M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+13
Ero Nariko
Ero Mitsushi
Lone Squall
Constantine
Ero Soul
Ero G. Amarilho
ShinoNaro
Dark Shinobi
Roronoa Johnny
paullo_raphael
EROCAXIAS08
Ero D. Johnatan
Ero-Evil Ryu
17 participantes

Ir para baixo

O que achou desse capitulo?

NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left63%NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 63% 
[ 10 ]
NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left25%NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 25% 
[ 4 ]
NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left6%NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 6% 
[ 1 ]
NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left6%NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 6% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 16
 
 
Votação encerrada

NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua maio 22, 2013 7:54 am


ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]



CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua maio 22, 2013 9:43 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download e/ou leitura online no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por EROCAXIAS08 Qua maio 22, 2013 10:07 am

Melhor manga do ano, minato com o modo kurama? rapa é um deus!!! fiquei fã dele, desculpem meu entusiasmo, mas ele é melhor que hashirama.

Porem o que mais chamou a atenção foi a cara de mandara e de hashirama ao se encontrarem, cara de felicidade ao ver o outro mais um pouco os dois tinham um caso homo afetivo kkk.

Nidaime pagando pau pro minato foi show. Mas a melhor parte foi a cara do povo com a afirmação que sasuske seria um cadidato a hokage, me surpreendi porem ta mais pra um novo danzou. o tio orotimaru sumiu cade? sera que alguem se lembrou dos kages feridos?

ta faltando vilão pra quantidade de mocinhos. ou a jubbi se divide em dez partes pra dar conta da situaçao ou uma invasao alienigina depois disso, pq senao vai ser realmente fim de naruto...

e tá provado que a teoria da luta entre naruto e sasuke vai ser pelo titulo de hokage.
EROCAXIAS08
EROCAXIAS08
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 38
Localização : Volta redonda

http://www.lojajardimdoeden.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por paullo_raphael Qua maio 22, 2013 12:12 pm

Nooooooooooooooooo, mano! Que cap. ultra-mega-foderastico foi este?!

NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 101730

Realmente, o Minato é foda demais, caralho! Niidaime e Kurama pagando pau, foi demais! kkkkk

NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 1102574817

Sem falar no Manto da Kurama... que isso, os poderes desse cara não têm limite mais não, meu Deus do céu?! Btfé que ele vai dar a metade do chakra que está com ele ao Naruto, depois que terminar essa luta.

Se bem que, provavelmente, depois dessa luta o mangá acaba... NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 2362540882

Sabia que Naruto havia sentido o chakra de todos, e mais, a auseência de intenções malignas, por isso ficou tranquilo em relação a serem edo tensei e qto à aparição do Sasuke...

O que me impressionou foi a Sakura no final perguntar: "Vcs acham que eu sou apenas uma mulher fraca que não serve pra nada? Eu tbm fui treinada por um dos Sannins..."

NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 1770060678

Báaaa, eles têm certeza disso, Sakura. :;'D'D:

A Godaime era inutil, se comparada aos outros lendários, a sakura então, que é mais fraca que a peituda...

Naruto e Sasuke são mais fortes que os mestres, jiraya e orochimaru, então respondo: Sim, vc não passa de uma mulher inutil nessa luta, só vai atrapalhar, porra! kkkkk

NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 3748257152

De todo jeito, vai ser massa vê-los lutando juntos novamente, depois de tanto tempo e de tanta evolução...

NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 109928

E essa disputa pelo título de kage, será que rende alguma coisa??? Mais caps de mangá, alguns OVAS, filmes, etc? (074)
paullo_raphael
paullo_raphael
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Roronoa Johnny Qua maio 22, 2013 12:34 pm




Falaew galerinha do mal. Eu não sou muito de postar por aqui, mas não me aguentei de tantas sinopses neurais me aferindo a fodacidade deste cap.
Acho que o Kishcrazy Chan decidiu ficar em primeiro lugar mais uma vez antes de encerrar o mangá. Este capítulo vale o primeiro lugar com certeza. por que? vamos lá.

Muita coisa foda acontecendo ao mesmo tempo.

1º Nindaime mostrando que ele não perde em nada para os lendários irmãos Senju, pelo menos no quisito velocidade. Também mostrou ele no modo Rikudou... sinistraço. muito bom
2º Não pensava ver o Tobirama pagando pau pra ninguém, ele e a kurama juntos então... NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 282414 valeu a pena.
3º Shodaime no modo eremita. O cara já me lança uma barreira forte o suficiente para "dominar" o biju do Rikudou Sanin... NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 257828 o cara era pika mesmo.
4º (a parte mais no sense, mas que teria de acontecer). Sasuke aparecendo, atrasado, e dizendo que não precisa que ninguém o perdoe ou o entenda, que tudo que ele quer é ser hokage para mudar a vila. NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 2056854909 Acho bem válido, mas depois de tudo é meio estranho, apesar de previsível.
5º Sakura querendo dar um gole no chopp também. "Eu fui treinada por uma das Sanins, eu não sou fraca, me coma (084) " e tals. Bahhh ninguém merece. Espero que ela pelo menos dê um bom suporte a luta.

Bem, se um capítulo norrmal tivesse uma dessas cenas, já seria considerado pelo menos bom. com todas essas, não me seguro em dizer que achei F.O.D.A

Acredito que para o final do mangá haverão duas grandes possibilidades.

1ª (acho menos provável). Madara e Jubbi são derrotados pelos shinobis e tal com grande participação de naruto e Sasuke. A vila o julga e acaba perdoando seus crimes devido a sua grande ajuda na guerra. Os dois, Naruto e Sasuke, então, devido a morte de Tsunade, serão francos candidatos ao título de kage (uma vez que são mais fortes que o terceiro da lista, que é o Kakashi). Eles tem pontos de vista diferentes sobre a forma que se deve governar e tem de lutar, não pelo ódio mutuo, mas sim pelo título.

2º (eu queria que fosse assim / haters gonna hate) Na luta contra o Jubbi, Os kages conseguem sela-los e impedir o Mugen Tsukyomi, enquanto isso Madara aproveita a situação e consegue fazer o Edo tensei ser desativado, usando um genjutsu nível madara contra o Orochimaru. Sem os kages, os candidatos a luta contra madara serão Naruto e Sasuke. Durante a luta, muita coisa acontece e para selar o Madara, sasuke utiliza o poder secreto do sharingan e dá um jeito de selar madara, mas a consequencia é que morre. Naruto fica puto, todo mundo chora, todo mundo vai chamar o clã uchirra de heróis e o naruto vira hokage, tirando o ódio do mundo shinobi, que continua tendo vilas e paises diferentes, mas em paz pela primeira vez.

ou não. rsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrs



Última edição por Roronoa Johnny em Qua maio 22, 2013 2:48 pm, editado 1 vez(es)
Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qua maio 22, 2013 1:36 pm


AHHHHH! que cap fodararastico, melhor cap do ano!

Minato foderoso, consegue usar o manto da Kurama, caraca! quem imaginaria

que ele seria capaz de fazer isso, Tobirama admitindo que seu Shunshin é

inferior ao do Minato, Yongod não tem limites. A cara do Madara chamando

o Hashirama pra porrada foi ótima, só quero ver eles lutando. É só os Hokages

chegarem pra Juubi ficar presa com um jutsu de selamento fodástico .

E como sempre, Sasuke entrando de maneira exibida e coincidentemente todos

da nova geração vão para onde o Sasuke está. Sasuke agora que proteger a vila

pelo jeito o esporro sentimental que o Itachi deu no Sasuke funcionou, agora

poderemos ver o velho Sasuke novamente e pelo visto ele quer se tornar Hokage

isso foi o mais surpreendente de hoje, Sasuke Hokage, e como o EROCAXIAS

falou, os dois vão lutar pelo título de Hokage, isso é bem provável. Time 7

reunido novamente, só faltou o Kakashi ali, ai sim iria ser o time mais forte

de Konoha, Sakura falando que vai liberar todo o seu poder, essa eu quero ver

não sei nem um pouco fã da Sakura, mas desde a luta contra o Sasori ela não

fez praticamente nada, já ta na hora dela fazer algo útil.

VEM NI MIM 632!


Última edição por Dark Shinobi em Qua maio 22, 2013 3:57 pm, editado 1 vez(es)
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qua maio 22, 2013 2:05 pm

Minato falando que a Sakura lembra a Kushina... Espero que isso não signifique que o Naruto vá ficar com ela e_e

Minato usou o chakra que pegou da raposa para usar o mesmo modo que o Naruto? Levou bem menos tempo pra ele,hein? Ele é foda sim,mas Hashirama mandando o Madara esperar,mostrou mais seu nivel de foda,na minha opinião. Hashirama é boss.

Agora Sasuke surge do além,e quer ser hokage? Qual é? É moda querer ser hokage nessa vila? Enfim...

Vamos ver se a Sakura tem toda essa força,que ela quis mostrar ter em palavras. E veremos o time 7 melhor e mais forte. E espero o fim do mangá após essa batalha,pois tá com cara de batalha final,e não deve ter mais " mimimi " depois dela,ou o mangá ficará uma bela bost@ x)
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por paullo_raphael Qua maio 22, 2013 2:28 pm

Sobre naruto e sasuke e a disputa pelo título de kage:

1º - Naruto deixa o emo virar hokage e vira um eremita, ou um ninja pervertido, estilo jiraya.

2º - Naruto morre na luta contra Madara e cia. e seu último desejo é que sasuke vire o hokage, pois nunca um uchirra chegou a tal posto, pelo bem da vila tbm, afinal.
paullo_raphael
paullo_raphael
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero G. Amarilho Qua maio 22, 2013 6:13 pm

Será que sou só eu que acredito na Sakú?
Ela disse que está guardando chakra faz tempo, para usar...veremos algum selo fodorônico ensinado pela tetuda.
afinal cada um dos sannins treinou um do time 7, e a véia tetuda foi a única que chegou a hokage.

Fora isso o capitulo foi foderasticamente foda para precisar comentar.
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Soul Qua maio 22, 2013 7:11 pm

Achei o capítulo bem morno, sendo sincero. Esse negócio de "O retorno" é bem clichê. E o relacionamento do Sasuke com os outros foi bem méeh. Esperava mais dessa chegada. Daqui pra frente eu só espero clichêzinhos básicos...

Pra mim o destaque do capítulo foi a cortada que o Hashirama deu no Madara, best cena ever rs
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Constantine Qua maio 22, 2013 8:15 pm

Fala Pessoal, faz tempo que não posto nada, mas como disseram os Users lá em cima, não podia deixar de comentar... UltraMegaMasterPower capítulo, achei muito bom mesmo.
Acredito que o Minato é, no momento Chuck Noris, no filme contra o Bruce Lee. Pra não tomar o filme pra si, deixou o Bruce Lee ganhar a luta, pra manter a lenda.
Na minha opinião, Nidaime está no nível Chuck Noris, no filme Mercenários 2, chega pra destruir tudo.
Acredito que o Madara e ou até mesmo o Obito vão cancelar o Edo Tensei, mantendo somente o Madara, ou pior ainda, o Obito pode ter implantado algum jutso, nos olhos transplantados do Itachi pro Sasuke, fazendo com que ele se torne o Junchurike do Juubi. lol!
O mais importante foi ver o Naruto lembrando o que Itachi disse: "Se tornar Hokage, não fará com que você seja aceito por todos... Mas sim, 'Aquele que for aceito por todos, se tornará Hokage.'"
Isto com certeza, pode demonstrar que haverá a luta entre Naruto e Sasuke, reeditando a luta entre Hashirama e Madara, pois o Sasuke é exatamente igual ao Madara. Ele tem a obsessão de ser o melhor a qualquer custo...
Já escrevi demais... que venha o 632.
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Qua maio 22, 2013 9:12 pm

Yo mina-san!!

Capítulo bacanudo essa semana! E é apenas o aquecimento para os próximos!

KishiCrazy deve estar querendo aproveitar o vácuo de One Piece essas semanas pra jogar Naruto lá pra cima.

ShinoNaro, essa conversa no Minato com o Naruto também me deixou muito receoso, principalmente se lembrarmos da cena de despedida da Kushina, em que ela diz para seu filho procurar uma mulher que seja mais ou menos parecida com ela.... NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 824427 NOOOOO!!!!

Minato surpreendendo novamente, agora com modo Kyuubi. Assim vai ficar difícil dizer quem é o Naruto e quem é o Minato.

Adorei a cara do Madara, quando levou aquele fora do Hashirama.

Sasuke, tu, Hokage?!? Cara, tu precisa procurar um psicólogo.

Ao fim temos o time 7 reunido novamente. Veremos do que a Sakura é capaz, pois desde a luta contra o Sasori o autor esqueceu que ela existia.

Também espero que este seja o último arco da obra e caso haja a tão esperada luta entre o casal pelo título de Hokage, espero que seja em torno de dois a três capítulos apenas.

See ya!!!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Mitsushi Qua maio 22, 2013 10:42 pm

THE ZUERA NEVER END!!!
Yooo~~
Caramba, como fiquei animado por esse capítulo, afinal, foram 2 anos e 1 filme tosco na espera desse momento, Minato e Naruto juntos numa batalha HELL YEAH~
Kish devia te focado mais no impacto da noticia do Naruto ser filho do Yondaime, poderia te usado uma pagina pelo menos...
Esse Madara deve ser uma bichona homofóbica, o cara fica muito animado quando ver o Hashima UHUEAUHUEUA Ele quer um toco só pode HUUEAUHUEAUHUUEA
A semelhança da Kushina e da Sakura realmente surpreende, mas não acho que o Kish vai fazer dela o par romântico do Naruto, não depois de tudo que a Hinata passou se declarando, tb tem o outro ponto de isso se verdade...
SASUKETE VOLTOU ABAFANDO O RECALQUE ALHEIO!!!

Ta mais que obvio que essa ''volta'' dele ta cheirando, o cara fica 4 anos( não estou certo disso) vivendo como rebelde vid4 l0k4 instruído pelo seu ódio pela vila, matar o líder da ambu e ainda que voltar ainda como candidato a Hokage como se nada ter acontecido...

Kish não ia desperdiçar a ultima revolta da Sasukete, é obvio que ele vai roda a bahiana e o Naruto vai te que detê ele. Essa ideia dele e o Naruto terem uma batalha pelo posto de Hokage é bem nula, até porque depois de tudo que aconteceu na guerra se eles não derem o posto para o Naruto vai ser bem tosco...
Paullo sua ideia do Naruto vira um Ero Sennin foi bem interessante. Kish adora repetir o circulo do destino, não ficaria supreso se ele fizesse isso com a ultima geração Sennin; Naruto virando um Ero-sennin e vagando pelo mundo trazendo a paz com o caminho ninja; Sakura vira a curadeira-chefe de Konoha e talvez até Hokage?; Sasuke vai em busca da reconstrução de seu clã e tenta corrigir todos os erros de suas gerações passadas como um tipo de policial do mundo ninja.
Claro, tudo isso seria invalido se a Sakura morrer na batalha e o naruto e sasuke se matassem, afinal, é o Kish né? NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 3748257152

Por enquanto é só espera o desfecho de um dos tops da Jump e do mundo otaku, fico triste que a geração anime dessa década está acabando...
Mas o circulo tem de continuar, vamos ver o que vai entrar no lugar do trio Jump e agraciar a próxima geração(to usando muito essa palavra xD) Otaku.

Não aguentei xD
Spoiler:
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 31
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Qui maio 23, 2013 2:28 am

Yo Ero Mitsushi!!!


NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 2388978530 NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 2388978530 Rolei de rir aqui com o Seringueira-kun e o tio Maduro!!! NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 509184

Concordo que o mais lógico é o Naruto assumir o posto de Hokage, com alguma vaga possibilidade de sobrar pra Sakura.

Existe também a possibilidade do sistema de vilas ser extinto, assim não teríamos um novo Hokage, ou vai saber o que o KishiCrazy está planejando.
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Nariko Qui maio 23, 2013 1:16 pm

Eae Galera do M4ll, tava sem postar pois entrei na Universidade e acho que muitos sabem que não é facil, a gente fica sem tempo pra nada!

Enfim, não tenho palavras para descrever esse capitulo!

Forma tantas coisas que aconteceram, que me deixaram eufórico da primeira a ultima pagina!

Minato pensando que a Sakura é namorada do Naruto, Tobirama e Kyuubi pagando pau pro Minato, Hashirama dando uma cortada no Madara, Minato ativando Kurama Mode, Sasuke chegando na bagaça e nem ai pro outros, mas já deixando claro que quer se tornar Hokage tendo uma possibilidade de disputa entre Naruto e Sasuke, Orochimaru? Cadê? e por fim a Sakura perguntando se eles achavam que ela não é do nivel deles, eu não acho, eu tenho é certeza, huahauauhauhauhau, depois volto para analisar melhor esse tanto de assunto, que até me deu um nó na cabeça!

Nomaisvemnimim632!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Enma-Dayo Qui maio 23, 2013 1:18 pm

Capitulo Mto Show...

Dificil eu comentar Naruto (por estar sendo um anme classe baixa, enjuativo) mais esse foi diferente...

Com show momment quando hashi e madara se encontram, muito bom a alegria dos dois KKKK'

Youndeus mostra-se cada vez mais incrivel, alem de tudo essa foderosidade...
Mais eu acho, nao sei pq, que ele conseguiu usar o selo, pq o Naruto completo o dele entao o do yondeus foi ativado altomatico (bom nao sei KKK)

Mais ainda sim, Hashirama is god ! Todos seus jutsus sao de dano em massa, isso e foderosamente foderoso !

Será que sou só eu que acredito na Sakú?
Ela disse que está guardando chakra faz tempo, para usar...veremos algum selo fodorônico ensinado pela tetuda.
afinal cada um dos sannins treinou um do time 7, e a véia tetuda foi a única que chegou a hokage.

Fora isso o capitulo foi foderasticamente foda para precisar comentar.

Ero G. Amarilho

Explicando porque Tsunade e Hokage, Na verdade nao foi por seus meritos, beem que e merecido, mais nao por seus meritos.
Na verdade ela só e Hokage porque Jiraya vagabundo como sempre, que foi o Eleito novo Hokage nao quiz tal responsabilidade, entao jiraya falo se nao pudesse ser tsunade, mais ela estava longe, mais entao foi combinado que ele so seria deixado de lado por esse titulo se ele achasse tsunade e levasse pra vila, entao ele aceitou e foi atras dela... Entendeu KKK'

Mais nada a declarar...

HASTA~
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero G. Amarilho Qui maio 23, 2013 2:10 pm

E será que isso não vai acontecer com o emo e o naruto tambem?
Conheço toda essa história, mas Kish é Kish.
afro
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty HOKAGE ?!? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mensagem por Ero Marelopo Qui maio 23, 2013 10:22 pm

kkkkk eeeeh foi épico o mangá dessa semana !! só achei ridiculo demais o sasukemo dizer q quer ser hokage kkkkk mas acredito q partir disso vai ter a luta épica q tds esperam de naruto vs sasuke !! NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 282414

E tbm acho q o kakashi vai morrer e.e NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 509184

kkkkkkkkkkkkkkkkk tbm foi mt cômico a sakura se juntando ao naruto e o sasuke pagando de fodona sendo q ela não é ngm !! kkkkkkkkkkkkk NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 246251

kkk vamos ver no q vai dar essa luta !! 4 kages !! ja chegaram apelando selando o juubi e o minato ja com o manto da kurama e naruto agindo como se td aquilo fosse normal kkkkk foi foda !! NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 282414


Última edição por Ero Marelopo em Qui maio 23, 2013 11:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : hehehe)
Ero Marelopo
Ero Marelopo
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 27
Localização : pinda, sp, brasil

http://fc02.deviantart.net/fs70/f/2011/255/e/b/bat_cat_by_neosla

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por EROCAXIAS08 Sex maio 24, 2013 11:47 am

Todos falaram o que aconteceu no manga dessa semana, mas volto a citar, tem muito mocinho pra pouco vilão, essa historia vai mudar logo logo, nao creio que obito deu o sharingan do itache pro saske sem por uma mandinga de controle sobre o mesmo, e ainda tem 1 rinegan sumido.

Acho que a sakura vai ganhar um senhor up, nao duvido que ela tenha o jutso de cura sem nenhum selo, e a tsunade nao mostrou nenhum modo sennin ainda, acho que se a mestra tem, passou para a inutil da sakura ainda vamos nos surpriender.

sasuske tbm vai ganhar um senhor up pra ficar no mesmo nivel do naruto, mas quero ver o que kish vai inventar

Acham que o mandara ficara parado? assim que ver um susano no horizonte ele vai atras do uchiha, E ele é uma pessima influencia pro emo indeciso, pois se o obito que era que nem o naruto foi tranformado naquilo, ainda mais uma flor que nao presta como sasuke.
EROCAXIAS08
EROCAXIAS08
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 38
Localização : Volta redonda

http://www.lojajardimdoeden.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Samucka Sáb maio 25, 2013 6:05 pm

Yo Manolada! Quanto tempo!

Mais uma vez, a galera aqui disse o que o Kish tornou realidade. Há um tempo, vi gente dizendo que Minato era capaz de usar o poder do Kurama. (não lembro ao certo quem foi, mas parabéns, a teoria era ótima, e se provou verdadeira... (: ). Por isso o Kish coloca o Minato como o mais forte dos shinobis, com o Hashirama em segundo. Se fosse pau a pau, sem esse manto, é claro que pelo que vimos até agora o Hashirama seria o mais forte fácil fácil. O cara é Sennin, tem Mokuton, e jutsus de classe Super-S. Se bem que o Minato também pode ser Sennin e a gente ainda não viu. A questão do Sasuke e do Naruto, bem... Antes de ser Hokage, eles precisam ser chunins e jounins, então, creio eu que a esperada "grande luta" deles dois será no Chunin Shiken. Concordo com o EROCAXIAS aqui. O mangá tá ficando sem vilão. O Orochi também não será mais vilão, pelo visto. E pelo que vemos, o Madara e o Obito estão no sal, os dois. Estou ansioso para ver os três novos Sannin em ação. Seria muito massa eles invocando seus respectivos Kuchiyoses, ainda mais o Sasuke sumonando aquele falcão que é muito fééra! ehehehe'... Me empolguei um pouco.

Mas é isso aí, nessa guerra ainda vai ter muito pano pra manga, e pela primeira vez veremos todos os Hokages em força total! Mais do que isso, veremos o Time 7 em força total novamente, e pelo que já dá pra imaginar, um entrosamento em batalha do Sasuke com o Naruto que vai ser meio forçado, mas tudo bem.

Agora, é esperar ansiosamente até quarta feira! (P1)

Bom fim de semana a todos e grande abraço a todos vocês, meus amigos!

Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Sáb maio 25, 2013 6:16 pm

Oi Galera postando atrasadamente essa semana ^^

Capítulo hiper-mega-power-incrivel,muito foda ,lol eu falei isso mesmo!!!

Minato já mostrando seu super jutsu que fez todo mundo já sentir o impacto de um hokage, u.u pirei com isso, foi uma ultra-entrada.

Quando ele perguntou ao naruto se a Sakura era sua namorada e ele meio que disse que sim, não acreditei ,até eu fiquei com raiva, que mané dizer aquilo depois de tanta demonstração de afeto com a Hin, fiquei extremamente irritada com isso, mas vou relevar já que ele deve está meio confuso e nervoso com seu primeiro encontro com o pai e a Sakura descontou minha raiva nele, então tá tranquilo.

Uma coisa que Minato disse e que eu também tinha notado, é a semelhança de personalidade da mãe do Naruto e da Sakura, achei isso muito maneiro, eu sempre vi a Sakura como uma irmã para o Naruto que sempre não o deixava fazer besteiras ou o punia quando fazia, enfim ela era consciência dele ou até do time 7.

A Sakura pode ser fraca ou como muitos dizem uma inútil, mas de uma coisa vocês devem concordar, sem ela Naruto não teria graça, ela faz o que eu as vezes quero fazer com Naruto, porrar ele por fazer idiotices, a única coisa contra que eu tenho dela é que ela não fazia isso com o Sasuke, mas vai saber talvez agora ela comece a tratar os dois da mesma forma,kkkk seria lindo ver a Sakura surrando o Sasuke, kkkk.

Como todo mundo havia previsto Naruto-kun sabia que eles estavam vindo, a entrada dos hokages foi muito maneiras, geral todo confuso ou melhor surpreso com as tais aparições, kkkk sensacional!!!

Adorei em ver ainda a relação de amizade de Madara e Hashirama,kkkk esses dois mesmo em lados opostos continuam se falando com um jeito amigável, Madara estava tão alegre ,eu podia ver o brilho em seus olhos, ele realmente gosta do Hashirama, eu quero sim ver a luta desses dois zumbis, quero ver mais coisas sobre a relação dos dois e finalmente saber as reais intenções de Madara e me responder finalmente minhas perguntas como: O que ele realmente pretende? O que o motivou a fazer isso? O que o fez mudar e seguir esse caminho?
Enfim perguntas que eu sempre me faço que não consigo entender...

O modo kuuby de Minato foi uma surpresa para mim, mas eu já deveria saber que ele poderia fazer isso, afinal de contas estamos falando de um gênio. O jutsu de barreira foi super show, me impressionei com o tamanho, foi incrível, realmente eles não foram escolhidos hokages atoa. Eu queria ver essa barreira em cor real o mangá já tinha ficado massa, agora em cores u.u ficaria muito mais massa!!!

Agora vamos falar da parte que mais gostei, me emocionei e chorei, sim sim, a tão esperada chegada de Sasuke-kun!!! Uma linda entrada bem na frente do Naruto e Naruto ainda diz “Elegantemente atrasado... He Sasuke?!”Lol eu quase disse Naruto eu te amo, receber o Sasuke já assim tão facilmente sim eu amo Naruto,kkkk.

E a Sakura toda confusa e emocionada foi lindo, eu já imaginava que muitos iam falar poucas e boas para ele, mas até que achei razoável, bem com tudo que ele já fez acho que foi razoável.

Quando ele disse que iria se tornar Hokage eu meio que fiquei boba, meu Deus nunca imaginei que isso poderia acontecer Sasuke hokage!!!NÃO, NEM, NUNCA!!! mesmo gostando muito dele quem deve tornasse hokage é o Naruto e sem mais. Bem mesmo achando meio insano Kish colocar na mente do Sasuke essa história de hokage, achei bem engenhoso de sua parte inventar isso para vermos uma luta final entre esses dois, agora estou muito mais aliviada Sasuke vai se tornar bonzinho bem pelo menos um pouco né...

Por fim os dois finalmente do mesmo lado e Sakura lol finalmente senti firmeza, nuca vi ela tão determinada,agora eu quero ver, espero que Kish não a diminua diante dos dois,ela também foi treinada por um sennin ,Sakura nos mostre o que você é capaz!!!
estou muito feliz por ela ter se revelado, foi como se a presença do Sasuke fizesse ela querer lutar, essa luta vai ser muito boa, u.u o time 7 voltou!!!Não posso perder o capitulo que vem, lol que emoção...

Bem manolos por enquanto é só,
Vamos esperar os próximos capítulos emocionantes de Naruto,
u.u que essa semana passe voando!!!
Mais opinião favor postar abaixo...

Xauzinho

Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Sáb maio 25, 2013 7:07 pm


Eu até gostaria de ver o Sasuke como Hokage, iria acabar com aquela hegemonia

'Hashirama de ser' dos Hokages, iria ser uma coisa bem inesperada, mas tbm

podia ser ruim, pois o Sasuke me lembra um pouco o Danzou.

Sobra o Minato, o KM foi uma surpresa, a genialidade dele não é a de usar o

chakra da Kyuubi e sim de ser capaz de ficar no KM 2, isso é genialidade

Ginkako e Kinkako tinham o chakra da Kurama, e só conseguiam usar o manto

agora vamos ver do que o Minato é capaz com o KM.

Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua maio 29, 2013 10:19 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 632 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos