M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 713 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

+3
Roronoa Johnny
Alex Souza Ferreira
Ero D. Mugiwara
7 participantes

Ir para baixo

ONE PIECE 713 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty ONE PIECE 713 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jun 26, 2013 9:43 am

ONE PIECE 713 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS
 
ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.
 
#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.
 
#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.
 
*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*
 
#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).
 
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
 
#Informe a fonte de onde foi extraído o Spoiler ou o Prediction.
 
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.
 
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
 
Código para postagem de Spoiler e Predictions:
 

Código:
 [spoiler] Escreva aqui o texto do prediction ou poste as imagens.[/spoiler]
 
 
 
 

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 713 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 713 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jun 26, 2013 9:44 am


=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!


Última edição por Ero D. Mugiwara em Ter Jul 02, 2013 11:34 am, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 713 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 713 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qua Jun 26, 2013 8:49 pm

E ae pessoal firmeza. Agora eu volte de vez para movimentar One Piece.

Sanji :

O Que Bonito será que finalmente uma Mulher se Apaixonou por ele. E o poder dela é confuso mais Interessante. Ela deve fazer parte de algum grupo que é contra o Do Flamingo junto com os Pequenos e aquele Brinquedo. Acho bem capaz do Do Flamingo ter tomado essa ilha á Força. E depois das revelações desse capitulo acho bem capaz que alguma Historia Negra sobre o Governo Mundial também esteja relacionado algo pior do que os Escravos e o Preconceito com os Homens Peixes.

Luffy :

O Luffy por Enquanto está de Boa mas daqui a pouco á Historia dos Outros irá se conectar com essa parte dele. Continuo achando que nesse grupo o Luffy ñ vai ter muito Problema, Acharia legal se ele já coloca - se os Fracos para Dormir e ai sim começa - se á Pancadaria. No Final vai Ficar o Jesus,Bartolomeo,Luffy e o tal do Heroi do Coliseu acho que é Diamanti.

Law Vs Do Flamingo e Marinha:

Ferraram com o Law mas acho que ele ira conseguir fugir para o Sub Solo. á Robin e o Ussop iram arranjar algum jeito e ai a partir dai eles teram que se juntar com á Trip para fazer um novo plano e ai esse plano ira tirar o Luffy da Luta pela Akuma No Mi, Eu espero que tenha pelo menos uma luta rapida contra o Almirante e o Flamingo nem que seja para eles fugirem. Por Que depois desse capitulo acho que o unico jeito vai ser á Fuga e é claro com o Caesar, por que á final nunca achei que o Law sairia vitorioso facil assim. eles ainda iram ter que sofrer muito. Vai ser uma batalha interessante.

Sobre o Flamingo ser um Tenriubyto, eu acharia legal finalmente um que ñ é inutil e que se acha só por causa dos Almirantes, ou talvez ele seja algo diferente de um tenryubito só que com poderes iguais ou até maiores.

Por enquanto é isso depois eu volto aqui.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 713 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 713 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Roronoa Johnny Qua Jun 26, 2013 10:52 pm




Salve salve galera.
pra começar gostaria de mandar um PUTAQUEOPARIUCARALHOFODA-SE. Esse capítulo foi sensacional. (só eu que achei?)

Começando com a explicação do por que o Sanji ter sumido.
Convenhamos, já imaginávamos algo assim. Nem em meus devaneios mais profanos eu imaginaria o Sanji se dando bem com alguma mulher gata. Ganhou seus beijinhos, tirou sua casquinha e tals, mas foi enganado. Poderzinho legal o da Muié, fruta do óculos, tem o poder de enxergar tudo que quiser, inclusive a mente. Poder muito útil para interrogatórios e muito útil para uma célula do submundo, onde informação é excencial.
Sanji como sempre no modo ero ero eterno. hahaha. gostei muito. Surpreendeu a Violet. Mas também mostrou sua hombridade e provou estar fiel ao seus princípios, o que o levou a ser solto.

cortando pra 18, digo, pro law, nos mostra que a pika vai entrar. A Robin ainda tentou avisa-lo e mandar ele fugir, mas não deu tempo.

Luffy no coliseu corrida, vai dar merda. Espero que o Cavendish não passe na chave dele e que ele se frustre em ganhar do Luffy. Espero o confronto da cabeça de 500milhões contra o muleke de 400 milhões.

E QUE PORRA DE FINAL PICA DAS GALAXIAS VOADORAS.

CP 0 é a comissão que promulga as decisões dos Tenryubitos. Eles disseram que nada mudou e a população engoliu calada.
Fujitora e Akainu usados num plano do BixaLoka DoFlamingo.
Seu ladir trolando geral, mas é muita pika pra um homem só. Daí vem a dedução do Law... Será??? Ele, um Dragão Celestial... eu acho que não, mas acho que ele poderia ser um filho ou alguém que é protegido diretamente por um, devido a algum ato no passado.

Eu espero que o Oda viva mais uns mil anos e continue me surpreendendo.

Vem ni Mim 713.


Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 713 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 713 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qui Jun 27, 2013 1:28 am

Tivemos a revelação de como Sanji descobriu sobre tudo,e também vimos que a mulher parece ter realmente se apaixonado por ele,sendo o cavalheiro que é. ( só falta ela ser casada,ou algo assim,pro azar do Sanji e.e )

Voltando ao Law,temos a Robin explicando a situação dele e do Narigudo-ya .qq
Creio eu,que Law vai dar seu jeito,e se reagrupar com o bando todo,e fazer uma nova estratégia,ou só fugir.
Joker é filho de político? Mas que filho da mãe .q
Agora podemos ter certeza: Joker vai demorar muito a cair,e se cair,volta.

Espero que a luta no bloco do Luffy se resolva logo. Tantas coisas boas,que é difícil escolher pra qual torcer pro Oda dar foco xD
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 713 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 713 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Qui Jun 27, 2013 1:44 am

Yo mina-san!!!

One Piece tá muito fODAstico e fica melhor a cada semana.

A saga de Dressrosa já prometia desde o princípio mas, com as revelações bombásticas desta semana, tudo virou de pernas para o ar e fica difícil adivinhar pra que lado a estória vai seguir daqui pra frente de tantas possibilidades aplicáveis existentes.

Creio que o Mingo seja mais que um "reles" Tenryuubito, sendo talvez ligado diretamente ao Gorousei, sendo capaz de trollar até a Marinha.

Como o Mugi comentou no post passado, talvez a maior dúvida no momento seja quanto ao que Fujitora vai fazer agora.

Caso Law consiga fugir, creio que seja "warpando" para o subsolo. A propósito, creio que exista uma ligação subterrânea entre as duas ilhas.

Enfim, só me resta dizer: "VEM NI MIM 713!!!"

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 713 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 713 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dino san Sex Jun 28, 2013 8:01 pm

CIAOSSU RSRSRS

Já faz tanto tempo que nem sei se sei fazer isso ainda, mas sempre acompanho. e nesses meses pude me surpreender com cada capítulo que li.

E começando pelo começo rsrsrs, eu queria saber o que essas capas irá nos reservar? Eu só posso pensar que será para a próxima saga, pois nessa já foi mencionada e relação do Seu Ladir com o cara das 100 bestas ou 1000, esqueci rsrs, e quem sabe que seja kaidou a vitima na qual Law tenha interece em destronar. Só esperar mais um pouco né rsrsrs

E indo ao capítulo, foi bom saber de como foi que Sanji avisou o Law, e que essa Violet tem um poder um quanto estranho, mas que foi surpreendida pela mente obscura de Sanji rsrsrs, e quem sabe ela venha a fazer parte da tripulação, e quem sabe o sanji de sorte rsrsrs.

E essa história do Doflamingo, que coisa heim, vou parar te tentar adivinhar sobre o próximo cápitulo, pois é quase impossível acertar algo e o que será que Law vai fazer, pois temos ele, fugitora, Seu Ladir e os chapeu de palha, penso que vai dar uma pausa ai, e se foque mais no Zoro, fufy, e naqueles que ficaram no navio.  E que venha o próximo capitulo então, até

Dino san
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : brejetuba-ES

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 713 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 713 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Seg Jul 01, 2013 8:50 pm

Oi galera tudo ok ?
Olha eu aqui depois de uma eternidade sem postar nada em One Piece!!!!
Perdão perdão prometo que no próximo serei a primeira a postar ou não né,kkk

Capítulo fantástico de semana passada, eu sempre me admiro com a habilidade e criatividade de Oda ao fazer suas brilhantes paginas, transmitir em um único capítulo ação, emoção, reviravoltas, drama ,desafios e muito mais coisas,decorrente a várias situações e personagens diferentes, nuss esse cara é um gênio!!!  

Mas parando de falar em Oda vamos ao capítulo...

Violeta finalmente revelou sua verdadeira face, todos já desconfiavam dela  isso para mim não seria nenhuma surpresa, mas a parte que mais me chocou é vê-la tão friamente surrado o Sanji ,lol deu vontade de entrar no mangá e dá uns socos nela!!!

Sanji como um bom cavalheiro não ousou em tocar nela, não se fazendo homens como ele mais não, Sanji pode ter uma mente poluída mas ele sim sabe tratar uma mulher u.u , voltando a cena,violete possui um poder bem interessante poder saber o que os outros estão pensando lol muito show, pena que esse poder não ajuda em nada em uma batalha acho que ela deve ser muito fraca,mas pensando bem ela poderia prever o ataque do inimigo ,mas sei lá não acho que ela tenha tal tipo de habilidade de luta então permaneço com meu achamento.

Recapitulando Violeta caindo para traz e seus olhos enchendo de água ao vê o quanto Sanji era pervertido e o que ele estava querendo quer dizer sonhando fazer com ela, kkkkk Fico imaginando o que ele estava pensando , bem é melhor não pensar. Por fim Sanji com seu galanteio e senso de justiça ou sua taradice ou sei mais o quê, fez Violeta revelar seus sentimentos ou melhor dizendo seu verdadeiro eu. Ver ela defendendo o Sanji foi lindo, que lagrimas de baleia,lol que estranho, mas veio a calhar.

Agora vamos falar da parte em que mais gostei, o Meu gênio malvado,lol já tô amando ele, Dom Fla u.u
Que ousadia foi aquela? Realmente sem palavras para dizer o quanto esse cara é brilhante ou melhor o quanto ele é poderoso,porque para conseguir poder de enganara o mundo inteiro não é para qualquer um não!!!

Law parece está em apuros um lado Dom Fla, do outro o velho da luz que esqueci o nome, nuss o lance tá tenso, espero que ele arrume um jeito de fugir, porque acho que não conseguiria derrotar o Dom, falando em Dom Fla eu realmente queria saber qual é a habilidade dele, será que tem alguma coisa haver com aves ? Será que ele se transforma em uma,lol seria muito sinistro!!!  Não sei se o velho tá do lado do Law mais gostaria que estivesse...

Nos próximos capítulos as coisas vão pegar fogo, já tô vendo todo mundo fugindo, kkkk

Bem acho que é só,
mais opiniões favor postar abaixo...

Xauzinho
 
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 713 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 713 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jul 03, 2013 11:24 am

=AVISO=

TÓPICO BLOQUEADO

Chapter disponível em inglês

Novo capítulo em breve estará disponível para Download  no  Blog M4allScans  
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 713 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 713 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos