M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece Filme Z

5 participantes

Ir para baixo

One Piece Filme Z Empty One Piece Filme Z

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Jul 04, 2013 9:16 pm


One Piece Filme Z One-piece-film-z


Yo!

Tudo beleza galera?

Criando esse tópico pra falarmos do novo filme de One Piece.

Bom, fiz o tópico pra dizermos o que achamos do filme, se gostamos ou se não gostamos, e darmos nossa opinião sobre o que achamos do filme.

Pra quem não viu o filme ainda, aconselho muito que o veja por que pra mim foi MUITO BOM.

Lembrando que aqui se aplica as regras básicas do fórum, sem flood, post duplo e sem desrespeito com o próximo.

No mais, me digam o que acharam do filme.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece Filme Z Empty Re: One Piece Filme Z

Mensagem por testinha Qui Jul 04, 2013 10:05 pm

É meu caro ero Jhon, esse filme ta mtooo foda por varios aspetos:

Primeiro mostra a força do grupo, como por exemplo quando o Franky aregaçaaaaaaaa(literalmente) com os pacifista la, todo mundo com moral lutando contras os Anti - piratas.
Outra coisa legal foi as historias da marinha e esse ex Almirante Zephyr, perdeu o braço lutando contra um pirata que mais tarde entrou para os Shichibukais, ou seja perder braço, shichibukais, arrancar o braço de um almirante nao e pra qualquer um e tudo indica que esse shichibukai era, e ainda e o Domflamingo oq acham??

Tbm gostei do entrosamento do grupo, todos muitos esperto para conseguir informaçao, e tbm rapidos para conseguir fugirem....

Mais umas das coisas que mais me intrigou foi quando Aokiji aparece(antes de eles partir para lutar contra o Zephir) e ai a Robin encara ele nao com medo nem desprezo, mais apenas com seguraça que ela sabe que ele nao pode fazer nada contra ela com sua tripulaçao ali. Mas aquela encarada dela foi sinistra, eu assino embaixo um teoria que nao lembro quem postou aqui no forum que Aokiji e o pai da Robin assino e re-assino hehehe

Pronto e o respeito que o Luffy adquiri dos seres mais foda do universo de One Piece e incontestavel, apos sua batalha com Zephir ele acaba por respeitar o Luffy.

E falando do nosso segundo Protagonista o ex almirante Zephir, ele pelo geito era um cara da hora, pke no final quando ele luta contrageral da marinha sozinho, e msm sendo inimigo deles o pessoal ainda o respeita, como quando cai um lagrima daquele vice almirante que nao sei o nome mais tem um cicatriz na bucheça esquerda se nao to enganado, e pelo visto nem ele nem ninguem gostava do Borsalino...

E pessoal pra quem nao assistiu assistam nao iram perder tempo, to ansioso pelo proximo filme do Oda.

testinha
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece Filme Z Empty Re: One Piece Filme Z

Mensagem por Ero Mitsushi Sex Jul 05, 2013 1:36 am

O filme cumpriu tudo o que foi prometido pela shounen jump; criou o adversário mais poderoso dos filmes com uma historia complexa por trás de seus atos.
Foi muito interessante ver um filme de animes mostrando coisas que nem apareceram no mangá, como o Coby no time-skip, os novos pacifistas, Aoikiji, entre outras coisas.
O fato de Z ser o mestre dos almirantes foi surpreendente, mas achei que ficou muito vago a coisa toda.
A família pirata foi bem divertida de se ver. Ao me ver Oda tentou fazer uma homenagem ao anime Captain Harlock, os personagens extremamente caricaturados e as roupas que os mugiwaras usam confirma muito bem isso.

A organização da tripulação na busca de informação foi bem legal, é bom fugir um pouco das trapalhadas que eles fazem.

Z foi um homem respeitoso até o fim, a atitude dele no final foi admirável. Oda conseguiu criar um personagem que em oitenta minutos cativa com uma historia simples mas misteriosa e uma personalidade dura como rocha e translucida feito água.  

Mesmo o filme sendo perfeito, eu preferi muito mais o Strong World, ele teve cenas mais marcantes e emocionantes, fazendo o publico vibrar em cada cena.
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 31
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece Filme Z Empty Re: One Piece Filme Z

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Jul 05, 2013 3:40 pm

Yo galera!

Achei esse filme muito bom.

A animação do filme tava muito boa, bem que a do anime podia ser melhorzinha um pouco.

O que mais gostei nesse filme é que ele segue um pouco o mangá. Assim ficando diferente dos outros filmes, já feitos de One Piece.

Bom, vamos ao filme...

Gostei bastante do Z, o achei um vilão legal até no final.

Assim como você testinha, pensei que o Don que fez aquilo com o braço dele.

O filme também nos da uma dica de como são os novos pacifistas, coisa que estava bem ansioso pra ver e nesse filme foi mostrado. Creio eu que no mangá, os pacifistas vão ser do mesmo jeito que os do filme.

Outra coias legal foi ver o Aokiji, foi surpresa ver que ele perdeu a perna, também creio que no mangá ele deva também ter perdido a sua perna.

Gostei do enredo do filme também, achei que faltou algumas coisinhas serem abordadas, mas como é um filme fica difícil abordar tudo pelo pouco tempo que é de filme.

Também gostei das lutas finais, só não gostei por que tanto os oponentes do Sanji e Zoro não foram lá essas coisas.

Mas a luta final do Luffy VS Z foi muito FODA, gostei bastante dela.

No mais, eu achei um ótimo filme esse.

E assim como você Mit, também prefiro o Strong World.

Enfim, é só galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece Filme Z Empty Re: One Piece Filme Z

Mensagem por Gaby Souza Sáb Jul 06, 2013 2:58 pm

Pois é galera esse filme foi muito épico,
para dizer a verdade esse foi o primeiro file do One Piece que vi, mas vou dizer que para mim foi o melhor,kkkk
Gostei muito da história, conseguimos ver um pouco mais da história de alguns figurões da marinha.

O Mestre Z é mesmo um cara muito legal, entendo ele querer destruir tudo, nuss ter sua família destruída por aqueles contra quem luta e mesmo assim se reerguer e logo depois perder seus preciosos alunos que um dia poderia se tornar heróis e continuar seu caminho em nome da justiça sendo mortos por piratas foi demais para ele,a mago e rancor pelos piratas foi algo crucial para isso.

Por falar em raiva lol que segredo em , nunca pensei que existiria tal coisa em One Piece, algo tão massacrante que pudesse deter de uma vez por todas o sonho de nosso capitão ir por água abaixo...

Gostei da ACM da garota conseguir fazer qualquer coisa voltar 12 anos ,lol muito louco essa e incomum também, pois a maioria dos poderes faz o usuário mudar ou se transformar em algo, essa funciona somente afetando as coisas, muito legal.

Uma das coisas que mais gostei foi de ver o Aokiji ajudando os Chapéus de palha, sempre gostei desse personagem, desde o primeiro dia que o vi já sabia que ele era gente boa.

Agora vamos falar sobre as lutas nuss que incríveis, eu simplesmente amei!!!
Parecia estar vendo um jogo de playstation u.u
Quer dizer só aluta do Sanji e Zoro, e fim da luta parecia m especial final,kkkkkk
Viajei vendo até fiquei com vontade de jogar, acho que vou comprar o jogo do One Piece.

A luta entre Luffy e Z foi muito épica,Luffy é mesmo incrível conseguiu trazer de volta o velho Z, deu a ele uma luta sensacional  de que muito tempo não havia tido desde que o perdeu seu senso de justiça.

O fim foi realmente maravilhoso e emocionante chorei em ver mestre Z lutar até a morte, lutando contra seus próprios discípulos, eles deveriam detonar aqueles pirralhos!!! Mas luta foi boa achei muito digno terminar com ele ainda lutando seria triste vê-lo cair no final(mesmo que sabemos disso).
Achei muito legal eles terem feito um filme baseado nas situações reais do mangá, nos fez ver muita coisa, nos deu algumas resposta e mostrou informações que não mangá não havia mostrado, como a perna do Aokiji, nuss me arrepiei quando vi aqui!!!

Bem galera tinha muito mais coisa para falar desse filme épico, mas vou parar por aqui, não quero mais enjoar vcs,kkkk

É só Xauzinho


 
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece Filme Z Empty Re: One Piece Filme Z

Mensagem por Hyperion Seg Jul 08, 2013 5:51 pm

Épico, Místico, Lindo... não existem palavras para descrever a beleza dessa obra de arte que foi o filme Z !!!  

Primeiro embora o enredo tenha me interessado imensamente, com a promessa de história antiga de alguns 'figurões' quando vi aqueles epis 'preview' com a Mini-Gigante que esqueci o nome pensei... bem.. que merda... vai ser só palhaçada essa coisa.
Aí vem o filme e joga tudo isso no chão !!!

Primeiro a história passada dos ditos figurões, dividindo um mesmo sensei praticamente. Interessante que faz você pensar que até a guerra dos melhores a marinha deveria funcionar um pouco mais 'harmoniosa' digamos tendo vários princípios básicos herdados de ensinamentos iguais. Mas não vemos isto ocorrer, na guerra dos melhores vemos a determinação de muitos de mostrar o poder acima de tudo, enquanto outros se contêm e vêem várias coisas erradas ocorrendo na marinha. São indícios de uma nova era e que alguns personagens possuem personalidade forte o suficiente para irem contra tudo que foi empurrado neles a vida inteira. Nesse momento entra a grande surpresa de Aokiji.

Ele ter trabalhado com os Chapéu de Palha, e dou destaque no momento em que indica que não esperava que estivessem parados, ou seja, ele espera 'grandes feitos' da tripulação. E aí vem a certeza que ele não é o único 'grande' que de forma séria tem ideías sobre Luffy & Cia.

Outro ponto, o trabalho dos Mugis, como já citado buscando informações de uma forma inteligente e bem dividida. No filme não falam de Luffy como o 'filho de Dragon ou neto de Garp', não falam de Robin como a 'sobrevivente de Ohana (sei lá como escreve)', Nami é a 'garota peituda', a mão direita de Z lá sabe que não tem chance contra Zoro e por aí vai... Eles agem de forma épica são tratados sempre como eles mesmos, sem referências. Gostei muito desse modo por indicar que realmente o nome deles é reconhecido, por ser eles, pelo que já fizeram e pela força que possuem. Positivíssimo ponto para mim.

Por alguns momentos ví a influência grande do jeito Robin de ser no modo de agir da tripulação, calma e inteligente. Buscando reunira informações antes de qualquer coisa e foi impressão minha ou relmente deram uma atençaõ e carinho especial a esta personagem? Bem, é um minha personagem preferida em One Piece, pela curiosidade e calma em saber e juntar os pontos me identifico com a mesma, e é natural que tenha visto um dos pontos mais altos do filme os detaques a ela mostrados.

Quanto aos personagens inimigos principais, o Z era muito interessante, cara traz um passado sofrido e um evento que claramente mudou completamente sua cabeça o fazendo ir para um lado brutalmente extremista mas que no final vimos que não havia perdido sua essência e acaba se reencontrando psicologicamente. A mão direita dela, a menia da AnM de voltar 12 anos que esqueci o nome é também legal, tendo uma grande admiração pelo seu mestre. Observei que ela carrega uma 'malinha' na perna bem em cima da cicatriz e seu jeito de admirar seu mestre que faz ela até agir contra a natureza aparentemente doce da mesma mostra pra mim outra personagem com carga histórica pesada e transformadora de vida e queria que ela tivesse sido mais explorada porque realmente chamou minha atenção. O ninja é um saco, personagem pentelho que não merece mais comentários hahahahah.

Um novo nível de força é realmente mostrado pela tripulação e eles lutando de forma séria e organizada ficou mais claro ver isso. Destaque a Franky que 'mitou' a porra toda e faz minha reação ser igual a do Ussop/Brook/Chopper quando ele pulveriza os pacifistas+ lá. Chopper lutando sem medo cercado de inimigos e com confiança no seu melhor modo '"Everybody is Kung fu fighting.... ta.. na na na" (era para ser uma musica aqui do Kung Fu Panda... enfim...)

Robin vindo carregada pelas mãos do Shogun se adimirando... que cena e sorriso foi aquele ???? (074)

Enfim história foda, lutas épicas... Não foi só mais uma pancadaria descontrolada que vai batendo nos 'principais' depois chega no Boss e acaba e beleza. 

O final, alí com o Aokiji isolando com a parede de gelo e o Kizaru caindo matando e dando adeus foi magnífico, mostrou muito das personalidades e pensamentos de muitos personagens. Passei até a achar o Kizaru menos ridículo um pouco do que acho, mas continuo tendo em mente que é um poder motherf**ker em uma 'pessoa' tosca.

Após o final do filme os Mugis continuaram na mesma e tals. Mas a opções abertas a ações de personagens como Aokiji e a mostra de como o pensamento da marinha está realmente implacável a ponto de já chegar executando o Z (sem nem tentar prender nem nada) foram bem legais e com certeza vão trazer muitos fatos interessantes a história daqui para frente.

Agora minha maior esperança e o que quero que aconteça na história depois desse filme? Principalmente depois do olhar de Aokiji para Robin antes de irem para luta e a iteração do mesmo com a tripulação.
Uma real ajuda e iteração de Aokiji e Robin, recuperando algo ocorrido em sua terra natal, talvez fatos que ela não saiba e elementos e itens que ela acredita terem sido destruídos. Ou seja, a recuperação da história de Robin lá de suas origens e a evolução dela como realmente última sobrevivente daquela terra (teoricamente).

Por enquanto é só o/!
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece Filme Z Empty Re: One Piece Filme Z

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Jul 18, 2013 9:16 am

Tópico Bloqueado

Esse tópico foi bloqueado por estar em inatividade por mais de 10 dias.

Se alguém possuir algo de valor a acrescentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.

Atenciosamente, Erro D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece Filme Z Empty Re: One Piece Filme Z

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos