M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais - todos os que forem participar dos tópicos das entrevistas leiam com ATENÇÃO as regras.

Ir para baixo

Regras Gerais - todos os que forem participar dos tópicos das entrevistas leiam com ATENÇÃO as regras. Empty Regras Gerais - todos os que forem participar dos tópicos das entrevistas leiam com ATENÇÃO as regras.

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Ago 03, 2013 1:06 pm

Yo!

Tudo beleza galera do M4all?

Bom, vou fazer as regras da entrevista.

1° Essa área foi desenvolvida unicamente para postagens das entrevistas feitas pela Gaby Souza a entrevistadora selecionada para tal feito.

2° É estritamente proibido a criação de tópicos nessa área, apenas eu Ero D. Johnatan , a Gaby souza ou um moderador e Diretor solicitado a esse fim poderá criar os tópicos. Qualquer outro user que criar um tópico nessa área, estará sujeito a um aviso ou a Jen assim como o tópico feito será mandando pra lixeira ou excluído.

3° Proibido post duplo, flood, posts desrespeitosos e xingamentos.

4° Nada de mensagens repetidas e consecutivas, por isso leiam todos os comentários pra não repetirem a mesma coisa de outro comentário.

5° Respeitar sempre a opinião do próximo, assim como também respeitar a todos.

6° Proibido fazer qualquer tipo de pergunta imoral ou ofensiva aos participantes.

7° E todo user tem direito a fazer três perguntas pro participante pra ele responde-la.

8° Lembrando que cada user tem o direito de comentar apenas uma vez pra não gerar muito flood, como user querendo fazer varias perguntas pra subir de rank rápido.

9° Então, quando forem comentar digam o que acharam da entrevista, e se possível façam as três perguntas que tiverem pra fazer no mesmo post.

10° Lembrando também, que o user não é obrigado fazer as perguntas e se quiser também, pode fazer uma, duas ou as três perguntas fica a escolha do user.

Bom, vai aí outras regras que se diz direito ao participante da entrevista:

1- As entrevistas serão divulgadas semanalmente toda segunda-feira as 12:00.

2- Juntamente com a atual entrevista terá uma votação para o próximo participante, sim os  participantes serão escolhidos  por vcs.

3- As entrevistas serão feitas pelo talk de preferência na sexta feira e sábado ou no dia que o participante tiver tempo.

4-Nas entrevistas é recomendável que o participante seja bem claro em suas respostas ,pretendo divulgar a maior parte da
conversar( ou ela toda), por isso tomem cuidado com o que fala!!!

5- O usuare escolhido tem o direito de recusar, caso isso aconteça o 2º com o maior voto será o escolhido.

6- As perguntas serão estritamente sigilosas só na hora da entrevista o participante saberá sobre elas, por isso nada de ficar me enchendo não !!!

7- Os usuares podem me mandar perguntas que querem fazer ao participante escolhido por via mp , podem mandar
,contando que não seja nada ofensivo irei sim perguntar e o melhor vc terá sigilo total, ninguém vai saber quem perguntou o que.

8- As perguntas podem ser de vários assuntos diferentes mangá, jogos, M4all, vida pessoal(mesmo achando que essa parte não vai ser muito bem aceita), profissão, esporte, sonhos enfim variados assuntos.

9- As entrevistas não terão um número definido de perguntas, vai depender muito do andamento da entrevista e das respostas do entrevistado.

10- O participante tem o direito de não responder, só que tem um porem essa opção só pode ser usada uma vez então é importante usa-la com sabedoria !!!

11- Depois que o tópico da entrevista for feito, os usuares do fórum podem fazer no máximo 3 perguntas ao entrevistado e ele irá responde-las .Essas perguntas poderão ser feitas até o fechamento do tópico por isso aproveite.E lembrando para evitar flood é necessário que juntamente com a pergunta a pessoa comente sobre a entrevista ok ?

12- O tópico será fechado toda quarta e juntamente com ele será divulgado o nome da próxima vítima!!!

13- É proibido fazer qualquer tipo de pergunta imoral ou ofensiva aos participantes. Também vale a proibição de palavras de baixo calão que afete de alguma forma a dignidade do dito cujo. Lembrem - se isso é uma brincadeira não deixem que acabe por causa de bobagens!!!

14- A partir do momento que o usuare aceita ser entrevistado é importante que leia todos os elementos mencionados acima ,porque depois não quero ouvir reclamações sobre meus termos.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos