M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

+5
Roronoa Johnny
Lone Squall
gustavousprp
ShinoNaro
Ero D. Johnatan
9 participantes

Ir para baixo

ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Set 25, 2013 4:12 pm

ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o Spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de Spoiler e Predictions:


Código:
[spoiler] Escreva aqui o texto do prediction ou poste as imagens.[/spoiler]


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Set 25, 2013 4:14 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qua Set 25, 2013 8:17 pm

Não achei ruim,foi bem legal o capítulo. O melhor do dia,ao meu ver.

Começando pelo Cavendish aparecendo e ajudando a Rebecca,aproveitando pra ganhar uma glória de bônus. Ele ganhou mais pontos comigo,e se a Rebecca não tiver meios de vencer,que o Cavendish vença esse bloco. Mostrou que é um cavalheiro,like a Sanji,só que menos tarado.

Em seguida temos os outros mugiwaras e seus acontecimentos:

A tropa de anões + brinquedo + Ussopland e Robinland já está pronta pro combate. E podemos esperar muita força dos 3 fodões que o anão citou.

Zoro sendo ensinado o que é esquerda HUEHUEHUE
Encontrou com Sanji e o Samurai. Depois de terem sido informados sobre o navio,Zoro deve ir em direção a Green Bit,enquanto Sanji e samurai,devem ir avisar o Luffy.

Law está acabado,mas também,enfrentando um almirante e um dos Shichibukais mais fortes do mangá até agora.
Tivemos a confirmação sobre Joker e sua família. O cara realmente vai ser um pé no saco,pois deve ficar livre da Marinha no seu pé,e até mesmo poder usa-la como bem entender para seus planos. Esse só vai dar paz,quando matarem ele e-e

Brook,eu sabia que ele tava armando algo. E teve seu momento like a boss no mangá. Será que aquela velha foi vencida só com aquilo? Espero que sim.
Pelo menos,eles voltaram ao normal e serão mais úteis.

Aguardo ansioso pelo próximo.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por gustavousprp Qui Set 26, 2013 11:04 am

Bom Dia a todos, após meses sem passar aqui, consegui uma brecha...
Bom como desconfiava a alguns capítulos a traz nosso amigo é um Tenryuubito, ou seja, ele vai dar muito trabalho... pelo o que eu entendi ele está acima da Marinha e a Marinha trabalha pra ele... logo ele é Shitibukai que trabalha pra Marinha, mas a Marinha trabalha, não, espera!!! Ai que confusão... o que importa é que ele vai dar muito mais trabalho do que aparentava...
Além disso esse capítulo foi muito instrutivo para o Zoro, ele aprendeu pra onde é a esquerda... hehehehe... Vamos ver se o Brook deu conta do recado no barco e quem vai pegar o almirante, o Zoro ou o Sanji, já que todos estão indo para lá...
Cavendish se mostrando um cavaleiro, talvez ele veja que ainda tem atenção de todos e pare de ser chato com o Luffy, ou não, vai saber...
A coisa tá começando a esquentar de novo... vamos ver que rumo as coisas irão tomar... como será o plano que Law vai traçar a partir de agora, sabendo dessa terrível verdade (isso se ele for salvo...) Será que Kaido tb é um Tenryuubito?
Não perca as cenas dos próximos episódio!!! heheheh
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Qui Set 26, 2013 12:41 pm

Yo mina-san!

Gostei muito do capítulo! Muitas informações interessantes pra alimentar teorias.

Achei muito interessante saber que os Nefertari foram a única família, dentre as 20 que constituíram o Governo Mundial, a não abandonar seu reino.

Também vimos que os três principais subordinados do Mingo são muito fortes, então não será qualquer um que terá condições de derrotá-los. Espero confrontos épicos nesta saga.

Os problemas no Sunny já foram resolvidos, e de forma bem One Piece, diga-se de passagem. YOHOHOHOHOHO!!!

Este capítulo também confirmou que o Mingo é mesmo um Tenlázarobito, e da família que governava Dressrosa. Cada vez mais, o fim deste arco aponta para uma atualização nas recompensas da tripulação. De qualquer modo, ainda tem muito pra rolar nesta ilha.

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Roronoa Johnny Qui Set 26, 2013 3:20 pm




yo mina san. salve!

Gostei do capítulo em vários aspectos.
primeiro mostrou que o Cavendish é um falastrão de marca maior e, assim como o Buggy, só quer ganhar fama, porém é um pouco mais forte do que este costumava ser. Só defendeu Rebeca por ter certeza que, com suas palavras, todos ficariam ainda mais fãs de sua persona. Ainda mostra ele brilhando os zóinho na hora que ele vê que deu certo... Aff. whatherver. Esperemos então o início do bloco D. Não acho que Rebeca terá chance de vencer, visto que foi derrotada por luffy sem as mãos e coisa e tal, mas também me pergunto se tem ali alguém tão forte quanto o Mugi san.

Depois mostrou algo que eu achava plausível mas não sabia como seria feito. Brook se identificando com a muiézinha das artes. Poderzinho escroto o dela né, me lembrei do Mr. 3 na ilha dos gigantes de Elbaf, fazendo aquele "candle sei o que lá" para transformar os mugis em vela... Brook fingiu por alguns instantes ser aliado dela e antes que qualquer um de nós pudesse ver, ele já a tinha cortado. Eis a diferença entre os tarados. Brook corta qualquer um que ameace a vida de seus companheiros. Ganhou moral comigo.

Quando vimos Law afundado no chão e o coração de Caesar nas mãos do Seu ladir, eu fiquei pensando numa renca de coisas.
Primeiro, como ele foi derrotado?? será que foi um 2x1 mesmo ou o fujitora só parou depois que viu uma diferença abissal de poderes??
Segundo. Tantas horas mais interessantes para explicar a história dos tenryubittos, mestre Oda escolhe logo essa? Acho que ele quer dar um foco mais medonho a estes do que o que já vimos.
Terceiro. Será o Doflamingo o mais poderoso de todos os Tenryubittos, no sentido de combate direto, não no político. por que, politicamente ele já o pirata mais poderoso que apareceu. Acho que ele só não se intitula um yonkou por que as coisas estão bem pra ele do jeito que estão.

Enfim, aguardando a luta dos Anões + brinquedos + família Land contra a arena.
quero ver como vai ficar essa bagaça. Espero também que o Usopp tenha uma razão para querer lutar e não fuigir, como de praste.

no mais, Hasta la vista, baby.

Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Set 26, 2013 7:51 pm

Yo!

Tudo beleza galera?

Achei o capítulo bem interessante.

Vamos ao capítulo...

Achei tensa a parte de todos estarem contra a Rebecca, não é fácil alguém aguentar tamanha opressão. Mas vendo ela ficar de pé e cabeça erguida, isso mostra o quanto ela é determina.

Mas vendo o Bloco D todo, apesar de ele ser bem determinada não acho que ela tenha chance alguma de ir pra final. Se ele pelo menos conseguir sobreviver a isso pra mim já foi muito.

Apesar do Cavendish ser um cara chato gostei da atitude dele, mas assim como o Luffy ele deu uma dentro, mas ainda não fui com a cara dele.

E sobre o Cavendish também não acho que ele tenha chance de ganhar, mas se ganhar tanto faz por que na final ele vai ser aniquilado haha.

Com o encontro do Sanji e Zoro, não duvido que eles encontrem os três mais fortes que o anão que está com o Zoro falou. Acho que um ação básica pra esses dois seria legal no momento.

Um ponto pro Brook por ter sido esperto e vencido a Jora, que só tem uma ANM apelona mesmo e não é lá essas coisas.

Mas vendo Jora ser derrotada pelo Brook e ele e os outros voltarem ao normal, será que todos os que eram bonecos voltaram ao normal? Não se dizer, mas acho que sim por Brook e os outros terem voltado. O que não seria ruim por que o soldado ficaria melhor em batalha do que um boneco, sem contar que seria uma ajuda a mais com os outros que eram bonecos e devem estar putos.

Law derrotado como o previsto acho que por todos, acho que nem contra um sozinho ele teria muita chance com dois era impossível pra ele.

O mais interessante do capítulo foi a história do Don que foi muito interessante.

Gostei de saber da família da Vivi ter se recusado a se juntar com os outros reinos, acho que esse deve ser o único reino inteligente haha.

Como esperado também Don é um Tenryuubito, mas não por ser de um família Real, mas sim por ter dado um golpe de estado e ter roubado isso da família Riku.

Essa saga a cada semana fica mais interessante com essas revelações todas.

Uma coisa que não gostei foi do Fujitora. Não gostei dele ter ouvido isso tudo do Don, e ficar numa boa. Esperava mais de um Almirante como ele, se ele não for pau mandado do Don não seria novidade.

Bom, por enquanto é só galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por leonscrub Qui Set 26, 2013 8:43 pm

Muito fodastico esse cap

Começando pelo Bloco D, ainda acho q a rebeca  tenha uma carta na manga ela , ainda tem oq mostrar.

A parte do Zoro saber dos três mais fortes so anima mais para uma futura batalha.
Muito zuado a parte da fadinha(anã) ensinando ele oque eh esquerda e direita kkkkk
a aparte do Brook foi super foda , ja lhe cortei , caralho vei muito bom.
e mano Ero D. Johnatan uma coisa , quem transforma em brinquedo eh outro membro da família Donquixote dito pela propria jora.
agora a parte mais espetacular, ver Law ali no chão , dah pra ter uma noção de um 2x1 e mim agradou se Law sair se dali ileso ou vitorioso , eu estaria decepcionado com ODA, agora a parte da historia muito bom saber.
Galera mais vamos a algumas coisas que estão mim tirando o sono, se a família Donquixote são Tenryuubitos, mim explique a imagem de Dofy quando criança??
dofy nino:
creio que ele não seja um donquixote mesmo ainda tem muita coisa por traz disso tudo,
e sendo mesmo um Tenryuubito o titulo de shichibukai so foi dado a ele pra poder ele fazer oque bem entende e ninguem disconfiar q o gorverno o proteje e que um Tenryuubito eh um pirata.
leonscrub
leonscrub
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 32
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Shanks Qui Set 26, 2013 9:30 pm

Acredito que seria bem legal o Law ser levado a Impel Down e o Luffy ir junto com os Mugiwaras e aniquilar a prisao, desculpa o portugues teclado ta ruim, seria epico o Luffy invadindo a prisao soh com sua tripulacao e retirando o Law de la com a maior facilidade, mas acredito que o que va acontecer eh o Zoro mostrar o quao forte ele ficou, pois ateh agora ele soh brincou e considerou todas as lutas tediosas, acredito que Zoro esteja tao forte quanto o Luffy, Sanji aparenta estar um pouco atras dos dois, seria epico Sanji e Zoro, mostrando que podem encarar Doflamingo e o Almirante, de igual pra igual, alem do mais pelo que vi ateh agora o Luffy aparenta estar um pouco mais forte ateh do que os capitaes do BB na ultima guerra, talvez ateh muito mais... mesmo que muita gente diga que nao, vejo o Luffy no nivel dos almirantes de dois anos atras, mas com ctz eles tambem devem ter evoluido muito...
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Roronoa Johnny Qui Set 26, 2013 10:35 pm


Então galera, dando impulso as discussões.

Já foi dito que Jora não é responsável pelos brinquedos.
Existe um outro integrante do bando que transforma as pessoas em brinquedos.
A jora transformava as pessoas em arte. e parece que as pessoas que foram transformadas antes dos mugis não irão voltar ao normal, uma vez que ela disse que após certo tempo a arte fica permanente. mostrou até o Chopperman com medo de morrer.

Também acho que os caminhos estão sendo para que tenha uma batalha de cada um dos fodões dos mugis com um dos quatro reis.

Aliás, o Dimond está no coliseu arena, Doflamingo está em Green bit. Faltam dois então.

Creio que o Sanji pegará um, o zoro o outro, até por achar que num embate direto, Zoro ou Sanji não derrotariam Doflamingo. Talvez até derrotassem o Fujitora... enfim.
Creio que o final da saga será surpreendente.
Na verdade queria vero o Franky derrotando o cara que transforma em brinquedo. seria bem legal. também queria ver a Robin Chuwaaannn sendo mais importante do que apenas uma coletora de informações. ela tem potencial.

vamos ver.

Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Set 26, 2013 10:55 pm

Yo!

Olha eu aqui de novo galera.

Sobre os brinquedos foi vacilo meu relendo vi que não era ela mesmo perdão pelo erro meu aí galera.

Sobre o possível embate com os três mais fortes contra Zoro e Sanji, seria legal de ser ver por que pra mim nenhum dos dois mostrou nada de tão FODA assim depois do TS.

Só que se for aparecer só vai aparecer dois, por que mesmo Zoro e Sanji sendo FODAS não aguentaria os três de uma vez. Apesar do Kinemon está lá não boto muita fé nele não, mas vamos torcer que uma possível ação aconteça por que as revelações tão fodas, mas um pouco de ação seria bem vinda.

Sobre a luta do Bloco D gostaria que o Mestre Oda mostrasse só o ganhador direto, por que já enjoei dessas lutas quero mesmo ver só a luta da final.

No momento é só galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Sex Set 27, 2013 12:00 am

boa noite pessoal =D
meio atrasado li os comentários bora comentar uns pontos

achei muito foda essas explicações sobre o governo mundial as 20 familias e tudo mais mas com isso surgem as dúvidas

a galera do m4all acertou sera que o Don SABE a historia por trás do século perdido? ele sendo de uma família fundadora do governo mundial.

se ele for adotado o por que a família donquixote o adotaria?

e por que um dragão celestial se tornaria pirata? eles já não gozam de poder e liberdade infinita?

como ele se tornou um shijibukai?

e também como a população de dressrossa da época do rei RIKU é ignorante perante a essa história toda pelo que vejo somente o soldado,os anões e rebeca dizem que a família donquixote é ruim?

o que me espanta é que os anões ainda não se encaixam nessa rixa com a família don quixote o que eles poderiam ter feito ah 900 anos atrás?



pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por gustavousprp Sex Set 27, 2013 8:56 am

Eu não acho que o Seu Ladir é adotado, acho que é um membro legítimo da família Don Quixote... O Fuijitora teve que ficar de boa, pois ele deve respeito aos Tenryuubitos, eles são seus chefes, logo, o Seu Ladir é chefe dele.
Ero D. Johnatan, pelo o que eu entendi, a familia real de DressRosa era a do Seu Ladir, que saiu da ilha a 900 anos atrás e abriu espaço para a família Riku ser a família real da região, então, provavelmente na cabeça dele, ele só está pegando de volta o que é dele...
Espero que semana que vem vejamos o Zoro, Sanji e o pessoal do navio, chegando a Green Bit e brigando um pouco com o Seu Ladir e com Fujitora...
Abraço a todos!
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por hericoneto Sex Set 27, 2013 6:41 pm

SAAAALVE, galera!!!
PQP esse Oda ta muito zuero!! "a esquerda é onde você não tem espadas", "espero que ela te enfie uma faca", "escute bem o plano deles e descubra a hora certa de fugir"... rolei de rir aqui hsaushaushaushuahsaushusahsu
De resto, fiz algumas observações:

1) Apesar da AKnM apelona, Jora (uma das quatro líderes da família Donquixote) foi derrotada facilmente pelo Brook, que não chega nem perto do "top 3" do bando. Os outros líderes me pareceram mais fortes, afinal arrasaram o exército de um país inteiro sozinhos, ficando assim uma dúvida: eles serão facilmente derrotados e servirão pra demonstrar a força dos Mugi, ou a batalha realmente vai ser difícil?

2) Pelo visto, Zoro vai se dirigir a Green Bit, com a intenção de salvar o pessoal do navio (ele ainda não sabe que Brook já deu conta do recado). Chegando lá, é bem provável que encontre Law derrotado, talvez prestes a ser morto. Por enquanto, aposto em uma luta Zoro vs Fujitora. Não creio que um cara desse nível vá ser derrotado pelo imediato do grupo logo no início do novo mundo, mas um empate, com o almirante sendo resgatado (todo ensanguentado) pela marinha seria animal.

3) Acho que desse mato ainda vai sair muito coelho... espero surpresas pro bloco D, talvez alguém que ainda não foi mencionado nessa saga, mas que tenha algum laço importante com o bando.

Efim, é isso aí... achei o cap. com pouca ação e muito enfoque no Cavendish, personagem que sinceramente ainda não me agradou muito (meio sem sal nem açúcar, sei lá). Vamos esperar pra ver o que acontece na prox. semana.
abrass!!
hericoneto
hericoneto
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Out 01, 2013 10:57 am

Yo!

Tudo beleza meu povo?

Trazendo um spoiler que achei do capítulo 723 de One Piece.

Aos que não gostam de spoiler já aviso que nem deem uma olhada hehe.

Spoiler Cap. 723 de OP:

Spoiler:

Fonte: Um Pedaço

Comentário meu:

Spoiler:
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por leonscrub Ter Out 01, 2013 4:48 pm

Spoiler:

Edit Ero D. Johnatan:

Colocando seu post em spoiler mano, não é todo mundo que curte isso não então coloquei em spoiler.
leonscrub
leonscrub
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 32
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 02, 2013 7:39 am

Yo!

Pelo jeito o spoiler vai se confirmar mesmo galera.

Trazendo três imagens do mangá que sai hoje ainda:

Spoiler:

No mais, ansioso pelo capítulo.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 02, 2013 7:30 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 723 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos