M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza)

+8
Ero Nino
Lone Squall
CafeExpresso
Ero D. JoabPelim
Ero D. Mugiwara
Hyperion
Dark Shinobi
Ero F. Rodrigo
12 participantes

Ir para baixo

ESCOLHA A PRÓXIMA VÍTIMA!

Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza) Bar_left47%Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza) Bar_right 47% 
[ 7 ]
Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza) Bar_left20%Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza) Bar_right 20% 
[ 3 ]
Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza) Bar_left0%Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza) Bar_left27%Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza) Bar_right 27% 
[ 4 ]
Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza) Bar_left6%Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza) Bar_right 6% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 15
 
 
Votação encerrada

Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza) Empty Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Ago 05, 2013 1:29 pm

Boa tarde meu povo.. Td bem com vcs??
Então, estou passando para postar a primeira das mtas entrevistas que a Gaby fará..
Excepcionalmente hj o post será feito pela minha pessoa, pois a Gaby estava atrasada e a net dela não estava colaborando, então ela me deixou ajudar para a postagem sair hj.. =)
Então pessoal, sugiro que todos positivem os POST'S DELA.. Ela merece depois da trabalheira que teve.. heheheh..

E não sei se esta claro as ideias dela, mas reforço aqui. Logo acima estarão disponível uma VOTAÇÃO para o pessoal escolher quem será o próximo entrevistado (votem em mim).. Não deixem de votar e participar.. e fica a dica, o tpc esta aberto para vcs zuarem com o John .. Se fosse para ser algo sério, vcs deveriam ler jornal, aqui é trollagem.. hahahahahah..

Abraço povo e deixo aqui os meus PARABÉNS pra Gaby.. Ótimo trampo o seu..

Gaby: Estamos aqui com nosso Ero D. Johnatan para enfim a tão esperada entrevista. Está preparado?
Johnatan: Hum, Acho que sim . E na mesma hora também acho que não ahauahuahauha
Gaby:  Como se sente sendo o primeiro a ser entrevistado?
Johnatan: Me sinto diferente não sei hehe. Eu dei uma ideia pra vc e vc usou ela comigo. A principio achei estranho , to com muito medo hauehea. Coração batendo forte nunca fiz isso, mas me sinto como o primeiro. O que tirou o começo da área ahaueheuehuahe
Gaby:  Com quantos anos você começou a ler mangá? O que te atraiu a esse mundo?
Johnatan:  Eu comecei ler mangás com uns 15 pra 16 anos. Não me lembro bem, mas foi com essa idade. O que me atraiu? Até hoje não sei haueheuehea. Mas acho que os desenhos o jeito dos personagens. Acho que tudo isso me atraiu fora as lutas de alguns que são épicas hauehea. Mas já vi alguns animes antes de mangás .Como DBZ, CDZ entre outros sem saber que tinha mangás
Gaby:  Como você chegou a M4all ?Que motivos fizeram você querer fazer parte da família ?
Johnatan:  Me lembro que lia OP feito pelo M4all Scans. Que a Pirce project coloca no seu site. Daí um dia tive curiosidade de ver o site da scan que traduzia o mangá. Entrei conheci o site e vi um link pro fórum. Nunca tinha vindo em um fórum antes. Daí me deu vontade de entrar. Mas não entrei de começo por vergonha mesmo ahuaheuehea. Mas lembro que vi o Ero Higor no fórum e vi que ele era goiano como eu. E resolvi me cadastrar e virar membro da família hauehea . Foi por isso.
Gaby:  Você tem um repertório de mangá bem extenso, dos mangás que já leu qual deles foi o que mais te fez chorar e outro que vc achou mais marcante ?
Johnatan: Hum] .Que isso sou homem não choro ahaueheueheuah . Bom falando sério agora
Gaby:  Sim quero a verdade aqui
Johnatan: Vc vai ter não se preocupe hauehea . Que eu lembro que chorei foi OP ,com o Ace morrendo,o going merry sendo queimado. Outro não lembro se chorei não .Só foi com OP mesmo. Um mangá que me marcou , Good Ending que é um mangá de romance . Não sei por que, mas quando li senti algo diferente com esse mangá . Acho que pelas reviravoltas marcantes e pelo drama dele
Gaby:  Entendo... Muitas vezes em seus comentários sobre os mangás que não gosta, você costuma ter uma postura critica muito forte sobre eles. Você não acha que fazendo isso acaba queimando o seu filme diante todos aqueles que gostam desses mangás? Não se importa em ser sempre do contra ?
Johnatan: Não. Acho que não to . Assim como todos tem o direito de falar bem daquilo que gosta. Eu também tenho o direito de falar mal daquilo que não gosta. Todos temos opiniões. Basta apenas sabermos respeitar a de cada um . E não me importo de ser o do contra , só não sou Maria vai com as outras ahaueheueha
Gaby: Olha ai você dizendo coisas ofensivas, Maria vai com as outras
Johnatan: Nd haver
Gaby:  Você acha que se muitos gostam de uma coisa é ser maria vai com as outras ?
Johnatan: Digo isso como que todo mundo vê alguém falando algo e vai com ele. Não, olha OP . Próxima?
Gaby:  Tá bom deixa essa para lá , já foi respondido
Johnatan: Blz
Gaby: Você é o Boss da PM já vi o aviso de que alguns mangás saíram de lá e serão substituídos, você pode nos dá uma palinhas sobre o que podemos esperar por lá ?
Johnatan: Titãs estão a solta por aí, não é? Ahaueheuehea . Quem sabe ele não pode entrar na PM. Sei que todos sabem qual é. Mas tem mais por aí . Acreditem tem outros mangás que quero por lá. Bom, vcs sabem guardar segredo? Sabem? Eu também por isso não vou dizer ahaueheueheueha
Gaby:  lol que mau em... Mas digamos que SNK entre lá. SNK é um mangá que já tem muitos fãs e que com certeza vai movimentar e muito as discussões .Você acha que seria possível devido a seu grande movimento ele sair da MP e ter uma área própria ?
Johnatan: Acho que não ,até pq as áreas principais são feitas de mangás semanais. E como ele é mensal nem sei se teria como, mas quem sabe ele não possa. É um ótimo mangá e pode ter sim sua área própria, mas isso é só no futuro.
Gaby: Sim, mas pode ser uma boa ideia
Johnatan: Sim, pode ser sim
Gaby:  Mas saindo do mundo mangá . Agora o senhor é um trabalhador né ?
Johnatan: Pois é né. Quem acreditaria nisso? ahuaheuehea
Gaby: No seu tempo livre o que gosta de fazer? Não vale ler mangá
Johnatan: Gosto de ficar com as minhas sobrinhas, ir no cinema, falar com os amigos, fica com minha mãe e familiares. Acho que é só isso
Gaby:  Que tipo de músicas você curti? Tem uma em especial que quer mostrar para gente ?
Johnatan: Gosto de músicas instrumentais de guitarra . Vou ver se acho uma aqui pra vcs galera (...)
 https://www.youtube.com/watch?v=xlmvxbx1sg8 Essa . Demorou mais foi ahaueheuaeh
Gaby:  Você tem um motivo especial para gostar mais de música instrumental do que as cantadas?
Johnatan: Não sei se é um motivo, mas gosto mais de Guitarra do que ver alguém cantando alguma música. Acho que por não gostar de cantar. Não gosto de musicas cantadas, mas eu curto algumas bandas com musicas cantadas.
Gaby:  Entendo... Você diz em seu databook que sabe tocar guitarra, esse tal feito foi devido a algo especial? Teve alguém que te influenciou?
Johnatan: Bom, só pra constar sou um horrível tocador heuehea e sim alguém me influenciou . Foi o Juninho Afram ^^
Gaby:  Então posso concluir que esse Juninho é o seu musico número 1?
Johnatan: Pois é, é ele mesmo.
Gaby: Você tem um vicio serio com filmes por isso tenho que fazer essa pergunta. Você sabe quantos filmes já viu mês passado? E qual foi o último?
Johnatan: aheueeuea eu vejo muitos filmes Babi. Não tenho ideia de quantos vi no mês passado. Mas se não me engano o último que vi no cinema foi Man of Steeel
Gaby: kkkkkkkk, sabia que não. Mas pelo menos sabe o último
Johnatan: Pelo menos isso haueheueha
Gaby:  Agora uma pergunta importantíssima me responda com sinceridade ok?
Johnatan: Okay
Gaby:  Se você tivesse um elefante onde esconderia?
Johnatan: No meu bolso é claro ahauehueeha. Sério , eu não o esconderia. Eu andava com ele na rua de boas. Era bom que eu afastava todos os chatos de perto de mim ahauehea . E botava ele pra esmagar os que eu não gosto u.u ahauhauahauha
Gaby: kkkk, boa . Agora quero que escolha um membro do fórum que para você se enquadre melhor em cada adjetivo, pense bem tá?
Johnatan:
Gaby:  Engraçado
Johnatan: Ero Nino
Gaby:  Carismático:
Johnatan: Gaby Souza heuehea
Gaby:  Responsável:
Johnatan: Ero D. JoabPelim
Gaby:  Safado:
Johnatan: Ero D. JoabPelim. Me mostra muitas imagens loucas pelo talk ahaueheueha
Gaby:  Sincero:
Johnatan: Gaby Souza aheueheae
Gaby:  Companheiro:
Johnatan: Ero [J] Phantom
Gaby:  Misterioso:
Johnatan: Sei se tem isso não Babi. Pelo menos pra mim, não vejo ninguém assim no fórum não . Então ninguém hehe
Gaby:  kkkk ok então saindo dessa parte, vamos ao jogo da verdade!!! O jogo da verdade é bem simples vou te fazer perguntas pessoais agora e você me responde com sinceridade todas ela ok? Se eu perceber que está mentindo você terá uma punição e essa punição é: Não vai ter direito de pular uma pergunta!!! Vou fazer perguntas mais diretas e simples então vai ser mais fácil de responder e não vale somente dizer sim ou não ok ?
Johnatan: Okay . Vai em frente
Gaby:  Você seria capaz de trair ?
Johnatan: Não, acho muita sacanagem isso
Gaby:  O que te faz infeliz? E sorrir?
Johnatan: Não ter meu pai comigo mais. Piadas e zoações me fazem rir hehe
Gaby:  Vou te perguntar essa ,mas acho que já respondeu a primeira. Qual foi o momento mais triste que já passou em sua vida? E mais feliz?
Johnatan: O mais triste quando o meu pai faleceu. O mais feliz tem tantos que nem sei dizer um . Talvez quando eu ganhei o meu primeiro violão ^^ Que foi o meu pai que me deu.
Gaby:  O que não gostaria de ter em sua vida?
Johnatan: Falsidade . Eu acho hehe .Tem tantas
Gaby:  Você seria capaz de amar 2 mulheres ao mesmo tempo?
Johnatan: ahuaheea Acho que não. Uma já tá difícil , imagina duas? . Não daria conta haueheueha
Gaby:  kkk entendo ,vc tem algum tipo de preconceito ? Qual?
Johnatan: Que eu saiba não tenho nenhum
Gaby:  O que vc não suportaria em sua vida ?
Johnatan: Desrespeito
Gaby:  Qual é a pessoa que vc mais ama nesta vida ?
Johnatan: Mamãe ^^
Gaby:  Seja sincero! Qual a pergunta que estava torcendo para não ser feita? Caso tenha dado azar e ela tenha sido perguntada, qual era?
Johnatan: Nenhuma aheueheuhea
Gaby: É serio? Tinha nenhuma que vc tinha medo de responde-la?
Johnatan: Não aheuehuehea . Nem tava pensando nisso . Se vc quer saber ahauheueha
Gaby:  Então tá isso mostra que nem vai ter problema o que a galera vai perguntar, vc irá responder todas. Bem estamos quase encerando nossa entrevista para finalizar vamos a um bate bola de palavras, é bem fácil eu falo uma palavra e vc diz a primeira coisa que vem a mente
Johnatan:  Blz . Isso pode dar merda haueheuaeh
Gaby:  Lugar
Johnatan: Casa
Gaby:   Amigo
Johnatan: Jão
Gaby:   Hobby
Johnatan: Animes, mangás
Gaby:   Time
Johnatan: São Paulo UHUL
Gaby:  Medo
Johnatan:  Morte
Gaby:  Ódio
Johnatan:  Trabalho
Gaby:  Qualidade
Johnatan: Melhor
Gaby:  Defeito
Johnatan: Erro
Gaby:   Desafio
Johnatan: Metas
Gaby: Sonho
Johnatan:  Ser bom em alguma coisa haueheuah
Gaby:  Vida
Johnatan:  Sonhos e esperança
Gaby:   Amor
Johnatan: Mãe
Gaby:   Uma palavra que define Johnatan Felipe ?
Johnatan: Terror ahauahuahauhauha
Gaby:   Bem agora é oficial, terminamos nossa entrevista
Johnatan:  Ufa ahaueheueha . Tava legal queria mais ahaueheuah
Gaby:  Muito obrigada pela entrevista
Johnatan:  Que isso. O prazer foi meu . Estar aqui com vc Gaby ^^
Gaby: Agora espere as perguntas que irão surgir
Johnatan: Blz . Ansioso por elas
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza) Empty Re: Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza)

Mensagem por Dark Shinobi Seg Ago 05, 2013 4:07 pm


YO! é pra trolla? é isso mesmo que eu ouvi?

então vamos hehe, já ta com medo John, que isso, se fosse um entrevista ao vivo vc taria morto kkkkk

vc tirou o cabaço da área, parabéns hehehe lendo manga de romance, ta traindo o movimento ero John

sentindo outras coisas ashuashuahsuashu

Desculpa ai John se eu peguei mt pesado hahahah, vamos a pergunta:

Pra vc quem é a Ecchi mais bonita do forum?
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza) Empty Re: Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza)

Mensagem por Hyperion Seg Ago 05, 2013 4:10 pm

[OFF]

Primeiro gostaria de parabenizar nossa produtora, entrevistadora e editora Gaby ^^
Já imaginava algo bom, conhecendo a competência da mesma, mas foi ainda mais do que esperava. Ficou muito show Gaby!!!
Claro não deixando também as devidas ressalvas ao John por ter entrado no espírito da coisa e feito de forma tornar a coisa tão divertida.

Gostaria também de falar que o Rodrigo é um safado, que está usando a 'máquina' para a campanha a seu favor... LOL !!!
huahuahauhauhauhau Cada um usa as armas que têm mano, tá certo...

VOTEM EM MIM !

[ON]

John meu caro, não precisa ter vergonha. Suor totalmente masculino dos olhos é normal e aceitável na cena do Merry queimando !!! Na verdade aquele que não o efz deve ser considerado um alienígena sem alma e espião da humanidade!

E cara dou moral em SnK na PM hein, overpower aquele mangá.

Saiu bem da do elefante, hahahahahaha, devia morar na India, ter esse sonho realizado!

PS: Senti uma certa censura na resposta "O que tirou o começo da área ", não sei pq... mas acho que ele não falou 'começo' não... kkkkkkkkkkkkk !!!  Entendedores entenderão.

[PERGUNTA]
- Quais seus jogos favoritos que joga atualmente?
- Quais jogos são aqueles 'clássicos', sempre no estilo 'old but gold' para ti?
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza) Empty Re: Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Ago 05, 2013 4:12 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Muito bom Gaby!!

Já começou mandando bem e nos permitiu conhecer o John um pouco melhor, apesar da Gabi não ter feito perguntas mais "pesadas", que se fosse com a Tríade teríamos feito.

Não sabia que tinha alguém tão viciados em filmes quanto eu aqui no fórum.

Só pra constar, eu revejo diversos filmes que já assisti, pra ver se passou algo que não notei ou algum diálogo que não dei a devida importância.

Bom... Não consegui encontrar algo pra te trollar, fora o que o Dark Shinobi já questionou. Afinal de contas Mangá Romântico?!?!! Sei lá... Melhor deixar quieto essa questão Félix.

hauskahuskahsuakshuakshuaskhauskahusk...

Agora duas perguntas:

Ero D. Johnatan, já sabemos o motivo que o fez criar coragem e se cadastrar ao M4all, mas minha pergunta é: O QUE TE FEZ CONTINUAR A FREQUENTAR O M4ALL?

Vimos que no seu tempo livre você gosta de estar com suas sobrinhas, ir ao cinema, falar com os amigos, ficar com sua mãe e familiares. Assim o que me resta a pergunta:

ONDE DIABOS ESTÁ SEU TEMPO PARA AS COCOTAS, NAMORADAS, BUBU, MOÇAS, SEXO COM MULHERES?!?!?!?! ENFIM, RESPONDA E NÃO GAGUEJE, AFINAL ÉS UM D.

Bom... Quem quiser votar em mim, fique a vontade!

Hasta!

Done Edit...

Gaby... Caso o Rodox (Safado que usa o sistema ao seu favor) for escolhi, favor contactar a mim e ao Titao, para lhe passarmos perguntas ao nível Fundador. Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza) 234341 


Última edição por Ero D. Mugiwara em Seg Ago 05, 2013 5:16 pm, editado 2 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza) Empty Re: Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Ago 05, 2013 4:44 pm

Yo Mina!

Eittaaaa que essa entrevista foi início de uma grande zuera aqui!

Mas vamos lá ao que interessa, vamos bulinar o John!

Primeiramente, que história é essa que foi sua primeira entrevista? Me lembro como se fosse esse ano, lá em Guaratinguetá, você, eu, o Mugi, o Rodox e a Mari na casa do Titão, lhe entrevistando para sua entrada na Diretoria, me lembro muito bem do seu medo diante do Mugi, aquilo foi inesquecível... depois da entrevista, veio a proposta da mari de lhe deixar bêbado, o Titão como bom cachaceiro que é, não pensou duas vezes e trouxe tudo que tinha... me lembro de você se revelar "todaaa", se auto-denominando Jennifer, a ninfeta mais "querida" de Goiânia...

Para quem não sabe, o John tem uma foto de um dos diretores em sua sala, não digo quem é, mas é um dos fundadores com qual todos querem fazer amor, principalmente o John.

Mas sabia que meu nome ia ser proferido em vão... Responsável e Safado... bem responsável, preciso melhorar isso... Safado, fazer o quê? Sou da era M4sturbation For All e tive um bom Sensei(Mugi), é claro que meu alunos teriam que ser tão influenciados para o mundo Ero... e como diria um grande filósofo, "Peitos são bons, peitos grandes são melhores ainda!"...

Tu é viciado em filmes né? Também sou, me lembro um dia ter assistido a trilogia do Senhor dos Anéis, sim foram quase 10 horas de filme... e fora que alguns filmes já assistir umas 20 vezes...

Enfim parando o blá blá, venho parabenizar a Gaby e espero ver a próxima entrevista... eu poderei ser entrevistado algum dia???/

Enfim minha pergunta ao John...

- O que ele acha da Teoria das Cordas?
- O que pode me dizer sobre Sheldon? Ele é um de nós ou é alienígena?

Hasta!

=Dona Edit Diretorial=

Desculpa fazer um adendo Joab... Mas ainda bem que você não tocou no assunto das drogas que o Levia colocou nas bebidas, das fantasias sexuais do Zero com a touca do Yoshi que deixaram o John ainda mais interessado em fazer as coisas com o tal Fundador de Nariz protuberante.
HUASKHUASKAHUSKAHUSKAHUSAKHUAKHSUAKSHUASK...

Ero D. Mugiwara


Última edição por Ero D. JoabPelim em Seg Ago 05, 2013 8:16 pm, editado 2 vez(es)
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza) Empty Re: Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza)

Mensagem por CafeExpresso Seg Ago 05, 2013 7:13 pm

Mano só risos com essa staff...

Trollar é permitido?QUEM TEVE ESSA MALDITA IDEIA?

Muito boa a entrevista.

Mas vamos as perguntas:

Qual é a personagem de animes/mangas que vc se apaixonou nos primeiros cap./epi.?

Qual foi o teste que vc teve que passar pra entrar pra equipe D.?

No mais,Hasta
CafeExpresso
CafeExpresso
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 34
Localização : Foz do Iguaçu/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza) Empty Re: Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza)

Mensagem por Lone Squall Seg Ago 05, 2013 8:53 pm

Excelente, Gaby!!!

O resultado ficou melhor do que eu havia esperado!

Pra melhorar ainda mais, lembre de consultar o Mugi pra pegar algumas sugestões de perguntas! YOHOHOHOHO!!!

Depois de todas as perguntas feitas, só tenho mais uma a acrescentar:

- John, porque tu chama a Gaby de Babi????

See ya!


Última edição por Lone Squall em Ter Ago 06, 2013 1:00 am, editado 1 vez(es)
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza) Empty Re: Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza)

Mensagem por Ero Nino Seg Ago 05, 2013 9:25 pm

Opa, Marilia Gabriela Fellings?
Jon ai ficando famoso e dando entrevistas rapaz quem diria?

Engraçado? Nem sou D:

Bem Jon, essa entrevista esta completa mas vou acrescentar uma coisinha!

Jon!
O que da do cruzamento de um Quero-Quero com um Pica-Pau?


PS: Lhe aguardo no Talk para demais represálias
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza) Empty Re: Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza)

Mensagem por Ero RudolfLT Seg Ago 05, 2013 10:01 pm

Eis que eu em um dia de tédio encontro esse post.

Só tenho a dizer que eu rio muito nesse momento imaginando as repostas que ele dará a algumas perguntas aqui feitas ;D

Mas, pré-finalizando, chorar em OP é completamente aceitável, já ler mangás de romance... sei não haha ;D

Assim, responda-me caro John, sem firulas ou gracejos, se você pudesse escolher qualquer bigodudo do M4all, quem tu levarias contigo para ter altas aventuras, e em que lugar passariam-se essas aventuras?



//Bela iniciativa Gaby o/
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza) Empty Re: Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza)

Mensagem por Gaby Souza Seg Ago 05, 2013 10:55 pm

Olha só quanto Ero trollando junto!!!

Não perguntei coisas tão fortes porque não faz meu estilo, sou muito da moralista,kkk

Mas se é para perguntar vamos nessa ^^

Joh se eu te fizesse uma bolo de milho,você viria aqui me visitar?

Bem é só,vê se aparece amanhã e responde todo mundo!!!

Off: Obrigada Rodrigo-sama por ter me ajudado,tava mais perdida que nunca hoje!!!
Lone: Boa pergunta,hahah por que será ?


Xauzinho


Última edição por Gaby Souza em Ter Ago 06, 2013 9:44 pm, editado 1 vez(es)
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza) Empty Re: Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza)

Mensagem por Naruto Namikaze Ter Ago 06, 2013 1:38 pm

kkkkkkkkkkk muito foda, uma boa ideia essa xD

A entrevista foi legal, mas puts, manga romântico? não vou falar nd não uahsuhsuaush

Não sei oq vc vê nessas músicas instrumentais, mas gosto é gosto e não se discute xD

Como um bom adorador de guitarras, entendo esse seu gosto por elas xD, mas tocar é outra

coisa uahsuahuhsh.

Chega de enrolação e vamos a pergunta xD

Se fosse pra escolher um poder, qual vc escolheria?

É isso, abraço.

Hasta.












Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza) Empty Re: Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Ago 08, 2013 9:40 pm

=AVISO=

Tudo beleza galera?

Bom, venho dizer que não me esqueci de vocês meu povo, e que vou responder a todos vocês ainda.

Não respondi vocês ainda, por que to passando por uns problemas aqui, mas logo vou responder a todos.

No mais, me aguardem até sábado que respondo todos vocês.

Att. Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza) Empty Re: Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Ago 10, 2013 11:29 am

Yo!

Tudo beleza povo?

Demorou mais vim reponder a todos vocês.

Vamos lá com as perguntas:

Dark Shinobi escreveu:YO! é pra trolla? é isso mesmo que eu ouvi?

então vamos hehe, já ta com medo John, que isso, se fosse um entrevista ao vivo vc taria morto kkkkk

vc tirou o cabaço da área, parabéns hehehe lendo manga de romance, ta traindo o movimento ero John

sentindo outras coisas ashuashuahsuashu

Desculpa ai John se eu peguei mt pesado hahahah, vamos a pergunta:

Pra vc quem é a Ecchi mais bonita do forum?
Pois é mano, tirei o cabaço da área sou importante haueheuehae.

Que nada, pra quem lé Naruto que tem um trio amoroso como FT não diga isso do mangá de romance ahaueheuhea.

Agora a sua pergunta: Hum, essa é difícil viu haueheuhea. A Ecchi que acho mais bonita do fórum e a Ecchi D. Mari u.u

Hyperion escreveu:
[PERGUNTA]
- Quais seus jogos favoritos que joga atualmente?
- Quais jogos são aqueles 'clássicos', sempre no estilo 'old but gold' para ti?
E aí Hype.

Não tenho jogo favorito nenhum mano, pois não jogo nenhum hehe.

Jogos clássicos não conheco nenhum haueheueha.

Vlw por comentar mano.

Ero D. Mugiwara escreveu:

Agora duas perguntas:

Ero D. Johnatan, já sabemos o motivo que o fez criar coragem e se cadastrar ao M4all, mas minha pergunta é: O QUE TE FEZ CONTINUAR A FREQUENTAR O M4ALL?

Vimos que no seu tempo livre você gosta de estar com suas sobrinhas, ir ao cinema, falar com os amigos, ficar com sua mãe e familiares. Assim o que me resta a pergunta:

ONDE DIABOS ESTÁ SEU TEMPO PARA AS COCOTAS, NAMORADAS, BUBU, MOÇAS, SEXO COM MULHERES?!?!?!?! ENFIM, RESPONDA E NÃO GAGUEJE, AFINAL ÉS UM D. 
O que me deu coragem pra ficar no M4all Mugi, foi as pessoas legais que tem no fórum, sem contar que acho o ambiente do fórum muito legal também e as discussões. Juntando tudo isso esse é o motivo de eu continuar no fórum.

Tempo pras Cocotas, namoradas, bubu, moças e sexo com mulheres? aheueheueheae. Na boa mano, acho que se eu falr disso aqui vou se interrogado por um bom tempo por alguém daqui haueheueha. Mas tempo eu tenho sim. u.u

Ero D. JoabPelim escreveu:
[b]Yo Mina!

Eittaaaa que essa entrevista foi início de uma grande zuera aqui!

Mas vamos lá ao que interessa, vamos bulinar o John!

Primeiramente, que história é essa que foi sua primeira entrevista? Me lembro como se fosse esse ano, lá em Guaratinguetá, você, eu, o Mugi, o Rodox e a Mari na casa do Titão, lhe entrevistando para sua entrada na Diretoria, me lembro muito bem do seu medo diante do Mugi, aquilo foi inesquecível... depois da entrevista, veio a proposta da mari de lhe deixar bêbado, o Titão como bom cachaceiro que é, não pensou duas vezes e trouxe tudo que tinha... me lembro de você se revelar "todaaa", se auto-denominando Jennifer, a ninfeta mais "querida" de Goiânia...

Para quem não sabe, o John tem uma foto de um dos diretores em sua sala, não digo quem é, mas é um dos fundadores com qual todos querem fazer amor, principalmente o John.

Mas sabia que meu nome ia ser proferido em vão... Responsável e Safado... bem responsável, preciso melhorar isso... Safado, fazer o quê? Sou da era M4sturbation For All e tive um bom Sensei(Mugi), é claro que meu alunos teriam que ser tão influenciados para o mundo Ero... e como diria um grande filósofo, "Peitos são bons, peitos grandes são melhores ainda!"...

Tu é viciado em filmes né? Também sou, me lembro um dia ter assistido a trilogia do Senhor dos Anéis, sim foram quase 10 horas de filme... e fora que alguns filmes já assistir umas 20 vezes...

Enfim parando o blá blá, venho parabenizar a Gaby e espero ver a próxima entrevista... eu poderei ser entrevistado algum dia???/

Enfim minha pergunta ao John...

- O que ele acha da Teoria das Cordas?
- O que pode me dizer sobre Sheldon? Ele é um de nós ou é alienígena?

Hasta!

=Dona Edit Diretorial=

Desculpa fazer um adendo Joab... Mas ainda bem que você não tocou no assunto das drogas que o Levia colocou nas bebidas, das fantasias sexuais do Zero com a touca do Yoshi que deixaram o John ainda mais interessado em fazer as coisas com o tal Fundador de Nariz protuberante.
HUASKHUASKAHUSKAHUSKAHUSAKHUAKHSUAKSHUASK...

Ero D. Mugiwara
Essa parada da Jennifer aí não to lembrado não Joab, aheueheuheae.

"Peitos são bons, peitos grandes são melhores ainda!"... concordo aheueheuheae.

Teoria das cordas? Cheguei aí ainda não hehe.

Sheldon? Ele é um alienígena com toda certeza.

Esses adendo aí eu desconheço dele aheuheueheae.

CafeExpresso escreveu:Mano só risos com essa staff...

Trollar é permitido?QUEM TEVE ESSA MALDITA IDEIA?

Muito boa a entrevista.

Mas vamos as perguntas:

Qual é a personagem de animes/mangas que vc se apaixonou nos primeiros cap./epi.?

Qual foi o teste que vc teve que passar pra entrar pra equipe D.?

No mais,Hasta
Personagem que gostei de cara foi a Mikasa de SnK.

Teste pra entra pra Diretoria? Vish, isso é confidencial mano haueheueheae.

Lone Squall escreveu:Excelente, Gaby!!!

O resultado ficou melhor do que eu havia esperado!

Pra melhorar ainda mais, lembre de consultar o Mugi pra pegar algumas sugestões de perguntas! YOHOHOHOHO!!!

Depois de todas as perguntas feitas, só tenho mais uma a acrescentar:

- John, porque tu chama a Gaby de Babi????

See ya!
Chamo a Gaby assim, pois esse é o apelido que eu coloquei nela. Então gosto de chamar ela assim, lembrando que só eu poso viu haueheuehae.

Ero Nino escreveu:[b] Opa, Marilia Gabriela Fellings?
Jon ai ficando famoso e dando entrevistas rapaz quem diria?

Engraçado? Nem sou D:

Bem Jon, essa entrevista esta completa mas vou acrescentar uma coisinha!

Jon!
O que da do cruzamento de um Quero-Quero com um Pica-Pau?


PS: Lhe aguardo no Talk para demais represálias
Nossa, que FODA ver você aqui mano.

Cara, acho você engraçado pra caramba hehe.

Ero RudolfLT escreveu:Eis que eu em um dia de tédio encontro esse post.

Só tenho a dizer que eu rio muito nesse momento imaginando as repostas que ele dará a algumas perguntas aqui feitas ;D

Mas, pré-finalizando, chorar em OP é completamente aceitável, já ler mangás de romance... sei não haha ;D

Assim, responda-me caro John, sem firulas ou gracejos, se você pudesse escolher qualquer bigodudo do M4all, quem tu levarias contigo para ter altas aventuras, e em que lugar passariam-se essas aventuras?

//Bela iniciativa Gaby o/
Cara, essa foi um ótima pergunta viu. u.u

Sei lá, acho que o Nino. E seria lá na Bahia mesmo aheueheueha.

Gaby Souza escreveu:Olha só quanto Ero trollando junto!!!

Não perguntei coisas tão fortes porque não faz meu estilo, sou muito da moralista,kkk

Mas se é para perguntar vamos nessa ^^

Joh se eu te fizesse uma bolo de milho,você viria aqui me visitar?

Bem é só,vê se aparece amanhã e responde todo mundo!!!

Off: Obrigada Rodrigo-sama por ter me ajudado,tava mais perdida que nunca hoje!!!
Lone: Boa pergunta,hahah por que será ?

Xauzinho
Olá Babi ^^

Babi, acho que não haueheueheae, mas quem sabe eu não de uma passada por aí um dia né, se tiver o bolo melhor ainda haueheueha.

Naruto Namikaze escreveu:kkkkkkkkkkk muito foda, uma boa ideia essa xD

A entrevista foi legal, mas puts, manga romântico? não vou falar nd não uahsuhsuaush

Não sei oq vc vê nessas músicas instrumentais, mas gosto é gosto e não se discute xD

Como um bom adorador de guitarras, entendo esse seu gosto por elas xD, mas tocar é outra

coisa uahsuahuhsh.

Chega de enrolação e vamos a pergunta xD

Se fosse pra escolher um poder, qual vc escolheria?

É isso, abraço.

Hasta.
Um poder? Acho que poder voar acho muito legal esse poder.

No mais, valeu a todos que passaram aqui vocês são FODAS.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza) Empty Re: Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Ago 12, 2013 1:03 pm

- - TÓPICO BLOQUEADO - -
COMO PREVISTO, A CADA NOVA ENTREVISTA POSTADA, O TÓPICO ANTERIOR SERÁ FECHADO. SE ALGUÉM QUISER AGREGAR ALGO A ESTE TÓPICO, ME AVISA QUE POSSO PENSAR EM ABRIR ELE NOVAMENTE. =)

ABRAÇO A TODOS E PARABÉNS AI AOS AGITADORES DO TPC. VOU POSITIVAR TODOS..

É NOIS
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza) Empty Re: Entrevista exclusiva com o Ero D. Johnatan (By Gaby Souza)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos