M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro

+13
ShinoNaro
Roronoa Johnny
Shina
Ero Mitsushi
éBeR
Ero Nino
Hattori Hanzo
Dark Shinobi
pain=)
Hyperion
CafeExpresso
Gaby Souza
Ero [z] Killua
17 participantes

Ir para baixo

M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro  Empty M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Jul 31, 2013 9:07 pm

Yo galera !

Sejam bem vindos à nova versão do M4ALL BATTLE!

Esta será a mais épica Fiction de batalhas de todos os tempos! E sabem por quê? Porque Os personagem dessa Fiction serão VOCÊS do M4ALL !

Durante a estória vou pedir a ajuda de vocês para decidir o que seus personagens farão, normalmente por MP, e votações para decidir eventos aleatórios como Furacões , Terremotos , ataques de criaturas e etc !

Caso queiram ver como funcionou o primeiro, aqui estão os links
Spoiler:
- E sim, não foi terminada mas não era eu quem estava à cargo da história -

Aqui vai a introdução:


Em um dia tranquilo, a staff m4all apostou, que o outro não conseguiria formar uma dupla poderosa.

Decidiram fazer outro M4ALL BATTLE para resolverem suas diferenças. O Vencedor, ficaria com todo o dinheiro.

E poderia fazer o que quisesse, assim como a dupla vencedora teria direito a 1 pedido.

Desde então a staff procurou por fortes competidores para que possam ganhar essa aposta.

E assim deu-se início ao 2º M4ALL Battle.


É bem simples , bem simples mesmo.

Vocês se cadastram e eu narro a história.

Poderão formar duplas!

Um exemplo de ficha é a seguinte:


User: Ero [z] Killua


Nome: Killua (Por favor algo que pelo menos seja parecido com o Nick !)

Equipe: Zaoldyeck (Ero [z] Killua e [z] Anubarack)
(Você pode formar uma dupla com o users que quiser , só deve consultá-lo antes!, se não quiser formar uma equipe , será formado automaticamente por mim com outros users sem equipe)



Poder: Emissão e manipulação total e completa da Eletricidade (azul), poderia paralisar pulsos elétricos enviados para o cérebro do oponente fazendo-o ficar imóvel, aumentar o campo de acerto de minhas armas, utilizá-la para aumentar meus próprios desempenhos físicos, velocidade, percepção( que se torna completamente instintiva e imediata a partir do momento q eu ativar a habilidade).Espírito do Assassino, habilidade natural possuída apenas por pessoas da minha família, consiste em uma melhor percepção dos movimentos do oponente, mira apurada e capacidade de extração de órgãos com rapidez apenas com as mãos.  

(Aqui você descreve brevemente [Ou não] O poder que você deseja , esse poder será julgado e avaliado, se não quiser especificar eu irei escolher um eu. E vocês podem me enviar uma lista de técnicas por MP um máximo de 6 para que o personagem seja cada vez mais personalizado ^^)


Personalidade e atitudes marcantes: Um cara de 17 anos treinado desde que tinha 5 anos para ser um assassino profissional por sua família. Consegue perceber facilmente se alguém esta mentindo, consegue manipular as pessoas apenas com conversa, capacidades de se mover em silêncio e entende diversos idiomas e escritas, diante de uma situação perigosa avalia o melhor momento para agir e a melhor estratégia durante o calor da batalha, consegue se disfarçar com maestria. Sempre ajuda seus amigos, tem uma determinação incrível, pelo seu treinamento desde criança não teme a morte iminente. Apesar da vida que sua família leva, possui um ótimo relacionamento com seus pais e seus 2 irmãos, sua família é muito rica contudo nunca subiu à sua cabeça o fato de ter dinheiro. Nunca subestima seu oponente, calmo e ponderado, ri quando a situação fica feia, sempre sem deixar seu senso de humor. Possui uma habilidade excepcional com armas brancas, arcos e pistolas.
Atualmete segue na busca com Anubarack para recuperar o artefato roubado do templo no lugar onde Anubarack vivia.


   (Você pode ser mais especifico que eu aqui , pode dizer o que ele faria em tais atitutes , para que a narração do seu personagem te agrade ! Dizer do que ele gosta , quais sua habilidades e manias.)


O campeonato será por pontos corridos!

Vitória - 5 Pontos
Empate - 2 Pontos
Derrota - 0 Pontos

As batalhas serão em arenas especificas, com eventos especiais e regras únicas de cada arena.

Ex.

Arena: Rio Nilo - Uma arena repleta de areia que é atravessada por um rio em seu centro, temperatura extremamente escaldante com ocasionais Miragens com uma Esfinge em um dos extremos.

Regra Especial:  The Sphinx , a cada 5 minutos de batalha um membro será escolhido para responder uma Charada feita pela esfinge , caso não consiga será eliminado da arena.

É só !

Espero os cadastros, aqui vai a ficha vazia para preencher


Código:

[b]User:[/b]
[b]Nome:[/b]
[b]Equipe:[/b]
[b]Poder:[/b]
[b]Personalidade e atitudes marcantes:[/b]


= Atualização =


Equipes registradas:

- Equipo Alboroto               { Ero Nino e éBeR }

- Grim Fate                      { Hyperion e Ero Mitsushi }

- A Dama e o Vagabundo   { Ecchi Kurai Hikari e Ero Naldo }

- Omnia                           { Ero Noblez. e Ecchi Lucky }

- Punhos Negros               { Dark Shinobi e Roronoa Johnny }

- Shineby                         { Shina e Gaby Souza }

- Die Twice                      { Shino Naro e CafeExpresso }

-  Lés Misérables              { Hattori Hanzo e pain=) }




Última edição por Ero [z] Killua em Sáb Ago 10, 2013 8:23 pm, editado 7 vez(es)
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro  Empty Re: M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro

Mensagem por Gaby Souza Qua Jul 31, 2013 10:36 pm

Oba oba vamos nessa de RPG ^^

Nick: Gaby Souza

Nome : Gaby Souza

Dupla : Não definida

História : Gaby era de um clã isolado do mundo que possuía um poder vampiro que absorvia as habilidades das pessoas. Diferente da habilidade de todo clã que absorvia os poderes através do toque, ela nasceu com essa habilidade em seu chacka. Ao nascer ela teve seu chacka selado, pois era estável demais para ser controlado e sua mãe se sacrificou para que esse acontecido. Por causa desse poder sua vida foi feita de restrições, seu pai não a permitia usar jutsus e muitas pessoas evitavam falar com ela. Em uma certa ocasião sua vila foi tomada por fortes inimigos que destruíram tudo e a todos, mediante ao medo ela libera seu chacka e acaba transformando tudo e todos em pó. Depois disso um assassino que era um grande espadachim a tira daquele lugar e a treina e cuida como um pai. Por fim o homem morre ela herda as espadas do vento,(duas espadas raras chamadas irmãs gêmeas no qual espadachins de toda parte do mundo querem te-las ) por ela não gostar de armas e não querer usa-las seu pai faz um jutsu que as funde com o vento fazendo com que elas sempre a proteja , ela vaga sozinha ,vivendo como nômade como a vida de seu pai adotivo,pretende em seu caminho encontrar alguém digno para herdar as raras espadas de seu pai, esconde seu verdadeiro poder de todos. Procura uma maneira de acabar com sua habilidade e viver sem medo de machucar as pessoa.

Poder : Seu chacka é um pouco incomum, ele pode absorver o poder, vitalidade e chacka de qualquer coisa. Independente de qual poder ou indivíduo seja. Fora essa habilidade ela usa jutsus do elemento vento que podem cortar e fazer um individuo voar pelos ares.

Especificações de poder :

Chacka : ele é branco, pode absorver não só o poder da pessoa ,mas também o ataque.Se ela encosta seu chacka na pessoa automaticamente a vida dela vai sendo sugada por isso ela evita contato físico em suas lutas, além disso ao absorver a vida da pessoa ela pode caso esteja ferida se curar.Porem esse tipo de habilidade é fail,como disse na história abaixo ela teve esse chacka selado, então toda vez que ela usa esse poder demais o selo entra em ação,escrituras vermelhas que aparecem em todo seu corpo fazendo com que ela sinta uma dor tremenda que a nocauteia!!
Obs.: Ela não usa essa habilidade pois mesmo tendo seu chacka selado ele ainda é instável e sempre tenta ficar calma porque quando está brava seu chacka se manifesta semelhante a uma fumaça branca.

Vento : Habilidade que ela usa frequentemente em suas lutas,na maioria das vezes tenta ser sútil ao usa-la, mas quando quer realmente lutar ela usa o vento como uma espada ou melhor duas( lembram das espadas raras que ela ganhou do pai ? Ela consegue materializa-las se quiser), mesmo não gostando ela sabe lutar muito bem como uma espadachim e sempre evita usar ataques profundos em seus oponentes.

Personalidade : É uma pessoa gentil, calma e tímida, mesmo assim gosta de se comunicar e fazer amigos,demostra sempre estar feliz mesmo estando triste por dentro, odeia gente exibida e as vezes muda de personalidade com alguns engraçadinhos se tornando fria com mente de assassino!!! Não gosta de lutar nem mostrar suas habilidades ,só luta quando é mesmo necessário. É muito calculista e tem facilidade de reconhecer o nível de força de cada indivíduo.Tem mania de se sentir culpa por tudo e tem medo de ferir as pessoas...

Frase de vida : Nunca procure ser mais forte do que pode ser, poder demais torna as pessoas fúteis e arrogantes ...

Obs.: Ela tem 19 anos.

kILL MUDEI UMAS COISAS AQUI, LEIA E VÊ SE APROVA !!!
 


= FICHA OK =

No aguardo das suas técnicas por MP.



Última edição por Gaby Souza em Qui Ago 01, 2013 10:38 pm, editado 3 vez(es)
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro  Empty Re: M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro

Mensagem por CafeExpresso Qui Ago 01, 2013 10:11 am

User:CafeExpresso
Nome:Don Express
Equipe:
Poder:Total controle sobre o elemento eletricidade,podendo executar magias de alto nível,e sua espada que ele carrega nas costa e esta sempre guardada(igual ao no exorcist)
História:Don não lembra de seus pais,ele foi abandonado quando ainda era uma criança,foi adotado por um mago que lhe crio sob um duro treinamento magico,quando tinha 8 anos executou uma magia de nível 8,onde ele invocava um enorme dragão de pura eletricidade a magia era muito instavel e acabou machucando outros magos (os níveis vão de 0 a 10),todos ficaram impressionados e assustados ao mesmo tempo.Quando ele fez 16 anos se pai adotivo lhe contou sua verdadeira história,ele era a cria de um dragão com uma humana(igual ao natsu),e nesse dia o seu pai(mago que o adotou no caso) lhe de volveu a espada onde tinha selado seus poderes de dragão,ele disse que era para ele usar essa espada em casos extremos(ouviu neh killua casos EXTREMOS),desde esse dia Don deixou a guilda e foi explorar o mundo.

Ele entra no campeonato com 19 anos.

Personalidade e atitudes marcantes:Don é bem quieto por não ter muitos amigos,tem um senso de justiça enorme,no em tando ele não demonstra nem um sentimento(pelo menos no começo do campeonato) e sempre que ele vai batalhar ele fica frio como se nada importasse pra ele só a vitória,as batalhas para ele são muito importantes,pois lá ele pode mostar seu poder,e ele não tem nenhuma piedade com seus inimigos.A maior parte do tempo ele fica no seu canto.Usa uma camiseta preta e uma calça jeans e tem um cabelo igual do Grey(do fairy tail),e sempre esta com a sua espada nas costas.

Killua eu quero que mais pra frente ele fique digamos aberto com a sua dupla mais com o resto ele continua frio.

Frases:

No meio da batalha: "Me mostre tudo que você tem,uma batalha onde você não se esforça ao máximo não tem a minima graça"/---/--/"Me Matar?Você não serve nem para matar meu tédio".
Na libertação da Espada: "Você é um oponente digno de ver meu verdadeiro poder"
De vida: "LUTE!! Afinal você não pode ganhar se não lutar"/--/--/"Eu não te ajudei,só quero que você morra outra hora."


= FICHA OK =


Última edição por CafeExpresso em Qui Ago 01, 2013 12:57 pm, editado 2 vez(es)
CafeExpresso
CafeExpresso
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 34
Localização : Foz do Iguaçu/PR

Ir para o topo Ir para baixo

M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro  Empty Re: M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro

Mensagem por Hyperion Qui Ago 01, 2013 11:30 am

M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro  3ypt

User: Hyperion

Nome: Hyperion

Equipe: Grim Fate (parceiro: Mitsushi)

História/Ambientação:
Um rapaz de uma cidade pacata que levava uma vida simples e sem muita agitação até que algo lhe incomodou e o sentimento que não pertencia aquele lugar não deixava sua mente. Sempre teve interesses por poderes sobrenaturais e estudava com afindo os casos que ocorriam no mundo: controladores de elementos, vampiros, lobisomens, pessoas com telecinese etc. e em todos os casos tinha um único interesse, entender como usar um poder além do que seria normal (por exemplo usar eletricidade não para eletrocutar apenas, mas para descontrolar o coração do adversário) e assim desenvolvia árvores de habilidades secundárias para todos os casos. Tratado como louco por muitos foi internado no sanatório local e submetido a incontáveis tentativas de tratamento, mas mal sabia ele que na verdade o sanatório era um centro de pesquisa que tinha como objetivo inibir sua mente de lembrar sua verdadeira origem e poderes e que os cientistas tinham percebido que suas lembarnças começaram a voltar devido ao interesse que o jovem despertava. Mas em uma odos tratametnos de choque intenso uma enfermeira altera os parâmetros e faz com o pulso se inverta para liberar o jovem de seu confinamento psicológico. Nesse momento ele se lembra do que pode fazer, do que é capaz e embora flash de lembranças até então desconhecidas surgiam suas mãos se ergueram e vários pilares negros se erguem destruindo toda a sala e matando os cientistas presentes. Antes de desmaiar  ojovem consegue ver a enfermeira em meio ao caos negro envolta em um brilho branco e sem nenhum arranhão dizendo calmamente "Não tenha medo companheiro, você não está sozinho, estaremos sempre com você, não importa como te vejam." e então ele desmaia pensando quem seria 'eles'. Quando acorda não há mais nada além de destruição, cientistas mortos e uma cidade que o condena como 'monstro das trevas'; nada da enfermeira ou qualquer apoio. Um jovem, de na época 17 anos, cheio de dúvidas e confusão.

Poder:
Consegue extender sua sombra ou mesmo invocar uma espécie de matéria negra. É capaz de fazer ambos tomarem a forma que desejar, por exemplo fazendo sua sombra se tornar uma armadura em volta do seu corpo ou uma arma em suas mãos, projéteis, escudos (analógico ao Lanterna Verde para entender melhor).
Suas 'modelagens' podem assumir diferentes níveis de dureza, as principais são: plasma, sólido maleável, sólido rígido/não maleável. Não consegue fazer que fique na forma de líquida ou gasosa. O nível de resistência segue a lógica básica variando proporcionalmente a quantidade de poder aplicado de acordo com a escolha de Hyperion e tendo como limite também seu poder naquele momento, nada fora do comum nesses casos normais. Fator raiva e concentração são fatores de grande impacto.
Com sua sombra tem alcance de até 5 metros dos itens formados e ela sempre deve estar ligada a ele não podendo assim ter 'tiros'. Mas com a matéria escura que invocada não existe limitação de distância, podendo ser lançados projéteis e a mesma é mais poderosa e resistente, porém tem a consequencia de cansar ele com mais facilidade por exigir muito mais poder, fato que ele vem tentando melhorar com exaustivos treinamentos.
Treina ainda sem sucesso conseguir juntar as 2 formações, uma parte com a sombra, uma parte com a matéria, mas ainda não obteve sucesso. Por enquanto ou é um ou outro por vez, mas o futuro lhe é muito promissor nesse ponto.
Com sua vontade forma e desfaz os itens livremente. E não, nada explode, tipo os 'tiros' são sólidos com um bala mesmo.

Habilidades Passivas / Pontos Fortes:
- A escuridão é sua praia, consegue enxergar no completo negro tranquilamente
- Ao usar seu poder seu corpo se cobre em trevas o que lhe concede resistência e proteção a seu 'corpo humano'. Essa película de trevas não se desfaz com luz, é como um manto, mas já houve ocasiões de danos que a perfuraram.
- Quanto mais raiva sente, mais poderoso fica

Ponto fraco:
- Não estando envolto em suas trevas, seu corpo humano comum é a maior de suas fraquezas.
- Possui uma lesão mal curada no ombro direito e em contato físico este pode ser um ponto em que o mesmo seja vulnerável. Mas isso não é de conhecimento público, mas alguns adversários já observaram este detalhe devido ao manuseio de objetos e tudo com praticamente só a mão esquerda e um grande número de cicatrizes em seu braço direito (que são tampados pela roupa ou um pano). Felizmente para ele os que descobriram não vieram para contar a história, é algo que ele não aceita.

Ponto Ambíguo:
- Luz: Ao mesmo tempo que a luz o incomoda e machuca seus olhos, ela faz a sua sombra ficar, claro, mais forte.

Personalidade e atitudes marcantes:
Hoje com 25 anos, normalmente é calmo e não gosta de tumultos e bagunças, herança de sua criação 'pacata'. Mas fica extremamente impaciente quando se vê fora dessa situação. Porém ironicamente gosta de batalhas, e vê nelas oportunidades de crescimento e aprendizado de novas formas de usar seu poder e aprender diferentes fraquezas de poderes de outros. Seria considerado algo como caótico bom para muitos, mas na busca pelas suas origens é implacável em fazer o que foi necessário com quem precisar ou lhe faz algum mal ou a quem ele tem certa 'atenção'. Aprendeu a não confiar em ninguém facilmente e ser como um homem de coração de gelo se necessário.
Embora procure se mostrar como lobo solitário independente, não é bem assim que a coisa funciona. Na verdade sofre com o preconceito das pessoas verem seu poder de 'trevas' e o considerarem uma pessoa maligna visto que ao utilizar seu poder se cobre em sombras e seus olhos ficam com um brilho vermelho; mas não tenta os convencer do contrário, pois no fundo tem em mente que vai encontrar companheiros que por sí só verão através disso sua verdadeira natureza, assim como aquela enfermeira fez uma vez.

Uma frase já dita após salvar a mãe d euma garotinha de bandidos foi "Não me agredeça, fiz o que eu tive vontade, se te ajudou nesse meio do caminho considere lucro para você, não foi minha intenção." e isso ilustra bem seu pensamento. A lembrança das mortes causadas no despertar de seu poder ainda o mantem um pouco reservado, embora tenha em mente que cada um deles mereceu morrer, há o medo de algum descontrole machucar um inocente e por isso tenta manter as pessoas mais frágeis longe.

É atraído ao campeonato pelas batalhas e aprendizado, assim como a chance de nessa reunião dos mais poderosos encontrar algum daqueles que tanto procura.




= FICHA OK =

Aguardo suas técnicas/dúvidas por MP.




Última edição por Hyperion em Seg Ago 05, 2013 12:49 am, editado 4 vez(es)
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro  Empty Re: M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro

Mensagem por pain=) Qui Ago 01, 2013 12:18 pm

User: Pain=)
Nome: Pain
Equipe: não definida
Poder: usuário de nen do tipo intensificação,reflexos mais rápidos que de um ser humano normal,regeneração ótimo em combates físicos praticante de diversos estilos de artes marciais por conta de seus reflexos, o torna capaz de antecipar movimentos adversários em conjunto com En,porem não pode prever e atacar ao mesmo tempo sendo esta uma abilidade util para esquivar-se, ataca com as mãos nuas utilizando KO,e defende-se usando ken,como um usuario de intensificação tambem utiliza ren para aumentar suas capacidades fisicas para pular grandes distancias entre intensificação de abilidades fisicas.
Personalidade e atitudes marcantes:
um cara um tanto azarado de 20 anos de idade,passou no exame hunter aos 17 anos,apreendendo Nen aos dezoito com seu mestre Rein um hunter de qualificação dupla,viaja pelo mundo a fim de aperfeiçoar seu nen e desenvolver sua tecnica propria, Hunter,conhecido por pensar rápido utilizando pessoas e coisas do cenário a seu favor como densidade da floresta para camuflagem ou estado do adversário emocional e físico,as vezes é tido como chato por onde passa por ser falante demais.



= FICHA OK =

Aguardo suas técnicas por MP.


Última edição por pain=) em Sex Ago 02, 2013 12:20 pm, editado 1 vez(es)
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro  Empty Re: M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro

Mensagem por Dark Shinobi Qui Ago 01, 2013 4:26 pm

User: Dark Shinobi
Nome: Darkos
Equipe: ...

Poder: Tem o poder das chamas negras, onde é capaz de controlar usando suas mãos, imagina o Gaara controlando o Amaterasu, essas chamas não surgem do nada, primeiro ela aparece em suas mãos, dai ele faz o que quiser com elas, podendo servir tanto para ataque como para defesa, fazendo com que a chama fique em diversos formatos. Uma rajada de fogo direta tem um alcance máximo de 10m, se passar desse limite a chama se apaga. Possui 3 técnicas de Rank S que só são usadas em momentos críticos, e quando usadas, o indivíduo fica zerado ou morre.
- Grande Dragão Negro, o indivíduo usa uma de suas mãos para controlar e fazer um dragão negro que destrói tudo ao seu redor, estilo Hiei do YuYu Hakusho.
- SuperNova, o indivíduo concentra todo seu poder em um único ponto, fazendo uma grande bola massiva de chamas negras capaz de destruir uma cidade inteira.
- Amaterasu, o indivíduo literalmente se transforma nas chamas negras, mantendo a sua aparência humana, queima tudo o que toca e é capaz de sugar a pessoa para dentro da chama, é uma técnica proibida pois o indivíduo morre depois de realizar a técnica.

História: É um rapaz de 20 anos que descobriu sua habilidades aos 6 anos. Fazia parte de um poderoso clã, então no momento que descobriu suas habilidades, foi treinado arduamente por seu pai, o lider do clã, mas uma belo dia, quando foi treinar viu que todo o seu clã foi aniquilado de uma maneira misteriosa, sendo ele o único sobrevivente. Deste então vaga por diversos lugares aumentando seu poder e tentado descobrir o que causou a extinção do seu clã.

Personalidade/Atitude Marcantes: É um rapaz calmo, observador e um pouco arrogante as vezes, se importa muito com os outros mas não goste de mostrar esse sentimentos, fazendo com que ele seja individualista em alguns casos, mas pouco a pouco sua sua arrogância e individualismo vão sumindo. Quando está pensando pega um certo número de cartas e em sua mão começa a gira-las e quem o interrompe quando está pensando leva uma carta com chamas no meio da cara.


Off: Li o M4ALL BATTLE que fizeram antes e vi: 'Teu cu em perigo meu pau em ação' carai kkkkkk chorei com essa melhor nome de equipe que eu já vi.



= FICHA OK =

Me envie essas 3 e suas próximas 3 técnicas, já que dessa forma fecharemos 6.
Por MP por favor.

Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro  Empty Re: M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro

Mensagem por Ero [z] Killua Qui Ago 01, 2013 5:42 pm


ATUALIZAÇÃO

Pessoal, dei uma olhada nas fichas até agora, e coloquei ressalvas em algumas.

Peço que deem uma olhada e modifiquem o que eu apontei, e me enviem uma MP avisando da mudança, não comentem aqui para não perdermos a contagem dos posts.

Qualquer dúvida, me enviem uma MP.

Hasta la vista~

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro  Empty Re: M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro

Mensagem por Hattori Hanzo Qui Ago 01, 2013 6:27 pm

User: Hattori Hanzo
Nome: Hattori Hanzo
Equipe: --
Poder: Book of Apocalypse- Pode projetar correntes e lâminas das páginas de seu livro. Tais armas não possuem tamanho ou quantidade definida podendo alcançar grandes distâncias e “inundar” todo o local devido sua quantidade. O material das mesmas também é diferente dos demais, não sendo afetadas por habilidades magnéticas ou correntes elétricas. Ao terem contato com o oponente as armas podem absorver a energia do mesmo, tornando-se mais fortes.

História:Hanzo desenvolveu seu poder aos 10 anos, pelo fato do objeto de poder ter sido seu ‘companheiro’ em diversas situações amargas em sua vida. Não conheceu sua mãe, tendo como única recordação da mesma um colar com um pentagrama onde está escrito “Me Forever”. Seu pai morreu quando o mesmo já tinha 16 anos. Desde então vive sozinho e tem o auxílio de suas habilidades para sobreviver.

Personalidade e atitudes marcantes:Hanzo tem uma personalidade fria, dando-lhe um ar de arrogância. Mas quando fala tende a ser hostil cínico e altamente sarcástico. Sabe “ferir” seus oponentes usando apenas as palavras. Tem um auto controle muito bem trabalhado, tornando-se assim muito difícil de cair na lábia de seu oponente e muito menos ter uma mudança de pensamentos ou humor drásticos durante a luta. Seu estilo de combate quase sempre prioriza o contra-ataque e o elemento surpresa.

Em lutas costuma usar frases relacionadas ao nome de sua habilidade. Tais como:

“Está preparado para o juízo final?”- Antes da luta.

“Eu sou o juiz das almas, cujo livro reside o poder para redimir seus pecados.”

“Sua sentença é...culpado!”


Tremei-vos! A habilidade mais temida do Conflux está de volta!


= FICHA OK =

Aguardo suas técnicas por MP.

Hattori Hanzo
Hattori Hanzo
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro  Empty Re: M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro

Mensagem por Ero Nino Qui Ago 01, 2013 8:00 pm


Nome: Antonio De La Vega (É um clássico não vou mudar só pra ficar parecido com meu Nick n)

Equipe: Equipo Alboroto ( parceiro Élmer)

Poder: Possui poder de regeneração limitado (possui um limite de regeneração completa de danos superficiais e danos profundos apenas pode realizar “primeiros socorros”), possui um esqueleto de zoeirantium um metal de alta densidade e unhas retrateis (também cobertas por zoeirantium) além de possuir olfato e audição apurados e um peito cabeludo muito sexy.

Historia: Morava na cidade de A City que ficava aos arredores de uma Usina abandonada e porcamente lacrada porque o governo estava mais preocupado em investir no esporte zoeirou. Um dia ele estava jogando verdade ou desafio com uns amigos e ao lhe perguntarem se ele já fez troca-troca com seu primo Anastácio que morava com sua família ele escolhe desafio, é então desafiado é a entrar na usina e trazer um tambor de lixo tóxico. Em sua jornada ele encontra um lince e ao tentar fugir ambos acabam caindo num tanque de lixo tóxico e Antonio De La Vega desenvolve os poderes citados acima ( algum tempo depois se ouviu noticias em B City de um Lince que estava currando os cidadãos locais ). Anos depois ele conhece Elmer um cientista que havia acabado de desenvolver o Zoeirantium vendo os pelos sexys de Antonio e sua regeneração o escolhe como sendo a pessoa ideal para desenvolver suas pesquisas.

Personalidade e características : Tem 20 anos, cabelo preto e selvagem é alto e tem uma musculatura desenvolvida. Devido a seu lado animal ele é feroz e ao se sentir ameaçado é definitivamente agressivo, também possui um humor horrível sempre fazendo piadas de péssima procedência.

Frases: “The Zoeira Never Ends” e “ O negocio é comer %$ e ¨%#@!$”




= FICHA OK =

Aguardo suas técnicas por MP.

[/b][/color]


Última edição por Ero Nino em Qui Ago 01, 2013 8:44 pm, editado 1 vez(es)
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro  Empty Re: M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro

Mensagem por éBeR Qui Ago 01, 2013 8:38 pm

Nome: Elmer

Equipe: Equipo Alboroto

Poder:Iguais aos do Magneto.

História: Era um cientista amador que estudava o ramo da Zoeirologia. Um belo dia, estudando uma forma de criar um metal que pudesse entrar no microondas sem zoá-lo terminantemente, acaba se fo#$%&$ ganhando poderes magnéticos e míticos pike do Magneto dos quadrinho do xis-mem. Então, com seus poderes, consegue fazer a liga metálica mais resistente do universo, o zoeirantium, e encontra no sexy Antonio De La Vega a cobaia perfeita para seus experimentos com a nova liga metálica descoberta. Assim começam uma história de muita zoeira, ousadia e alegria.

Personalidade e características marcantes: É zoeiro e nerd, aproximadamente 20 e poucos anos, acha piadas sem graça extremamente engraçadas. Tem uma armadura de zoeirantium muito maneira.

Frases: "Isso não me apeteceu" e "Daora"



= FICHA OK =

Aguardo suas técnicas por MP.

éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro  Empty Re: M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro

Mensagem por Ero Mitsushi Sex Ago 02, 2013 12:52 am

Nome:: Mitsushi

Equipe: Grim Fate(parceiro: Hyperion)

Poder: Portador da lendária espada Mugen, uma arma amaldiçoada que criar uma simbiose mental com o dono, tornando assim possível se transformar em qualquer tipo de arma branca que seu dono imaginar. Mitsushi é um mestre espadachim, capaz de dominar com perfeição qualquer tipo de arma branca instantaneamente.

Fraquezas: Ao portar a espada Mugen o usuário sofre uma grande drenagem de energia, tendo que sempre manter o controle de suas ações para não morrer. Em sua forma passiva a drenagem é menor.

Personalidade e atitude marcantes: Um jovem alto de porte físico médio, com longos cabelos negros com alguns fios brancos. Mitsushi sofre de heterocrômica, tendo assim o olho esquerdo azul e o direito vermelho. Para amenizar os maus olhados, ele sempre está com um pequeno óculos de armação preta que diz ser o seu tesouro. É uma pessoa muito calculista, busca sempre uma forma estratégica de fugir de situações complicadas. Sempre calmo, tenta levar a vida de uma forma pacifica. Sua natureza pacífica o torna uma pessoa relaxada ao ponto de às vezes chega a dormir em locais inusitados. Possui um grande senso de justiça, mesmo às vezes agindo apenas por segundas intenções, sempre tenta ajudar os fracos. Por causa do gasto de energia por portar a mugen ele sempre está comendo algo. Diz a lenda que sua arma possui uma forma que pode transformar criaturas em chocolate.

Em batalhas sua personalidade muda complemente, ou melhor, ele mostra sua verdadeira natureza. A drenagem constante de energia faz com que ele limite sua personalidade para economizar energia para as batalhas. Ao sacar sua espada ele se torna uma pessoa agitada e falante, sempre tentando acha uma forma de utilizar um ar cômico contra seus adversários.



Historia: Mitsushi foi criado por seu pai num templo escondido numa densa e obscura floresta, longe de qualquer tipo de civilização. Desde criança foi lhe ensinado diversos tipos de artes marciais com armas brancas. Quando criança sua mãe foi assassina brutalmente por ladrões, tornando assim seu pai obcecado por treiná-lo para nunca sofrer a dor que ele sentiu. Seu pai sempre lhe falava sobre respeito pela vida e o fato de uma espada não ser apenas uma arma, mas sim uma extensão de seu corpo e alma.

Num dia chuvoso homens encapuzados vieram visitar seu pai. Mitsushi ficou espantado, afinal, era a primeira vez que ele via um ser humano que não fossem seu pai. Ele foi correndo ao encontro ao seu pai, quando estava chegando percebeu uma cena grotesca: a casa estava inteiramente quebrada e tinha sangue para todos os lados. Na sala estava seu pai empunhando uma espada contra os três homens encapuzados que estavam segurando laminas rubras de um formato estranho. Atordoado pela situação, mitsushi, foi rapidamente despertado pelo grito de seu pai:

-Mitsushi, corra no quarto e pegue um pergaminho enrolado num pano roxo, escondido atrás do oratório. Pegue-o e corra o mais rápido possível! RÁPIDO!

-Então é verdade que ela existe-disse o bandido que tinha olhos púrpura e uma cicatriz no olho esquerdo-. MATEM O GAROTO E RECUPEREM A MUGEN!

Mitsushi chorando correu para o quarto e pegou o pergaminho. Estranhamente ele sentiu um tipo de aura maligna vinda do pergaminho.
Com o pergaminho em mãos, mitsushi correu pelo quintal, quando de repente ouviu um grito da sala. Burlando o pedido de seu pai, ele voltou para ver o que estava acontecendo. Ao chegar se deparou com uma cena horrenda. A sala havia sido tingida por sangue, e ao centro ele viu um corpo completamente dilacerado.
-Olha o garoto voltou. Está na hora de ele ter o mesmo destino de seu tolo pai.
‘’Tolo pai’’? Estas palavras perfuram o peito de mitsushi como uma lança.

-Meu... Pai...

-Sim garotinho. E o próximo é você!- disso o bandido de olhos púrpuras-.

-Como pode fazer isso... COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO!! NÃO BASTOU TIRAR A MINHA MÃE DE MIM, AGORA TIROU MEU PAI!! COMO OUSAS FAZER ISSO COMIGO, DEUS!

Mitsushi estava desesperado. Começo a correr dos bandidos até que tropeçou numa pedra e caiu numa poça de lama.
Lagrimas. Sangue. Mitsushi estava deitado ao chão, apenas amaldiçoando o seu destino. Quando de repente escutou uma voz:

-Ei garoto, você estava amaldiçoando os deuses? Engraçado, eu fiz o mesmo minha vida inteira. Tenho péssimas noticias para você, garoto. Clamar por eles não vai te ajudar em nada.

- Quem disso isso?

- Aqui embaixo, garoto.

Mitsushi ao olhar para baixo, viu somente uma coisa. O pergaminho aberto.

- Mas... como?

- É complicado demais para te explicar, garoto. E ainda, não preciso te explicar, afinal, logo, logo você vai morrer.
Mitsushi estava perplexo com o que estava acontecendo.

- Mas eu não posso morrer. Meu pai... Tenho que fazer algo, não posso deixar aqueles bandidos em punis!
- Interessante. Garoto, até onde você iria por poder?
- Até onde...?
- Desespero, meu jovem. A bebida dos loucos. A adaga que poderá vingar seu pai. Posse te dá poder, e muito poder. Mas em contraparte você terá que me dar algo em troca.
- O quê?
- Sua alma. O caminho de shura é longo. As feridas que infligirá em seus inimigos, marcaram sua alma.

- Eu não me importo. Se eu puder vingar meu pai, poderei caminhar por esse caminho e por muitos outros.

- Boas palavras, garoto! Agora coloque sua mão em mim e puxe sua alma. Puxe o infinito, eu te dou a permissão para caminhar nos degraus dos artesões.
Mitsushi ao colocar as mãos no pergaminho sentiu algo quente, tão quente que queimava suas mãos.
''Mitsushi, te permito segura o martelo de Hefesto, as correntes do ilimitado estão presas em sua alma de agora em diante. Crie, destrua, recrie e corrompa.''
Com um olhar sério, mitsushi levanta e retira do pergaminho uma espada katana, negra como a noite e com inscrições esculpida na bainha de uma cor roxa. Era uma língua estranha, mas estranhamente ele reconhecia a escrita.
Com um tom estridente ele gritou:
- MUUUUUGEN!
Do chão nasceram milhões de laminas que destruíram tudo num raio de três quilômetros. Mitsushi estava no meio de uma cratera, queimada por uma chama púrpura.
Anos se passaram e mitsushi já um homem feito, em busca da verdade da existência da lamina que ele carregava e do por que da morte de seus pais.


Ficou meio exageradamente longa a historia, mas queria dá enfase a conversa dos dois. A voz nunca mais se comunicou com ele, pelo fato dela ser o pergaminho. O pergaminho é o deus grego dos artesões, Hefesto.


= FICHA OK =

Aguardo suas técnicas por MP.



Última edição por Ero Mitsushi em Seg Ago 05, 2013 1:18 am, editado 4 vez(es)
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 31
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro  Empty Re: M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro

Mensagem por Shina Sex Ago 02, 2013 8:29 pm

User:Shina
Nome:Shina
Equipe:

História: Shina pertenceu a uma família de assassinos, treinada desde os 4 anos de idade, aos sete já era mestre em luta e em espadas, possui uma habilidade incomum é capaz de ver as almas das pessoas, sua personalidade, intenções, como a pessoa é por de baixo da mascara que usa na sociedade. Uma assassina hábil e perigosa, seu poder de manipular o relâmpago a torna rápida, dizem que quando está com raiva se torna muito perigosa, mais ela discorda acha que quando fica séria se torna um inimigo que nenhum quer ter. costuma cometer os assassinatos sempre a noite, cobre o seu rosto com uma faixa preta, deixando apenas seus olhos amostra. Com 20 anos já matou muitos ,mesmo não gostando de matar e após a morte de sua família   está a espera de algo que a faça lutar com tudo de si.  

Poder: Tem o poder baseado no elemento do relâmpago negro. Pode cobrir seu corpo com ele usando esta característica para defesa ou contra-ataque. Invoca relâmpagos negros tanto para sí ou os fazendo cair sobre um ponto desejado na área. A raiva faz seus relâmpagos serem mais violentos, fato que aumentam muito seu poder.Após cada relâmpago de coloração negra que cobre o seu corpo a velocidade vai se tornando ainda maior, pode concentrar o seu poder e unir a sua espada quando em combate.

Personalidade e atitudes marcantes: Possui um pavio curto ,mais não costuma demonstrar sua irritação, porem não ouse irrita-la não sairá vivo. Extremamente inteligente, ela calcula milímetro a milímetro de seus movimentos e com alguns tons sarcásticos e debochados ela provoca seu adversário, muito séria pode parecer fria, mais se preocupa com os outros, quando esses forem importantes para ela, não fala muito prefere ficar observando,Possui um olhar analítico e reflexivo.


= FICHA OK =

Aguardo suas técnicas por MP.

Shina
Shina
Scantrad Team
Scantrad Team

Feminino Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro  Empty Re: M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro

Mensagem por Roronoa Johnny Sex Ago 02, 2013 10:12 pm


User: Roronoa Johnny
Nome: Shimen Musashi
Equipe:
Descrição:
Altura>>>     1,90m
Peso>>>       108kg
%gordura>>> 9%
Pele>>>        Branca, escurecida pelo sol
Cabelo>>>    Preto longo, amarrado atrás por um cordão.
Físico>>>     Atlético bem definido
Roupa>>>     Quimono preto, calças de bocas largas, sandálias de madeira
Hobies>>>    Gosta de esculpir estátuas do Buda, mas estas nunca tem boa aparência, devido a sua inconstância temperamental.
Outros>>>    Cicatriz no lado esquerdo do rosto, cordão com foto pra dentro do quimono

Poder: Espadachim no estilo Nitoryu (duas espadas) e lutador corpo a corpo com grande força bruta
História: Shimen Musashi, outrora chamado de Takezo, não conheceu sua mãe e ficou órfão as 10 anos de idade, após matar seu pai com a própria katana. Pai este que o agredia física e mentalmente, nunca lhe deu bons exemplos e sempre lhe disse que, para ser o melhor, teria de derrotar o melhor. Seu pai se orgulhava de ter derrotado o melhor espadachim de sua época e ter ganho o título de "invencível sob o sol", mas este título lhe trouxe muita desgraça e perseguição de outros espadachins andarilhos. Musashi cresceu com esse pensamento de "o mais forte nunca perde" o que o fez ingressar no exército mercenário durante a grande guerra. Sem um professor para lhe ensinar um estilo próprio, Musashi vagou por muitas cidades e ilhas afim de criar seu estilo próprio e derrotar os considerados mais fortes que ele.
Durante essa jornada ele adquiriu bons amigos, um amor platônico e até mesmo um aprendiz, mas obviamente também ganhou muitos inimigos, principalmente após matar todos os 80 membros de um clã.
Seus duros e desumanos treinos sob tempestades, neve, submersos ou em calor abrasivo fazem seu corpo muito mais forte que o de um humano convencional. Seus músculos são duros como rocha, ele consegue resistir, até certo ponto, a descargas elétricas e a chamas de altas temperaturas.
Hoje tem 30 anos e ainda busca "o verdadeiro caminho da espada" que acredita ser a forma de dar paz ao seu espírito.

Técnicas:
Katto Tora (corte do tigre): Usando apenas uma espada, desfere um corte transversal que pode facilmente cortar um ser humano ao meio.
Moeru Hariken (furacão flamejante): Usando as duas espadas em atrito rápido, cria um furacão de chamas que corta e queima o oponente.
Raitongukatto (Corte relâmpago): Usando o saque rápido e velocidade divina, disfere um corte no abdômen do oponente.
Moeru Raionroa (Rúgido do leão flamejante): Corta objetos e pessoas a distância, criando uma onda de choque com ruído altíssimo, capaz de cortar qualquer coisa.  
Kossetsu Taijutsu (arte corporal quebradora de ossos): Quando está desarmado, Musashi possui uma técnica de combate corporal que, aliada a sua grande velocidade e habilidade, proporciona uma total obliteração de seu oponente usando socos e chutes.

Personalidade e atitudes marcantes: Musashi aprendeu com o tempo que suas atitudes refletem diretamente no ser que ele é. Atualmente seus traços mais marcantes são a Sabedoria e a paciência, o bom humor e o sarcasmo. Ele consegue intimidar seus inimigos apenas usando sua vontade de matar, que apesar de não mais usar, ainda é bastante presente. É romântico e poeta, gosta de escrever, o que lhe acalma. Possui determinação inabalável e uma fidelidade imbatível. Além disso, as vezes é irritante e falastrão, mas sempre tentando tirar um sarro da situação. Esse traço se faz presente, as vezes, em batalha, principalmente se o inimigo não tem chance ou se ele acha que pode morrer durante o combate. Tem um amigo monge (Takuan) que lhe dá bons conselhos sobre como viver a vida e, devido ao fato de ter matado muitas pessoas, é assombrado por dois fantasmas, que são os dois espadachins que ele tentou derrotar e não conseguiu (morreram de causas naturais). Ficou bastante marcado por alguns fatos. Primeiro, ele não conseguiu derrotar o "invencível sob o sol" de seu tempo, o que lhe frustrou e deixou confuso, pois o mesmo achava que esse título não passava de um nome qualquer. Outro fato que o perturba foi ter que abrir mão de seu amor devido ao seu caminho de espadachin.
Atualmente possui um grande rival, Sasaki Kojiro. Espadachin que usa uma espada longa e tem a peculiaridade de ser surdo. Este também aprendeu a lutar apenas observando seu mestre, Toda Seigen. Mas kojiro derrotou seu mestre em todos os embates. Após a morte de Seigen, Kojiro ganhou o título de mestre do Choujo ryu.
Atualmente, Musashi não crê ter forças para derrotar Kojiro.  



= FICHA OK =

Aguardo suas técnicas por MP.

Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro  Empty Re: M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro

Mensagem por ShinoNaro Sex Ago 02, 2013 11:35 pm

User: ShinoNaro

Nome: Shino Naro

Equipe: ____

Poder: Transformar sua pele em um cristal negro,que é cinco vezes mais resistente que o cristal comum. Assim criando uma armadura,que combinadas com artes marciais se torna um inimigo a se temer. Caso receba danos em sua armadura,ela se recupera; se for um dano pequeno,em questão de 5 horas ,se for um dano mais sério de 24 horas ou mais.

Fraquezas: Ondas sonoras muito agudas podem derruba-lo temporariamente,até que sua armadura se regenere.

Personalidade e atitudes marcantes: Um cara sério na maior parte do tempo,anti social,mas sádico. Se diverte destruindo seus inimigos,quando esses merecem ser destruídos. Em combate parece uma pessoa totalmente diferente do normal,atacando o inimigo com prazer e vontade de matar. Geralmente não procura brigas,mas as brigas o encontram.
E não aceita covardias,ou mentiras... Nem mesmo as pequenas,ele não consegue ignorar.
Shino foi treinado em kung fu pelo seu pai,quando criança. E durante sua fase adulta,resolveu aperfeiçoar suas habilidades também com o Muay thai.
Obs: Shino hoje possui 20 anos.

Origem do seu poder: Shino foi cobaia de experimentos para melhorar seres humanos,torna-los mais resistentes em guerras,a explosões e etc. Usaram um cristal negro,encontrado em um meteorito que caiu na Terra,material que era muito resistente e parecia vivo.

Espero não ter exagerado demais,e nem ter feito muito pouco. Achei legal a proposta da batalha,então vou participar com intuito de me divertir xD



= FICHA OK =

Aguardo suas técnicas por MP.



Última edição por ShinoNaro em Sáb Ago 03, 2013 1:55 am, editado 1 vez(es)
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro  Empty Re: M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro

Mensagem por Ero Naldo Sáb Ago 03, 2013 12:51 am

Nome: Elros paçoca da silva (a japa me chama de pudim da silva)

Equipe: A dama e o vagabundo (Ero Naldo e Ecchi Kurai Hikari).

Poder: teleporte a uma distância de 10 metros, posso me teleporta 2 vezes por turno caso n faça outra ação, teleporte de coisas dentro do alcance pra minha mão ou q estão perto pra longe, posso mudar direção e posição corporal durante o teleporte mas não o vetor e teleportar minha invocadora, tem a força da zoeira e a velocidade da fofoca, equilíbrio perfeito

História: era uma vez um singelo e inocente demoninho que vivia feliz no inferno, comendo olhos assados e atormentando fadas quando um dia uma criatura diabólica e asiática o invoca. O alegre, serelepe, pimposo demônio é desafiado para uma partida de pôquer e acaba perdendo pois é um péssimo truqueiro e assim hoje sua alma pertence a pequena japinha maligna
Odeia quando a Kurai Hikari o chama de pudim, sempre respondendo "n é pudim caralho" ou de forma parecida
Um dia, por ordens da Kurai Hikari, invade o laboratório do Elmer para roubar o metal conhecido como zoeirantium, acaba encontrando Antônio De La Vega mas consegue fugir com uma lamina do metal e uma cicatriz de 3 cortes na bunda

Personalidade: faz piada em situações improprias e leva tudo na zoeira, zoa todo mundo e coloca apelidos, submisso a Kurai Hikari mas reclama, fanático por pinguins

tem frase marcante não, manda todo mundo toma no cu mesmo


= OK =

Aguardo suas técnicas por MP.



Última edição por Ero Naldo em Sáb Ago 03, 2013 1:19 am, editado 1 vez(es)
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 31
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro  Empty Re: M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro

Mensagem por Ecchi Kurai Hikari Sáb Ago 03, 2013 12:58 am

Nome: Kurai Hikari

Equipe: A dama e o vagabundo

Poder:  Ela é uma maga, logo faz magias usando sua mana. CDF como é domina os mais diversos ramos da magia. Costuma andar por aí com uma enorme espada que é capaz de manusear apenas com uma das mãos, e uma Shotgun com balas que são modificadas por magia.

História: Os número estavam contra ela, chegando a conclusão de que seria uma eterna baixinha e sendo a única herdeira de uma chefe da Yakuza  teria de apelar para as estranhas tatuagens afim de ser imponente. Mas tatuar todo o corpo era algo muito chato e como queria evitar a fadiga decidiu que deveria estudar com afinco e se tornar uma maga, afinal magia resolvia tudo! O tempo que demorou pra ela conseguir isso não importa já que ela é asiática. Prosseguindo, certo dia, devido ao fato de não querer arrumar sua cama decide invocar um demônio, que logo quer levar sua preciosa e magnífica alma! Mas como ele é um verdadeiro pudim, perdeu no poker e a mesa virou, sendo agora submisso devido a um contrato que teve de assinar feito pelos melhores advogados que o dinheiro da máfia pode comprar.  
Senhor Pudim, ou Paçoca como ele insiste em dizer que se chama, invadiu o laboratório de certo cientista maluco jurando que foi por ordens da pequena maga.Entretanto Kurai não se lembra de ter dado uma ordem como essa e por isso se recusa veemente a curar a ferida feita na bunda do demônio. Dizendo que é “Para ele aprender a ser menos atentado!”

Personalidade e características : Meio maluca, meio exagerada, meio mandona e meio viciada em doces, adora atormentar Pudim e quem mais decidir ficar próximo a ela. Viciada em competições não costuma recusar um desafio.  Acredita que com um bom treinamento qualquer um pode ser disciplinado, é por isso que sempre atira em Paçoca toda vez que julga necessário – afinal ele é invulnerável a seus ataque devido ao contrato -, pois acredita fielmente que assim o ajuda a se tornar uma pessoa mais decente.

Frases: “A magia resolve tuto, TUTO!” “Pudim, eu escolho você!” , “Faça o que eu mando, Pudim!”,  “Não quero fazer isso” e seus derivados como “Não estou gostando disso”,”Não vou fazer isso” e etc.

Imagens para referência:

Essa é a Kurai, com sua arma, touquinha e tudo:
Spoiler:

Essa imagem nunca vai acontecer, porque os dois nunca seriam tão pacíficos assim, mas finjam que são os dois (Kurai e Paçoca) numa tarde tranquila:
Spoiler:


= FICHA OK =

Aguardo suas técnicas por MP.

Ecchi Kurai Hikari
Ecchi Kurai Hikari
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 256
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 29
Localização : Adivinhaaa xD

Ir para o topo Ir para baixo

M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro  Empty Re: M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro

Mensagem por Ero [z] Killua Sáb Ago 03, 2013 7:36 pm


= Atualização =


Temos até agora, 14 pessoas registradas! Estou pensando em fechar os cadastros quando atingirmos 16!

Das 14 até agora apenas 7 enviaram suas técnicas por MP. Caso não enviem, não poderão reclamar depois que seu personagem não as usou. ;p

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro  Empty Re: M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro

Mensagem por Ero [z] Killua Seg Ago 05, 2013 11:20 pm


ATUALIZAÇÃO

Pessoal, estarei divulgando hoje as duplas do torneio! Peço que procurem seus parceiros para decidirem um nome para a dupla e me enviem até Quinta! Ou então, eu quem irei escolhê-los, e acreditem, vocês não vão querer isso =3

Segue a lista:


Código:
Duplas sorteadas:

 - Dark Shinobi e Roronoa Johnny

 - Hattori Hanzo e pain=)

 - Shina e Gaby Souza

 - Shino Naro e CafeExpresso

Equipes formadas:

Equipo Alboroto - éBeR e Ero Nino

Grim Fate - Hyperion e Ero Mitsushi

A Dama e o Vagabundo - Ecchi Kurai Hikari e Ero Naldo.


Hasta la vista~

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro  Empty Re: M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro

Mensagem por Ero Noblez. Qua Ago 07, 2013 3:32 pm

User: Ero Noblez.
Nome: Domain
Equipe: Omnia (Ero Noblez. & Ecchi Lucky)
Poder: Geomancia, com suas habilidades de geomancer, Domain pode controlar o elemento que está em contato com o seu corpo (Direta ou Indiretamente) no qual ele se concentra. Por exemplo. Se em contato com terra comum, ele pode usar habilidades de manipulação de terreno. Se em contato com água, controlar tal, o mesmo vale para areia e grama, que lhe possibilita controlar ervas e raízes.

No caso de contato com rochas geológicas antigas e/ou vulcânicas, a manipulação de fogo. Se em contato com superfícies metálicas de máquinas, eletricidade, se suspenso no ar, pode manipular o mesmo.

Seus poderes são completamente dependentes e interligados com o ambiente.

Seu estilo de luta é armado, uma clava e um escudo pequeno e redondo, usado com prioridade ofensiva. Suas habilidades de defesa se resumem à luta em terra comum, relativamente macia, usando terra para defender-se e em suas armaduras leves, cota de malha e couro.


Personalidade e atitudes marcantes: Uma pessoa extremamente relaxada e tranquila, quase nunca perde o controle da situação sobre si mesmo quando em perigo, apesar de não ser tão forte, quase nunca se mostra intimidado, mas frequentemente reconhece que outras pessoas são muito mais fortes que ele.

Não muito ambicioso, acabou se metendo no meio dessa bagunça sabe-se lá como, conhece desde muito tempo sua parceira de equipe, Elizabeth, e é muito apegado à mesma.

Tem um problema sério em batalhas com muitos terenos, apesar de conhecer toda a extensão do seu poder, é uma pessoa confusa e acaba confundindo os elementos pela variedade de suas habilidades.

Um dos seus maiores desejos é descobrir como seu poder funcionaria quando em contato com superfícies raras, como de cristais, metais pesados e superfícies mágicas.

Apesar de ser um lutador, é pacífico, e se sente extremamente ligado com o mundo como um todo, entendendo perfeitamente que não há nada que não se subjuga à alguma outra coisa.

Aparência: Cabelos claros, algo entre louro e castanho, pele um pouco morena, queimada pelo tempo passado no sol. Corpo definido, mas não muito muscular. Suas armaduras são marrons, assim como seu escudo redondo de batalha. Sua clava/maça é prateada, feita para destruir defesas e está sempre pendurada em seu cinto, quando fora de batalha. Tem uma marca em suas costas proveniente da origem de seus poderes, com glifos antigos representando cada um dos seus elementos.


= FICHA OK =

Aguardo suas técnicas por MP.



Última edição por Ero Noblez. em Qua Ago 07, 2013 3:54 pm, editado 1 vez(es)
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro  Empty Re: M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro

Mensagem por Ero Noblez. Qua Ago 07, 2013 3:45 pm

Nota: Postar o da Lucky pra ela, porque ela tá ausente o dia todo e me pediu pra fazê-lo.

User: Ecchi Lucky
Nome: Elizabeth Montblanc
Equipe: Omnia
Poder: Manipulação do Yin-Yang. Através de seu poder de manipulação de bem e mal, conseguiu compreender bem as pessoas, então consegue ler os corações bons e maus daqueles ao seu redor.

Suas habilidades na maioria dos momentos, se concentram em ajudar seus aliados com habilidades positivas provindas do Yang, habilidades como cura, aumento de força, aumento de velocidade, iluminação e comunicação telepática.

Seu lado Yin, lhe dá habilidades opostas ao Yang, poderes debilitadores, que fazem o oponente sentir-se fraco, indisposto, susceptível à dano, cego e até mesmo perturbar seus pensamentos.

Há também a habilidade de inversão do oráculo, que transforma pessoas entre o bom e o mau de forma inversamente proporcional, mas essa técnica é muito pouco usada devido ao seu risco e necessidade de tática.

Luta com uma espada bastarda de uma mão e um escudo grande feito para defesa. Seu escudo é completamente branco com um ponto negro no meio. E sua espada é completamente negra, com a ponta branca.

Personalidade e atitudes marcantes:Uma garota alegre e dócil, constantemente sorri e se preocupa muito com as pessoas ao seu redor. Preocupa-se muito em agradar até mesmo quem a desagrada em alguns momentos. E essa é uma de suas características mais memoráveis.

Quando as marés mudam em batalha, ela troca sua personalidade juntamente com seus poderes. Existem vestígios de seu antigo "eu" e se pode facilmente notar que é a mesma pessoa, porém ela se torna menos piedosa e muito mais sádica, desferindo todos os tipos de maldições a quem ferir seus aliados.

Uma pessoa muito espiritual e desapegada do meio físico que a rodeia, constantemente meditando e tentando entender cada vez mais a função do mau para o bem e vice-versa.

Aparência:Cabelo longo, liso e loiro semi preso por um prendedor com um simbolo de Yin-yang, encontra-se em certos locais mechas pretas onduladas. Possui um corpo flexivel e agil, que ajuda bastante no manuseamento da espada e uma pele não tão clara.
Usa um robe pratiado sem manga que vai até o começo joelhos, da partir de ai, nascem uma faixa em cada lateral que vão até o tornozelo, na ponta da faixa esquerda tem um simbolo de yin e na direita o de yang.
Nas suas costas encontra-se o seu escudo e no seu quadril, sua espada localiza-se horizontalmente.

= FICHA OK =

Aguardo suas técnicas por MP.

Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro  Empty Re: M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Ago 07, 2013 11:30 pm


= ATUALIZAÇÃO =

COMPLETAMOS AS 16 VAGAS. A PARTIR DE AMANHÃ, AGUARDEM O LANÇAMENTO DO CAPÍTULO 0!

Equipes:

Equipes registradas:

- Equipo Alboroto { Ero Nino e éBeR }

- Grim Fate { Hyperion e Ero Mitsushi }

- A Dama e o Vagabundo { Ecchi Kurai Hikari e Ero Naldo }

- Omnia { Ero Noblez. e Ecchi Lucky }

- Punhos Negros { Dark Shinobi e Roronoa Johnny }

- Shineby { Shina e Gaby Souza }

- Die Twice { Shino Naro e CafeExpresso }

- Lés Misérables { Hattori Hanzo e pain=) }



Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro  Empty Re: M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro

Mensagem por George Firefalcon Qui Set 12, 2013 11:19 pm

Não sei se ainda dá tempo, mas vamos lá.

User:George Firefalcon
Nome: George Firefalcon
Equipe: sem nenhuma, mas o nome pode ser Hikari
Poder: Plasma. União de Suiton e Raiton. Pode manipular toda a água em seu redor, presente em todos os lugares, inclusive dentro dos corpos dos adversários, e utilizar o raio pra aumentar seu poder de destruição. Torna-se mais rápido por causa do raio, e retalhador por causa da água.
Personalidade e atitudes marcantes: É bom, adora mexer com as mulheres, mas em batalha toma um tom sério. Algo misto de Jiraiya dentro e fora de batalha.
Ele sempre tá gritando e se movimentando de maneira rápida.
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 40
Localização : Firefalcon's World

http://forum.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro  Empty Re: M4ALL BATTLE - Introdução e Cadastro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos