M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

+7
Gaby Souza
Hyperion
pain=)
ShinoNaro
hericoneto
Ero D. Mugiwara
Ero D. Johnatan
11 participantes

Ir para baixo

ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Set 10, 2013 8:11 am

ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o Spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de Spoiler e Predictions:


Código:
[spoiler] Escreva aqui o texto do prediction ou poste as imagens.[/spoiler]


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Set 10, 2013 1:52 pm


- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por hericoneto Ter Set 10, 2013 3:47 pm

Saaalve, galera!! Capítulo um pouco mais lento e com bastante feed back, como já era de se esperar. Vamos aos principais pontos:

1) como muita gente previu, de fato Rebecca é da linhagem real. Isso, na minha opinião, elimina as chances de ela entrar pro bando, como muita gente especulou. Provavelmente, vai ser uma personagem análoga à Vivi.

2) Apesar das memórias da herdeira ao trono não apresentarem a figura paterna, acho possível que o soldado-san seja realmente seu pai - lembrando que existe aquela "perda de memória", por parte dos amigos e parentes, quando um humano é transformado em boneco. Outra opção é que seja um soldado muito leal à mãe de Rebecca e que, por isso, jurou protegê-la (analogamente ao Igaram)

3) Cada vez mais Dressrosa se assemelha à Alabasta. Golpe de Estado, organização criminosa secreta, princesa em apuros, Shichibukai envolvido... talvez essa atual saga seja, para o novo mundo, a porta de entrada que a outra foi para a Grand Line, colocando os Mugiwara em evidência de uma vez por todas. Por essas e outras semelhanças, prevejo altas tretas a serem descobertas. Por que o povo odeia tanto o antigo rei? Como um cara sem escrúpulos como Doflamingo conquistou TANTO respeito de repente?

4) Por pensar que essa saga vai ser a introdução dos Mugi no novo mundo, também já prevejo um bom aumento nas recompensas. Talvez o bando ultrapasse os 1 bilhão de berries e passe a comandar outros grupos piratas, como a marinha Happou e o bando do canibal.

5) Essa é uma teoria que vi na mangaPROJECT, não me lembro de quem é, mas achei bem interessante, então aqui vai. Tanta gente discutindo "quem vai comer a mera mera no mi?"... mas será que aquela é a fruta verdadeira? Não poderia ser uma fruta zoan artificial parecida com a mera mera no mi? Ou mesmo uma fruta falsa, sem qualquer tipo de poder?

Bem, pessoal, isso é tudo... agora é só discutir esse e aguardar duas longas semanas ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS 286591  hueheuheuheuehuehu

Abraços a todos!!!
hericoneto
hericoneto
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Ter Set 10, 2013 7:42 pm

Bom,pelo revelado nesse capítulo,já tenho quase certeza que a Rebecca se tornará a Rainha desse país,quando o Joker for derrotado. Por ela ter sangue real,e por ser bem gentil,ao que foi mostrado.

E concordo com o que o sujeito de cima disse,que o soldado ou é pai,ou um guarda leal a mãe de Rebecca.

O jeito que o capítulo terminou,me leva a crer que a maioria dos participantes do Bloco D vão atacar a pobre Rebecca. Ou ela será espancada por todos e o Luffy vai querer vinga-la,ou o Luffy vai entrar na luta do bloco D pra ajuda-la,ou talvez algum lutador do bloco D,dê uma força pra ela.

Bom,aguardemos.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Set 10, 2013 8:15 pm

Yo!

Tudo beleza galera?

Como já disseram esse foi um capítulo mais morno que o outro.

Mas vamos aos pontos...

O capítulo todo praticamente ficou em cima da história da Rebecca, pro Luffy já indo tomar uma raiva do Don já pra luta deles.

Não esperava a Rebecca ser a antiga princesa do reino, estava achando que ela seria filha do Gladiador FODAO lá. Mas como todos já disseram, provavelmente ela se torne Rainha do reino depois que o Luffy derrotar o Don. E sobre ela entrar no bando acho que não, por que ela virando Rainha do reino não teria como ele fazer parte do Bando.

Sobre essa a ANM do Ace, penso eu também que seja malandragem do Don, que só fez isso pra enganar o Luffy pra deixar o Law sozinho contra ele. Assim como vocês também acho que seja fake essa ANM, ou então seja um replica dela, mas como Ceasar longe não vejo quem poderia fazer uma replica de uma ANM como a do Ace, então logo acho que seja falsa ela.

Sobre o solado não sei por que, mas não acho que ele seja nada da Rebecca se ele for alguma coisa, no minimo devia ter sido um soldado mesmo quanto era humano.

E por final, sobre a luta do Bloco D, não consigo imaginar de maneira nenhuma a Rebecca ganhando a luta desse bloco e indo pra final, só se for por pura sorte ou alguma trollagem do Oda o que duvido muito.

No mais, por enquanto é só galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Qua Set 11, 2013 12:15 am

acabei de ler o capitulo,uma lagrima escorreu aqui
me emociono ao ver certas coisas,em one piece a historia da rebeca e tal os filhos não devem pagar pelos erros de seus pais,avós,ancestrais poxa,e esse soldado acho que é o pai,parente,guarda real algo dela.

mas se bem que o que o don flaminco fez foi liberar a anarquia na cidade ele acabou com a suposta ditadura que a cidade vivia,quem sabe só a rebeca e os nobres eram felizes ates dele chegar.
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Hyperion Qua Set 11, 2013 9:07 am

Infelizmente ficou difícil Rebecca entrar no grupo agora, tem umpaís para governar e um povo para ajudar... por assim dizer.

Concordo com a analogia a Vivi, mas sinceramente espero algo diferente para não ficar somente a mesma história, mas com certeza algo diferente virá, falamos de Oda.

Quero Bartolomeo no grupo sério... mas acredito que ele vai acabar passando "do amor ao ódio" e se tornará um inimigo stalker máximo, provavelmente quando Luffy negar a entrada no grupo por ele fazer tão mal as pessoas e não ser assim que os Mugiwaras são.

Agora ao problema, o povo odeia Rebecca o que dificulta uma recuperada do poder... MAS o povo ama Lucy/Luffy... alguém mais já imaginou o que vai rolar? Pois é.. nem precisa explicação da minha idéia. O apoio de Luffy vai ser a chave dessa retomada. E não vamos nos esquecer dos anões, que provavelmente estão do lado do 'antigo rei'.

Agora com isso Luffy ganha mais um país como apoio, e um muito importante. Temos já várais cidades e uns países, assim como pessoas importantes e influentes, alguns até d+.

Pensando um pouco no 'One Piece' (tesouro) e sobre a história do país antigo com os reias antes do século perdido... e de como Luffy caminha os passos de Roger provavelmente a estes ponto e vai ganhando apoios importantes que seriam capazes de ligar várais partes do mundo através dele (pois há quem apoia quem apoia ele, então é sempre mais gente do que o esperado) e as palavras de Rayleigh "alguém virá com a história de centenas de anos em seus ombros e desafiará esse mundo inteiro". Já tenho para mim praticamente certeza que o One Piece não é material, e agora começo a pensar que vai indo para esse lado. O tesouro maior na verdade é o mundo inteiro, e um mundo novo.

Essa é minha teoria pro trás do One Piece
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Qua Set 11, 2013 9:35 pm

Oi galera tudo ok?
Faz um tempinho que não passo aqui ^^

Capítulo dessa semana foi tocante,já tava toda comovida pela história difícil que Rebecca havia passado na infância,depois me mostram mais um fardo que ela carrega!!!

Eu juro a vcs que no inicio quando ela entrou pensei que o público adorava ela tipo uma diva para todos,mas depois vendo suas lagrimas descendo em seu rosto,as vaias e as palavras vergonhosas da prateias,nuss me fez chorar viu.Ter de ser obrigada a lutar dessa forma,eu imagino o quanto ela já deve ter sofrido Sad

Como muitos já disseram Luffy vai ficar por conta com Dom Fla,a cada dia fico com mais raiva dele ,ele já fez demais nessa cidade quero vê-lo destruído...

Realmente quero que a Rebecca tome posse do Reino,mas só me receio é com os cidadãos de lá,Dom Fla parece ter feito uma lavagem cerebral desse povo,creio eu que alguns dos membros da família DomFla tem u poder que pode fazer esse tipo de coisa...

Bem sem mais a dizer o sono e cansaço estão me dominando,kkkk

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Qui Set 12, 2013 11:31 am

Yo mina-san!

Interessante! Em um único capítulo tivemos boa parte do passado da Rebecca revelado, além de pistas valiosas sobre a história da ilha.

Esse ódio do povo contra o antigo rei me lembra muito as tramoias do Crocodile em Alabasta e, levando em conta que temos o dedo do lázaro-mor Doflamingo, não seria nenhuma surpresa pra mim se tudo tiver sido armado por ele.

Ao final temos o início do Bloco D (mais cedo do que eu imaginava), então suponho que o próximo capitulo ira apresentar as habilidades dos principais combatentes do Bloco. Lembrando que, caso a Rebecca se classifique, Luffy pode ter dois aliados na próxima fase.

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Set 12, 2013 1:21 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!


Cap de instigação ao Luffy...


Poderíamos resumir assim, após todo o relato de vida da Rebecca.


Lembrando que o Gladiador Rick que saiu machucado do Torneio, tem ligação direta com ela, logo deve ser ou seu pai, tio ou irmão. Assim não existe essa de que ela irá reinar.


Se for uma alusão direta a Alabasta ou a Vivi, a Rebecca tá bem pior que ela e nesse arco estaria tudo maximizado, desde os problemas, inimigos e organização criminosa.

Inimigos: Piratas renomados de todas as partes do mundo, Vice-Almirante, Almirante, Shichibukai (que pode ser um Tenryuubito), Comandantes dessa organização criminosa e até mesmo ligação com um Yonkou.

Ou seja... Dressrosa é bem maior que Alabasta.

Partindo desse ponto, vi que o Ero Johnatan fez uma análise sobre a AnM:


Ero D. Johnatan escreveu:

Sobre essa a ANM do Ace, penso eu também que seja malandragem do Don, que só fez isso pra enganar o Luffy pra deixar o Law sozinho contra ele. Assim como vocês também acho que seja fake essa ANM, ou então seja um replica dela, mas como Ceasar longe não vejo quem poderia fazer uma replica de uma ANM como a do Ace, então logo acho que seja falsa ela.



Bom John... Não acho que seja uma AnM fake, pois Dofly é um cara inteligente e não um louco que faz coisas impensadas.

Se o tornei fosse apenas um atrativo ao Luffy, com o prêmio que tem e atraindo quem atraiu, seria um risco descumonal para qualquer plano futuro dele.


Só o Fato de Burgess está no torneio, mostra que usar uma AnM fake, traria consequências maiores que a aliança Luffy + Law.


Fora que conforme se observou em HP, aquelas AnM fakes foram a primeira tentativa bem sucedida de Adolf Clown de fazer as AnM artificiais, dado ainda a importância que tem Momonosuke, que comeu uma AnM artificial que foi uma obra de Vegapunk, caso contrário, ele não seria uma peça importante no mundo de Dofly.


Mas, retornando ao Cap em si...

A história do reino, já havia deixado Luffy tendencioso a situação de Rebecca e a forma como ela foi tratada na chegada a batalha do Bloco D, fará Luffy tomar as dores de vez para si, assim como os demais Mugis que estão assistindo as lutas.


Fora isso, não tivemos mais notícias da situação de Law, assim como da Nami e demais que estão com ela.

Fico me questionando... Será que Zoro já voltou ao Sunny!?

Se ele voltou, fará F.Oda master com ele seja tranformado uma "arte" tbm de modo rídiculo?


Como diria o Krull: EU ME QUESTIONO!

Porém espero que não.

O problema maior agora é...

DUAS SEMANAS ESPERANDO POR UM NOVO CAP. ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS 668353 

fazer o que, né?! Só me resta dizer...


Vemmmmmmmmmmmmmmmmmmm ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 722.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Sex Set 13, 2013 12:34 pm

A QUESTAO TEMPORAL TA MTO DOIDA NESSE MANGÁ!

Parece que mesmo antes da familia do DF iinvadir o reinado, já tinhamos o problema dos brinquedos.
A pessoa que os trransformava e apagava a lembrança na mente das pessoas, já estava no reinado!
- -


Talvez o SOLDADO seria um imediato defensor do REI que ja no inicio da invasao foi transformado em brinquedo! OU o proprio rei ja esquecido!
nao sei direito!

Mas é muito possivel. . ..

Acho que as habilidades da gladiadora vao ser ilusorias, e ela ganhará sem problemas!
Seria como uma caracteristica tipica da NAMI, onde sem AKNM ela faz até CHOVER! rs
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por leonscrub Sáb Set 14, 2013 2:39 pm

O cap muito massa adoro Flashs.
Sobre o que Ero D. Johnatan escreveu , nao creio que a akuma seja Fake, vejo mais assim , quando um usuário morre, o poder do usuário, retorna na fruta compatível, vejamos quando o Smile , "morre" ceasa deixa varias frutas para que seu poder retorne para uma fruta assim Compatível.
e sabendo q Dofy eh altamente esperto descobriu isso e durante e a guerra , sabendo q no campo de batalha varios usuarios poderiam "cair" fez um plano para que o esses poderes retorna-sem e fica-se em suas mãos , e por sorte foi logo do Ace.
Oque vcs axam complementem minha teoria
leonscrub
leonscrub
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 32
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Set 14, 2013 3:32 pm

Yo!

Olha eu aqui de novo.

Sobre a ANM ser fake posso ate estar errado, mas acho que ela não seja a original e sim uma copia. Com a inteligência do Don, ele pode ter feito uma replica dela pra ter chamado a atenção do Luffy. Por que quando o Don der conta do Law, ele saberá aonde encontrar o Luffy.

leonscrub: Sobre sua teoria da ANM voltar numa fruta compatível não intendi bem. Você quis dizer ela voltar em outra fruta compatível ou voltar como a mesma fruta novamente? Se for retornar em outra fruta compatível acho que não, mas se for voltar como a mesma fruta pode até ser.

Outra coisa que acho que essa saga vai abordar é o segredo das ANM, acho que com essa possível ANM do Ace devemos ver um pouco do lado obscuro das ANM's.

No mais, é só galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por leonscrub Sáb Set 14, 2013 4:28 pm

Caro Ero D. Johnatan.
Devo não ter mim expresado bem, eh dessa maneira, Quando o usuario morre, o poder retona em uma fruta que esteja mais proxima, mas não em qualquer fruta tem que ser uma fruta da mesma forma da original, Exemplo a Bara Bara no Mi (Fruta dos Pedaços) Originalmente ela eh um abacaxi(aparência) então se Buggy morre-se o poder so retornaria para um abacaxi, mais ou menos isso , sendo que teria que ter varios abacaxis próximo,e um so seria compativel com o poder, ...
leonscrub
leonscrub
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 32
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Sáb Set 14, 2013 7:49 pm

Bem voltei para comentar um cadim ^^
Sobre a ANM ser faça eu torço e penso tb que seja verdade e por que ?

Bem até agora não acredito que Ace tenha morrido, sim eu vi ele caido, vi o furo em seu peito,porem ainda tenho dúvidas a respeito disso,não vi corpo,não tive noticias e muito menos soube o que aconteceu depois que Luffy partiu desse confronto,portanto não acredito,tenho que ver para crer.
Em outra questão não acho que Dom Fla tenha encontrado a ANM do Ace, como assim tão de repente ele encontra ela ? Por que só quando ele foi desafiado que ele resolveu colocar o plano em ação? E outra se realmente é real acham mesmo que essa ANM estária nas mãos de Dom Fla e a Marinha ia ficar assim sem fazer nada ?

Para mim isso foi tudo armado para capturar Luffy e Law, atraiu muitos figurões sim,muitos iram cair nas mãos da Marinha!!! Enganar essa pessoas tendo poder e domínio sobre seu território para mim não tem perigo ainda mais tendo a Marinha como apoio...

Bem é só, comentem...

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Set 14, 2013 9:20 pm

Yo!

leonscrub escreveu:Caro Ero D. Johnatan.
Devo não ter mim expresado bem, eh dessa maneira, Quando o usuario morre, o poder retona em uma fruta que esteja mais proxima, mas não em qualquer fruta tem que ser uma fruta da mesma forma da original, Exemplo a Bara Bara no Mi (Fruta dos Pedaços) Originalmente ela eh um abacaxi(aparência) então se Buggy morre-se o poder so retornaria para um abacaxi, mais ou menos isso , sendo que teria que ter varios abacaxis próximo,e um so seria compativel com o poder, ...
Agora eu entendi melhor o que você quis dizer.

Sobre o que disse considero mais como uma Hipótese, até por que ainda não temos nada no mangá pra fazermos uma teoria sobre isso. Mas tudo no mundo de OP é possível nesse momento, mas mesmo assim acho que a ANM que está no jogo seja uma artificial.

Gaby Souza escreveu:Bem voltei para comentar um cadim ^^
Sobre a ANM ser faça eu torço e penso tb que seja verdade e por que ?

Bem até agora não acredito que Ace tenha morrido, sim eu vi ele caido, vi o furo em seu peito,porem ainda tenho dúvidas a respeito disso,não vi corpo,não tive noticias e muito menos soube o que aconteceu depois que Luffy partiu desse confronto,portanto não acredito,tenho que ver para crer.
Em outra questão não acho que Dom Fla tenha encontrado a ANM do Ace, como assim tão de repente ele encontra ela ? Por que só quando ele foi desafiado que ele resolveu colocar o plano em ação? E outra se realmente é real acham mesmo que essa ANM estária nas mãos de Dom Fla e a Marinha ia ficar assim sem fazer nada ?

Para mim isso foi tudo armado para capturar Luffy e Law, atraiu muitos figurões sim,muitos iram cair nas mãos da Marinha!!! Enganar essa pessoas tendo poder e domínio sobre seu território para mim não tem perigo ainda mais tendo a Marinha como apoio...

Bem é só, comentem...

Xauzinho
Cara, como assim?

O Ace já morreu e morreu naquela guerra dos melhores, depois do ataque que ele recebeu é impossível ele estar vivo. Sem contar que ele foi enterrado do lado do B.B

Na boa Babi, acho que dessa vez você viajou legal haeuehuehae.

E a ANM do Ace, foi apenas um pretexto pra ele separar o Luffy do do Law, pra assim pegar um de cada vez.

Por enquanto é só.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Dom Set 15, 2013 12:29 pm

to ansioso pela explicação mais detalhada sobre a origem das akuma no mi,se pah elas vem daquela arvoré do naruto.
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Seg Set 16, 2013 11:20 am

Yo mina-san!

Como bom cabeça de bagre que sou, esqueci completamente de comentar sobre a família da Rebecca!

Aqui ficamos sabendo que ela é neta do antigo rei, cujo nome é Riku. Lembremos que o gladiador misterioso do Bloco B usava o nome Ricky, o que pode ser um indício de que sejam a mesma pessoa, ou então que Ricky seja filho do rei, mas eu estou apostando na primeira opção. Isso segue dentro do que eu havia teorizado tempos atrás.

Analisando o passado da Rebecca e o comportamento do soldado de brinquedo neste passado confirmou a minha aposta de que eles não eram namorados ou algo do tipo.
A princípio eu suspeitava que fossem irmãos, porém após este capítulo passo a apostar que ele é o pai da garota, ou talvez algum soldado leal, ou até mesmo ambos, afinal, a menos que eu tenha dormido no ponto, ainda não foi especificado se a descendência real de Rebecca é por parte de pai ou de mãe.

Quanto a discussão sobre a Mera-Mera no Mi ser falsa ou verdadeira, eu creio que seja verdadeira, pois o Mingo está subestimando Law e Luffy desde o início, pensando que Luffy não tem a menor chance no coliseu. Também acredito que Oda vai aproveitar a deixa para explicar de vez o esquema de transferência de poder de usuários falecidos de volta para as frutas, ou pelo menos eu espero.

Bom, por enquanto é só! Pelo menos até que eu me lembre de mais algo que eu tenha esquecido. YOHOHOHOHO!

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Set 17, 2013 9:43 am

=AVISO=

Tudo beleza galera?

Passando só pra dar um aviso básico pra vocês.

Bom, o aviso é que não haverá One Piece essa semana!

Motivo? Por que Deus não quis hehe.

Ainda não se sabe se os mangás vão sair na quarta da semana que vem, mas ao que tudo indica eles podem sair no sábado ou domingo.

No mais, continuem a discussão normalmente do capítulo 721 de OP.

Att. Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Akuma

Mensagem por deviluke Seg Set 23, 2013 11:49 pm

user novo aki ^^
tava revendo o anime esses dias, e antes do smiley do caezar chegar perto do portao do laboratorio uma akuma no mi se forma a partir de uma maçã, pode levar isso em consideração.
de one piece oque mais espero e ver a nova recompensa do luffy depois que termina essas batalhas ^^

deviluke
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Hyperion Ter Set 24, 2013 8:58 am

deviluke escreveu:antes do smiley do caezar chegar perto do portao do laboratorio uma akuma no mi se forma a partir de uma maçã
Então são as 'artificiais' que citam, com uns 98% de certeza, que o Joker comercializa, Kaidou compra, faz a pessoa ser um ZOan mas num é perfeito tem efeito colateral, não lembro se é a pessoa não voltar a forma original.... esqueci.

O que me faz pensar, vendo esses serem animalescos, será que quem come uma dessas artificiais, sofrem a mutação, podem depois comer uma 'natural'? Tô achando que sim hein, e isso faz o cara ser mais roubado que o normal.
Exemplo aquele Leão lá que esqueci o nome da Big Mom que aparentemete tem poder de tartaruga tb.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Ter Set 24, 2013 11:02 am

Yo mina-san!

Estive revendo a citada cena da Akuma no Mi se formando e, na minha opinião, trata-se de uma verdadeira e não uma artificial.

Lembremos que as SMILES (AnM artificiais) são produzidas em Dressrosa. Em Punk Hazard é produzido apenas o SAD, que é um componente essencial na produção de SMILES.

Além disso, a AnM formada a partir da maçã tem os padrões de uma AnM natural. Suponho que Ceasar tenha usado esta AnM para transformar o gás venenoso da ilha no Smiley. Ao ser revertido a sua forma original de gás venenoso foi como se ele tivesse morrido, liberando assim o demônio de seu corpo para que este retornasse a uma fruta.

Quanto aos efeitos colaterais das AnM artificiais, que eu me recorde ainda não foram especificados.

Aproveitando que estamos falando de SMILES, não sei se alguém já comentou quando o termo apareceu pela primeira vez, pois na época eu ainda não frequentava o fórum, mas fica uma curiosidade. Lembram do incidente no Leilão em Sabaody, quando Disco entra em contato com Doflamingo para pedir ajuda? Este responde: "Comercio de escravos é coisa do passado, agora é a era dos sorrisos (SMILES)". Mestre f.Oda e seus ganchos.

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Set 25, 2013 4:12 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 722 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos