ONE PIECE 721 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ONE PIECE 721 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan em Ter Set 03, 2013 10:15 pm

ONE PIECE 721 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o Spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de Spoiler e Predictions:


Código:
[spoiler] Escreva aqui o texto do prediction ou poste as imagens.[/spoiler]








Obrigado pela sign e avatar Babi. ^^



Vlw Pedrow pela sing!

Convidado ajude a movimentar a Prateleira de Mangás AQUI!


Group Mugiwaras:


Blogger Team:
avatar
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 103
Localização : Gourmet World :D

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 721 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Mugiwara em Qua Set 04, 2013 3:04 pm


- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!






QUER RENDERS?!?! ACESSE M4ALL SEEKERS CORPORATION

Spoiler:
avatar
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 36
Localização : White River/AC

http://m4all.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 721 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Hyperion em Qua Set 04, 2013 3:53 pm

ÉPICO !!!
Essa é a palavra que descreve o capítulo da semana para mim!!!

"Mas Hyperion, nem teve tanta ação aparente assim... e mesmo assim você..." Sim! Foi um dos capítulos mais tops ultimamente para mim e até agora o melhor deste arco. Por que? Porque foi ONE PIECE esse capítulo. Explicando melhor:

- Raxei de rir com o Bartolomeo tiete, igual uma mocinha virgem de 13 anos, COMEDIA
- Ultra interessante a admiriração vir de Long Town, o LINK HISTORICO sendo puxado, a REFERENCIA a POSTURA que Luffy toma ao ser quase morto e a ANALOGIA de ser sido salvo pelo destino
- Mesmo meio que na zuação, a demontração de PODER de Luffy ao segurar uma espada lendária nas mãos nuas, sem haki !
- O PSICOLOGICO de pessoal como Rebecca e os cavaleiros afetados pelo DRAMA que vivem, trazendo atona uma nova HISTORIA sobre o passado
- A gratidão do velho e uma nova ALIANÇA formada por RESPEITO

E muito mais...

Enfim estou com pressa agora, depois passo novamente... Mas queria só demonstrar minha opinião csobre esse capítulo que mostrou o quanto One Piece é COMPLETO e como por isso consegue superar todos os outros mainstreams atuais. Ele tem conteúdo enão só 'mi mi mi'.

Por enquanto é só! Estou realmente animado com esse capítulo hahahahaha
avatar
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 29

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 721 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Roronoa Johnny em Qua Set 04, 2013 6:19 pm



Salve salve amiguinhos.
Gostei bastante do capítulo. deveras interessante.

Eu já imaginava CavenBICHA tentando atacar o Lucy assim que ele aparecesse na área de transição. Eu só não imaginava como o Oda iria fazer a saída para que não houvesse luta e ainda assim houvesse um embate. Luffy segurando a espada com a técnica das mãos nuas foi muito maneiro. Lembrei do Shiryu parando o Shura. enfim... salvas as proporções, Cavendish é fraco de mais. Que espécie de determinação é essa que é tão facilmente parada??
Depois me mostra a tietagem do Bart (que todos já vimos ter uma relação com bart simpson, inclusive o cabelo). Confesso que não imaginava que a pagação de pau dele seria desde Logue Town, mas achei bacana, o cara abandonar a máfia para poder seguir as palavras de um homem que foi salvo pelo destino. bacana.
Chin Jao agradecendo também foi foda. O cara sem fazer força, todo fudido depois de lutar, ao prostar sua cabeça no chão, quebra a porra toda. Isso mostra que o golpe do luffy foi realmente poderoso e que a vitória foi completa. Também é bom saber que, logo de cara, luffy já terá um aliado importante no novo mundo, que é a marinha happou.
Todos sabemos que no novo mundo, para ser livre, vc deve ter territórios. Saber que os territórios influenciados pela marinha happou serão também do nosso Monkey favorito, é deveras importante para o fluxo da história. Falemos disso outra hora.
E pra terminar, mais uma no sense act do lucy. sem deixar a marmita cair no chão, ele impede o ataque de Rebeca e a derrota completamente. Ainda me diz "não vou matar que pagou comida pra mim"... ele é pika.
Espero que no próximo capítulo mostre de fato o que está acontecendo nos outros lugares.
Na verdade, nesses quinze minutos de reforma da arena, espero o início da guerra das fadas contra a família DonQuixote do Flamingo.

vejo vocês em breve.
torçam por mim no m4all batle

=AVISO=

Roronoa, tive de trocar a cor da sua postagem, tava quase impossível de ler sem doer os olhos. Espero que não se importe.

Ero D. Mugiwara
avatar
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 31
Localização : in Sunny go

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 721 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan em Qua Set 04, 2013 7:36 pm

Yo!

Tudo beleza galera?

Vamos ao capítulo...

Todos os outros blocos estão decididos que estão nas finais, contando o Bloco D ainda não, mas não acho que esse tal de Cavandesh aí conseguira chegar na final.

Luffy parar aquela espada lendária dele fácil assim, só mostra o quão fraco ele é pra mim, e o quão ele está atras dele e dos outros nesse torneio.

Sobre o Batolomeo tava esperando algo mais cabuloso vindo dele, e saber que ele é um fã do Luffy fiquei meio decepcionando, só espero que o que esteja naquela maleta dele seja algo bem surpreendente. Mas acho legal ver isso, por que mostra que o Luffy ta sendo influência pra nova geração.

Como todos deveriam achar ou pensar, Chijao agradece ao Luffy por ter voltado aquela cabeça tosca dele. Mas como já disseram aí, ele pode ser um bom aliado pra ele no futuro, sem contar que essa tal de Marinha Happou acho que vai ter foco mais pra frente.

Gostei dessa conversa o Jesus e BN, tem alguma coisa haver com o Aokiji. Espero que o Mestre Oda de mais pistar sobre isso, mais pra frente.

Não sei porque, mas vocês não acharam essa Rebecca aí parecida com a Nami? Não sei, mas achei as duas bem parecidas tanto em traço com em quase tudo hehe.

Sacanagem o que essa Rebecca fez e esperava ela ser mais forte, com toda certeza ela não ganha a luta do Bloco dela.

E como sempre em One Piece, a Rebecca falam dos seus sentimentos e sofrimentos pro Luffy ir lá e ajudar eles hehe.

No mais, capítulo épico.

Hasta;






Obrigado pela sign e avatar Babi. ^^



Vlw Pedrow pela sing!

Convidado ajude a movimentar a Prateleira de Mangás AQUI!


Group Mugiwaras:


Blogger Team:
avatar
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 103
Localização : Gourmet World :D

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 721 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Convidado em Qui Set 05, 2013 1:35 am

Eroninho is back!

Boa noite galerinha! Mais que capítulo hein?

Começando pela capa... Caribouzasso dando show, finalmente mostrando há que veio ao novo mundo!

Capítulo...

Bom, primeiro temos Luffy de volta ao Coliseu, e como já era previsto Cavenmerda (Eu ri tanto do Bartolomeu, mais tanto... HAHA), foi atacá-lo...

Agora me diz, Haki pra quê mano? Dá uma salivada nas hands e isso já basta, armadura foda HAHA, Luffy luffando a Durandal nas hands caboclo! Cavenmerda, teu oco não será perdoado!

Ai temos a Marinha Happou, a tradução pelo que eu entendi não disse como no spoiler pra os netos do Chinjão serem Chapéus de Palha, e sim pra Marinha Happou de seus netos seguir o Chapéu de Palha... Interessante, aliados fodas...

Ai temos o Bartolomeu protegendo o Luffy, todo pomposo pra falar com ele mas com o medo de se aproximar... E eu juro que chorei de rir:

"Que droga! Eu quero te proteger Luffy senpai... Cavenmerda, eu vou te derrotar, espera... Eu não consigo me mecher, estou trêmulo, que droga, eu queria te proteger senpai, mais é muita emoção! Cavenmerda... Cavenmerda" HAHA eu ri muito..!

E temos Rebecca o protegendo, a conversinha de Burguess and the banguela sobre Aokiji, e o final mais que emocionante...

Agora minhas ressalvas sobre essa saga:

1 - Pelo jeito, Bartolomeu é uma saída caso realmente ocorram as finais do coliseu, pois quando Burguess e Cavendish forem ter com Luffy, o Bartolomeu pode derrotar um deles e deixar o Luffy com o outro ou contra o Diamante, sozinho...

2 - Aokiji é aliado ou tripulante do BN, fato! Mas ele tem um plano, porquê ir pro lado errado ele com certeza não o faria...

3 - Aposto em Rebecca com Mera Mera + Bartolomeu entrando pro bando! Jimbei ou morrerá pela Big Mom, ou será aliado, ele é experiente, já Bartolomeu e Rebecca são novatos;

4 - Mesmo que não entrem, temos a solução pra Dresrossa se tornar território do Luffy e ele ter quem proteja: Lutadores fortes do Coliseu + Rebecca, talvez Bartolomeu fique na ilha, talvez a Marinha Happou proteja a ilha...

5 - Luffy além destes citados e os anões, terá muitos aliados contra Do Flamingo... Ele que se cuide, nem os 5 vice almirantes e o Fujitora vão salvá-lo com toda essa gente aí não...

6 - Por fim, comentem cambada! vamos movimentar a área Razz

ABRAÇOS... até...

Eroninho turned OFF... Smile

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 721 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro em Qui Set 05, 2013 8:03 pm

Um capítulo bem legal.

Começando pelo Cavendish: Ele será peixe pequeno,como já falaram. Caso chegue a final,será derrotado facilmente,e só vai servir pra mostrar como os outros 3 são superiores.

Quanto ao Bartolomeo,gostei dele ser um fã do Luffy,um de carteirinha,vai até criar fã clube .q
Futuramente poderemos ter o bando dele como aliado do bando do Luffy,ou até mesmo tê-lo como membro dos mugiwaras.

Chinjao de fato,se tornou um aliado,junto com a Marinha Happou,que com certeza será útil pro Luffy. No novo mundo,alianças são fundamentais para os grandes piratas. E além do Badass Law,Luffy ainda conseguiu outros bons aliados,ou parece ter conseguido. Tá virando pirata de nome grande.

Sobre Jesus, Barba Negra e Aokiji: Aokiji deve ter proposto algum tipo de acordo,ou até como já falaram,entrar pro bando do Barba Negra,pra tramar algo. Cuidado,Aokiji... Pode acabar perdendo sua Akuma no Mi do Gelo pra ele...

E sobre a Rebecca,eu pessoalmente,vou achar uma bela droga se ela ficar com a fruta,só pelo drama que ela vive. Eu quero que a fruta fique com a tripulação,mas claro,gosto pessoal meu.
Mesmo que ela entre pra tripulação,o que tornaria mais aceitável,ainda não seria tão bom (057) 

Aguardo pelo próximo,e que seja empolgante.
avatar
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 22
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 721 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) em Sex Set 06, 2013 10:47 am

eae povo =)
achei o capitulo dessa semana impressionante não esperava que o bartolomeu fosse fan do luffy,na real eu tinha até uma raiva dele,não gostei do poder dele achei muito roubado,cavedish mostrando a que veio(enrolar),o chijao já era previsto se tornar aliado.

luffy um imperador em um futuro proximo?(3 anos no mundo real)

aliados: alabasta,ilha dos tritões,marinha happou,bartolomeu,law.
avatar
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 721 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por DaviSalomão em Dom Set 08, 2013 11:57 am

Rebecca não vai ficar com a mera mera no mi. Por que ela quer a fruta? Para derrotar Doflamingo. Quem vai derrotar Doflamingo? Luffy. Portanto, lá se vai a motivação dela querer a fruta.
Ela também não vai entrar para o bando. Não há motivação/sonho para isso. Qual o objetivo dela? Derrotar Doflamingo para poder viver com o soldador perneta e blá blá blá...
Luffy derrota Doflamingo, a galera toda é transformado de volta e ela fica com o soldado e assim por diante...
Quanto ao Bartolomeo, para ele entrar no bando terá que ter seu bando destruído, mas não acho que isso vai ocorrer (ou talvez ele venha a ser nos mugiwara's o que Shanks e Buggy era no bando do Roger)...
Acho que a mera mera no mi fica com Coby (que vai chegar ainda) ou o Luffy acaba comendo ("sem querer" ou para que outro na pegue).
Ricky = Antigo rei
Rebecca = filha do Ricky (não chegou a conhecer o pai por algum motivo?)
Soldado perneta = Kyros (perdeu a perna na batalha contra Doflamingo e foi transformado em boneco, sendo esquecido por todos...)

Acredito que Caribou atrairá a atenção do Kaidou, que vai enviar Drake para resolver a situação. Caribou então revelará que tem algo interessante para dizer ao Kaidou e será levado a sua presença.

DaviSalomão
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 721 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall em Seg Set 09, 2013 10:12 am

Yo mina-san!

Estou atrasadérrimo pra comentar esta semana!

Gostei muito deste capítulo!

Confirmou o que já prevíamos para o Chinjao e esclareceu qual era a relação do Bart com o Luffy (tietagem! YOHOHO!).

Não creio que o canibal irá entrar para a tripulação, mas se tornará um aliado subordinado, assim como a marinha Happou, do mesmo modo que o Barba Branca possuía diversos aliados subordinados que não faziam parte de sua tripulação diretamente.

Falando em aliados, vale lembrar que já estão em construção futuras alianças com Elbaf e Wa no Kuni, além da mãe da Lola.

Voltando ao capítulo, o grande momento foi a simples menção de Aokiji! Afinal o que ele anda aprontando? Pessoalmente, não creio que ele tenha entrado na tripulação do Barba Negra. Penso que talvez ele esteja vendendo informações da Marinha para os piratas. mas vai saber!?!? De qualquer modo me deixou muuuuuuito curioso!

See ya!
avatar
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Garden de Balamb

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 721 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Convidado em Seg Set 09, 2013 11:11 am

Boa tarde galera!

Encontrei pela net, não está confirmado, mais vai saber... Smile

One Piece 721:

Rick é o antigo Rei de Dressrosa e o Pai de Rebecca, aparentemente.
Cavenmerda ganha todo o bloco D, em um único capítulo.
Aokiji está falando com BN, por DenDenMushi.

Ganhadores dos blocos:

A - Jesus Burguess
B - Bartolomeu
C - Lucy
D - Cavendish

OBS: Galera, eu tinha criado este tópico de teorias ano passado; hoje fui lá e editei ele (no caso o que eu acertei e o que eu errei kk), então pra ajudar a movimentar por aqui, gostaria de pedir humildemente pra quem quiser e puder, participar! Very Happy

http://m4all.forumbrasil.net/t7625-teorias-para-toda-a-saga#129654

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 721 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por hericoneto em Ter Set 10, 2013 12:55 am

Véi, que cap foi esse? Precisei ler umas 5 vezes pra conseguir pegar todos os detalhes e digerir tantas informações!! Vale destacar alguns pontos:

1) Pela primeira vez, desde que chagaram a Desrossa, as coisas começam a dar certo pros chapéu de palha (até então, o jogo estava muito mais favorável ao Don Flamingo - tirando a traição de Valentine com o   , tudo estava de acordo com o "planejado" por Joker)

2) Não penso que o canibal vá entrar no bando. Ele é exatamente aquilo que o Luffy mais odeia (um cara cruel, sem escrúpulos), e não creio que o próprio Bartolomeu vá abandonar seu bando. Na verdade, penso até que ele vai ser facilmente derrotado na batalha final, mas irá ser de grande ajuda pro Luffy quando o circo "pegar fogo" de verdade.

3) Cavendish é outro que mostrou não ser grande coisa. Foi parado, com facilidade, por um Luffy cansado - e que, ainda por cima, nem precisou de Haki pra fazer isso. Creio que vai ser campeão do bloco D e também será facilmente derrotado na final.

4) Acredito que, na final, Luffy e Burguess vão travar uma luta bem apertada, mas que não terminará por conta do ataque à fábrica.

5) Por fim, espero, sinceramente, que o Aokiji esteja fazendo contato com o BN pra tentar desvendar algum podre, algum acordo que Akainu possa ter feito com o mesmo por baixo dos panos. Ficaria muito decepcionado se o ex-almirante, que saiu da marinha exatamente por não concordar com os métodos repressivos de seu colega, realmente estiver de treta com um feladaputá como o BN...

6) Esperando ansiosamente o prox cap... porque AGORA a porra vai ficar muito séria!!!  

Abrass a todos!!


Ps: ansioso pra ver o Zoro entrar arrepiando a geral em Derossa... (099)
avatar
hericoneto
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 24
Localização : Ribeirão Preto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 721 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Mugiwara em Ter Set 10, 2013 1:51 pm

=AVISO=

TÓPICO BLOQUEADO

Chapter disponível em inglês

Novo capítulo estará disponível para Download  no Blog M4allScans  





QUER RENDERS?!?! ACESSE M4ALL SEEKERS CORPORATION

Spoiler:
avatar
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 36
Localização : White River/AC

http://m4all.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ONE PIECE 721 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum