M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS BÁSICAS PARA FUNCIONALIDADE DA ÁREA

Ir para baixo

REGRAS BÁSICAS PARA FUNCIONALIDADE DA ÁREA Empty REGRAS BÁSICAS PARA FUNCIONALIDADE DA ÁREA

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Ago 13, 2013 5:29 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

==================================

Como andam essas cabeças pensantes aqui do M4all?

Espero que com uma imensa quantidade de perguntas para vos aconselharmos, mas não tanto assim. Huaskahuskahsuakshuakshausk...

Essa área visa ajudarmos os jovens gafanhotos e ninfas do universo M4all, a tirarem suas dúvidas e até mesmo curiosidades no que for possível junto a Tríade M4all (Mugi/Tita/Rodox).

A ideia primordial aqui é que não tenhamos uma bagunça generalizada, então vamos ao que interessa.

1. Única e exclusivamente, caberá a Ero D. Mugiwara, Ero F. Rodrigo e Ero F. Titao, emitirem respostas aos aconselhamentos postados na área.

2. Não será permitido aos usuários criarem tópicos sem qualquer autorização direta e por escrito de um dos três membros da Tríade M4all.

3. O respeito é à base da convivência humana, devendo ser mantida dentro dos tópicos.

4. A trollagem está liberada, bem como a liberdade de expressão, desde que seja aceita pelo usuário aconselhado ou pelo terceiro a quem a mesma tenha sido direcionada.

5. Não será permitido Posts Duplos, Flood ou postagens que considerados desrespeitosos, independente do assunto.

6. Antes de pedir conselho sobre um assunto, verifique se o mesmo não já foi analisado e respondido pela Tríade, evite perder seu tempo e o nosso. Huaskahuskahsuakshuk...

7. Caso não concorde com o conselho, poderá emitir uma opinião sobre o assunto, esclarecendo em que discorda e o porquê, afinal de contas respeitamos a opinião de todos, porém não caberá aconselhar, bem como não poderá fazer do tópico um campo de debate, afinal esse não é o ponto da área.

8. Não teremos qualquer veto a perguntas, porém pensem bem antes de fazê-las, caso sejam imorais ou de conotação duvidosa, nossa resposta poderá não agradar, porém lembrem-se do velho ditado: Passarinho que come pedra, sabe o cú que tem. Huaskhuaskahuskahusk...

9. Busquem concentrar tudo que quiserem dizer em uma única postagem, o tópico não foi feito para te ajudar a subir nos ranks, muito menos pra virar bate-papo.

10. NÃO HAVERÁ TOPICOS SEPARADOS A ACADA PERGUNTA, ENTÃO TEREMOS UM PRAZO PARA QUE AS MESAS SEJAM FEITAS UMA APÓS A OUTRA.

11. PRAZO: APÓS UMA PERGUNTA, SOMENTE A TRÍADE PODERÁ REALIZAR UM POST, ONDE DEIXAREMOS POR APROXIMADAMENTE 48 HORAS PARA QUE OS USUÁRIOS POSSAM COMENTAR OU REFUTAR EM UM POST O QUE ACHARAM.

11.1. PASSADO ÀS 48 HORAS, PODERÁ SER FEITA UMA NOVA PERGUNTA, CASO DOIS USUÁRIOS POSTEM JUNTOS, IREMOS ACONSELHAR SOBRE A 1ª E DAR O PRAZO DE 48 HORAS PARA MANIFESTAÇÕES E APÓS ACONSELHAREMOS A SEGUNDA.

11.2. EM CASOS EXCEPCIONAIS PODEREMOS ACONSELHAR CONJUNTAMENTE AS PERGUNTAS FEITAS AO MESMO TEMPO.

12. Não existe um número de perguntas por usuário, mas contamos com o pensamento de coletividade entre os users para que não pensem em monopolizar os aconselhamentos.


Bom... Já tem coisa demais e acredito que todos saibam como agir, então vamos movimentar a bagaça.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos