M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 565 (Discussões/Spoilers e Predictions)

5 participantes

Ir para baixo

Bleach 565 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Bleach 565 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jan 15, 2014 10:46 am

BLEACH 565 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Spoiler:





TA LIBERADO!

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 565 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 565 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jan 15, 2014 10:47 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 565 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 565 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Qua Jan 15, 2014 8:41 pm

Que viagem essa de ter falado o nome errado. Provavelmente foi um jeito do Tite dá uma renovada no Renji.
A Bankai nova,ficou bem legal,usa tanto os poderes do macaco,quanto da cobra.

Não tem mais o que dizer,finalmente o Superstar foi vencido,carinha chato.
Vamos ver se a Rukia aparece agora.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 565 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 565 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Gødslayer Qui Jan 16, 2014 4:32 am

Capitulo melhor do que os outros até agora, pelo menos o Star-chan morreu, nada contra a bankai nova, mas eu realmente gostava da antiga, a primeira vez que vi ele usando pensei "Nossa! Que bankai foda!", e agora quando vi essa ai não pude parar de pensar que é no maximo uma cópia de arrancar '-', a antiga bankai era bem unica, tudo que precisava era de um upgrade, mas deixa, talvez Tite-san ainda saiba o que esta fazendo. Podemos ver também qual a função do carequinha-chan, nos baseando nisso talvez dê para ter uma ideia das habilidades dele. E mais uma vez eu aqui no meu pequeno apelo "Queremos o Ken-chan, queremos o Ken-chan, se ele não vier manda o Berry-chan" Very Happy. No mais é isso ai galera ^^ Vlw m4all


Última edição por Gødslayer em Dom Jan 19, 2014 10:02 pm, editado 1 vez(es)
Gødslayer
Gødslayer
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 565 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 565 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Baco Qui Jan 16, 2014 10:16 am

E ae Galera!!!Blz?!

Capítulo foi até bom essa semana!!!

Finalmente tivemos o prazer de ver o desfecho dessa luta... não aguentava mais tantos capítulos com aquele cara chato aparecendo.....

Sobre a nova bankai do Renji eu achei que ficou muito boa (embora gostasse da anterior... concordo com o Godslayer que era muito foda!)... ficou meio forçado mesmo essa estória de nome "errado" (concordo com ShinoNaro que é uma viagem) já havia visto algo parecido mas ao contrário com o Ayasegawa Yumichika que falava o nome errado da sua shikai para não revelar ela por completo.....

O que eu Realmente achei fail dessa estória do nome da bankai do Renji não foi o fato da própria zanpakutou ter escondido seu nome por não "reconhecer" Renji totalmente.... mas sim o fato de o gordinho ter falado o nome "de graça" para o Renji.... onde está o orgulho de guerreiro do cara?! no máximo deveria ter ficado com a informação da existência desse "verdadeiro nome" e ter "arrancado" a informação da própria zanpakutou em um "acerto de contas" assim como Ichigo fez para aprender sua técnica final na luta contra Aizen.....

Gostei de ver a explicação sobre o "talento especial" do gordinho... o cara sabe o nome de todas as coisas da SS e foi ele que as nomeou em 1º lugar..... me lembrou de um dos diálogos de Platão que eu estudei (Crátilo)... fica a dica de leitura para a galera! kkkkkkkkkkkk

Valeu galera!!!!

Até mais!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 40
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 565 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 565 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Roronoa Johnny Qui Jan 16, 2014 6:16 pm


Então galera...
eu gostei do capítulo, de verdade.
vamos aos aspectos positivos...
Sabemos que proporcionalmente o superstar era de fato muito forte e ainda tinha aquele lance de enquanto o fã estiver vivo a estrela não morre e enquanto a estrela for viva sempre terá fãs... enfim. Era chato de fato.
Quanto ao Up na Bankai do Renji, acho que era o mínimo... não acho que nenhum dos quatro que se recuperaram nos palácios celestiais voltarão com as mesmas zampaktous e os mesmos poderes. O Tite, na minha opnião, usou bem a mitologia japonesa para incrementar os poderes do Renji, tendo em vista que os Gêmeos Macaco e cobra eram muito orgulhosos e não dariam, de fato, o poder máximo a um idiota que não consegue fazer um kidou direito. Enfim... Achei muito digno os poderes novos e a nova forma também... agora ele não precisa manipular aquela coisa gigante, ele pode controlar o tamanho a sua vontade além de ter também poderes do Deus macaco e não só o manto...
Espero Rukia ou Byakuya na próxima semana... Hasta!
Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 565 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 565 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jan 22, 2014 9:34 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 565 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 565 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos