Luffy x Almirantes/Yonkous

Ir em baixo

Luffy x Almirantes/Yonkous Empty Luffy x Almirantes/Yonkous

Mensagem por Convidado em Sab Abr 13, 2013 11:37 am

Ao longo da história Luffy veio aumentando seu nível de combate a cada dia, até chegar em Shabaody/MarineFord, onde deu tudo o que tinha, mas não conseguiu derrotar os fortes do mundo de One Piece. Oda foi coerente em fazê-lo parar, pois agora iria entrar para uma fase "sem" limites, a fase dos Youkous, a fase dos piratas mais fortes do mundo.

O ponto chave, para a evolução tão rápida de Luffy é o treinamento de um ex-tripulante do navio que navegou todos os mares, o treinamento dado por Rayleigh. Que por sinal não lhe ensinou apenas o Haki, mas orientou sobre as formas de sobrevivência no novo mundo. Todo o tipo de formas de sobrevivência, desde combates até os tipos de perigos possíveis de serem encontrados.

No cap 670 Luffy pega um usuário logia, e imobiliza, mostrando o nível do seu Haki, ao segura-lo , e como se não bastasse ele tira sarro da cara se Smoker, parando os golpes de kairousek com a mão, fazendo a lição que aprendeu com Rob Lucci, mas agora contra algo que enfraquece... ainda por cima exibe seu gear second sem dificuldades.

O Ponto alto de tudo isso, é que em especial Luffy, é o pirata mais bem preparado para enfrentar qualquer tipo de ameaça que possa vir acontecer no Novo Mundo;
- 1º por ter tido um treinamento adequado o suficiente para combater todo tipo de técnica que exista.
- 2º Luffy esta entre os piratas na "pior geração"(Supernovas).
- 3º Luffy ter sua ambição pelo One Piece.
- 4º Ter a tripulação mais treinada como nunca houve na história.

Seguindo esse raciocínio, Luffy pode derrotar os almirantes, pois está capacitado para tal, e arrisco a dizer que pode também derrotar BigMon sem aliança alguma, se for um combata x1 bando vs bando... Só não palpito dizer sobre Kaidou(desconhecido), ou Shanks.

Convidado
Convidado

Luffy x Almirantes/Yonkous Empty Re: Luffy x Almirantes/Yonkous

Mensagem por Alex Souza Ferreira em Sab Abr 13, 2013 5:31 pm

Eu discordo desse pensamento.

Motivo:

Luffy :

O Luffy já revelou que o dominio de Haki dele ñ está 100%, e o Oda eu ñ me lembro se foi em um SBS ou uma entrevista( irei procurar) falou que o Luffy ainda tinha que apreender á controlar todo o Haki dele. e isso ñ só o Luffy á tripulação toda tanto que contra usuarios forte de Logia só o Trio Foda que conseguiria lutar.

Almirantes e Younkou:

Eu concordo que á Big Mom "parece" ser á mais fraca dos Younkou, mas nos estamos falando de uma Pessoa que contro - lá uma parte do Novo Mundo á muito tempo e sempre lutando contra outros piratas e marinheiros incriveis, por isso que eu duvido que o Oda iria fazer o Luffy já chegar batendo em todo mundo, pq mesmo que o Luffy tenha treinado 2 anos com o Raylegh os adversarios deles já tem muita mais experiencia que ele.

Eu acho que o Luffy irá simplesmente ir em etapas no Novo Mundo, Primeiro ele lutará contra os Vice- Almirantes e piratas poderosos, ele ira lutar contra os Shichibukais( tirando o Mihawk que é de outro nivel) e assim ele vai ficando mais forte igual aconteceu pelo East Blue e pela Grand Line o Oda ñ fará o Luffy chegar arregaçando todo mundo e pronto até pq o Novo Mundo ñ tem só os Younkou tem varios piratas e ALIADOS poderosos, acho eu que o Oda vai continuar no ritimo da naturalidade igual foi antes.

Logico que ele ñ vai demorar mais 15 anos só que podem esperar que ainda vai ter uns 5,7 anos de One Piece( Graças á Deus e á o Oda)
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408

Permissão deste fórum: