M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 542 (Discussões/Spoilers/Predictions)

+4
ShinoNaro
Hyperion
Ero Jaspion
Ero D. Johnatan
8 participantes

Ir para baixo

Bleach 542 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Bleach 542 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jun 12, 2013 11:40 am

BLEACH 542 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]



Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 542 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 542 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jun 12, 2013 11:40 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

O capítulo já se encontra em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 542 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 542 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jun 12, 2013 2:11 pm

OUTA Puts grilla
bleach foi loco demais! rapaaaaaa....

agora agente vê a verdade poor tras dakelas almas...
A alma hollow sempre querendo ajudar ichigo. Se pondo no lugar de salvá-lo.....a mascara sempre surgia na hora certa!
Enquanto isso o juha nunca deixou ichigo manifestar seu poder shinigami total... 
sempre querendo q ichigo fugisse das batalhas pra nunca ter q morrer enfrentando o juha do futuro... afinal o poder shinigami é contra o quincy sempre.

E agora a pouco o juha compreendeu que ichigo é muito forte, e chegou longe com poderes limitadissimos....
Ou seja, ichigo é foda com borraa!!! tem muito poder armazenado.. e akela arma de fogo que juha segurava acaba sendo toda do ichigo.. eita zangetsu! o q é você?

o pezar é q Agora parece que ichigo nao terá mais os poderes quincy .. e vai ter apenas o poder shinigami TOTAL.

Quanto ao juha nunca ter liberado o poder de Zangetsu total axo q teve 1 excessao, na vez q ichigo virou o mugetsu eu acho.. nao sei se juha liberou ou foi forçado!

mas ainda assim axo q akilo foi forçado pelo ISHIN no espaço de treinamento. Porém queria saber como akilo funfou!

estranho viu!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 542 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 542 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Hyperion Qua Jun 12, 2013 2:19 pm

Hyperion - 10/06 escreveu:(...)
Se Kubo confirmar que os buffs de defesa e velocidade vierem do sangue quincy, os de força e ataque da parte hollow, e agora sim ele vai despertar o verdadeiro poder shinigami para mim vai ser altamente fodástico e iria preencher muitas e muitas lacunas que tenho na minha cabeça da história.


(...)Lembrando que o poder do Isshin é fogo...



Bleach 542 (Discussões/Spoilers/Predictions) 892847 


Sobre o capítulo de hoje::  Nível de protagonismo = OVER 9000 !!!
Mesmo assim, FODA D++++++ Bleach 542 (Discussões/Spoilers/Predictions) 282414

As explicações foram altamente válidas e estava passando da hora de começarem mesmo de verdade e sem muito 'mi mi mi'.... Embora o negócio tenha ocorrido da forma mais novela mexicana melosa possível, Bleach realmente me chamou atenção essa semana e me deu ainda mais esperanças que Kubo pode estar recuperando finalmente o fio da meada.

Capítulo foi bem introdutório e como o capítulo em si explicou coisas, fica meio difícil falar mais.

Expectativa quando ao Zangetsu, que o mesmo seja realmente do elemento fogo (o que está aparentando). Ichigo não virando o novo Yamamoto tá bom...

Gostaria de saber como também ficará a questão do Hollow, o lado quincy dele estava invocando Hollow e tals nos momentos de emergência, mas Ichigo já aprendeu a chamar esse poder caso queira mesmo que não usando sua totalidade ainda.
Como ficará o foda Hollow nessa bagunça toda, e Ichigo vai finalmente controlar o poder quincy?

No aguardo do próximo capítulo e ver como essa 'megazord' de proderes diferentes vai se encaixar.

Ero Jaspion, fico realmente na dúvida se ele perdeu os poderes ou se a parte Juha só deixou ele agir com seus poderes por vontade totalmente própria.
Quanto ao Mugetsu, fica uma dúvida mesmo, acredito no dedo do Isshin. E que ele diz que o Ichigo perderia seus poderes justamente por saber de tudo e que ele forçando aquilo o 'Juha inteiror' dele ia selar o poder de vez ou algo assim. Sendo assim o Mugetsu não faz o cara perder os poderes, por isso o Isshin já o fez e ainda tem os poderes. Ia ser fino se fosse isso, e o Mugetsu representasse um nível a mais da bankai.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 542 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 542 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Qui Jun 13, 2013 12:01 am

Zangetsu era quase um pai pro Ichigo,bem gente boa \õ

E de novo o protagonismo atuando forte... Tudo aquilo do Ichigo,era seu poder ainda suprimido,e AGORA ele vai liberar TODO seu poder e_e

Bom,espero que no próximo,não mudem pra outra história,e foquem na nova zangestu do Ichigo.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 542 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 542 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Lone Squall Sex Jun 14, 2013 12:22 am

Yo mina-san!

Parece que o tio Kubo está empenhado em costurar todas as pontas soltas da historia.

O capitulo desta semana fez com que todas as cenas anteriores com o pseudo-Zangetsu tivessem muito mais sentido.

Hyperion, gostei muito dessa teoria sobre Mugetsu e ri pacas com o "megazord de poderes". KKKKKKKKKK

Estou sem inspiração pra acrescentar algo mais esta semana.

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 542 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 542 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Baco Sex Jun 14, 2013 10:52 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo muito show o dessa semana!!!

Bom ver as explicações do velho Zanguetsu... como ele estava selando os poderes do Morango e como realmente ele se importava com o rapaz do cabelo laranja.... por se importar tanto com o Ichigo não queria que ele fosse um shinigami para não ter que lutar contra ele e o matar..... (sentimental mas muito convencido!)

Mostrando também quem realmente livrava sempre a pele do morando nos momentos de grande perigo.... mas isso já estava meio que na cara mesmo.... gostei das palavras "nunca fui eu" e "sempre foi o Hollow" muito impactante a expressão feita pelo Ichigo nesse momento....

E finalmente, indo contra tudo que eu imaginava, foi mostrado que o protagonista ficará mais forte por ficar mais "puro" e não misturado com tudo que existe no universo... Foi interessante ver o "Tio" dando lugar para aquela espada flamejante....

Ao meu ver não espere-se mais nada de poder quincy vindo do Ichigo.... e também não acho que Zanguetsu seja de "fogo" por 2 motivos?: 1º ele disse que apenas selava o poder do Ichigo, e não que mudava a natureza dele... 2º o poder do Ichigo (de energia ao invés de fogo) parece mais com o De Hollow (Cero) tanto na sua Shikai como na sua Bankai antigas... nunca se viu nada parecido com fogo....

Até mais!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 40
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 542 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 542 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero [z] Killua Sáb Jun 15, 2013 12:45 am

Yoo minna.

Talvez alguns de vocês nem me conheçam, não é mesmo?

Bem, eu era o Boss dessa área, só que por minha falta de tempo passei a liderança para a biscate do Salamander.

Vamos ao capítulo...

Para mim, um capítulo no mínimo interessante, após o choque do capítulo passado. Sim, o capítulo passado foi um tremendo choque. Não pela situação em sí, mas por isso já ter sido definido desde ANTES da luta do Ichigo contra o Zaraki no arco da Soul Society. Deixarei a imagem pra quem manja de inglês.
Spoiler:

Temos então, que o Kubo planejou tudo isso desde sempre, e com isso o mangá toma um rumo bem legal eu diria, eu votaria um 10 no capítulo da semana passada, no desta ficaria no 6.

Essa semana tivemos uma amostra grátis da novela mexicana que o Kubo sabe fazer bem, enrolação desnecessária como sempre temos. Mas olha, foi um diálogo legal o do Ichigo com o Velho Zangetsu. Quem diria que o Velho Zangetsu estaria barrando todo o potêncial do Ichigo? Eu mesmo nem pensei nisso, achei que os poderes iriam se misturar e BOOOOM. Opa, tivemos um BOOOM nesse capítulo, e ele foi aquela explosão quando Ichigo pegou a 'nova' Zangetsu, como ele mesmo disse, a Verdadeira Zangetsu.

Tenho a leve impressão de que esta terá uma semelhança com a Zanpakuto de Ywha Bach. Espero que não e chuto para que venha com uns ataques de fato inéditos.

O Sono ta mais forte que eu, gostaria de escrever mais
... Boa noite a todos partiu <3

Hasta;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 542 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 542 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Master Ero Julius Ter Jun 18, 2013 8:54 am

Baco escreveu:E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo muito show o dessa semana!!!

Bom ver as explicações do velho Zanguetsu... como ele estava selando os poderes do Morango e como realmente ele se importava com o rapaz do cabelo laranja.... por se importar tanto com o Ichigo não queria que ele fosse um shinigami para não ter que lutar contra ele e o matar..... (sentimental mas muito convencido!)

Mostrando também quem realmente livrava sempre a pele do morando nos momentos de grande perigo.... mas isso já estava meio que na cara mesmo.... gostei das palavras "nunca fui eu" e "sempre foi o Hollow" muito impactante a expressão feita pelo Ichigo nesse momento....

E finalmente, indo contra tudo que eu imaginava, foi mostrado que o protagonista ficará mais forte por ficar mais "puro" e não misturado com tudo que existe no universo... Foi interessante ver o "Tio" dando lugar para aquela espada flamejante....

Ao meu ver não espere-se mais nada de poder quincy vindo do Ichigo.... e também não acho que Zanguetsu seja de "fogo" por 2 motivos?: 1º ele disse que apenas selava o poder do Ichigo, e não que mudava a natureza dele... 2º o poder do Ichigo (de energia ao invés de fogo) parece mais com o De Hollow (Cero) tanto na sua Shikai como na sua Bankai antigas... nunca se viu nada parecido com fogo....

Até mais!!!!
_________________________________________________________________________________________________________________

Nunca é meio forte, na luta contra o Zaraki Kenpachi foi o Zangtsu que ajudou ele Very Happy
Master Ero Julius
Master Ero Julius
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 96
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 31
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 542 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 542 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Jun 19, 2013 8:23 am

TÓPICO BLOQUEADO



- GOGO NEXT -


Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 542 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 542 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos