ONE PIECE 725 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Ero D. Johnatan em Ter Out 08, 2013 1:58 pm

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o Spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de Spoiler e Predictions:

Código:
[spoiler] Escreva aqui o texto do prediction ou poste as imagens.[/spoiler]

Obrigado pela sign e avatar Babi. ^^

Vlw Pedrow pela sing!

Convidado ajude a movimentar a Prateleira de Mangás AQUI!

Group Mugiwaras:

Blogger Team:
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453

Re: ONE PIECE 725 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan em Ter Out 08, 2013 2:00 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Hasta!

Vlw Pedrow pela sing!

Group Mugiwaras:

Blogger Team:
Ero D. Johnatan

Mensagem por ShinoNaro em Ter Out 08, 2013 7:17 pm

Sanji até que tentou,mas como eu já sabia,ele não ia aguentar. Tomou uma bela surra,mas graças ao Law,ainda vai viver pra contar a história. Ele teve sua força reconhecida pelo Joker e agora já sabe a habilidade da fruta dele. Se lutarem de novo,ele deve ter mais chances.

Depois temos Law dizendo o que todos devem fazer: Fugir dali com Caesar e aguardar pelos outros em Zou e.e
Law parece ter uma imensa sede de vingança com o Joker. Creio que o Luffy vai acabar ajudando ele,ou qualquer outro membro dos Mugiwaras,e então a Aliança vai poder realmente se concretizar,já que ele desfez essa,diante ao Joker.

Sabemos da força do Law,mas no estado em que se encontra,ele deve apanhar muito do Joker. Espero que não morra,seria uma grande perda de personagem

Law também surpreendeu Fujitora,mandando o cometa de volta haha xD

Por fim,fiquei com raiva do Chopper nesse capítulo: Toda hora que eu olhava pra cara dele,ele tava chorando feito uma menina e só sabia reclamar. Tava pior que o Ussop ._. 
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Mensagem por Ero Shanks em Ter Out 08, 2013 11:04 pm

Teclado ruim ainda, tipo da pra prever que o Law nao sera morto, mas sim capturado, joker ameacara mata-lo caso os chapeus de palha nao entreguem caesar, awe o Luffy vai ficar pirado, e comecar a destruir tudo passando por cima de fujitora Cp0 e o que aparecer, digo mais, o Sanji apanhou, mas o DoFla deu muita sorte, se o zoro tivesse ido, acho que teriamos biba fatiada...Nao eh soh por ser fa do personagem, mas tive a impressao em sabaody que o zoro tava mais forte que o Luffy jah que com seu Asura conseguiu ferir o kuma metalico, tambem tenho a impressao de que ele esteja quase no pario de luffy, jah que todas suas lutas venceu facil, unica que perdeu nao foi pro hody e sim pra a agua pq faltou ar...

Entao acredito que o embate sera de dofla contra Luffy e o Zoro vai encarar o Fujitora enquanto o Luffy esmaga o Dofla, awe dps os chapeus de palha fogem da ilha...
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573

Mensagem por Roronoa Johnny em Qua Out 09, 2013 12:19 am

Salve amigos e amigas.
Capítulo empolgante mais uma vez e dando a impressão de uma virada nas direções tomadas até agora.
Gostei muito de conhecer algumas habilidades dos nossos personagens.
Tipo, Law também tem suas limitações de usuário, não pode simplesmente se teleportar para perto do doffy, uma vez que a room dele não alcançava, teve que fazer o kawarimi no jutsu de novo. Mas a estratégia foi, mais uma vez, perfeita. Salvou Sanji de uma morte nada louvável. Mas era fato que ele não conseguiria derrotar Doflamingo. Como disse no post do capítulo anterior, as habilidades não batem. Aliás, a vantagem é toda do Seu Ladir. uma que ele é forte pra caralho. Outra que ele pode controlar qualquer coisa a distância com suas (agora reveladas) teias. O coitado do Sanji só não foi obliterado por causa do Law.
Vamos as previsões.
Creio que o término da aliança é apenas uma estratégia temporária, uma vez que ainda acho que derrotar kaido seja o objetivo principal.
Creio ainda que o objetivo primário de destruir a produção de SAD será alcançada.
Creio também que luffy irá conseguir a mera mera no mi e ainda destruir a fábrica de SAD.
De quebra, Kin'emon salvará seu amigo.
mas, todo mundo imagina tudo isso, como serão alcançados os objetivos e o que de fato importa.
Então, vem ni mim 725.
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188

Mensagem por Enma-Dayo em Qua Out 09, 2013 12:24 am

YOOOO MINa, voltei por um estante pra comentar esse Epi.

Sanji Mitou e foi reconhecido pelo Dofly que e forte, Mais nao e Pariu para ele, Pois a 10 anos atraz quando Dofly ja Mitava, tanto law, luffy, sanji, zoro ainda eram meras criançinhas....

Sobre o Epi,Começa com Dofly revidando sanji e sanji ja Sai sangrando LOL
e o Lae sempre com uma Carta na manga e explcia o poder de Dofly (Putz aleluia) tava loko pra saber realmente qual era o Poder dele....

E sempre assim, as AKM mais bafos que eu ja Vi mostra ser mtoooo Foda com quem sabe usar, oq vc acharia de uma AKM que Faz corda, e uma que voce vira Borracha ???? simples, um lixo, mais e elas que mostra como o eles sao FDP !

Fujitora parou tudo pra Comer um Ramem KKKKKKKKKKKKK foi engraçado....

Entao,Ero Shanks, desculpa ai mais NAAAOOOOOOO, Zoro nao tem nenhuma Chance com Dofly, Sanji e Zoro estao no Mesmo Nivel, Nao viaja que ele Ganharia do Sanji Mtoo Menos de Dofly que e Realmente um Monstro! Voce deve ser um Zorotard nao assumido por si mesmo, simples vou explicar !
DOFLY esta no mesmo nivel ou Alem do NIVEL do Mihawk, Nao lembro onde eu vi, Mais foi dito que Dofly era o Mais forte dos Shichibukais, e Vc Acha mesmo que ZORO esta no Nivel de MIHAWK??????? Bom, ele tem que estar pra ter um minimo de Chance com o Dofly... Entao Nao viaja, no Momento nem Luffy pode nao Vencer o Doflamingo Vlw....

Voltando ao CAP, a Parte em que a  metade dos Mugis fogem e entao Dofly Ameaça de pegar a Outra Metade do Bando para Ameaçar Law, entao vem a BOMBA, Law so usou os strawhats para destruir o SAD e o Kaidou ficar Putinha...

Pode ser um Blefe do Law para que Dofly Nao vai atraz deles, Pois eu Acho que Nao, pela ultima parte que ele fala que tudo isso e por uma Vigança de 13 anos atras, que Kaidou falo pra ele, Mostrou beem que Ele apenas Usou os Mugis, tanto que no Arco de Sabaody Law falou que era sim adversario de Luffy mais que poderia usar ele num Futuro Proximo, e ai esta...

Boom por Hoje e so, Canse i de escrever KK'

Hasta~
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142

Mensagem por hericoneto em Qua Out 09, 2013 1:09 am

SAAALVE galera!!! Bom, o cap foi fodastico, o que não é muita novidade para fãs de OP...

Ouvi uma teoria, em alguns outros fóruns, de que Law seria Sabo. Segundo o pessoal, o "incidente de 13 anos atrás" seria o ataque do nobre mtf ao navio do Sabo. sinceramente, acho MUITO improvável... os cabelos são diferentes, o cara que atirou na embarcação não tem nada a ver com Dofly (não dá nem pra especular um parentesco), sem contar que, se isso fosse verdade, Law não se surpreenderia com a influência do Dofly no governo mundial, quando descobriu que o mesmo ainda é Shichibukai. Acho mais fácil, aliás, que Law tenha alguma relação com a ilha, ou mesmo com Rebecca, e que a vingança pretendida seja por conta do que foi feito na ilha durante o golpe de Estado... ctz que foram cometidas muitas atrocidades, mas a população não sabe e/ou não lembra (já levantei a possibilidade de haver alguém com habilidades para "apagar" as memórias no bando de Dofly).

Não creio também que Law consiga lutar de forma parelha por muito tempo... ele ta desgastado e as habilidades do Dofly são muito superiores às suas!! Talvez ele seja capturado e Luffy vá atrás dele (por pensar que ainda formam uma aliança e por dever a vida a ele), mas ainda aposto em uma situação em que Dofly está quase matando Law e, de repente, recebe um jet pistol na fuça!!!

Quanto ao Sanji, não me surpreendi... se ele conseguisse lutar pau a pau contra um cara desses, vamos combinar que o bando ficaria muito apelão!! Mas confesso que esperava pelo menos uma demonstração de Haki da Observação e da agilidade por parte dele, nem que fosse pra conseguir evitar os ataques de Dofly por um tempo, sem precisar ser salvo de uma forma tão ridícula...

A retirada do almirante Fujitora é algo que me intrigou muito!! Pq um cara daqueles resolveu de repente ir pra Dressrosa, ignorando Law e Caesar? Será que ele recebeu alguma ordem direta pra ir atrás dos Mugi e impedir a destruição da fábrica? Com a influencia do Seu Ladir na porra toda, não duvido disso...

De resto, não penso que o pessoal vá mesmo pra próxima ilha... talvez a nami use suas habilidades pra achar um lugar sem nuvens, ou fazer com que as mesmas se afastem!! Vão ficar ali por perto, em algum outro porto, só esperando o momento de pegar todo mundo e vazar dalí...
hericoneto
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 6

Mensagem por Ero D. Johnatan em Qua Out 09, 2013 10:18 am

Yo!

Tudo beleza galera?

Capítulo SENSACIONAL.

Sem contar a capa e pagina coloridas que estavam além do épico.

Na segunda pagina colorida temos o Jimbei lá nela, espero que isso seja uma deixa que logo logo teremos ele no bando.

Vamos ao capítulo:

Sanji não conseguiu nada contra o Flamingo e nem muito menos tempo, mas foi reconhecido por ele pelo menos.

Também esperava um Haki do Sanji, mas vendo que ele foi pego pela teia do Flamingo não tinha como escapar dele, e muito menos usar sua agilidade que é grande também.

Espero que essas lutas que o Sanji teve contra Vergo e Flamingo, sejam uteis no futuro pra ele.

Sanji como é espero já sacou tudo sobre o Law, e também sacou que o principal objetivo dele está em cima do Flamingo apenas.

Bom, sobre essa teoria do Law ser o Sabo acho bem improvável também.

Sobre o Law morrer nessa luta contra o Flamingo não acho que vá, mas acho que nessa saga o Law vai morrer.

Com a possível derrota do Law pelo Flamingo, fico imaginando que derrotara ele. Na boa, não consigo imaginar ninguém no bando dando de frente com ele, nem o próprio Luffy conseguindo algo contra ele.

A não ser, que o plano do Law de certo e o Kaidou venha acabar com o Flamingo, mas pra isso acontecer o Kaidou já teria que está a caminho de Dressrosa.

No próximo capítulo, espero que seja revelado o segredo de tanto ódio do Law pelo Flamingo.

No mais, por enquanto é só galera.

Hasta;

Vlw Pedrow pela sing!

Group Mugiwaras:

Blogger Team:
Ero D. Johnatan

Mensagem por Roronoa Johnny em Qua Out 09, 2013 7:31 pm

Então bonde.
Até acho que o Sanji tava usando o HdO, mas creio que as habilidades do Seu Ladir são tão superiores que a velocidade dele não foi suficiente. Também não explicou como são formados os fios ainda. Tipo, saem das mãos dele ou ele pode "juntar partículas no ar" e prendê-las onde quiser? se for o primeiro caso, aí a velocidade dele é absurda. se for o segundo, Sanji não teria chance desde o começo. Até que ele deu trabalho. Seu Ladir teve que usar o Poá rosa para bloquear o Prisma de cores. Deve ter usado um hakizinho de armadura pra segurar tb. Depois disso que o Perna negra não teve chances.

Quanto ao Law ser o Sabo... não vejo como.
Primeiro que ele é fisicamente bem diferente do Sabo.
Segundo que ele é um médico, sabo não tinha tal formação. Ahhh, mimimi depois que o dragon o salvou ele pode ter aprendido e mimimi... acho que não. Sabo ainda está com Dragon e vai aparecer em breve.
Além disso, acho que o time line não bate, 13 nos atrás o Sabo ainda tava "vivo" no terminal cinza se não me engano.
E ainda por cima, como disse o amigo anterior, O Dragão celestial que detonou o barco do sabo não tem nada a ver com o Seu ladir, por isso, se ele fosse sabo, esse ódio não teria justificativa.

vamos ver daqui pra frente o que mais é revelado. Creio que teremos um good flash back na próxima semana.

hasta

Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Mensagem por Gødslayer em Qua Out 09, 2013 8:48 pm

Tadaimaa, mesmo Sanji-kun tendo apanhado para dom-chan, acho que o real motivo do Sanji-kun ter perdido, é por que as habilidades do dom-chan são do tipo apelativas, basicamente para lutar contra ele é necessário uma estratégia, não é o tipo de inimigo que podemos chegar batendo a direito e a esquerdo (alias é isso que o Luffy-san vai fazer kk). Também concordo com o amigo que diz que Zoro-san esta muito forte, mas não acho que esteja mais forte que Luffy-san, no entanto praticamente o mesmo nivel, afinal Zoro-san teve Taka no Me como sensei, então é natural que ele esteja a par de um inimigo do nivel de dom-chan...
Gødslayer
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112

Mensagem por Lone Squall em Qua Out 09, 2013 9:44 pm

Yo mina-san!!!

Mais um excelente capítulo de One Piece, como de costume!

Conforme o esperado, Sanji não teve chance contra o Doflamingo, ao menos serviu para que tivéssemos finalmente a explicação da AnM do DF. A única parte bizarra é a possibilidade de usar os fios para se pendurar nas nuvens. Fora isso, tudo em ordem.

Com Fujitora seguindo para Dressrosa e o pessoal do Sunny batendo em retirada (pelo menos por enquanto), finalmente temos Law contra Doflamingo em 1 x 1. Pessoalmente, eu creio que os poderes do Law são os mais apropriados para enfrentar o Joker, mas acredito que neste combate Law será derrotado por já estar debilitado.

Existem inúmeras possibilidades de combates nesta saga. Caso sejam lutas 1x1 eu apostaria Law x Doflamingo, Luffy x Fujitora, Zoro x Pica, Sanji x Trebol e Franky x Diamante. Claro que também considero o combo Law + Luffy x Doflamingo, deixando assim o Fujitora para o Zoro, entre outras possibilidades.

Considerando o ponto em que o capítulo foi encerrado, existe a grande possibilidade do próximo mostrar o passado do Law. Por falar nisso, não creio que estes eventos tenham ocorrido em Dressrosa, já que foram a 13 anos atrás e, se não me engano, o Mingo tomou a ilha a 10 anos, então é mais provável que vejamos a cidade natal do Law. Considero ainda mais improvável a teoria de que Law seja Sabo. Continuo apostando que Sabo seja o Killer.

No mais, é só aguardar o próximo capítulo.

See ya!!!
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407

Mensagem por Ero Shanks em Qui Out 10, 2013 12:09 am

Amigo venho a discordar de vc quanto a Dofla ser o mais forte dos Shichibukais, Mihawk com ctz o eh?
Pq digo isso? Shanks empatava com mihawk quando inteiro, Shanks se mostrou ao menos tao forte quanto Kaidou, se nao mais, Dofla ta se borrando de medo de Kaidou, logo Mihawk com ctz mais forte do que ele.

Ateh pq como foi dito na guerra o diamond josu parou o Sword Slash masi forte do mundo, alem do fato de joker ter uma tripulacao e como vimos mihawk navega sozinho e sim eu digo que o Zoro ta no nivel do Luffy com embasamento, nao sei se chega a estar mais forte, mas lembrem ilha dos tritoes o povo conseguiu acertar o luffy e antes de hody se anabolizar total o polvo era mais forte que o hody, enquanto o zoro levou na brincadeira, o proprio zoro venceu a menina da neve apenas com seu saki, mostrando que poderia mata-la quando quisesse, Sanji nao esta no nivel de Luffy nem de Zoro, continua sendo forte sim, ta no top 3, mas existe uma diferenca que no momento parece abismal dos dois primeiros pra ele, lembrem que em sabaody quando os randoms atacaram o Zoro foram parados soh por sua sede de sangue...

Sendo assim totalmente plausivel que Zoro encare o Fujitora quando o Luffy encarar o Dofla, Agora o bicho vai pegar em Dressrosa pq n fico na duvida se fujitora vai esperar o torneio ou invadir quebrando tudo ?

Tambem comeco a pensar que o Luffy nao ficara com a Akuma no Mi, vejo ateh que o torneio podera ser interrompido antes de terminar o bloco D com o Atk dos mugis a Fabrica, jah que essa fica abaixo da arena
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573

Mensagem por Ero D. Johnatan em Qui Out 10, 2013 12:25 am

Yo!

Olha eu de novo!

Ero Shanks escreveu:Amigo venho a discordar de vc quanto a Dofla ser o mais forte dos Shichibukais, Mihawk com ctz o eh?
Pq digo isso? Shanks empatava com mihawk quando inteiro, Shanks se mostrou ao menos tao forte quanto Kaidou, se nao mais, Dofla ta se borrando de medo de Kaidou, logo Mihawk com ctz mais forte do que ele.

Ateh pq como foi dito na guerra o diamond josu parou o Sword Slash masi forte do mundo, alem do fato de joker ter uma tripulacao e como vimos mihawk navega sozinho e sim eu digo que o Zoro ta no nivel do Luffy com embasamento, nao sei se chega a estar mais forte, mas lembrem ilha dos tritoes o povo conseguiu acertar o luffy e antes de hody se anabolizar total o polvo era mais forte que  o hody, enquanto o zoro levou na brincadeira, o proprio zoro venceu a menina da neve apenas com seu saki, mostrando que poderia mata-la quando quisesse, Sanji nao esta no nivel de Luffy nem de Zoro, continua sendo forte sim, ta no top 3, mas existe uma diferenca que no momento parece abismal dos dois primeiros pra ele, lembrem que em sabaody quando os randoms atacaram o Zoro foram parados soh por sua sede de sangue...

Sendo assim totalmente plausivel que Zoro encare o Fujitora quando o Luffy encarar o Dofla, Agora o bicho vai pegar em Dressrosa pq n fico na duvida se fujitora vai esperar o torneio ou invadir quebrando tudo ?

Tambem comeco a pensar que o Luffy nao ficara com a Akuma no Mi, vejo ateh que o torneio podera ser interrompido antes de terminar o bloco D com o Atk dos mugis a Fabrica, jah que essa fica abaixo da arena
Sobre o Flamingo ser o Shishibukai mais forte também fico com o pé atras. Também acho que seja ou ele ou próprio Olhos de Falcão, mas acho que nem o Mihawk esteja no nível do Shanks desse momento ou de um Yokou.

Sobre o Zoro estar no mesmo nível do Luffy não acho que ta, até por que o Luffy é o capitão da tripulação e deve ser sim o mais forte, com uma larga distancia dos outros.

Essa intimidação do Zoro usa em sabaody contra os randos que você falou aí, só tem no anime no mangá não existe isso. Logo essa intimidação que você fala é puro filler do anime, sem contar com a historia original que é o a do mangá. Então isso não conta, você só quer crescer o Zoro mais ainda, é claro que ele é FODA, mas não o vejo no nível do Luffy.

O próprio já disse que se não tiver um capítulo mais que ele, ele não taria na tripulação uma hora dessas. E você acha mesmo que se ele chegasse perto do nível do Luffy, ele ia querer ficar na tripulação? Creio eu que não, até por que o Zoro não ia ficar como braço direito de um cara do mesmo nível que ele, ou um pouco mais forte que ele apenas coisa minima do jeito que você ta pondo aí.

Vejo o Zoro e Sanji nos mesmo níveis, e se o Zoro for mais forte que o Sanji o que pra mim nem importa, não seria de um nível tão abismal como você pensa entre os dois não.

No mais, continuem que a bagaça ta boa.

Hasta;

Vlw Pedrow pela sing!

Group Mugiwaras:

Blogger Team:
Ero D. Johnatan

Mensagem por ShinoNaro em Qui Out 10, 2013 12:32 am

Acho que a galera aqui ou tá pensando bem DEMAIS do Zoro,ou subestimando DEMAIS o Fujitora. O cara é um almirante,tem um poderoso controle da gravidade,capaz de fazer cometas descerem a terra. Fora o haki da observação,que parece bem forte.

Com certeza o Zoro não daria conta de um inimigo assim. Apenas se o Fujitora quiser uma luta apenas de espadas,aí sim,eu diria que o Zoro teria suas chances.

Vamos ser mais realista com a tripulação. Estão mais fortes? Claro. Mas se já fosse tão simples assim encarar almirantes e etc,a história do mangá já estaria próxima do fim.
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Mensagem por hericoneto em Qui Out 10, 2013 11:45 am

ShinoNaro escreveu:Acho que a galera aqui ou tá pensando bem DEMAIS do Zoro,ou subestimando DEMAIS o Fujitora. O cara é um almirante,tem um poderoso controle da gravidade,capaz de fazer cometas descerem a terra. Fora o haki da observação,que parece bem forte.

Com certeza o Zoro não daria conta de um inimigo assim. Apenas se o Fujitora quiser uma luta apenas de espadas,aí sim,eu diria que o Zoro teria suas chances.

Vamos ser mais realista com a tripulação. Estão mais fortes? Claro. Mas se já fosse tão simples assim encarar almirantes e etc,a história do mangá já estaria próxima do fim.
 Gostei da colocação, e isso sempre me causa um sentimento paradoxal: por um lado, quero ver a trip mitando, mas por outro torço pra que o mangá esteja bem longe do fim!! Sinceramente, não vejo o bando com capacidade pra bater de frente com tanta gente poderosa assim (Dofly, Fujitora e CP0)... com ctz o bando vai precisar de muita ajuda pra sair dessa sem nenhuma perda (a marinha Happou, o Law, o Stalker, talvez algum outro personagem conhecido do bando apareça pra dar uma mão tbm...)!!! O que me assusta é ver o Luffy arrumando tantos inimigos fortes (big mom e, provavelmente, Kaidou, caso a fábrica seja destruída pelos Mugis)... tomara que essas tretas ainda demorem um bom tempo ainda pra se resolverem!! O bando ainda tem muitos outros bons bandos pra enfrentar, tem muito o que evoluir
hericoneto
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 6

Mensagem por gustavousprp em Qui Out 10, 2013 3:28 pm

Boa tarde, adorei o capitulo dessa bem mais que o da semana passada... Alguém sabe se semana que vem terá capitulo? Geralmente quando sai na terça é sinal que semana que vem não terá capítulo... informação procede?
Bom vamos aos meus achados... primeiro acho que a trip encara a almirantada, claro que não todos, na verdade, acho que o Luffy e o Zoro são os unicos que se encaixam nessa descrição... pois na minha opinião, não teria por que ter o upgrade de dois anos... mas vejam bem, não acho que seriam vitórias fáceis... e eles ficariam todos fodidos... e não acho que se eles forem capaz de vencer os almirantes que o manga estará acabando... One Piece não resume só em força e sim nos acontecimentos macro... tem muitas coisas a serem respondidas... Muitas coisas... como o outra aliança dos Super Novas, sobre o plano do Law, sobre as armas, sobre o século perdido, sobre o Barba Negra, sobre o próprio One Piece... então se "resolvemos" o quesito força,por enquanto, na minha opinião por hora tá bom... Mas também não adianta muito ficarmos discutirmos se o Luffy e/ou o Zoro possam ou não vencer um almirante... quem decide isso é o Oda... hehehehehehehe...
Mas vamos a alguns pontos que quero salientar... o bando vai precisar de muita ajuda pra sair dessa ilha... tem muita gente forte contra... mas tb tem muita gente forte a favor... acho que o negócio vai virar uma praça de guerra!!!
Acho que o Sunny volta, talvez até com a tripulação do Law...
Acho que o Law será capturado e não morto... o Seu Ladir é mto forte... e sim acho que o Luffy vence... por uma margem pequena, mas vence...
Acho que no final desse arco teremos um panorama geral do mundo e veremos quem são os Chitibukais, como o mundo vai encarar essa "entrada" triunfal e emocionante da tripulação no Novo Mundo...
A recompensa do Luffy vai aumentar... assim como a da tripulação...
No mais torcendo para que semana que vem tenha capitulo...
Abraços!
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119

Mensagem por Ero D. Johnatan em Qui Out 10, 2013 7:51 pm

Yo!

Olha eu de novo nessa bagaça.

Off: gustavousprp, sobre não ter capítulo semana que vem ainda não tem nada definido, mas assim que sair qualquer informação eu passo aqui pra avisar todos vocês.

On:

Vou comentar sobre o comentário do gustavousprp apenas:

Vejo o Up de dois anos dos Mugis, como uma forma de fortalecimento para entrarem no novo Mundo, já que a dois anos atras nenhum deles tinha condição pra isso. E já com esse UP de dois anos, cada um deles tem condição pra isso.

Também acho que OP vai acabar quando as coisas começarem a se encaixar, coisas que ainda não aconteceram ainda no mangá. Então, basicamente eles estarem fortes com os Almirantes, ou até mais fortes do que eles não quer dizer que o mangá vai estar chegando ao fim. Ou até também quando as coisas começarem a se encaixar também, já que são muitas coisas pra serem mostradas e faladas ainda.

Sobre você falar que tanto Luffy e Zoro dão conta de um Almirante, acho que ainda não. Apesar de treinarem com quem treinaram, no minimo que devem vencer é um Vice Almirante dos mais fracos por aí, e pra mim olha lá.

Só por que passaram dois anos treinando não quer dizer que vão derrotar um Almirante, os Almirantes não ficaram parados nesses dois anos esperando eles crescerem ao ponto de os vencerem também, e é claro que eles devem ter ficado mais fortes nesses dois anos o que não seria nenhuma novidade pra mim. Então, pra mim pode juntar tanto Luffy, Zoro e Sanji que não vencem um Almirante. Pelo menos por enquanto ainda não vencem, mas mais pra frente é claro que cada um do Top 3 vai dar conta de um Almirante sozinho, mas não vejo o momento certo pra isso acontecer ainda pra nenhum dois três por enquanto.

Pra mim só o que aconteceu com o Sanji vs Flamingo, só mostra o TANTO que eles tem que evoluir ainda pra bater de frente com os Gigantes do novo Mundo.

No mais, é isso aí!

Hasta;

Vlw Pedrow pela sing!

Group Mugiwaras:

Blogger Team:
Ero D. Johnatan

Mensagem por Enma-Dayo em Sex Out 11, 2013 1:55 pm

Ero shanks todos nos preferimos algum personagem em si, mais quando formos comparar ele com alguem a gente tem q ser igualista e votar baseado em fatos do manga, onde vc leu q o zoro e o luffy estao no mesmo nivel? E que eles tem a diferença gigantesca de poder comparada ao sanji? u.u

Zoro e sanguinario, nao tem medo de machucar uma mulher, e sempre busca lutar com caras bem fortes, ja sanji nao procura luta e um cara mais pacato e ele prefere cozinha do que lutar, essa e a unica coisa q se devem diferenciar oa dois...

Zoro e mais forte, sanji e mais inteligente, se forca fosse tudo, vergo teria matado Law, o polvo pode ser mais forte q hody, mais o polvo e irracional ele nao faz estrategia, ja hordy e um ser inteligente, mesmo se a forca de zoro fosse enorme pertoa de sanji, zoro continua sendo mto burro e o sanji mto inteligente....

Mesmo assim a forca dos dois nao e mto diferente uma do outro....

Vc falo sobre o jeito q o zoro venceu a monet facil, um zoro nao usou haki, o medo que ela ficou dele a deixou meio imovel por isso ela nao morreu e se sanji lutasse com ela mesmo sem usar haki, assim q ela ficasse naquela forma feia, sanji a chutaria com o diable jambe e iria acabar com ela mesmo sem haki, como vc consegue fazer uma comparacao tao sem coerencia????

Te recomendo ler o manga de one piece desde o começo tudo denovo
.
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142

Mensagem por Gaby Souza em Dom Out 13, 2013 6:44 pm

Oi galera tudo ok?
Depois de muito tempo olha eu aqui de novo u.u
Primeiramente devo dizer que fiquei muito feliz em ver cara nova aqui nas discussões de One Piece,
para mim conta e muito a presença de os senhores aqui ^^

Começamos com nosso Sanji-kun salvando o dia novamente, Ha ele nunca me decepciona e como esperado ele foi mesmo salvar a Nami, o amor é mesmo lindo não acham ?
Esse Dom Fla é mesmo muito forte não sentiu efeito algum no ataque do Sanji me bateu até uma triste,Estava pensando que eles tinha se fortalecido ao ponto de conseguir lutar de lutar por igual contra ele,mas vejo que o único que pode ter chances é mesmo o Luffy. Agora entendo seu plano , deixar o Luffy ocupado com o tornei para a falsa ANM (a cada cap. que passa me vem mais essa certeza) para assim eliminar todos da tripulação sem ter que enfrentar o peixe grande ou seja o que realmente poderia ser uma ameaça para ele.

Nesse cap. finalmente consegui saber qual o poder do Dom Fla, eu tinha pensado em algo relacionado com o vento,até porque tudo se mostrava em ser algo cortante,mas não cordas, poder de cordas essa é nova!!!E devo dizer que cara criativo viu, voar usando as nuvens quem diria que isso seria possível? Oda sempre me surpreendendo, gênio escrito com letra maiúscula...

Voltando essa habilidade é bem complicada, Sanji ficou completamente indefeso com seu ataque,nuss eu tava igual a Nami vendo aquela cena,kkkkk Mas por um milagre não não é milagre nosso Law o salvou, esse cara é o cara viu, a cada dia to gostando muito desse personagem ainda não consigo entender exatamente o que é a habilidade dele,mas a cada cap. ele me prova que é um dos piratas mais incríveis de One Piece, gênio ,calculista,que sabe pensar rápido e usar suas habilidades com louvor, já to quase igualando ele com o Itachi viu,ele me faz lembrar muito ele!!!

Agora vamos a parte que me impressionou o Navio voando, eu fiquei pensando lol temos um outro Sunny ai,kkkkk
Esse velho cegueta é fogo viu, amei ver o povo todo desesperado daquele jeito,kkkkkkk "meteoros!!!" como esperado Law os salvou novamente, ainda colocando seu ataque contra ele, sem palavras viu, nesse cap. ele foi demais mesmo!!!

Para finalizar temos metade de nossa tripulação salva e ainda bem que o Sanji foi junto,já to vendo gente indo atras deles.
Então o verdadeiro plano dele era mesmo ferrar com Dom Fla,kkkkkk muito bom, agora estou temendo com o que vai a acontecer com o Law, aparentemente ele vai se sacrificar nessa luta,a mais não quero isso não não admito isso, já perdi o Ace agora o Law ? Se ele morrer minha suspeita vai está certa os mangakás me odeiam!!!

Bem pessoal por enquanto é só,
desculpe pelo o atraso e ausência agora vou tentar ajeitar a minha vida para dá mais atenção a vcs ^^

Xauzinho

Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754

Mensagem por pain=) em Seg Out 14, 2013 10:31 am

demais o capitulo dessa semana,tava lendo a discussão

gente one piece não é só os mugiwaras,shichibukais,almirantes e youkous.

o mundo de one piece é ENORME e lotado de pessoas formidáveis,nesses dois anos ninguem ficou parado odos treinam se preparam e tudo mais,essa é a graça do manga.

se o luffy vencer o don flaminco nessa saga vai precisar de um puta trabalho em equipe só força bruta ele não guenta.

e referente a os mugis versus os almirantes não vejo isso acontecendo só se for contra o fujitora.

pois isso nunca foi prioridade do luffy,a prioridade do luffy é navegar pelo mundo e achar o one piece e a marinha ainda tem MUITOS peixes maiores no mar pra se preocupar.

só se os almirantes forem atras deles,nunca vamos ver o contrario.
isso de lutar contra a marinha/governo mundial é coisa de Dragon rs.
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140

Mensagem por Roronoa Johnny em Ter Out 15, 2013 2:06 pm

Vou por mais alguma lenha na fogueira vlw gente.

olha só. eu tava analisando os comentários, relendo alguns capítulos e tal e cheguei a uma conclusão que todos aqui já devem saber.
O que falta na tripulação é SERIEDADE. Sim, seriedade.
Creio que se todos os Mugis entrassem nas lutas com pensamento de que esta é a mais difícil de sua vida, ainda mais quando o oponente é do nível de DoFlamingo, eles pelo menos teriam alguma chance.
Tipo, se o Sanji já entrasse na luta com o Hell Memories ativado, ele teria dado mais trabalho ao Doflamingo. Ainda não acho que ele ganharia, mas ele é mais forte do que o que mostrou. Acho ainda que ele tem mais força do que o hell memories escondido. Ele não sairia de kamabaka só com isso.
O Zoro viu a monet lutando contra nami e usopp por isso ele já tinha comparado as forças e sabia exatamente o que fazer. Mas acho que tanto ele quanto Luffy devem levar mais a sério as próximas lutas pois daqui pra frente, os inimigos sempre estarão preparados para o pior, enquanto eles gostam de ficar de gracinha...

Mudando de assunto, quanto ao fato das forças se compararem a dos almirantes, não acho que seja cedo de mais não. Até por quê creio que os novos almirantes são mais fracos que os antigos e que existem pessoas mais fortes que os almirantes, se não fosse assim, não existiriam os 4 yonkous. por quê metade do mundo seria dominada por bandidos se os almirantes fossem os mais fortes??? Acho que ainda teremos boas surpresas, talvez ainda nesta saga.

vamos a ela então
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Mensagem por leonscrub em Ter Out 15, 2013 3:49 pm

Boa Tarde Galera
Trazer aki o Spoiler do Cap 725
Spoiler:
Capítulo 725

- Capa: O bando de Caribou é atacado por um dinossauro.

- Law diz que não é vingança, mas ele faz isso para defender a vontade de alguém e logo em seguida começa a luta.

- Momonosuke se lembra da primeira vez que ele e Kinemon viram Doflamingo em Dressrosa. Kanjurou estava com eles (nós só podemos ver a sombra dele).

- Sanji diz para não se preocuparem com Law, ele vai ficar bem, porque o seu plano é deixar Doflamingo e Kaidou lutarem entre si.

- Violet diz para Sanji não se preocupar com ela porque ela é protegida pelo governo.

- Violet volta para o Palácio Real.

- Bartolomeo se aproxima de Zoro e Kinemon e diz que está disposto a ajudá-los a encontrar o Luffy sob a condição do Zoro assinar um autógrafo. lol

- Rebecca derrota alguns lutadores sem machucá-los. Ela pode usar Haki Kenbunshoku (Haki da Observação).

- Derrotados antes de entrarem na sala médica, alguns dos principais lutadores são capturados em uma enorme prisão subterrânea juntos com alguns brinquedos. Os que aparecem capturados são:

• Don Chinjao;
• Sai;
• Hajrudin;
• Dagama;
• Elizabello II;
• Blue Gilly;
• Hack;
• Ricky.

- A prisão é super forte que até mesmo o “Soco do Rei” não surte efeito nela.

Fim do Capítulo 725
leonscrub
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33

Mensagem por Ero D. Johnatan em Ter Out 15, 2013 10:17 pm

Yo!

Sobre o comentário do Roronoa Johnny:

Se o Sanji entrasse assim ele ia dar mais trabalha pro Flamingo com toda certeza, mas é difícil você enfrentar alguém que você não conhece a suas habilidades. E pra mim foi isso que aconteceu com o Sanji, ele poderia ter dado até um trabalhinho pro Bicha louco, mais como ele não sabia de nada das habilidades dele foi aonde ele se ferrou legal.

Por outro lado, acho que se ele lutasse com o Flamingo de novo o que não acho, acho que ele conseguiria se sair melhor já que tem uma noção das habilidades dele.

E também acho que em alguns momentos fala seriedade mesmo, como o Zoro disse em PH, esse é o novo mundo e não se deve brincar ou todos eles vão morrer. Então, acho que daqui pra frente todos devem levar suas lutas a sério por que se não o bicho vai pegar no NM.

E sobre alguns Mugis se compararem com a força dos Almirantes, vocês já sabem o que eu acho que é não. Por que além de ser muito cedo ainda, acho que precisa de tudo um processo pra chegar até lá, como vencer os Shishibukais, Vice Almirantes, Piratas fodoes do novo mundo entre outras coisas, até chegar num patamar de um Almirante o que pra mim falta muito ainda.

É isso aí!

Hasta;

Vlw Pedrow pela sing!

Group Mugiwaras:

Blogger Team:
Ero D. Johnatan

Mensagem por Ero D. Mugiwara em Qua Out 16, 2013 10:29 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!!

QUER RENDERS?!?! ACESSE M4ALL SEEKERS CORPORATION

Spoiler:
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

http://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares