M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 539 (Discussões/Spoilers/Predictions)

+2
Roronoa Johnny
Ero D. Johnatan
6 participantes

Ir para baixo

Bleach 539 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Bleach 539 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua maio 22, 2013 9:46 am

BLEACH 539 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 539 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 539 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua maio 22, 2013 9:47 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 539 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 539 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Roronoa Johnny Qua maio 22, 2013 12:43 pm



Cara, que capítulo maneiro. gostei bastante.

legal o Ichigo ter entendido o que aconteceu com sua mãe e qual a sua origem. Quem diria que ele é filho de um capitão com uma sangue puro e ainda tem o tal Hollow dentro dele... Acho que teremos uma espada monstro aí.

O cara voltou pra treinar e nem precisou fazer um movimento, as Asauchis já ficaram submissas pela simples presença dele ali, quer dizer que alguma coisa mudou. e sabemos que pra melhor. Ele só de olhar já achou o seu hollow interior que será sua nova zampaktou... to ansioso.

Depois vimos 3 capitães diferentes em seus treinos.

Hitsugaya não consegue esquecer Hyorinmaru, nem é pra menos né... enfim, quer se tornar um exímio espadachin. Muito válido. com a Reiatsu dele e uma técnica apurada, ele tem potencial pra derrotar qualquer um. Se os capitães conseguissem canalizar todo o seu potencial de energia sem usar o bankai, ele seria tão ou mais forte que quando usava a bankai.

Depois mostrou o Capitão Muguruma treinando o Shuhei, que eu ja suspeitava ter a bankai, mas não tinha mostrado ainda. Justo, mas ele é meio violento com seus subordinados. Acho que ele (o Shuhei) deve ter uma bankai bem poderosa e bem violenta também, visto que a shikai dele tem uma forma meio assustadora.

Também vimos o capitão Komamura visitando um parente bem maior e mais misterioso que ele. Quero saber mais dessa história.
Enfim, capítulo de alto nível e bem interessante, como não víamos a muito tempo. Que assim continue.


Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 539 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 539 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Baco Qua maio 22, 2013 7:33 pm

E ae galera!!! Blz?!

Cap. Realmente muito interessante!

Muito show a reação que as asauchis tiveram em relação ao Ichigo... Isso serve para mostrar o quanto é importante o conhecimento de si e de suas reais intenções, desejos etc para que possa desenvolver seu verdadeiro poder! E o morango está tão foderastico que de cara anulou toda ostilidade e soube imediatamente qual seria sua parceira! E para surpresa geral, era um rostinho bem familiar....

Treinamento dos capitães muito foda! Pena que não mostrou muita coisa... O pivete de gelo deu lição de moral legal ao reconhecer sua falta de poder e voltar para o básico... Concordo com o Johnny no fato de que isso poderá tornar sua bankai mais poderosa caso ele recupere... Mas tambem acho que ele pode ficar muito forte mesmo sem ela... Basta lembrar do mestre kami...



valeu galera!
muito
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 539 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 539 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Lone Squall Qua maio 22, 2013 9:57 pm

Yo mina-san!!

Interessante mostrar um pouco do que os demais personagens estão fazendo! Aqueles que tiveram suas bankais roubadas estão buscando meios de suplantar suas perdas, o que me deixa muito curioso quanto a visita do Komamura ao seu parente.

A bankai do Hisagi acaba de entrar na minha lista de "bankais que eu mais quero ver" mais ainda atrás do Kisuke e do Kyoraku.

Com Ichigo de volta, devem estar se encerrando os eventos neste palácio. Se eu ainda não perdi as contas, restam apenas mais dois, sem contar o palácio do ReiOu.

See ya!!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 539 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 539 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Qua maio 22, 2013 11:37 pm

Capitulos de Bleach acabam rápido demais. Pouca coisa pra ler,e poucas páginas e.e

Bom,finalmente veremos as bankais que faltam,pelo visto,nenhuma ficará de fora.

E agora a nova zanpakutou do Ichigo será feita. Espero que seja estilosa .q

E que diabos de cachorro gigante era aquele? Me lembrou a evolução do gomamon de digimon .q
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 539 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 539 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero Marelopo Qui maio 23, 2013 11:55 pm

eeeeeeeeeeehhhhhh o barato é looooko kkkkkkk muitas coisas reveladas !! o passado desvendado !! e finalmente voltamos a ação !! Bleach 539 (Discussões/Spoilers/Predictions) 282414

concordo com o shinonara... os caps tão com poucas paginas... ou será apenas emoção q acaba fazendo parecer q os caps acabam mais rapidos ? (057)

agr o ichigo recuperou sua zampakutou !! será q ainda é o velho zangtsu ? será q suas habilidades continuam as mesmas ? qual será a forma da nova zampakutou ? vamos ver oq o kubo-sensei nos reserva e.e (057)

e a zampakutou do zaraki ? até agr não mostrou mais nada sobre ela... bom tenho certeza q ela só será revelada numa grande luta do zaraki !! Bleach 539 (Discussões/Spoilers/Predictions) 501112

hehe é isso ai kkk
Ero Marelopo
Ero Marelopo
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 27
Localização : pinda, sp, brasil

http://fc02.deviantart.net/fs70/f/2011/255/e/b/bat_cat_by_neosla

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 539 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 539 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Roronoa Johnny Sex maio 24, 2013 6:40 pm


Falaew galera. Voltando pra compartilhar uma teoria, na verdade uma dúvida criada pelos dois últimos capítulos.

Foi mostrado que, para salvar a amada, o Ishin selou seu poder espiritual dentro da mulher, o que fez (na minha opnião) que seu estilo de luta e características de reiatsu fossem herdadas pelo seu filho Moranguinho. Tanto que mostrou um ataque da shikai dele e é bem parecido com o Getsuga Teishou do Ichigo. Também sabemos que a Reiatsu é de acordo com o portador, mas pelo que deu a entender, a Zampaktou do Ichigo estava presa ao Hollow interiou e ao Velho Zangetsu que tinha uma característica parecida com os ataques do pai do Morango.
Enfim, o que quero dizer é o seguinte.
Ichigo agora descobriu sua origem e sabe de onde veio, além disso, a antiga Zampaktou foi quebrada e a Asauchi usada por urahara não é a mesma que ele encontrou agora no palácio real. Será que teremos uma total repaginação sobre a forma que os poderes do Ichigo são apresentados, digo, será que teremos uma zampaktou completamente nova, nada a ver com a anterior e totalmente inovadora, incorporando também o seu lado Quincy, ou só teremos uma repaginação da antiga Tensa Zangetsu??

o que vcs acham???
Eu acho que teremos novidades.

Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 539 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 539 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Lone Squall Seg maio 27, 2013 8:04 pm

Yo mina-san!!!

Boa teoria Roronoa!! Tenho pensado a mesma coisa, inclusive imagino que esta nova zanpakutou seja capaz de alternar entre a forma de arma e forma "humana" (esquema Soul Eater), assim como as demais que se encontram no palácio do maluco. A propósito, aposto que a Mera é a zanpakutou do figura.

See ya!!!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 539 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 539 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua maio 29, 2013 10:28 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 539 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 539 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos