M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 658 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+4
ShinoNaro
Ero-Evil Ryu
Ero D. Johnatan
Ero D. JoabPelim
8 participantes

Ir para baixo

O que acharam do capítulo?

NARUTO 658 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left20%NARUTO 658 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 20% 
[ 1 ]
NARUTO 658 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left40%NARUTO 658 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 40% 
[ 2 ]
NARUTO 658 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 658 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
NARUTO 658 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left20%NARUTO 658 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 20% 
[ 1 ]
NARUTO 658 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left20%NARUTO 658 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 20% 
[ 1 ]
NARUTO 658 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 658 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

NARUTO 658 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 658 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Dez 02, 2013 11:19 pm


ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 658 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 658 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Dez 04, 2013 8:45 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS 

MangaStream ( AQUI ) 

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

NARUTO 658 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 658 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 658 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Dez 04, 2013 10:42 am

Cap mais ou menos.

Como eu esperava, madara vivo pode usufruir melhor das habilidade do Hashirama, o Edo Tensei da imortalidade, mas a regeneração é lenta, agora com o DNA senju ele pode usar senjutsus e se curar mais rápido.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 658 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 658 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qua Dez 04, 2013 9:44 pm

O senjutsu é um dos bônus de voltar a vida... Legalzinho.

Bem que agora,o Kakashi poderia ficar com os dois olhos do Obito,né? Ele ficaria bem fodinha .q

Se o Madara já tá detonando geral assim,se ele pegar os bijuus e se tornar o Juubi e etc,só o Naruto virando o Rikudou Sennin ou sei lá,pra vencer e.e
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 658 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 658 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gødslayer Qui Dez 05, 2013 12:59 am

Legal o fato de Madara-chan poder usar senjutsu agora, mas não faz sentido ele estar morto ou vivo para poder usar, pois o Hashiramaedo-chan pode usar mesmo estando morto, mas de qualquer forma agora sabemos como que ele vai suprir a imortalidade do edo no jutsu, vai ficar se curando com os poderes de Hashirama-chan. Espero eu que ele não esteja atras dos bijus para se tornar jinchuriki, pois isso seria um clichê ja no manga, talvez se tornasse até estereótipo, as pessoas iriam olhar, "olha!...um vilão!...ah, mas é de Naruto, deve ser o jinchuruki do juubi '-' ", o fato dele estar sem olhos é uma coisa bem interessante também, fica bem mais facil matar ele sem o Megasusanozord. Enfim, capitulo bom, ja aprendei a não ficar esperando muito dos capitulos de Naruto mesmo vlw m4all
Gødslayer
Gødslayer
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 658 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 658 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Qui Dez 05, 2013 1:35 am

Yo mina-san!

PARA TUDO!!! Desde quando Madara pode usar Haki da observação?!?!?!?

Outra coisa: se agora ele está sem os olhos, ele não pode usar o Susano'o e nem absorver Ninjutsu, portanto se não conseguirem derrota-lo agora, mas fizerem isso após ele recuperar os olhos, será uma tremenda forçação de barra! Ah, apesar de que é isso que vai acontecer! YOHOHOHO!

O que? Você ainda se preocupa em procurar coerência?? Em Naruto???

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 658 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 658 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por CafeExpresso Seg Dez 09, 2013 2:07 pm

Yo!

Voltei depois de um tempo sem postar sabe neh escola é foda mas vamos a cap.

Bem foda,como eu sou um baba ovo do Madara,acho que ele tem que mandar todo mundo pelos ares e ganhar essa poha,mas ele perdeu os olhos e agora é a hora de matar esse cara.

Kakashi e Minato contra Obito(ZetsuBlack)

Acho q vai ser uma luta legal,aquela coisa meio mestre contra aluno,acho q vai ser foda
prevejo kakashi fazendo algo foda com seu sharingan.

Mas é só isso,Hasta.
CafeExpresso
CafeExpresso
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 34
Localização : Foz do Iguaçu/PR

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 658 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 658 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Seg Dez 09, 2013 6:11 pm

Yo! atrasadão kkkkkkkk

bom, o pessoal já falou tudo ai em cima, só não entendi esse poder de absorção do

Madara. Sasuke partindo pra cima como se adiantasse alguma coisa, Madara ta mt over

agora. É impressão minha ou o Madara disse que encontrou alguém com os mesmos

ideias? ta certo isso? ou o meu inglês ta ruim? kkkkkkkkkkk Zetsu negro voltou, mt

sinistro esse Zetsu, revelando que Madara tinha planos pros planos pros planos kkkkkkk

Madara é o Batman do Naruto huehuehuehue enfim, a última cena foi foda

Madara em direção aos Bijuus, like a boss.

VEM NI MIM NARUTO!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 658 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 658 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Dez 11, 2013 4:20 am

Spoiler confirmado
Fonte: Mangareader

Spoiler:
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 658 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 658 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Dez 11, 2013 8:40 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS 

MangaStream ( AQUI ) 

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO

NARUTO 658 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 658 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 658 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos