seu nível de combate a cada dia, até chegar em Shabaody/MarineFord, onde deu tudo o que tinha, mas não conseguiu derrotar os fortes do mundo de One Piece. Oda foi coerente em fazê-lo parar, pois agora iria entrar para uma fase "sem" limites, a fase dos Youkous, a fase dos piratas mais fortes do mundo.

O ponto chave, para a evolução tão rápida de Luffy é o treinamento de um ex-tripulante do navio que navegou todos os mares, o treinamento dado por Rayleigh. Que por sinal não lhe ensinou apenas o Haki, mas orientou sobre as formas de sobrevivência no novo mundo. Todo o tipo de formas de sobrevivência, desde combates até os tipos de perigos possíveis de serem encontrados.

No cap 670 Luffy pega um usuário logia, e imobiliza, mostrando o nível do seu Haki, ao segura-lo , e como se não bastasse ele tira sarro da cara se Smoker, parando os golpes de kairousek com a mão, fazendo a lição que aprendeu com Rob Lucci, mas agora contra algo que enfraquece... ainda por cima exibe seu gear second sem dificuldades.

O Ponto alto de tudo isso, é que em especial Luffy, é o pirata mais bem preparado para enfrentar qualquer tipo de ameaça que possa vir acontecer no Novo Mundo;
- 1º por ter tido um treinamento adequado o suficiente para combater todo tipo de técnica que exista.
- 2º Luffy esta entre os piratas na "pior geração"(Supernovas).
- 3º Luffy ter sua ambição pelo One Piece.
- 4º Ter a tripulação mais treinada como nunca houve na história.

Seguindo esse raciocínio, Luffy pode derrotar os almirantes, pois está capacitado para tal, e arrisco a dizer que pode também derrotar BigMon sem aliança alguma, se for um combata x1 bando vs bando... Só não palpito dizer sobre Kaidou(desconhecido), ou Shanks.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Luffy x Almirantes/Yonkous Empty Re: Luffy x Almirantes/Yonkous

Mensagem por Alex Souza Ferreira em Sab Abr 13, 2013 5:31 pm

Eu discordo desse pensamento.

Motivo:

Luffy :

O Luffy já revelou que o dominio de Haki dele ñ está 100%, e o Oda eu ñ me lembro se foi em um SBS ou uma entrevista( irei procurar) falou que o Luffy ainda tinha que apreender á controlar todo o Haki dele. e isso ñ só o Luffy á tripulação toda tanto que contra usuarios forte de Logia só o Trio Foda que conseguiria lutar.

Almirantes e Younkou:

Eu concordo que á Big Mom "parece" ser á mais fraca dos Younkou, mas nos estamos falando de uma Pessoa que contro - lá uma parte do Novo Mundo á muito tempo e sempre lutando contra outros piratas e marinheiros incriveis, por isso que eu duvido que o Oda iria fazer o Luffy já chegar batendo em todo mundo, pq mesmo que o Luffy tenha treinado 2 anos com o Raylegh os adversarios deles já tem muita mais experiencia que ele.

Eu acho que o Luffy irá simplesmente ir em etapas no Novo Mundo, Primeiro ele lutará contra os Vice- Almirantes e piratas poderosos, ele ira lutar contra os Shichibukais( tirando o Mihawk que é de outro nivel) e assim ele vai ficando mais forte igual aconteceu pelo East Blue e pela Grand Line o Oda ñ fará o Luffy chegar arregaçando todo mundo e pronto até pq o Novo Mundo ñ tem só os Younkou tem varios piratas e ALIADOS poderosos, acho eu que o Oda vai continuar no ritimo da naturalidade igual foi antes.

Logico que ele ñ vai demorar mais 15 anos só que podem esperar que ainda vai ter uns 5,7 anos de One Piece( Graças á Deus e á o Oda)
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 39
Localização : Taboão da Serra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum