M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 537 (Discussões/Spoilers/Predictions)

+3
Ero Jaspion
Hyperion
Ero Salamander
7 participantes

Ir para baixo

Bleach 537 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Bleach 537 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Qua maio 08, 2013 10:38 am

BLEACH 537 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 537 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 537 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Qua maio 08, 2013 12:10 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4allScans!

Nota: O Site do Scans está off, então, os lançamentos serão postados no blog

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 537 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 537 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Hyperion Qua maio 08, 2013 1:16 pm

Capítulo inicialmente bem básico, mas nem tanto ao ver fundo, altamente interessante por alguns pontos.

Isshin com o Getsuga Tenshou. Não lembro dele ter usado explicitamente antes assim, agora oficializa o susto de todos quando Ichigo vai treinar com Urahara a primeira vez e solta um. O interessante é que teoricamente a zampakutou do Isshin é de fogo, o Getsuga é a habilidade de concentrar a aenergia na ponta e liberar e pá... Então se o Isshin tem e o Ichigo tem, e TEORICAMENTE esse não é o poder principal dele, quando Ichigo agora com um provável treinamento de seu pai como Tutor e o esquema da Zampakutou, pode trazar a tona um Zangetsu 'verdadeiro' com uma habilidade principal diferente? Será? É uma opção mais remota, claro, mas que não estou conseguindo descartar, não depois disso.

Depois de um pequena fã-service... partimos para concluir a idéia de alguem que esqueci qual user foi que a mãe do Ishida é a Katagari. Deve um dos 'close' alí que eu via cara dele nela também, além de todo o sentimentalismo.

E uma evolução emotiva de um personagem, finalmente mostrando o Isshin além das palhaçadas que ele usava como casca para esconder seus verdadeiros sentimentos. Gostei muito de ter 'caído a máscara' dele finalmente. E claro, uma revelação pendente no final, que está praticamente o defalut, mas essa tende a ser bem pesada pelo jeito.

O que também me chamou atenção nesse capítulo, foi ter história e apresentações e demonstrações durante todas as páginas... Sendo revelendo verdadeiros pensamentos e sentimentos, seja explicando algo... Espero que a tão esperada mudança no estado 'devagar quase parando' que os capítulos tinham esteja finalmente ocorrendo.

Vamos Kubo... não anule minhas esperanças Bleach 537 (Discussões/Spoilers/Predictions) 803926

Por enquanto é isso.. fuiz !
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 537 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 537 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qua maio 08, 2013 2:31 pm

CAp bom foi o Bleach han?
fino do fino

A historia do ishin foi toda explicada..
rolou seios fartos! teve mta coisa
O link da mae de morango passou pro ichigo, e os poderes de Ishin só voltaram quando o link entre a alma de naruto e do hollow interno a ele se separaram..

Tudo bem explicadinho n deixa duvida de nADA!!!!
Nao há outro misterio alem desse da verdadeira morte da mãe dele...
q foi inclusive num tempo diferente do que o ichigo achava..


Aposto q o ichigo q fez a merda agora!
quando criança!
Ou ele simplesmente atraiu os hollows talvez..

Ou até mesmo 1 bebê pode ter sido presa facil pro trabalho de aizen, q fez o hollow interior de ichigo se sooltar..
Mta coisa
-------
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 537 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 537 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Qua maio 08, 2013 11:36 pm

O interessante foi saber que o Isshin só recuperou seus poderes,após o Ichigo liberar o hollow =o

E também acho que o Ichigo pode vir a ser treinado pelo seu pai fodão .q

Como assim o que realmente matou ela? Mais essa agora e.e
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 537 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 537 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Hyperion Qui maio 09, 2013 12:00 pm

Concordo com o Jaspion (de menos a parte do Naruto... zuando cara XD), aposto que o Ichigo que fez merda (direta ou indiretamente) para a mãe dele morrer.

Mas foi impressão minha, não lembro a data exata do ataque do Grand Fisher na Masaki, é realmente essa data dita alí. Porque a impressão que fiquei foi que ela morreu alí mas de alguma forma não 'completamente'. Se bem que o Isshin se sente um pouco 'vingado' ao matar este hollow... mas queria ver as datas mesmo.

Se Isshin teve o poder rompido quando o Ichigo libertou seu hollow, me surpreendi tambpem ShinoNaro . O que indica que aquilo alí foi herdado e tals... mas porque só o Ichigo, e as meninas? Minha pergunta maior é as meninas.
Mas isso aumenta minha teoria que Ichigo vai aparecer com seu poder 'de verdade ' agora.
(como se ele já tivesse aparecido com coisa suficiente...)
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 537 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 537 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Lone Squall Qui maio 09, 2013 10:33 pm

Yo mina-san!!!

Capítulo bacana esta semana, finalizando as explicações desta seção flashback e introduzindo a próxima.

Acho que eu fui o primeiro a palpitar que a Katagiri era a mãe do Uryuu, o que foi praticamente confirmado neste capítulo. Só faltou alguém dizer explicitamente. Desde a sua primeira aparição, me ocorreu que ela era a personagem com traços físicos mais similares aos do Uryuu.

Como eu já havia mencionado anteriormente, ficava pendente a explicação de como a Masaki morreu, afinal se ela conseguiu derrotar o Branco, como ela pôde ter sido morta pelo Fisher???? Aguardando ansiosamente o próximo capítulo!!! E preciso revisar a data da morte dela!

Com isso resta apenas um furo, que eu me lembre: Durante o treinamento de Ichigo no Dangai, Isshin dá a entender que ele próprio já obteve o mesmo poder. Aguardemos para ver se isso será explicado ou não.

See ya!!!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 537 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 537 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Qui maio 09, 2013 11:58 pm

Hyperion ,creio EU,que os poderes do Ichigo foram liberados graças ao encontro com a Rukia,e por isso as irmãs dele não são ( ainda ) shinigamis. Acho que seja isso.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 537 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 537 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Hyperion Sex maio 10, 2013 8:55 am

Faz total sentido ShinoNaro, então no caso o poder Hollow/Link passou ao Ichigo por ele ser o primigênito será apenas? Ou será que isso tem a ver com a morte da mãe dele? Algum conflito com a alma "meio"-shinigami dentro dela (enquanto grávida) e o Hollow podem ter tido consequências?

Mesmo assim fico curioso para quando o poder delas virá a tona. Sinceramente, acho que a mais nova principalmente, que parece a mais fraca, vai acabar sendo a mais monstruosa! (Default)
Isshinin podia aproveitar e fazer um "treinamento família" Bleach 537 (Discussões/Spoilers/Predictions) 2388978530

Lone Squall quando ele cita isso ele explica na dificuldade de ter perdido o poder. Na época a dedução lógica é que ele também tinha realizado aquele trem que esqueci o nome de fusão com a espada e mi mi mi. Mas sempre achei que essa na verdade era ma questão filosófica, que ele sentiu ao perder seus poderes, mas na verdade quando entrou no Gigai. Aizen deixa a entender que a Bankai dele exige extremamente de sua condição física. Pode ser que ele já fez isso antes e agora aperfeiçoou a técnica fazendo algo como um 'colaboração perfeita' e não perdendo os poderes como consequência consequência Ia ser interessante hein... Muito interessante...

O que acham?
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 537 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 537 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sex maio 10, 2013 11:50 pm

Sobre a questão do Hollow,eu não sei... Mas o Ichigo só mostrou ter esse hollow dentro dele,após se tornar um shinigami,certo? ( acho que estou certo e.e )
Pode ser a mesma coisa com elas,ou não .q
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 537 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 537 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Hyperion Dom maio 12, 2013 11:27 pm

Acho que se elas tivessem herdado ele em específico, por assim dizer, o laço de Isshin ainda não tivesse sido rompido.

Mas enfim, a mãe delas tem sangue Quincy, então elas tem essa habilidade provavelmente, e como ela tinha a 'Mancha Hollow' em sua alma elas devem ter algo, mas diferente de Ichigo.

Mas pensei aqui agora também, se o hollow foi na verdade para o Ichigo, o fato que realmente a matou pode ter relação com isso, com a proteção de Isshin desfeita e sua alma de alguma forma ter iniciado um processo de degradação?
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 537 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 537 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Gaby Souza Seg maio 13, 2013 6:13 pm

E ai galera tudo ok?
Tá eu sei não precisam falar,
me atrasei de novo,mas fazer o que?
Um dia eu chego a tempo para discutir com vcs,kkk

capítulo extremamente lindo,
nuss essa história dos dois foi muito legal,
a masaki me fez lembrar muito de mim,
não pensem bobagens é claro que eu não sou tão sem noção
a ponto de ficar nua na frente de um desconhecido,
mas ela está sempre sorrindo e de bem com a vida,
não importa o que aconteça e é muito emotiva,igualzinha a mim,
ai fiquei imaginando um monte de coisa sobre minha vida,
mas isso não vem ao caso vou parar de falar asneiras...

Recapitulando, foi muito lindo!!!
a explicação dele foi excelente, eu estava meia intrigada com
essa tal volta do poder do ishin ele me respondeu nesse cap.,
agora vamos vê o motivo da morte da masaki,
será que o hollow interior dela despertou e a matou?
ou pior o Azen que matou ela,lol não quero nem pensar nessa hipotese,
eu já odeio aquele homem,se vinherem com essa agora nem sei o que faço!!!

Seja lá o que for deve ser algo bem dramático,
essa história de um simples hollow ter a matado é meia sem noção,
ela era uma quincy sabia se defender...

Bem pessoal por hoje é só,
me desculpem por só postar agora...

Xauzinho

Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 537 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 537 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Hyperion Seg maio 13, 2013 8:32 pm

Gaby, nunca é tarde o/ (com o limite que saia o próximo cap claro kkkk) Zuação a parte bom te ver movimentando aqui de novo =)

E você reviveu uma dúvida minha, alguém lembra alguma referência quanto aos poderes da Misaki, porque tipo eu não e não vejo tanto porque ela ter perdido seus poderes Quincy por causa do hollow em sua alma. As vezes até o contrário Oo !
O que leva a 2 opções para mim, a separação do hollow da alma dela, ou a mais provável o Ichigo fez merda .... kkkkkkk O hollow pode ter reagido dentro dela a fim de proteger o Ichigo e esse fato acabou gerando consequência trágicas. Acho que o Aizen está livre dessa... Quer dizer... Ele é mais culpado que tudo kkk mas não acho que ele deferiu o golpe final.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 537 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 537 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Lone Squall Seg maio 13, 2013 10:19 pm

Yo mina-san!!!

Revisei a data da morte e confere com a data mencionada no capítulo 17: 17/06.

Hyperion, gostei dessa ideia de que a transferência do Hollow da Masaki para o Ichigo tenha de alguma forma influenciado na morte dela.

TALVEZ, juntamente com o Hollow, os poderes Quincy dela tenham sido transferidos, por estarem ligados, deixando-a indefesa contra um simples Hollow.

Aguardemos o próximo capítulo para mais esclarecimentos.

See ya!!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 537 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 537 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Hyperion Ter maio 14, 2013 10:22 am

Lone Squall escreveu:Revisei a data da morte e confere com a data mencionada no capítulo 17: 17/06.

Vlws mano!
Realmente agora para mim é aguardar...
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 537 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 537 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua maio 15, 2013 2:57 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 537 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 537 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos